sábado, 26 de outubro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - BOM TEMPO


SABEDORIA DOS ANJOS
BOM TEMPO
com Sharon Taphorn
26 de Outubro de 2013


Este é um tempo emocionante

Você esteve trabalhando para desenvolver e confiar em sua intuição e isto será um grande serviço a si mesmo e às escolhas que você faz, pois a energia está perfeita e pronta para a mudança. Há novas ondas de prosperidade e de oportunidades se apresentando. Permita que elas o envolvam durante este tempo emocionante.

Use afirmações positivas a cada manhã para ajudá-lo a manter o seu foco e para abrir os portais da manifestação. Confie em sua intuição e siga para onde ela o leva, pois a resposta é sim e continue avançando. Este pode ser um momento desorientador se você não souber como trabalhar com esta energia abundante e usá-la para ajudá-lo a manifestar as suas intenções em seu mundo.


Afirmação: “A cada dia estou atraindo para mim novas e emocionantes oportunidades e a minha intuição me ajuda a saber quais são as melhores escolhas para mim e para a minha jornada.’

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-bom-tempo.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - DEIXANDO IR...


MENSAGEM DOS ANJOS
DEIXANDO IR...
canalizada por Ann Albers.
26 de Outubro de 2013



Meus queridos, nós os amamos muito.

Deixando ir...

A Natureza sabe quando deixar ir...

As folhas caem no outono, mas a inteligência amorosa que guia as árvores sabe que uma nova vida retornará na primavera!

Na verdade, queridos, vocês nunca podem perder o amor de Deus, pois isto é tudo o que há!

Tudo na criação é formado a partir deste amor.
Tudo é um reflexo exclusivo deste amor.

Em alguns casos, este amor é óbvio – como o milagre de um pôr-do-sol, os olhos de um bebê, ou uma situação que lhes traga grande alegria. Algumas vezes, este amor está oculto, enterrado sob a superfície – como no caso de um ser humano mal humorado ou sem amor, ou os espinhos de uma roseira, ou em um grande desafio.

No entanto, os espinhos amam e protegem as rosas. Os indivíduos rabugentos são incômodos porque eles não conhecem uma maneira mais gentil de se amarem e de se protegerem. Em seus desafios, vocês encontram a sua força.

Como um ser humano, vocês são dotados com o livre arbítrio.

Vocês podem aprender a dizer: “Sim, eu sei que o amor de Deus está em todas as coisas, mas eu prefiro escolher estar perto de pessoas, lugares e situações que ressoam comigo e que trazem alegria ao meu coração! Posso amar todos os seres, mas não sou obrigado a gostar deles.”

E isto, queridos, é um conceito novo para muitos de vocês, porque muitos aprenderam a confundir “amar” com “gostar”. Os dois não têm que existir ao mesmo tempo. Por exemplo, vocês podem amar os espinhos em uma roseira, reconhecendo o seu direito de ser, e, entretanto, não gostarem de espetar o seu dedo!

Vocês podem amar um ser humano irado, sabendo que há uma luz em sua alma, tentando se manifestar, enquanto com o mesmo fôlego possam dizer muito honestamente: “Não gosto de seu comportamento ou de sua personalidade. Escolho não estar perto dele.”

Como dissemos muitas vezes no passado, o Amor diz: “Você tem o direito de ser.”
O discernimento vê: “o que é e o que não é adequado para mim.”

Assim, agora que vocês sabem que podem amar todos os seres e todas as coisas, queridos, considerem observar as suas vidas e, como a natureza, decidam o que deveriam deixar ir.

O que não está mais servindo ao seu coração, a sua alegria, a sua paixão pela vida?

Talvez sejam coisas em seu armário. Talvez seja um emprego que não podem deixar ainda, mas podem começar o processo de intenção e de encontrar um novo. Talvez, estejam em um relacionamento sem brilho e assim os comportamentos, crenças ou o relacionamento devem ser liberados. Não há uma resposta “certa” em qualquer situação, mas sim, uma gama de escolhas.

O que está em seu coração para manter e o que o seu coração lhes diz para liberar?

Quando vocês liberam algo que, honestamente, não está funcionando em sua vida, vocês abrem espaço para o que existe. Quando vocês deixam ir aquilo que não lhes dá alegria – seja uma coisa, um relacionamento que não pode prosperar, ou uma situação – vocês abrem espaço para o que importa.

Quando vocês deixam ir uma crença que não está funcionando, vocês criam espaço para manifestações mais poderosas.

Deixar ir não é desistir ou se privar. 
Deixar ir é dar a sua alma o espaço para respirar!

Assim, como as árvores liberam as suas folhas, permitam-se olhar em torno de sua vida e se perguntem: “O que eu estou realmente preparado para liberar? O que me abençoa e o que me oprime?”

Sejam honestos, sem qualquer julgamento.
Seu coração irá lhes guiar.

Criem espaço em suas vidas para o que verdadeiramente eleva e inspira a sua alma.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/mensagem-dos-anjos-deixando-ir.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MUDE SUA FREQUÊNCIA PARA MUDAR SUA REALIDADE


MUDE SUA FREQUÊNCIA 
PARA MUDAR SUA REALIDADE
Christie Marie Sheldon


Terapeuta de cura energética e autora de "Love or Above", Christie Marie Sheldon traz uma abordagem prática para o desbloqueio de padrões em nossa vida que já não nos servem mais e só nos impedem de alcançar nossos sonhos. 


LINK YOUTUBE

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/mude-sua-frequencia-para-mudar-sua.html
Vídeo enviado por Sônia M B Borges
Grata Sônia!


LUZ!
STELA

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - CURA


SABEDORIA DOS ANJOS
CURA
com Sharon Taphorn
25 de Outubro de 2013


Você está preparado para avançar para algo mais para si mesmo e assim é importante reservar um tempo para curar todas as feridas e cicatrizes, de modo que você complete o ciclo e possa seguir em frente, sem restrições. Isto não é difícil como você pensa, pois, finalmente, você está preparado para liberá-lo realmente e deixá-lo ir. Aproveite o tempo para se perdoar, pois muitas vezes isto é verdadeiramente a questão central.

Frequentemente são os sentimentos dentro de você que precisam de cura. Peça aos seus anjos para envolvê-lo na luz amorosa, de modo que se sinta apoiado e corajoso. Saiba que você tem os recursos e as habilidades para manifestar uma vida mais mágica e você é merecedor e digno. Faça as coisas que precisam ser feitas e você estará realmente pronto para continuar com o show.


Afirmação: “Estou curando e completando todas as áreas dos negócios inacabados em minha vida. Estou preparado para seguir em frente, para viver e experienciar uma jornada mais mágica.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-cura.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SEU SER INTERIOR COMO O SEU MAIOR RECURSO


SEU SER INTERIOR COMO O SEU MAIOR RECURSO
Mensagem de Owen Waters
25 de Outubro de 2013



Seu ser interior – sua alma ou Eu Superior – não é algo que você tem.
É o que você é.

Sua consciência completa é o seu ser interior. Todas as partes de sua mente – consciente, subconsciente e super consciência – são todas facetas do seu ser, da completa consciência, do seu ser interior.

Sua mente consciente é o resultado do seu ser interior focando a atenção no mundo exterior através do seu cérebro e sentidos físicos. Quando, em vez disto, você volta a sua atenção do mundo exterior para o mundo interior, você acessa os recursos do seu ser interior.

Seu ser interior possui toda a sabedoria, a compreensão e a força que você sempre precisará. É o seu recurso fundamental e pessoal. Seu ser interior é também a sua ligação com o universo e com a consciência por trás de toda a vida, o Ser Infinito.

Se você se considera como vivendo a sua vida como um artista no palco, então o seu ser interior é como o técnico de bastidores que garante que o seu desempenho tenha todo o apoio que ele precisa para fazer com que tudo aconteça por sugestão.

A quantidade de conhecimento e sabedoria disponíveis em seu interior é ilimitada. A fim de acessá-los, você apenas tem que fazer uma intenção de se interiorizar e encontrá-los.

Sua mente consciente passa por todos os seus sistemas biológicos sem esforço consciente de sua parte. Na verdade, se você pensar nisto, a mente subconsciente de uma formiga sabe mais sobre a bioquímica do que os principais cientistas da atualidade.

Seu ser interior sabe ainda mais, na verdade, tudo sobre qualquer coisa que queira saber. O truque é fazer a pergunta e então silenciar a sua mente consciente o suficiente para ouvir a resposta.

Quando você se torna consciente da verdadeira natureza do seu ser interior e dos seus recursos de sabedoria, compreensão e força, você começa a dissolver muitas das antigas limitações ao seu crescimento.

A chave para expressar o seu potencial humano é saber que todo o potencial se encontra dentro de você e que apenas tem que abrir um canal externo, a fim de começar a permitir que potenciais ilimitados fluam para o mundo.

O poder está no interior. Para se tornar capacitado, você não tem que se tornar algo novo. Você somente tem que perceber que já tem este poder interior. Então, permita que o potencial interior infinito flua em sua vida.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/seu-ser-interior-como-o-seu-maior.html
www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - PROBLEMAS EM QUE NOS ENVOLVEMOS


PERGUNTEM AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
25 de Outubro de 2013


PROBLEMAS EM QUE NOS ENVOLVEMOS

Um problema constante em relação as nossas dificuldades humanas com as lições de vida, é a maneira com que tendemos a tornar problemas relativamente simples, muito mais difíceis, através da raiva ou da aplicação de crenças que não são relevantes. 

As lições de vida, como os Mestres explicaram em seu livro do mesmo nome, são planejadas para que as resolvamos, atraindo o amor e o poder de nossa alma. Elas são geralmente testes diretos de nossa capacidade de entender e de superar algo negativo em nossa vida. Pelo menos, eles podem começar desta maneira, até que compliquemos as coisas.

A primeira carta aos Mestres se refere a uma situação complexa, envolvendo o escritor, seu irmão e o seu pai com a sua namorada. Como poderia a família lidar com todas as questões e implicações da situação? Os Mestres apontam para outra direção: tomar o caminho simples, começando onde vocês estão, eles aconselham, e então compreender que cada pessoa envolvida no drama está no comando de sua própria vida.

A segunda carta traz a uma alma gêmea o desejo de “ser uma walk-in” e o desejo, a longo prazo, de curar o planeta. Nenhum destes elementos é mais do que imaginação. A verdadeira questão não é a complexa má interpretação de um problema gerado. A solução é lidar com a verdadeira lição de vida e aprender o amor próprio.

O terceiro escritor está preocupado com a fobia dental, uma condição que ela reconhece como tendo se iniciado quando ela era criança. Seu desejo é simples: ela quer se libertar da fobia. Desta vez, são os Mestres que têm um caminho mais complexo. Dois traumas de vidas passadas são a raiz do problema, assim recorra a um hipnoterapeuta, e está feito!

Falando de hipnoterapeutas, acabamos de retornar da Conferência Anual de Hipnose, do Sindicato Nacional de Hipnotizadores. Há uma grande oportunidade para os profissionais de se beneficiarem do ensinamento dos Mestres. Como as regressões a vidas passadas e entre as vidas, aumentaram em popularidade, a conexão com os fatos básicos da vida que todos temos, está sendo revelada em uma gama cada vez maior de clientes. Saudamos os nossos amigos da Associação pelo belo trabalho que eles estão fazendo.

Por favor, obtenham um download gratuito do Manual de Reencarnação dos Mestres(*), em nossa livraria. Este é o texto que estamos tentando traduzir para outros idiomas. Atualmente, estamos recorrendo aos fundos para nos ajudar com a edição Chinesa. Este livro simples é de real importância na transmissão da mensagem central de nossos guias espirituais. Por favor, usem o botão de Doação e apoiem o trabalho dos Mestres.

Luz, Amor e Risos

Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/

(*) Nota Stela -  Eu baixei o Manual de Reencarnação dos Mestres - quem quiser um, me envie mensagem pelo formulário de contato do Blog


AS PERGUNTAS

PREOCUPAÇÃO COM O PAI

DEVERIA SER UMA WALK-IN PARA MUDAR O MEU FUTURO?

FOBIA DENTAL


OS COMPANHEIROS CONSTANTES - A HISTORIA DA CRIAÇÃO - PARTE 6


OS COMPANHEIROS CONSTANTES 
A HISTORIA DA CRIAÇÃO - PARTE 6
Canal: Aisha North
24.10.2013

Parte 1 aqui
Parte 2 aqui
Parte 3 aqui
Parte 4 aqui
Parte 5 aqui


Vamos nos aprofundar mais um pouco nos mistérios da criação, pois isso é algo que reúne todos vocês que estão mais do que ansiosos para saber mais sobre o assunto. Bem, vamos dizer que não há muitos mistérios deste, a saber, mas que, no entanto, gostaríamos de lhe dar alguns detalhes "técnicos". Vê os fundamentos já descritos, estando mais do que dispostos a saltar sobre esse truque de mágica que tem, embora entendemos a necessidade de aprenderem um pouco mais sobre o que está acontecendo.

Como já sabe, falamos do processo onde um campo de possibilidades se torna energizado pela consciência de tal forma que permite iniciar sua manifestação. Em outras palavras, num campo de partículas, uma ordem é enviada para se reunirem e que se TORNARÃO algo e quando isso acontece, ele surge e começa a interagir com o resto da Criação, uma vez que nenhuma coisa pode ficar sozinha.

Assim também é com você e todos, ligados de volta a este vasto campo de onde veio uma vez, estando em constante comunicação com ele. Então, o que parece ser um grande passo é, na verdade, a real existência de tal coisa. Significa simplesmente que será capaz de criar conscientemente tudo que tiver de fazer. Reabrirá o canal antigo e fiel que já está lá. 

Pois SENDO uma parte da Criação, ao mesmo tempo É o Criador.
Enfim, sabemos que essa dualidade pode parecer um pouco confusa para um cérebro humano.

Ainda assim, na verdade, nada é mais complicado do que o que você já está fazendo o tempo todo, todos os dias. Pois você É e CRIA a um ritmo surpreendente, fazendo isso sempre, mas suas criações estão prestes a ter uma reviravolta.

A humanidade tem estado ocupada criando todos os tipos de coisas que não servem mais, a necessidade de recriar não só o ambiente, mas também a si mesmos tornou-se uma premência, onde foram escolhidos a dedo como pioneiros em garantir que esse processo de forças co-criadoras, mais uma vez fosse usada na forma como foi concebida.

Lembre-se, toda a Criação é gerada a fim de manifestar um aspecto do potencial que está dentro deste grande campo de energia vibracional que aguarda comandos de consciência e, como tal, todas as coisas criadas têm o mesmo valor.

Sabemos que isso irá aumentar mais algumas polêmicas, embora de fato este seja o caso. Assim, não há luz sem escuridão, nem alegria, sem pelo menos uma pontinha de tristeza e assim por diante. Em outras palavras, deve haver um equilíbrio e, a fim de obter esse equilíbrio, às vezes, deve haver desequilíbrio, o caos se quiser e assim a correção continuará.

Não se engane, o planeta tornou-se incrivelmente desequilibrado por razões já conhecidas e, portanto, a tarefa de reequilíbrio foi entregue a todos em uma bandeja de prata. Sim, de fato é uma tarefa que pode parecer mais do que um pouco assustadora, na verdade ainda demasiado grande para ser entregue, mesmo para muitos de vocês.

Ainda assim, foi escolhido a dedo para realizar esta missão, a partir de um grande número de entidades que disputaram a mesma chance de vir a este planeta e reacender a luz.

Tudo isso tem a ver com uma grande manobra que irá recriar as maravilhas deste planeta, corrigindo o desequilíbrio errôneo que se acumulou ao longo dos anos, enquanto as massas de negatividade levaram todos para um canto escuro de onde não tinham chance de sair se não fosse por uma intervenção externa.

Este é um tema que terá mais do que algumas vozes em protesto mas que, por enquanto, vamos deixar essa discussão para trás e simplesmente dizer o óbvio: a humanidade precisava de ajuda e assim o fez, essa entidade maravilhosa que todos habitam: sua mãe, sua convivente, que foi criada para se tornar um laboratório para a humanidade.

Originalmente se tratava de uma incubadora semeada com as sementes que por sua vez criaram a humanidade e que depois continuou conduzindo a humanidade ao longo do caminho criativo através da criação de si e seus arredores.

Como sabem muito bem, forças parasitas intervieram e derrubaram o equilíbrio em uma direção prejudicial não só para você, mas para tudo que existe. E assim, uma intervenção externa na forma de um decreto foi emitida e por isso decidiu-se reequilibrar tudo que foi tão injustamente desequilibrado e é aí que você entra em cena.

Como já falamos em tantas ocasiões, vocês são os soldados, aqueles que ligam as dimensões. Mas até recentemente, só viam a si mesmos como seres humanos, como seres desprovidos de quaisquer poderes reais, sempre presos neste ciclo de vida e morte entre os seus irmãos aqui na Terra.

Mas, agora acordaram para o fato de que são muito mais do que uma mera forma humana possa sugerir, que também estão despertando para o fato de que estão aqui para mudar no que se tornou e transformá-lo no novo.

Manter este “status quo” não é mais uma opção. Então, juntos, o impulso de sua força criativa servirá para arrastar o resto da humanidade no seu velório, à medida que começar a interagir com o magnetismo que cerca a todos. Falamos em parábolas, como vê, embora na verdade, esteja mais perto da realidade do que talvez já tenha previsto.

Vamos voltar a esse campo assim chamado de campo de oportunidades, um mar de partículas energéticas que aguarda o seu comando. Este mar já está sendo influenciado por seu “comando”, e esses comandos não são nada mais do que as emissões intergalácticas de informação na forma de campos eletromagnéticos ou cápsulas, como quiser.

Mesmo sem estar consciente disso, já está emitindo um fluxo constante dessas cápsulas, todas dirigidas a este vasto campo de partículas criativas, prontas para se tornarem no que estão sendo instruídas a SER.

E assim, falando neste campo, quieto no início, mas que ainda, de alguma forma, já está criando um efeito não só sobre o seu entorno, bem como sobre você diretamente. Está colocando em ação uma grande operação que já está se tornando visível para todos. Talvez não para os olhos humanos diretamente, mas em algum lugar dentro de si, já possa ouvir os murmúrios desse constante tráfego, de e para o seu próprio ser e do resto da Criação.

Como antes, possui os modelos bem e verdadeiramente sob a pele e, como tal, está ciente do que o seu papel exato neste magnífico projeto. Assim, já está enviando seus pedaços, ou melhor, bits e bytes, no éter e, por isso, já vê a sua parte deste plano ser concretizada. E, assim, tem a certeza de que está tudo bem no seu caminho, mesmo quando se sente mais ou menos como se desconectado de tudo, até de si mesmo.

Como dissemos, de fato existe uma colmeia de atividade acontecendo, onde seus esforços em tudo isso não passaram despercebidos. E agora, começará a PERCEBER como as coisas começarão a mudar, assim como suas criações começarão realmente se tornarem mais notadas.

Começará a olhar como se estivesse configurado com um novo conjunto de "olhos" ao vê-las. E não confunda esses "olhos" com essas aberturas em sua cabeça. Falamos de sensores de um tipo muito diferente dos físicos usam para ver as cenas ao seu redor.

Não se engane, todos seus sentidos humanos ainda irão desempenhar um papel importante nesse processo, todavia agora, irá também incorporar muitos outros aspectos ou talentos que já foram reabertos dentro de todos, onde irá usá-los, todos em conjunto para melhor ser capaz de perceber este mundo novo que já está se configurando.

Já está ocupado, enviando instruções para este enorme campo de energia fértil, pronto e à espera de ser colocado em movimento por sua intervenção na forma de cápsulas, aquelas inteligência que contém as peças deste enorme projeto. Pode ser comparado aos brinquedos que alguns de vocês constroem, colando objetos após uma detalhada instrução impressa.

Por isso, todos serão mantidos ocupados, produzindo as peças individuais, peças que irão para essa enorme construção e, desse modo, às vezes poderá ser muito difícil para alguns de vocês obter uma imagem clara da "parte" que está definindo ocupar na vida.

Assim, portanto, irá a intervalos regulares ser convidado a entrar em sintonia com todo esse campo de atividade de uma maneira que o ajudará a ver, como se fosse o "quadro na caixa". Em outras palavras, você será solicitado a conectar-se ao coletivo, de tal maneira que será mais capaz de obter uma imagem detalhada da construção concluída, o resultado final, a realização de seu sonho por assim dizer: a Mãe Terra em todo o seu esplendor, a vida, a respiração, o paraíso, onde você é um membro importante e de fato vital.

É muito importante que se lembre de ter tempo para recuar um pouco a partir deste processo ao longo do tempo, a fim de não se perder em todas as "porcas e parafusos" quando for para a construção de todo este projeto. Precisa para ser capaz de ter uma boa visão de tudo isso, a partir da perspectiva acabada. Em outras palavras, ter tempo para voltar atrás e entrar em sintonia com o "produto acabado", à medida que esteja lá para ver e definir o seu coração em relação a ele.

Tente fazer em intervalos regulares, caso contrário, poderá se tornar como se esbarrado por todas as partes intrincadas que compõe a imensa parte de todo este processo. É preciso um coração valente para ser capaz de tomar todo este processo e, como tal, sugerimos que dê tempo suficiente para tentar VER qual será o resultado. Será mais ainda que em seus sonhos. Na realidade, aquilo que puder imaginar hoje, será uma pequena amostra do "produto final".

É como criar em sua vida cotidiana - lembre-se que está criando com cada respiração - tente manter o foco no que está se tornando luz diretamente na sua frente.

Levará algum tempo para que todos tomem consciência de tudo isso, de forma que, por enquanto, concentrem-se apenas nos pequenos detalhes que podem não registrar ou passarem despercebidos. A maior parte de fato já está acontecendo, mas podem ser considerado como sem importância ou até mesmo ser completamente esquecido, se não abrirem os seus "novos olhos" para eles.

E quando dizemos "novos olhos”, claro que estamos dizendo novos "sensores" que todos foram equipados, que permitirão que percebam até mesmo os mais fracos vestígios dessa mudança mágica.

Por enquanto, é mais do que um leve cheiro de mudança no ar, mas já começou a se manifestar ao seu redor, das mais inesperadas maneiras. Lembre-se, a humanidade tem o hábito de pensar em formas muito limitadas, sendo assim, quando dizem que ocorre mudança, automaticamente começam a defini-la em termos humanos.

Todavia, desta vez, tente ultrapassar essas fronteiras de limitações e abra-se para a magia que já está AQUI, que realmente criou e que está fazendo em um ritmo constante a todo o momento.

Olhe ao seu redor e deixe em todo o seu ser a sensação de que o que foi falado por um longo tempo finalmente está SE realizando.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/os-companheiros-constantes-historia-da_25.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

OSHO - A VIDA ESTÁ ALEM DO SEU CONTROLE


A VIDA ESTÁ ALEM DO SEU CONTROLE
OSHO


A vida está além do seu controle.

Você pode desfrutá-la, mas não pode controlá-la.
Você pode vivê-la, mas não pode controlá-la.
Você pode dançá-la, mas não pode controlá-la.

Normalmente dizemos que respiramos, e isso não é verdadeiro - a vida respira por nós.

Mas continuamos a nos considerar agentes, e isso cria o problema. Quando você fica controlado, excessivamente controlado, não permite que a vida lhe aconteça. Você impõe demasiadas condições, e a vida não pode satisfazer nenhuma.

A vida lhe acontece somente quando você a aceita incondicionalmente e está disposto a dar-lhe as boas-vindas, não importa a forma que ela tome.

Mas uma pessoa muito controlada está sempre querendo que a vida chegue até uma certa forma, está sempre pedindo que ela satisfaça certas condições - e a vida não se importa; ela simplesmente não leva em conta pessoas como essa.

Quanto mais cedo você quebrar o confinamento do controle, melhor, porque todo controle é da mente. E você é maior do que a mente. Uma pequena parte está tentando dominar, tentando dar ordens. A vida segue em frente, você é deixado para trás e fica frustrado.

A lógica da mente é tal que diz: "Olhe, você não controlou bem e por isso perdeu; controle mais."

A verdade é justamente o oposto: as pessoas perdem muitas coisas devido ao exagerado controle.

Seja como um rio selvagem e muito do que você nem pode sonhar, nem pode imaginar, nem pode esperar, está disponível logo ali, ao seu alcance.

Mas abra as mãos; não continue vivendo a vida com mãos fechadas, porque essa é a vida de controle.

Viva a vida com as mãos abertas.
Todo o céu está disponível; não se contente com menos.

Osho

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/osho-vida-esta-alem-do-seu-controle.html

LUZ!
STELA

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - ENTREGA E LIBERAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
ENTREGA E LIBERAÇÃO
com Sharon Taphorn
24 de Outubro de 2013


Deixe ir o seu passado.

À medida que você entrega e libera o passado, o seu agora e o seu futuro parecem muito mais brilhantes e leves. É o momento de liberar este fardo e deixá-lo ir completamente, pois ele terminou e é o momento, pois um novo dia começou. Mantenha somente as lições e o amor e deixe o resto para trás, pois você não precisa mais dele, enquanto avança em seu poder.

A Orientação dos Anjos é que peça aos seus anjos para envolvê-lo com amor e bênçãos, enquanto você deixa ir o que não mais precisa, pois nem sempre é fácil deixar ir. Abra os seus braços e libere todos os seus desafios aos anjos. Rapidamente, eles irão trabalhar em seu interesse. Abra as suas mãos, seus braços e o seu coração para o amor e a ajuda dos anjos e sinta a doce libertação que a entrega destes pensamentos e sentimentos traz a sua vida.


Afirmação: “Eu entrego e libero todas as situações, preocupações, problemas e resultados aos meus anjos e guias e enquanto eu deixo ir, sinto o amor e a ajuda que estão disponíveis para mim.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-entrega-e-liberacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O ECLIPSE SOLAR DE 3 DE NOVEMBRO: A REESTRUTURAÇÃO NA LUZ



O ECLIPSE SOLAR DE 3 DE NOVEMBRO: 
A REESTRUTURAÇÃO NA LUZ
Mensagem de Célia Fenn
24 de Outubro de 2013



Estamos agora na transição de um Eclipse Lunar (18 de Outubro) para um Eclipse Solar (3 de Novembro). Com a poderosa onda de energia de Julho/Agosto, isto criou um “clima’ de Energia muito intensa. O Eclipse Lunar, em Outubro, estava em Áries, e foi impactado por Urano em Áries, significando que muita energia imprevisível foi solta nas Grades.

Como vocês podem saber, os eclipses são sempre um momento em que as Grades da Terra são re-calibradas com os novos Códigos de Luz que chegam e, embora isto possa ser turbulento, o resultado é sempre positivo.

Assim é com estes dois eclipses, um Lunar e outro Solar.

O Eclipse Lunar permite a mudança na consciência interior e um Eclipse Lunar, em Áries com conexões com Urano, certamente derrubará muitas de nossas velhas idéias sobre Liderança e a energia do “Guerreiro” e abrirá caminho para algo novo.

Não é surpresa, portanto, que neste momento o Congresso dos Estados Unidos decidisse “interromper” a criação de perguntas sobre o governo e a economia, globalmente. O cenário está colocando algo novo para emergir na Consciência profunda do Coletivo.

O efeito de Mercúrio Retrógrado neste momento é também para que nos tornemos menos ativos e nos dê um espaço para integrarmos estas energias e permitamos que o Novo surja, à medida que avançamos para o segundo Eclipse de 3 de Novembro. Este é um Eclipse Solar em Escorpião.

Os Eclipses Solares permitem a re-calibração das Grades com os Códigos de Luz que trazem novas idéias e informações sobre o mundo exterior e como percebemos este mundo. Assim, um Eclipse Lunar e um Eclipse Solar trabalham juntos para superarmos velhas idéias, para trazer novas idéias e ativá-las nas Grades, ou na Consciência Coletiva do Planeta.

Neste caso, o Eclipse Lunar em Áries (um signo solar/ do fogo) e o Eclipse Solar, em Escorpião (um signo da água), formam uma tensão criativa e uma sinergia, movendo a energia em um nível muito profundo, tanto nos indivíduos, quanto no Coletivo.

O foco disto é então, observar como este próximo Eclipse irá nos afetar individualmente e também o Nível Coletivo. Assim, em primeiro lugar, algumas informações sobre a natureza do próprio Eclipse.

O Eclipse está em Escorpião, a casa que lida com questões internas muito profundas, a intuição e também, com os negócios e finanças na área pública (de acordo com a astrologia tradicional). Assim, mais uma vez, sem surpresas em relação a isto, as finanças são uma questão fundamental agora, e também pode ser para muitos de vocês que estão lendo esta mensagem.

Assim, no momento do Eclipse de 3 de Novembro, a Lua Nova estará a 16 graus de Escorpião, Mercúrio estará a 7 graus de Escorpião, Saturno estará a 13 graus de Escorpião e Vênus estará a 28 graus de Sagitário. Agora esta última parte da informação é importante, porque Vênus estará em alinhamento com o Centro Galáctico, em relação às energias do Eclipse.

As Principais Energias são a Lua Nova, trazendo as sementes do Novo, Mercúrio focando idéias e energia mental, e Saturno ativando as forças da Reestruturação. Além disto, assim como um bônus, temos o nodo norte da Lua a 7 graus de Escorpião também, adicionando uma dose de profunda liberação “Karmica” à mistura.

Assim, vocês podem ver agora que há uma energia muito profunda em torno do dinheiro, liderança, mudança, sentimentos muito profundos nos indivíduos e no Coletivo. Mas, o efeito de Vênus ao se alinhar com o Centro Galáctico é introduzir os Códigos de Luz do Conselho Galáctico, através de Vênus, o que terá um impacto nas energias de Vênus: da Beleza, da Harmonia e, sim, do Dinheiro!

Assim, olhando para esta poderosa mistura, parece muito provável que a “recalibração” que está ocorrendo, envolve a Economia e as Finanças e como nós, como indivíduos, relacionamo-nos com a Abundância e como originamos esta abundância em nossa Sociedade.

A um nível individual, isto significa que estaremos dirigindo um olhar profundo para as nossas “velhas” crenças sobre o dinheiro e as finanças, e nos permitindo pensar de maneira diferente. À medida que aceitarmos os novos “Códigos de Luz” do Centro Galáctico, seremos guiados a uma compreensão mais compassiva da Abundância e como ela pode ser criada em nossas vidas, como indivíduos. Neste processo, estamos nos despojando de velhas idéias e permitindo o Novo.

Podemos ter que desistir de idéias arraigadas que desenvolvemos em relação ao “trabalho pesado” e às “recompensas”, quando percebermos que estas não mais são verdadeiras. No século 21, aqueles que trabalham arduamente são muitas vezes aqueles que têm menos na vida.

Assim, é o momento para reconsiderarmos a maneira com que manifestamos a abundância como indivíduos, mas também, como compartilhamos esta abundância como uma sociedade, pois os dois estão conectados.

Na Quinta Dimensão, estamos todos conectados no Círculo da Vida e, assim, as questões da Economia e das Finanças afetam a todos nós, em algum grau. Ainda que estejamos “confortáveis”, não ficamos de fora da Família interligada da Vida no Planeta Terra. É uma questão que afeta a todos nós.

Assim, podemos esperar que estaremos enfrentando problemas profundos, relacionados as nossas próprias finanças e como nos relacionamos com a maior Comunidade Global. A Mudança é inevitável, como diz o Arcanjo Miguel.

O CAMINHO DO ECLIPSE... A ÁFRICA SE ELEVA.

A natureza deste Eclipse é o que se chama de “híbrido”. É parcialmente um Eclipse Total e parcialmente Anular, que é um tipo de Eclipse Parcial.

O Eclipse Total segue um caminho em toda a África Central, a partir das Florestas Tropicais do Gabão, através do Congo e da República Democrática do Congo, para a Uganda, Quênia e então a extremidade da África, Etiópia e Somália. O Eclipse Parcial cobre a maior parte da África.

Este é um Eclipse Africano e está despertando a África!

Em primeiro lugar, a área do Eclipse Total é a Floresta Tropical Africana principalmente profunda, um dos ambientes mais primitivos do Planeta. É um momento em que os “Códigos da Floresta” para a Nova Terra serão poderosamente ativados na África.

Mas, em outro nível, estes Códigos de Luz irão libertar a África da profunda escuridão que foi nela impulsionada no final do século 19 e início do século 20, e permitir que ela ressurja novamente na Luz.

A África é provavelmente o continente mais “ignorado’ no Planeta. Não se sabe muito sobre a história de um dos maiores continentes do Planeta, a não ser o que é dito como o ponto de origem da vida humana. Foi o “Mu” original... o primeiro continente que se expandiu para se tornar a Lemúria e então a Atlântida.

Ela mantém os poderosos Códigos originais da Criação, que foram detidos pelos Guardiões da Criação, os Guardiões Elohim da África. Estes Códigos da Criação estão prontos para serem liberados novamente às Grades, no momento deste Eclipse.

Esta liberação permitirá que os Guardiões e Criadores da Terra, que trabalham com os Elohim , acessem novamente a Biblioteca Holográfica, no Centro do Planeta.

Mas, retrocedendo no tempo, no final do século 19, no período da expansão do Império Anglo/Europeu/Americano, havia o que é conhecido como uma “Partilha da África”, em que os Colonizadores Europeus “agarraram” tanto do continente quanto eles puderam.

A África do Sul, após ter sido explorada pelos Portugueses, foi passada da Holanda para a Grã-Bretanha e se tornou uma colônia britânica, assim como a Suazilândia, Botswana, Lesoto, Zimbabwe e Zâmbia.

Os Portugueses se dirigiram para Moçambique e Angola. Os Alemães tomaram a Namíbia. Os Belgas tomaram o Congo, enquanto os britânicos também tomaram Quênia, a Uganda e a Tanzânia.

Enquanto tudo isto estava acontecendo, os Elohim Guardiões junto com os Guardiões das Grades Africanas, fecharam as grades e trancaram o acesso aos Códigos originais da Criação. E, assim, como o Lugar original da Luz e da “Mãe”, a África se tornou o “Coração das Trevas” e continuou a ser desde então.

Agora é o momento em que o “Coração” da África será ativado e a Luz retornará. Quando eu era mais jovem e estava envolvida em política antiapartheid, tínhamos um ditado que dizia: “África Mayibuye!”. Isto significa “África.. Que ela possa vir!” Era uma maneira de dizer que a África ressurgiria na Luz. Acho que este é o momento em que a África começará a se elevar na Luz!

Os códigos do Eclipse Solar dissolverão as sombras projetadas na África e ela começará a despertar para quem ela realmente é como um Continente. Os Novos Códigos de Luz trarão novas idéias sobre as Florestas Tropicais, sobre o Jardim original do Planeta, sobre a Mãe e cuidar da Sociedade e compartilhar a abundância.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-eclipse-solar-de-3-de-novembro.html
© 2013 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.
Tradução: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

CINCO PASSOS PARA SE PREPARAR PARA O PORTAL DE ENERGIA DO ECLIPSE


CINCO PASSOS PARA SE PREPARAR 
PARA O PORTAL DE ENERGIA DO ECLIPSE
Uma mensagem de Selácia
24 de Outubro de 2013



O Eclipse de 3 de Novembro, da lua nova, pode ser um dos portais de energia mais transformadores neste ano – para você e para toda a humanidade.

Os potenciais para grandes transtornos estão lado a lado com possibilidades de oportunidades significativas. Temos eclipses a cada ano, é claro, mas os Eclipses Solares em Escorpião, como o de 3 de Novembro não vêm todos os anos. O último assim foi em Novembro de 1994, há quase duas décadas, durante as fases anteriores do despertar espiritual global.

Com o processo acelerado do despertar em pleno andamento, este eclipse de Novembro promete ser um intenso catalisador para a mudança transformadora, em uma grande escala. Provavelmente, você sentiu pelo menos alguns impactos do eclipse lunar de 18 de Outubro. Em algum nível, provavelmente você está ainda processando estas energias caóticas – fazendo atualizações em sua vida pessoal e uma auto-reflexão do que precisa mudar.

Entre os eclipses, também, você está em um processo de adaptação a uma onda de novas energias que se revelam em todo o planeta, enquanto a humanidade se torna mais consciente dos impasses globais. Problemas e conflitos estão cada vez mais transparentes e urgentes. Esta tendência irá continuar, trazendo luz ao que não está funcionando e expondo problemas agora muito grandes.

Nos próximos dias que antecedem o próximo eclipse, queira prestar atenção às mudanças energéticas e as suas próprias respostas à causalidade. Na verdade, as coisas se intensificam em seu mundo externo, seus próprios desequilíbrios e negócios inacabados virão a sua atenção.

Observar estas coisas agora – e trabalhar com elas antes do nosso evento do portal de energia de 3 de Novembro com o Conselho dos 12 – irá ajudá-los a maximizar as oportunidades significativas do eclipse de 3 de Novembro.

CINCO PASSOS PARA SE PREPARAR 
PARA O PORTAL DE ENERGIA DO ECLIPSE

Primeiro, pense no que está acontecendo em sua vida, desde a última vez que tivemos um Eclipse Solar em Escorpião, em Novembro de 1994. Que evento ou término significativo ocorreu e que nova fase começou?

Em segundo lugar, desde que o próximo portal deve ser focado em inícios e términos significativos, considere o que precisa começar ou terminar em sua vida. Medite em temas que envolvam coisas físicas, conceitos mentais, situações de trabalho e relacionamentos. Convide a sua sabedoria superior para começar a revelar os detalhes do que você precisa liberar ou renovar, a fim de abrir caminho para um novo começo.

Em terceiro lugar, use insights recebidos do processo acima, faça uma lista do que precisa deixar para trás, ou talvez, refazer inteiramente em outra coisa. Por enquanto, não fique preocupado com a ordem de sua lista ou como você realizará o desapego. O importante é que escreva estas coisas no papel para ancorá-las em sua consciência.

Em quarto lugar, convide o seu espírito para lhe trazer esclarecimentos em relação a estas coisas, entre agora e o portal do eclipse. Este esclarecimento pode vir através de sonhos, de acasos da vida, ou durante momentos em que você reflete em sua lista sobre o que precisa liberar.

Em quinto lugar, em uma base diária, antes do portal do eclipse, considere o término dos seus temas principais – concentrando-se em alguns dos passos apropriados que você precisará dar. Lembre-se de que a fim de entrar em sua nova vida, você não pode trazer com você coisas ou situações que são impraticáveis – coisas que o impedem de ser tudo o que você pode ser. Não permita que esta velha bagagem o oprima. Apenas preste atenção ao que você descobre e comece o seu processo preliminar de deixar ir agora, antes do portal.

Quando você faz este processo adiantado e começa a mudar as coisas em sua vida, você abre a porta para entrar em um ciclo novo e mais expansivo. Lembre-se de que você merece isto. Saiba que o seu eu capacitado e agente de mudanças divino, está preparado para entrar nos novos inícios desta próxima fase. Confie nisto.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/cinco-passos-para-se-preparar-para-o.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - ILUSÕES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
18 de Outubro de 2013


ILUSÕES

Muitos e variados são os nossos pensamentos sobre a natureza da vida e o seu propósito, mas muitas vezes achamos difícil compreender onde deveríamos estar e o que deveríamos estar fazendo. Desafiando o nosso entendimento, os Mestres falam frequentemente sobre o universo físico, como sendo uma ilusão. Acreditamos que as perguntas respondidas nesta semana possam ajudar a tornar esta palavra “ilusão”, mais compreensível.

A primeira questão tem uma pequena mistura de maneiras ditas ao escritor de ajudar as pessoas a progredir em direção a sua evolução espiritual desejada. Ao lê-la, a nossa reação foi perguntar o que era especial em relação a esta lista. Há muitas outras maneiras de alcançar o nosso objetivo espiritual. Os Mestres falam sobre as ilusões que as pessoas criam: o mundo de cada uma é diferente. 

Se os itens de nossa lista de “deve-se fazer” forem significativos para vocês e proporcionarem um caminho para a sua realização pessoal, então é o caminho que podem escolher. Algumas pessoas criam ilusões em sua jornada e as vendem aos outros. Pode ser que uma determinada ilusão ressoe conosco. No entanto, cada um evolui a sua própria maneira e a nossa intenção e ilusões podem ser mais úteis do que as ideias de outras pessoas.

A maioria de nós tem ilusões sobre quem e o que somos. O segundo escritor, sofrendo de isolamento auto-imposto, optou por permanecer à margem da sociedade, basicamente em silêncio. Os Mestres descobrem os pressupostos que levaram a correspondente a se afastar da crença positiva que outras pessoas estarão acolhendo e que o amor próprio pode abrir a aceitação na sociedade. A ilusão foi que as pessoas não querem conhecer – mas elas conhecem.

A terceira escritora parece estar confusa ao considerar a dualidade da Terra e as idéias que estão contidas em uma variedade de lições espirituais. Os Mestres respondem para esclarecer o espaço que a negatividade tem em nossas vidas, e os papéis positivos e negativos que podemos escolher para representar. As almas, eles dizem, criam um mundo ilusório para prover a sua educação desejada.

Estamos concluindo mais dois livros que esperamos que estejam disponíveis em breve. Um deles é semelhante à bem sucedida Sabedoria do Mundo Espiritual, que contém ensaios selecionados pelos
Mestres. O outro livro é o livro de memórias de Peter, de como ele mudou do Cristianismo tradicional para adotar os ensinamentos dos Mestres.

Estamos à procura de doadores que nos ajudem a traduzir o Manual de Reencarnação dos Mestres, para o Chinês. O custo total será de aproximadamente 1.250 dólares. Estamos atualmente liberando uma série de cópias da versão em Português, recentemente concluída. Nossos amigos na Malásia e Singapura manifestaram a alegria porque este livro definitivo estará disponível em seu próprio idioma.

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

FAZER OU NÃO FAZER
ENFRENTANDO A PRIMEIRA ETAPA
A TERRA ESTÁ MUDANDO?


ATUALIZAÇÃO DO PROCESSO DE ASCENSÃO


ATUALIZAÇÃO DO PROCESSO DE ASCENSÃO
Mensagem de Karen Downing
21 de Outubro de 2013



Tem havido muitas dúvidas e confusão ultimamente de como o Processo de Ascensão está acontecendo, o que aconteceu e o que ainda está por acontecer. O processo da Ascensão (também conhecido como elevação da consciência ou da vibração) está sendo ativado por uma energia Universal, conhecida como Cinturão de Fótons.

O Cinturão de Fótons foi nomeado “Matéria Escura” pela comunidade científica e está atualmente sendo estudado por aqueles que estão nos campos da Astronomia e da Astrofísica. O Cinturão de Fótons aparece como uma faixa escura no espaço. O Cinturão de Fótons contém uma energia de vibração mais elevada e é realmente muito parecido com uma linha de delimitação entre os planos dimensionais.

O Cinturão de Fótons alcançou o seu ponto mais próximo da Terra neste ano, permanecendo nas proximidades nos próximos 11 anos. Devido à presença do Cinturão de Fótons, a elevação na vibração do planeta “Ascensão”, está começando a ocorrer, uma pessoa, um local, uma comunidade de cada vez. Assim, há bolsões onde a Ascensão já começou.

Durante este período de 11 anos, aqueles que estiverem fazendo a escolha em sua vida de se afastarem desta energia (vocês ficariam surpresos de quantos estão assustados com isto), estarão deixando a Terra através da morte, para continuar o seu processo de encarnação em outro lugar, em outro planeta chamado Stahlen. Depois que este período de 11 anos tiver sido concluído, todos que permanecerem na Terra terão completado o seu processo de Ascensão.

A Ascensão simplesmente não acontece em um dia para todos. É muito mais semelhante a uma porta que foi aberta e o prazo de 11 anos é o período em que todos os indivíduos terão a oportunidade de atravessar esta porta ou não.

Uma alma será capaz de começar o processo, alcançando o que é conhecido como consciência Crística (também chamada de consciência Cósmica). Este estado de consciência pode ser alcançado por um indivíduo, cultura, sociedade ou comunidade ao liberar a raiva, o ódio, o medo e a dúvida.

Uma vez que alguém alcance a consciência Crística e as experiências do processo da Ascensão, ele não desaparecerá ou deixará o planeta, porque a própria Terra entrará plenamente no novo espaço de dimensão mais elevada.

Desde 1987, tem havido, na verdade, duas Terras.
Os planetas se sobrepõem em experiência, mas ocupam duas frequências vibratórias diferentes.

Desde este período, a “Nova Terra” ou a Terra da 5ª Dimensão, como muitos a chamam, tem mudado e ascendido (ou avançado) na vibração, enquanto a “Velha Terra”, ou a Terra da 3ª Dimensão, permaneceu em seu mesmo espaço de vibração. No momento da elaboração desta mensagem, estas duas Terras ainda compartilham alguma sobreposição, mas a distância entre os estados vibracionais continua a crescer mais e mais.

A presença do Cinturão de Fótons está auxiliando neste processo, uma vez que está colocando para fora todos os detritos, pensamentos e crenças (tanto individual, quanto coletivamente), que são do Ego.

Enquanto esta energia é eliminada dos indivíduos, cidades, países, grupos e assim por diante, cada um destes é então capaz de completar a travessia de uma frequência dimensional para a outra. Outro benefício do Cinturão de Fótons é que ele formou a ponte entre estas duas dimensões. Esta ponte dimensional esteve aberta desde Setembro de 2009.

Ao cruzar a ponte do Cinturão de Fótons, tudo o que vibra na frequência da 3ª Dimensão é purificado, daqueles que atravessam. Não se alcançará o outro lado da ponte, até que a sua vibração seja purificada de tudo o que seja do Ego (Eu inferior).

Durante este processo, o nível de consciência se eleva mais uma vez, tirando o indivíduo da consciência cósmica para a consciência Universal (também conhecida como consciência da unidade).

Como vocês sabem se já fizeram esta transição através da ponte dimensional?
Há quatro sinais principais que indicam que vocês estão no mundo da 5ª dimensão.

O primeiro é que vocês são capazes de estar completamente alheios ao que está acontecendo no mundo. Vocês podem ainda estar interessados em assisti-lo e participar das mudanças, mas já não ficam perturbados ao verem a violência ou a dificuldade que outros estão experienciando.

Desligamento se refere à distância emocional, não é fingir que algo não esteja acontecendo, mas trata-se de não permitir que o que está acontecendo afete o seu estado emocional.

Muitos outros podem ver isto como frieza ou indiferença, mas, na realidade, ao estar em um estado de desprendimento, isto é a sua evidência de que vocês não mais compartilham a sua vida com a energia do mundo da 3ª dimensão.

Em segundo lugar, vocês se percebem invisíveis aos outros. Isto pode ser uma invisibilidade física quando andam, dirigem ou interagem em espaços públicos, aonde as pessoas muito próximas vão em sua direção.

Não se preocupem, pois os seus guias estarão aí, para impedir uma verdadeira colisão. Isto é porque todo o sistema corporal está vibrando em uma frequência muito mais elevada do que aqueles neste mesmo espaço, e, portanto, eles não podem vê-los, até que vocês estejam muito, muito próximos deles.

Outra forma de invisibilidade é a distância emocional que pode aumentar entre vocês e as pessoas que estiveram uma vez próximas a vocês. Se acharem mais e mais difícil entrar em contato com outros, porque eles os fazem se sentir esgotados, cansados ou vocês simplesmente acham que eles não compreendem mais a sua vida, então esta é a sua evidência de invisibilidade emocional.

Em terceiro lugar, as suas habilidades de manifestação se tornam elevadas. Sua evidência disto é que as coisas se apresentam bem quando vocês precisam delas (mas não necessariamente mais cedo). Trata-se de estar em um estado verdadeiramente receptivo, onde vocês são guiados inteiramente pela sua intuição para lhes trazer bem onde e quando vocês precisam estar.

É quando as pessoas ao seu redor continuarão lhes dizendo o quão afortunados e abençoados vocês são, mas vocês compreendem que todos seriam abençoados, se apenas cada pessoa pudesse reconhecer isto em si mesma. Isto ocorre porque vocês estão em harmonia com as suas necessidades e a influência do Ego (que atrapalha o processo de manifestação) foi neutralizada.

Finalmente, vocês sentem uma paz que ultrapassa toda a compreensão, uma paz que habita cada célula em seu corpo, um sentimento de paz com tudo o que é, foi e será. Vocês transcenderam a influência do Ego. Ele ainda existe, e ainda conversa com vocês, mas vocês não mais dão ouvidos a ele! Ele terá sido neutralizado, porque vocês terão trabalhado através do seu inventário de padrões, emoções e crenças de vidas passadas.

Porque se vocês não resolvem a porção de liberação de vidas passadas do processo da Ascensão, então vocês estão deixando dentro de sua essência, a munição para o Ego usar contra vocês. Enquanto existir esta munição, vocês não serão capazes de transcender a influência do Ego. Uma vez que alcancem este estado de paz, vocês estão no que é conhecido como a consciência Universal, que é o estado de estar na 5ª dimensão.

Nos próximos 11 anos deste período de transição que permanece, continuará a haver dois mundos. Vocês descobrirão que, pouco a pouco e pessoa a pessoa, vocês se tornarão menos invisíveis e que mais pessoas poderão vê-los e interagir com vocês novamente. Esta experiência indicará que aquelas almas terão também atravessado o portal dimensional.

Se não tiverem certeza de onde estão, vocês como muitos, estão viajando em algum espaço entre os dois mundos, na ponte dimensional, vivendo alguns dias na 5ª dimensão e em outros dias na 3ª.

Observem os seus pensamentos, sentimentos e crenças para descobrir que pacotes dentro de vocês estão ainda vibrando em uma frequência da 3ª dimensão. Uma vez que tenham erradicado estes pacotes (e vocês têm MUITO tempo para fazer isto), então serão capazes de viver plenamente no mundo da 5D, sem possibilidade de retornarem a uma frequência inferior.

O que acontecerá àquelas almas que escolherem permanecer na 3ª dimensão?

Elas simplesmente resolverão a sua obrigação cármica restante em outro mundo de 3ª dimensão. O processo de aprendizado de sua alma irá continuar, como o processo para todos os que estão agora, ou que em breve estarão, vivendo na 5ª dimensão. No entanto, as lições e experiências serão muito diferentes.

A Velha Terra deixará de existir, pois ela será plenamente substituída pela Nova Terra. Esta mudança não irá ocorrer em um cataclismo, mas através de um processo de sobreposição e mudança vibracional. 

Estas almas escolhendo viver em um reino de 3ª dimensão, passarão através do processo da morte, somente para reencarnarem em seu novo espaço planetário de aprendizagem.

Cada alma atrairá a informação para a sua vida que ela precisa ler, assistir, experienciar, a fim de que ela seja capaz de atravessar esta janela do tempo da Ascensão. Não haverá uma grande mudança que ocorra em um dia; é um processo a ser concluído.

Uma vez que tenham chegado, vocês saberão pela alegria em seu coração, pelo desapego dos “problemas” ao seu redor e pela paz que emana do seu próprio ser.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/atualizacao-do-processo-de-ascensao.html
aurorasmessage.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 364


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 364
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
17.10.2013


Começamos esta mensagem dizendo que muito foi colocado em movimento nos últimos dias e o giro de muitas dessas coisas geram ainda mais influxos que somado aos influxos anteriores geram mais mudanças. De certa forma, podemos dizer que o acréscimo dessa linha de emissões energéticas, da cabeça aos pés, ​​num ciclo interminável de informações que irão conduzi-lo através da tempestade. Talvez não seja novidade para nenhum de vocês, uma vez vocês já sentiram as batidas dessas ondas que, todavia para seu interesse, iremos rapidamente esclarecer.

O que agora está experimentando, está acontecendo em um nível muito diferente daquele de antes. É algo como ser presenteado com um monte de novos brinquedos para seu divertimento. Usamos estas palavras, mesmo que possam ser interpretadas de uma forma irreverente. Entretanto, confie que quando assim falamos, estamos fazendo uma referencia muito seria sobre esse assunto, embora façamos dessa maneira a fim de lembrá-lo que: quanto mais tentar desligar-se da noção de seriedade e trabalho, mais será capaz de ir com o fluxo e se divertir no que está prestes a entrar.

Trata-se todavia sobre como criar, também como fazer isso a partir do modo certo de definir se irá e, quanto mais começar a olhar sério com uma carranca em seu rosto, maiores serão as chances de que efetivamente estar protelando seus próprios esforços. De varias maneiras pode ser comparado a uma brincadeira de criança e não use essa palavra por acidente. Em vez disso, deve novamente voltar a ser criança, pura e não borrada por qualquer sentido cínico de realização. Liberar-se de qualquer noção de tal aspecto para então começar a criar uma medida que não se torne difícil para você, não só para viver, mas também para que seja capaz de fazer qualquer coisa.

Assim como uma criança entra neste mundo, inocente e livre de qualquer conjunto de noções a respeito de como fazer as coisas, assim também você deve estar. Portanto, deixe seu coração guiá-lo e mesmo que isso pareça fácil, nós nos atrevemos a imaginar que passará por alguma dificuldade se não fazer desta ou de outra maneira. Todos em algum momento ouvirão aquela voz que emana de sua mente, aquela que vive dizendo "Eu tenho que fazer isso direito, mas qual é o caminho certo, afinal? E se eu não conseguir e se eu fizer alguma coisa errada?”

Apenas afirmamos que não poderá fazer nada de errado no momento em que sua mente se propõe a criar. Tudo pára por si só e não terá outra opção a não ser tentar novamente. Por que não poderá criar nada que seja de natureza negativa, seja pelo design ou por acidente no nível de vibração energética agora em seu caminho, que não permite que nada disso aconteça. Não poderá construir, desenhar ou manifestar qualquer coisa que não esteja de acordo com os harmônicos definidos no Agora e como tal, libere-se de qualquer noção de desastres esperando para se manifestar.

Simplesmente existe maneira de ser formado por qualquer um de vocês e como tal, devem tentar deixar suas mentes tirarem férias e deixarem a criança interior, o curioso, o lúdico, os vivos, terem o seu dia na íntegra. É onde a sua fonte da juventude entra em jogo, onde todos devem mergulhar nesta fonte vibrante de espírito sem idade que todos têm dentro de si, que não está viciado por tudo o que lhe foi ensinado a fazer, ou melhor, programado para fazer em suas vidas recentes.

Não estamos a falar sobre a criação de cópias de algo que já existe desde antes. Estamos falando sobre a criação a partir do zero, surgindo como se do nada, e como tal, você não terá qualquer outra orientação do que liberar o que sabe e começar a tocar em tudo o que ainda tem que ver. Então, será capaz de começar a criar as maravilhas, como uma criança que tornará todo este lugar um paraíso para todos.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-364.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 20 à 27 de outubro de 2013 - ILUMINANDO-SE


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 20 à 27 de outubro de 2013  - ILUMINANDO-SE
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,


Olhem-se no espelho e irão ver que a transformação de seus corpos físicos está ocorrendo. Existe um brilho irradiante em seu contorno e algo indefinido que os outros em sua volta percebem. Isso irá acontecer mais frequentemente em cada liberação feita com sucesso dos antigos programas e sistemas de crenças, à medida que eles acontecerem.

À medida que eles forem embora, mais luz é assimilada em seu sistema humano operante. Muitos de vocês têm um grande campo de luz que lhes circunda por onde vocês forem, e isso, é bem vindo, embora imperceptível, abençoando muitas pessoas em seus campos de influência, que expandem constantemente.

Nós sabemos que não é um processo fácil, vocês se olharem e terem conhecimento da responsabilidade por tudo que está acontecendo em suas vidas, e nós aplaudimos a coragem e a boa vontade que vocês têm demonstrado, à medida que os antigos padrões e crenças emergem das profundezas de seu interior.

Lembrem-se de uma verdade importante: - vocês são Luz e que vieram para cá para serem Luz, viverem essa Luz.

Cada um de vocês é uma base do divino, um posto do divino e isso, muitas vezes, é uma tarefa solitária para ser realizada.

Saibam que aqueles que são a sua família imediata, com quem vocês convivem em interações diárias, são as almas que concordaram atuar o papel de catalizadores, nesses tempos, ajudando a dar ignição, em outros níveis, à liberação e à ascensão, à medida que o processo de ascensão continua.

Esses papéis, portanto, são um acordo mútuo que foram feitos para que a liberação acontecesse no interior de cada pessoa que lhes esteve impedindo de lembrarem dos seus estados verdadeiros, como sendo as crianças do divino.

Ainda existem muita coisa para se aprender e desenvolver que precisam acontecer no interior desses indivíduos e no interior de vocês mesmos. Isso é melhor facilitado por atitudes humildes, tanto como sendo os professores, tanto como os alunos.

Através desse processo, crescimento e compreensão acontecem e então, a partir daí, o resultado final é a expansão da compreensão, da compaixão e empatia, e o Espírito pega essa oportunidade, cada uma delas, para presentear futuros desenvolvimentos das qualidades de uma alma amorosa.

O antigo paradigma mundial deixou a sua marca em cada ser humano e todos as pessoas do planeta estão agora procurando se elevar acima das suas limitações, para uma maior unicidade em seus aspectos individuais, de modo que uma maior unicidade possa acontecer na consciência coletiva da humanidade. As matrizes para isso foram ancoradas e essa influência positiva permeia o sistema da grade cristalina que circunda o seu planeta.

A grade cristalina é uma rede de comunicação, uma network de comunicação, que agora está influenciando os padrões de pensamentos de cada uma das pessoas na Terra e o seu poder e influência, estão crescendo e expandindo. Cada pessoa tem a habilidade de se sintonizar e somar os seus efeitos e influência.

Esse sistema vasto de comunicação está agora pronto para ser utilizado por cada pessoa no planeta, à medida que praticarem as suas disciplinas diárias para trazerem mais luz em seu próprio ser e para elevarem as suas vibrações pessoais e os seus níveis de frequência.

Os seus esforços pessoais impactam essa rede global inteira, capacitando os seus companheiros para encontrarem os seus próprios caminhos de volta à conexão divina e aí, então, somando com eficácia magnífica, o poder dos pensamentos e dos benefícios positivos, das invocações e das orações de cada uma das pessoas da Terra.

Cabe a cada pessoa para ter a certeza que a sua contribuição com o novo sistema de grade cristalina de comunicação seja uma daquelas que esteja melhorando a vida de todos.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/mensagem-semanal-de-hilarion-de-20-27.html
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PAZ


SABEDORIA DOS ANJOS
PAZ
com Sharon Taphorn
23 de Outubro de 2013


Há uma grande paz no saber

Quando você confia totalmente no que sabe, isto deve ser assim e deveria lhe dar uma grande sensação de paz e de alegria. Não há necessidade de se preocupar, pois todas as coisas estão funcionando como o planejado e em breve, você verá o término de um período difícil e também grandes sonhos, quando você colocar a sua intenção no que estas mudanças podem significar para você. Seja muito claro e fique realmente focado, pois as suas conclusões levam a estes novos começos.

Você pode ter e viver a sua vida da maneira que sabe que pode ser e assim esteja aberto para oportunidades inesperadas que estão agora disponíveis. Siga os sussurros do seu coração e dê o salto de fé e confie em seus sonhos. Quando você segue os seus sonhos, cria esta paz, alegria e abundância e um lar feliz. Sinta o amor e as infinitas possibilidades que estão disponíveis a você agora e continue avançando.


Afirmação: “Estou em paz, porque eu sei e confio que tudo está funcionando maravilhosamente como planejado e que a paz, a alegria e a abundância estão agora disponíveis para mim e vindo em minha direção através de oportunidades inesperadas.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/10/sabedoria-dos-anjos-paz.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA