sábado, 31 de maio de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - CAPACITE-SE


SABEDORIA DOS ANJOS 
CAPACITE-SE
com Sharon Taphorn
31 de Maio de 2014


É o momento de assumir o controle de seus planos e o comando de sua carreira, de todos os projetos em que você está trabalhando, e de trazer um pouco de estrutura e de ordem a sua vida, de modo que você esteja se dirigindo na direção dos seus sonhos e os ajudando a se manifestar para você no plano físico.

Faça um plano e agarre-se a ele, de modo que possa realizar as mudanças que deseja e para que seja capacitado pelo trabalho e pelo resultado que escolher.

Acredite em suas habilidades. Organize-se e deixe os seus pensamentos e sentimentos em perspectiva, de modo que a sua intuição e as suas habilidades naturais possam ser o seu sistema de orientação. Confie que eles estão lhe dando as respostas que você busca para fazer as escolhas que estão ajudando a guiá-lo com precisão.

Não há necessidade de pressa, pois não é uma corrida. Aproveite o tempo para se ligar e ganhar um insight em qualquer área que você gostaria de esclarecimento. Você tem o poder, você tem as ferramentas e os recursos que precisa. Você lutou o bom combate para levá-lo a este espaço de saber e de ser.

Tudo o que você precisa lhe será revelado como você precisa. A receita para lhe dar a confiança para avançar com estes planos é que observe e siga o seu coração.


Afirmação: “Confio em minhas habilidades. Tenho os recursos, talentos e habilidades para me ajudar a criar tudo o que eu desejo. Tenho o poder para fazer com que isto aconteça, para o bem de todos.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-capacite-se.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - ACEITE TUDO EM SEU INTERIOR


MENSAGEM DOS ANJOS
ACEITE TUDO EM SEU INTERIOR
canalizada por Ann Albers
31 de Maio de 2014


Somos uma associação de luz e escuridão, coisas que são motivo de orgulho e coisas que julgamos. O Amor e a Aceitação transformam isto tudo!

Alegrem-se quando encontrarem coisas em seu interior que consideram menos do que perfeitas, menos amorosas, menos belas! Alegrem-se, porque agora vocês encontraram áreas em seu espírito que precisam de amor!

Elas não estão mais à espreita na escuridão, controlando-os em silêncio e de forma sutil.
Elas estão se manifestando, dizendo-lhes: “Olhe para mim! Ame-me! Transforme-me!”

Suponham que vocês tenham dito algo cruel ou insensível. Talvez vocês tenham feito isto inconscientemente muitas vezes em sua vida, mas, de repente, vocês percebem. Vocês se sentem muito mal. Em vez de se perturbarem, comemorem!

Vocês viram algo dentro de vocês que precisa de amor.

Respirem profundamente.
Interiorizem-se.

Chamem a parte de vocês que seja menos amorosa. “O que você precisa? O que quer realmente dizer?” 

E, então, esperem por uma resposta.

Cada pequena parte dentro de vocês que vocês julgariam, está simplesmente precisando de amor.

Suponham que vocês tenham um desafio de saúde. Novamente, interiorizem-se e perguntem as partes de vocês que estão doentes ou com dor: “O que você precisa? A que função você serve? Como está tentando me ajudar?” 

Reconheçam o serviço. Abençoem-no. Agradeçam-lhe.

Tudo, e, nós repetimos, tudo o que surgir em seu interior, está tentando servir a um propósito amoroso... não importa o quão estranho ou inacreditável isto possa parecer.

Assim, queridos, nesta semana se esforcem para observar as coisas dentro de vocês que vocês julgam. Perguntem a estas facetas suas como elas estão tentando amá-los, ou como elas estão tentando buscar amor.

Vejam se não conseguem encontrar maneiras mais gentis de preencher estas necessidades. E ao assim fazerem, vocês trazem tudo o que é escuro, mal compreendido, dolorido, ou na ilusão dentro de vocês, à superfície, para que seja transformado na luz do amor.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/mensagem-dos-anjos-aceite-tudo-em-seu.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MEDITAÇÃO COM OS ARCTURIANOS


MEDITAÇÃO COM OS ARCTURIANOS
Através de Sandra M Luz
28/05/2014




LINK YOUTUBE

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/meditacao-com-os-arcturianos.html
Direitos autorais: Sandra M Luz
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2010.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

SAUL - LIBERANDO AS DEFESAS


LIBERANDO AS DEFESAS
Saul
Canal: John Smallman
 28.05.2014

"O caminho para sair deste ciclo exaustivo e repetitivo é liberar todas as suas defesas." 

Tudo está incluído e integrado com a unicidade de Deus e tudo o que Ele cria, torna-se impossível para a humanidade continuar a ignorar. A física moderna tornou bem claro que tudo está ligado a todo o resto! Não existe separação. Separação é uma ilusão em que acreditavam e que lhes trouxe muita dor, embora irreal.

Acreditava que estivesse inseguro e sentia a necessidade de se proteger dos outros através da construção de defesas - sarcasmo, sagacidade, humor, desprendimento, julgamento e ataque. Proteção, defesa e ataque são todas reações a seu medo, estados que sua aparente separação o incentiva a acreditar, embora envolver-se com eles seja infligir dor em si mesmo!

Tudo o que pensa, diz ou faz, afeta toda a criação, mesmo que isso não seja evidente, enquanto permanece em seu estado de consciência muito limitada. No entanto, na realidade, no Céu, na Unidade com sua Fonte, nunca poderá ser ferido ou até mesmo ofendido, porque é o Estado soberano supremo do Amor infinito, completo em si mesmo, a conter e abraçar a todos, sem oposição a nada, porque não há nada além Daquele Que É.

Quaisquer atividades sem amor - ou seja, insanas - em que se envolver na ilusão, terão efeitos graves e dolorosos, que podem ser extensivos, todavia ilusórios, como o ambiente em que ocorrem. Portanto, se escolher se defender ou atacar dos efeitos desses pensamentos, palavras ou ações, ocorrerá uma ampla e dolorosa repercussão em todo o ambiente, aumentando a sensação de medo e insegurança que, em primeiro lugar, o levará a agir.

A saída deste ciclo exaustivo e repetitivo é liberar todas suas defesas e se envolver em todas as situações com Amor, sua natureza verdadeira e eterna. Nada mais funciona. 

É por isso que a paz mundial ainda tem de ser estabelecida. No entanto, devido ao fato de cada vez mais e mais de vocês estarem se abrindo para o Amor, que é seguramente eterno e inextirpavelmente estabelecido dentro de cada um e porque está optando em responder com Amor ao invés de levantar defesas, seja qual for a situação que estiver enfrentando, o mundo está se movendo inexoravelmente para uma paz duradoura.

Profundamente dentro de si mesmos, sabem disso.
Então alegre-se que o Plano Divino está se desenrolando conforme prometido.

Os sinais de seu desenvolvimento serão vistos em todo o mundo, na medida em que as pessoas se recusem a ser intimidadas por mais tempo pela supressão criminosa, ilegal e ilegítima de seus direitos humanos que seus representantes eleitos em posições de autoridade impuseram através de leis ilícitas que colocaram nos livros de leis.

Igualmente criminoso é o uso de forças de "segurança" civis ou militares para se certificar de que essas leis sejam obedecidas. A fundação imoral em que as posições autoritárias de autosserviço e ilegítimas, que seus representantes eleitos continuam a agarrar-se como defensores de serem "apenas" leis, está desmoronando sob seus pés, enquanto suas fraudes e corrupção continuam a ser reveladas por corajosos denunciantes em todos os lugares.

Mudanças refrescantes estão ocorrendo em todo o mundo, apesar dos esforços dos que estão no poder - que "alegam" trabalhar para o seu bem e o bem da humanidade - para impedi-los. Então, comemore!

A antiga moagem e regimes autoritários estão efetivamente de joelhos, na medida em que suas agendas egoístas e corruptas tornam-se de conhecimento comum e aqueles que usaram para apoiá-los em seus esforços criminosos e fraudulentos retiram seu apoio essencial.

Sem a cooperação e apoio de esforços humanos não podem ter sucesso. Entretanto aceite suas desculpas pelos "pecados" que cometeram e dos quais admitiram - pois Deus é infinitamente amoroso e de perdão e, por isso inseparáveis ​​partes D'Ele - Mas não os reeleja!

Engrandecimento pessoal e autoproteção são naturezas egoístas, nas quais estão agarrados em desespero, a enfrentar a verdade de suas agendas egocêntricas, como tão claramente demonstrado por suas ações e intenções, muito dolorosas para ainda sequer pensarem. Sua natureza é Amor, porque toda a criação é criada a partir do Amor e, reconhecer seus erros vergonhosos os colocaria dolorosamente cara a cara com os seus comportamentos desmedidos e totalmente inaceitáveis​​.

Como resultado direto dessas revelações denunciadas, afirmam que, como consequência de incríveis introspecções, estarem corrigidos e que agora podem, portanto, serem confiáveis para usar as suas capacidades e habilidades para trabalhar para e com você - que é em primeiro lugar quem os elege.

No entanto, não se deixe enganar pela retórica inteligente e inspiradora, com a qual tentam convencê-lo que agora, verdadeiramente, entenderam os erros que cometeram e para os quais pedem seu perdão, enquanto alegam estar tentando corrigi-los.

Farão de tudo ao seu alcance para manter a influência e controle que têm desfrutado como figuras de autoridade ao longo das eras e através de muitas vidas terrenas, independentemente das consequências para a humanidade como um todo.

Têm uma intensa necessidade de esconder e negar seus comportamentos desmedidos em que se envolveram nesta e em inúmeras vidas anteriores. Comportamentos agora claramente revelados como vergonhosos e até mesmo imperdoáveis, na medida em que suas dívidas cármicas são integralmente pagas nesta vida.

Claro que, assim como todos, eles também são portadores e sinalizadores de luz, filhos amados de Deus. Todavia, o que deveria ter acontecido dentro do ambiente ilusório que construíram para experimentar a separação de Deus, sua Fonte, não aconteceu.

Consequentemente, não há nenhuma necessidade de perdão, nada de inconveniente aconteceu e nunca poderia acontecer na realidade divina, o Céu, que Deus criou para você e Sua eterna alegria. Perdoar algo que nunca ocorreu não é possível, mesmo que, como seres humanos num mundo ilusório, muita coisa inaceitável pareça ter acontecido.

Nota Stela: isto me fez lembrar a frase chave do "Um Curso em Milagres": 
"Nada real pode ser ameaçado. Nada irreal existe. Nisto está a Paz de Deus"

No entanto, como os seres humanos submetidos intensamente a reais e aparentes experiências dolorosas de traição e tortura – seja psicológica, emocional ou física – torna-se necessário perdoar aqueles que aparentemente lhe causaram algum mal.

Alguns se mantêm implacáveis acerca desses maus tratos, assumindo e aparentemente se fechando ao Amor que o Pai lhe oferece a todo o momento de sua existência, porque o julgamento e ressentimento ou condenação não pode associar-se ou estar em comunhão com o Amor.

O Amor consiste na aceitação incondicional de todas as partes da criação e não existe nada fora da criação, porque o campo da criação não tem limites, é ilimitado. 

Ao perdoar, libera tudo dentro de si, mesmo que seja irreal - qualquer coisa que não esteja em perfeita harmonia e alinhamento com o Amor – abrindo-se para este campo infinito e divino, pelo qual está eternamente cercado, levando-o para o seu inevitável despertar.

O perdão é um aspecto absolutamente essencial do seu processo de despertar.

Perdoar é admitir para si mesmo que nada incomum e irreal aconteceu e, se esse for o caso - como certamente é - não existe nada lhe impedindo de despertar. No momento, seu despertar está reduzido, só porque, coletivamente, ainda estão segurando o ressentimento, com um intenso desejo de restituição.

O que você precisa entender é que não há necessidade de cobrança, porque nada aconteceu, ou poderia acontecer que exija sua restituição.

Todos são eternamente Um com Deus, a fonte divina de tudo o que existe e Deus não pode ser ferido, danificado, ou ofendido, porque não há nada que esteja ou possa estar em oposição a Ele, uma vez que Ele é tudo o que existe - Aquele Que Tudo É .

Todos e cada um são partes essenciais e inseparáveis ​​dessa Fonte Divina, então não há nada que possa atacar ou machucá-lo.

Aceite esta verdade, abram seus corações ao Amor, perdoem todos que pareçam ter magoado ou ofendido e se prepare para acordar. Realmente não existe outra opção, mesmo porque não iria querer, quando isto lhe promete alegria eterna.

Com muito amor,

Saul

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/saul-liberando-as-defesas.html
http://johnsmallman.wordpress.com/
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - ADORAÇÃO


DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
ADORAÇÃO
Através de Marlene Swetlishoff
29 de maio de 2014


Amados,

Vamos fazer lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como adoração. 

Essa qualidade engloba um alinhamento refinado com a fonte divina com a intenção de servir e executar aos propósitos divinos pelas quais viemos à Terra.

É o reconhecimento de um poder mais elevado que ilumina a jornada pessoal em sua vida atual e o desejo de fazer o trabalho do espírito em tudo que a pessoa realiza em sua vida diária.

Em tudo que a pessoa fizer, existe uma oração constante e estável pedindo orientação interna de Deus que habita o seu interior.

As orações e súplicas feitas ao divino interno é uma prática diária que o indivíduo escolhe no sentido de permanecer em seu caminho. Ela sustenta uma grande fé e confiança de que está sempre protegida e guiada em todos os detalhes de sua vida.

À medida que cada pessoa honra o divino como sendo a fonte de todas as coisas em sua vida e dá graças por isso, e suplica pedindo por isso de modo diário, a pessoa se entrega e dá graças à fonte divina ao escolher usar o seu livre arbítrio ao se alinhar com a vontade do Criador.

Quando a pessoa fixa um espaço de tempo especial diariamente, a despeito de sua vida moderna agitada, reservando esse tempo, para que se crie um espaço pessoal para encontrar o seu Criador em adoração, meditação, orações e súplicas, aí então, mesmo as questões complicadas de si mesmo, podem algumas vezes ser desembaraçadas quando consideradas na luz da presença do Criador.

A realidade profunda à verdadeira presença é tão essencial no que tange à fé, que torna muito importante se dispensar um tempo para isso.

À medida que cada pessoa contempla, medita, reza e dá o seu coração para Aquele que Tudo É, que fica no aguardo para receber a sua conexão com Ele, através da adoração, da sua contemplação, do louvor e pelas preocupações especiais que estão pesando em sua mente, pois, saibam que isso pode ter um efeito profundo na vida da pessoa, já que o indivíduo pode receber todas as orientações durante o seu tempo de oração, onde a paz em qualquer circunstância é lhe garantida, assim, traz de volta a sua vida diária sentimentos de encorajamento, elevação e suporte.

Dispensar um tempo em adoração e contemplação é na atualidade o melhor momento que a pessoa irá dispensar na Terra.

Quando a pessoa reserva um tempo e um espaço para pedir a Deus que mora em seu interior para que Ele chegue ao seu coração e a sua mente através de súplicas sinceras, elas são então transformadas.

Ela cresce mais em sintonia com a Presença de Deus que habita o seu interior, encontra muitas bênçãos, graças e força para se defrontar com os seus desafios com sabedoria, humildade e ação correta.

Essa pessoa arde com amor pela Presença de Deus em sua vida e o amor a Deus que habita o seu interior a mantem muito perto, muito íntima ao trono de Deus.

Essa pessoa adora os atributos divinos da justiça, bondade, gentileza, misericórdia, poder, beleza e sabedoria e busca por trazê-las para que sejam manifestadas e expressadas em sua própria vida.

Ela caminha na luz de Deus que habita o seu interior e se torna o embaixador e emissário de amor e paz.

À medida que cada pessoa mantem a adoração ao Criador como sendo sua prioridade máxima em sua vida diária e luta todos os dias para imitar os atributos divinos, ela ganha em clareza, poder e propósito.

Quando ela se une com outras pessoas com uma mente harmônica e vontade em um coletivo de amor ao Criador e aos atributos divinos, ela cria a melodia do espírito que eleva a atmosfera em sua volta para um nível de paz, de amor e de harmonia no que tange a sua moral e ao coletivo espiritual de suas vidas.

Ela está praticando a forma mais elevada de adoração, que é amor a Deus com todo o seu coração e de sua mente.

Ela usa então o poder do amor desinteressado ao se entregar a sua vontade, totalmente à Vontade de Deus que habita o seu interior.

A sua vida se torna uma oração constante sem cessar, tanto se ela está consciente que está rezando ou tanto se a sua mente está preocupada com os aspectos mundanos da vida.

Em sua vida existe uma total entrega da sua vontade com a vontade do divino em adoração constante, não porque ela tem que ser assim, mas porque ela quer ser assim.

Em cada coração existe o desejo de dar de volta a Deus, que habita o seu interior, algo daquilo que foi lhe dado divinamente: - o seu livre arbítrio e o seu poder de escolher.

Cada pessoa escolhe fazer adoração para Aquele que é o Sagrado, de forma regular diária em agradecimento aos presentes desse tesouro de valor inestimável.

Ela sente e vê o Criador em todas as pessoas e em todas as coisas.

Ela se alinha diariamente com os atributos mais elevados do Criador e com os aspectos mais elevados de sua vida e com todas as vidas da humanidade.

Ela conhece sem duvidar que o amor é a resposta em todas as situações e luta por fazer a sua vida pessoal ser uma benção para todos.

O Espírito Santo é firmemente ancorado em seu interior e trabalha em seu interior, assim, através dele acontece uma expansão geométrica de bênçãos, graça e poder.

Possam os seus corações permanecer abertos em adoração à plenitude dos dons de vida em seu interior e em sua volta

EU SOU Arcanjo Gabriel

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/discurso-de-arcanjo-gabriel_30.html
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
Fonte Luz de Gaia

LUZ!
STELA

ARCANJO ZADKIEL - VOCÊ É UM CENTRO PODEROSO DE ENERGIA


VOCÊ É UM CENTRO PODEROSO DE ENERGIA
ARCANJO ZADKIEL 
Canalizada por Linda Robinson
junho 2014


Este é o Arcanjo Zadkiel, junto à Sagrada Lady Ametista, do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação, e os cumprimentamos com Amor e Luz.

Hoje desejamos examinar o centro poderoso de energia que você é e como você pode utilizar isso para o seu bem mais elevado.

Você é um centro poderoso de energia. Você possui no interior do seu Ser uma grande força de potencial energético. Você irradia ondas de vibração energética em círculos concêntricos onde quer que esteja. Você está irradiando essa energia quando está sentado quieto, assim como quando está caminhando no meio de uma multidão.

Você é uma fonte constante de energia que flui e que reflete o seu estado de ser interior.

O seu Ser interno age como um transformador que utiliza as ondas de energia e as imprime com a sua assinatura pessoal, antes que essas ondas energéticas fluam desde você para onde quer que você vá.

Consequentemente, você atua como o operador da sua própria usina pessoal.

A energia, em si, é neutra, e você determina sua qualidade à medida que ela flui a partir de você. Seja o que for que você tenha em seu coração e em sua mente vai determinar o que você envia. As vibrações que fluem desde você estão constantemente mudando, a depender do seu estado de ser interno.

É semelhante às ondas que irradiam a partir de uma pedra atirada em um lago. Se a pedra for lançada com raiva e muita força, as ondas serão mais altas e mais violentas. Todavia, se a pedra deixar-se cair suavemente na água, as ondas vão repercutir de uma maneira lenta e pacífica.

O mesmo princípio aplica-se às vibrações que você cria com a sua energia interna. Quando você sente amor no coração, imprime a energia com o seu amor. Contudo, se você estiver zangado ou perturbado, a sua energia vai transmitir essa vibração.

Portanto, você tem a escolha quanto à espécie de energia que irradia.

Muitas vezes você pode ter acumulado um padrão energético por meio de repetidos pensamentos e emoções de uma determinada espécie. Esses pensamentos e emoções podem ter-se impregnado tanto, que eles são como um padrão de energia que vocês conectam com muita facilidade. Isso pode ser muito útil quando você trabalhou conscientemente para imprimir sua energia com o que você deseja irradiar.

Por exemplo, se deseja conduzir e irradiar uma vibração de amor e paz, isso pode ser estabelecido ao pensar acerca de suas muitas bênçãos e sentimentos de gratidão por eles. Você pode sentir amor enquanto pensa em sua família, amigos ou animais de estimação. Pode apreciar um belo nascer do sol ou os sons da natureza, e sentir-se grato em poder experimentar a beleza circundante. Esses sentimentos de amor e gratidão podem conduzir a um estado de paz em seu centro energético.

À medida que você pensa nessas coisas e sente gratidão, o amor no centro do seu coração cresce. Cada vez que sente amor e gratidão, você está fazendo um depósito energético para essa espécie de vibração em seu Ser. Portanto, você pode determinar a qualidade, a quantidade e a força da sua conta energética de amor e paz.

Quanto mais você prestar atenção ao que estiver sentindo no momento, mais você será capaz de imprimir a sua energia com a espécie de vibração que desejar experimentar. Aquilo em que você se concentra, se expande.

Por estar presente no momento, você pode construir e manter, com mais facilidade, a espécie de assinatura energética que quiser irradiar.

Você pode perceber quaisquer pensamentos ou sentimentos que não são consistentes com a sua vibração desejada de amor e paz. Em seguida, você pode transmutá-los com a Chama Violeta, e transformar a energia, ao concentrar-se em algo que lhe dê paz.

Por exemplo, você pode concentrar-se em sua Centelha Divina interna e sentir o amor. Pode estender esse foco para a Centelha Divina interna de outra pessoa, como um lembrete de que vocês dois vieram do mesmo Criador e sentir a conexão e a unicidade de toda a humanidade.

Cada vez que transmutar e transformar quaisquer pensamentos e sentimentos discordantes em amor e paz, você está estabelecendo um padrão para esse processo, e ele se torna automático.

Você não precisa mais deixar que a energia discordante se desenvolva em algo grande porque o seu novo padrão é perceber alguma coisa discordante e transmutá-la imediatamente. Você pode controlar o seu centro energético. Você determina o que ele será e o que vai permitir que permaneça nele.

Quando mantém um foco no amor, na paz e no bem mais elevado, você irradia essa vibração para onde quer que você esteja. Você está em paz em seu próprio Ser, e isso flui para a humanidade, o planeta, o sistema solar, o universo, e além.

Amados, somos seus parceiros ao irradiar amor e paz para o bem mais elevado, e os honramos por utilizar o seu poderoso centro energético para o amor, a paz e o bem mais elevado.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista

… e os envolvemos com Amor.

E assim é.

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/arcanjo-zadkiel-voce-e-um-centro.html
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com

LUZ!
STELA
.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

SABEDORIA DOS ANJOS - SERVIÇO


SABEDORIA DOS ANJOS
SERVIÇO
com Sharon Taphorn
30 de Maio de 2014


MANTENHA O FOCO NO QUE É MAIS IMPORTANTE PARA VOCÊ

Esteja em harmonia com o seu dia, ou traga o seu dia em harmonia com você. Não há maior presente que você pode se dar do que o sensação de um dia bem vivido e a satisfação que o acompanha. É assim que você pode ser mais útil ao Universo e, portanto, a si mesmo, pois os dois não estão separados.

Pergunte-se como você pode melhor servir à humanidade e ajudar nestas fases de crescimento que estão acontecendo nas muitas facetas da expansão da Terra.

Uma maneira de ser bem útil é orientar e ensinar as crianças através do seu exemplo, pois é assim que elas vêem o mundo. Elas conhecem a integridade do ser humano que está diante delas, algumas vezes, até mais do que se conhecem. Elas respondem ao amor e orientação da luz mais elevada.

Nem sempre é fácil, e é por isto que estamos aqui para ajudá-lo a iluminar o caminho e ajudá-lo a se tornar o farol para aqueles que seguem os seus passos.

Não há maior honra do que ser útil a todos e você, querido ser humano, está cumprindo isto em tudo o que faz. Você tem um papel importante e valioso a desempenhar neste grande Universo, e estamos honrados por estarmos a sua disposição para ajudá-lo em todos os sentidos.


Afirmação: “Estou honrado por desempenhar o meu papel neste Universo em expansão e em ser útil a tudo o que existe.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-servico.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SEUS PENSAMENTOS CRIAM OS SEUS AMANHÃS


SEUS PENSAMENTOS 
CRIAM OS SEUS AMANHÃS
Uma mensagem de Louise L. Hay


AS PESSOAS FREQÜENTEMENTE ME PERGUNTAM,

"O que são afirmações e como eu posso usá-las?" 

Uma afirmação é uma declaração que fazemos - seja positiva ou negativa. Se as afirmações são usadas consistentemente, elas se tornam crenças e produzirão sempre resultados, algumas vezes de modos que nem mesmo podemos imaginar.

Eu sempre disse: "A vida é simples. O que emitimos, recebemos de volta". 

Nós podemos dizer em voz alta ou pensarmos uma afirmação durante todo o dia, tal como "Tudo está bem", inúmeras vezes. Ou podemos ter uma lista de 20 afirmações e apenas dizermos ou escrevermos uma a cada dia. O número de vezes que dizemos ou escrevemos uma afirmação está realmente a critério de cada indivíduo.

Quando nos concentramos nestas afirmações e começamos a mudar o nosso modo de pensar, a nossa voz interior reage imediatamente a estes novos pensamentos em um dos dois modos: com medo ou com amor.

Se sentirmos medo, então precisamos dizer para nós mesmos: "Obrigada por compartilhar. Este é um pensamento que eu estarei lhe enviando muitas vezes, assim acostume-se a isto!" É como se a nossa mente fosse um arquivo e estes pensamentos fossem novos documentos que estamos colocando nele.

Este é o momento em que vocês ou curtem ou não curtem a sua vida. O que vocês estão sentindo agora, criam os seus amanhãs. Isto não é uma coisa maravilhosa para saber? Vocês estão no comando da sua vida!

Vocês não têm tempo para gastar com pensamentos negativos, porque isto somente cria mais o que vocês dizem que não querem. 

Se estiverem fazendo afirmações positivas e não estiverem alcançando os resultados que querem, então analisem para ver com que freqüência durante o dia vocês se permitem a se sentirem tristes ou perturbados. Estas emoções são exatamente o que está adiando a manifestação de suas afirmações e interrompendo o fluxo da sua prosperidade.

Nós vivemos em um Universo em expansão, ilimitado. As possibilidades a nós disponíveis estão bem além do que as nossas mentes humanas possam imaginar.

A única coisa que sempre nos limita é o nosso pensamento.
Nós desperdiçamos os nossos pensamentos, com limitações.
Nossos pensamentos são muito preciosos.

Cada pensamento que temos está criando o nosso futuro. 
Cada pensamento!

A cada vez que temos um pensamento que nos faça sentir mal de algum modo, é um pensamento desperdiçado. Não somente desperdiçamos uma oportunidade de termos um pensamento positivo e criarmos uma vida magnífica para nós mesmos, nós contribuímos com a pilha de pensamentos negativos que nos trazem experiências desagradáveis.

Cada pensamento é precioso. Nós podemos aprender a pensar em afirmações positivas. Sim, dá trabalho adquirir o controle sobre os nossos pensamentos, entretanto, as recompensas são tremendas.

O passado não tem poder sobre nós. 
O nosso poder se encontra nos pensamentos que escolhemos ter hoje. 

Lembrem-se, há oportunidades infinitas para a prosperidade ante nós.

Podemos ter pensamentos felizes.
Podemos ter pensamentos positivos.
Podemos dizer: "Sim, eu posso fazê-lo!" 

Nós podemos ter pensamentos que nos façam sentir alegres.
Podemos aprender a pensar somente em toda a prosperidade no mundo.
Podemos elevar os nossos pensamentos.
Podemos saudar o dia com um sorriso.

Podemos permitir que o mundo saiba que estamos felizes por estarmos vivos.
Podemos expressar gratidão a cada momento.
Podemos amar os nossos corpos.
Podemos ser o nosso melhor amigo.

Através de nossas ações, seremos um exemplo para os nossos filhos.
Apenas ao nos observarmos, eles aprenderão a como criar uma vida feliz e satisfatória.

Louise Hay é conhecida como uma das fundadoras do movimento de auto-ajuda. Seu primeiro livro, Cure o seu Corpo, foi publicado em 1976, bem antes que fosse comum discutir a conexão entre a mente e o corpo.

Nossa recompensa é que iremos assistir dia a dia as nossas vidas se transformando em experiências mais alegres, amorosas, saudáveis, prósperas, fabulosas. E isto durará pelo resto de nossas vidas na Terra. Assim se exercitem a ter pensamentos que lhes façam sentir bem. Deste modo, vocês estarão sempre criando a sua vida com alegria.

A alegria traz sempre mais coisas que nos façam alegres.

Afirmem:

Eu Sou o único pensador em minha mente. E eu escolho ter pensamentos alegres, felizes, amorosos e positivos, durante 24 horas, nos 7 dias da semana. Eu amo a Vida e a Vida me ama.

"TUDO ESTÁ BEM EM MEU MUNDO" 

Louise L. Hay

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/seus-pensamentos-criam-os-seus-amanhas.html
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ANCORANDO A FONTE PURA DE LUZ DO SEU SELF SUPERIOR


ANCORANDO A FONTE PURA DE LUZ 
DO SEU SELF SUPERIOR
Broadcast Pleiadiano Maio de 2014
Christine Day




LINK YOUTUBE

As aulas das Séries Galácticas em português estão disponíveis para compra.
Para mais informações, visite: http://christineday.wix.com/portugues

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/ancorando-fonte-pura-de-luz-do-seu-self.html
Broadcast Pleiadiano de maio de 2014 - locução em português
com autorização de Christine Day e Alisa Logan
Este vídeo com tradução e locução em português é financiado pelo Fundo Coletivo do Time de Trabalho Cósmico, criado por Vilma Capuano, com o objetivo de divulgar as Ferramentas Pleiadianas para o Despertar da humanidade, nesta época de Mudança Dimensional no planeta.
Grata Vilma Capuano!

LUZ
STELA

O CAMINHO DO MEIO


O CAMINHO DO MEIO



Durante seis anos, Siddhartha e os seus seguidores viveram em silêncio e nunca saíram da floresta.

Para beber, tinham a chuva, como comida, comiam um grão de arroz ou um caldo de musgo, ou as fezes de um pássaro que passasse. Estavam tentando dominar o sofrimento tornando as suas mentes tão fortes que se esquecessem dos seus corpos.

Então… um dia, Siddhartha escutou um velho músico, num barco que passava, falando para o seu aluno…

“Se apertares esta corda demais, ela arrebenta;
  e se a deixares solta demais, ela não toca.”

De repente, Siddhartha percebeu de que estas palavras simples continham uma grande verdade, e que durante todos estes anos ele tinha seguido o caminho errado.

Se apertares esta corda demais, ela arrebenta; e se a deixares solta demais, ela não toca.

Uma aldeã ofereceu a Siddhartha a sua taça de arroz.

E pela primeira vez em anos, ele provou uma alimentação apropriada.

Mas quando os ascetas viram o seu mestre banhar-se e comer como uma pessoa comum, sentiram-se traídos, como se Siddhartha tivesse desistido da grande procura pela iluminação.

(Siddhartha os chamou)

- Venham… - e comam comigo.

Os ascetas responderam:

- Traíste os teus votos, Siddhartha. Desistiu da procura. Não podemos continuar a te seguir. Não podemos continuar a aprender contigo.

E foram se retirando.....

Siddharta disse:

- Aprender é mudar. O caminho para a iluminação está no Caminho do Meio. É a linha entre todos os extremos opostos.

O Caminho do Meio foi a grande verdade que Siddhartha descobriu, o caminho que ensinaria ao mundo.

Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/o-caminho-do-meio.html
Fonte: O Mundo de Gaya

O CAMINHO DO EQUILÍBRIO


LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA

quinta-feira, 29 de maio de 2014

KRYON - COMUNICAÇÃO CELULAR


COMUNICAÇÃO CELULAR
KRYON




LINK YOUTUBE

Grata Gabriel!

LUZ!
STELA

KRYON - A JORNADA DA ALMA


A JORNADA DA ALMA
KRYON


PARTE 1


LINK YOUTUBE

PARTE 2


LINK YOUTUBE

Grata Gabriel!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - BELEZA


SABEDORIA DOS ANJOS
BELEZA
com Sharon Taphorn
29 de Maio de 2014


RECONHEÇA A BELEZA AO SEU REDOR

Reconheça a beleza que está em seu interior, pois quando você o fizer, encontrará mais beleza para ver em seu mundo e irá incentivar outros a revelar a beleza que se encontra dentro deles. Sua beleza interior é como um botão de rosa, aguardando para se abrir e sentir o sol brilhando sobre você. Aprecie a essência maravilhosa que é você e incentive o seu crescimento.

Encontre um lugar especial, rodeado por cheiros maravilhosos da natureza, ou talvez, um buquê de flores perfumadas, ou alguns óleos essenciais como o gerânio, a lavanda ou a rosa e inspire. Feche os seus olhos e imagine que o seu coração é como uma flor se abrindo, e enquanto este botão começa a se abrir, ele representa a abertura do seu coração.

Quando este botão estiver plenamente aberto, ele irá revelar um belo cristal no centro e isto representa a luz do seu coração. Permita que o seu brilho resplandeça no mundo. Quando você encontrar o outro em seu caminho, saúde-o com uma prece silenciosa de reconhecimento. “A beleza dentro de mim reconhece a beleza dentro de você.”

Desta maneira, você está ajudando outros a manifestarem a beleza que está dentro deles e este amor mudará o mundo, um coração de cada vez.


Afirmação: “A beleza dentro de mim saúda a beleza dentro de todos aqueles cujas vidas eu tenho o privilégio de afetar a cada dia.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-beleza.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

CRIANDO UMA NOVA TERRA


CRIANDO UMA NOVA TERRA
Mensagem de Julie Redstone
29 de Maio de 2014


Amado, um novo caminho está se abrindo diante de você. Não é o caminho do passado, mas o caminho do futuro, para você e para toda a Humanidade. Este caminho se baseia na incorporação mais completa das energias da luz espiritual que não estavam presentes na Terra, na plenitude com que estão agora chegando.

O momento é agora, e todas as possibilidades se abrem diante de você, para escolher a vida que você possa ter previsto ou esperado, como resultado de experiências passadas e da história.

A nova realidade Divina que está chegando se baseia na maior proximidade de cada ser humano com a verdade de sua própria alma e com os valores que a sua alma contém.

Esta maior união tornará a vida na Terra, uma nova vida e de cada coração individual, um novo coração. Pois, o que a alma ensina é o que ela inatamente conhece, ou seja, a unidade de tudo o que existe e o amor que vive na base de toda a vida.

Muitos já embarcaram nesta transição. Muitos já estão experienciando as mudanças que a luz maior pode trazer, tanto em termos de expansão da consciência, como em termos da liberação na consciência de tudo o que permanece para ser curado.

Estes são dois aspectos do mesmo processo: o processo de purificação que é o caminho de transformação para a luz da alma. Se vocês experienciam mais um aspecto ou outro, depende de suas próprias necessidades e de sua própria jornada de vida.

Alguns podem passar por este processo graciosamente, sem qualquer conhecimento adicional, mas muitos irão se beneficiar da compreensão do processo da mudança que a luz traz e do conhecimento de como se alinhar com a essência Divina do seu próprio ser.

Amado, este é o momento que a Terra tem esperado e você está aqui para participar disto, com plena consciência, na medida em que desejar isto. Todos irão participar disto, em qualquer caso, desde que todos os que estão encarnados, estão aqui para experienciar a expansão que a luz traz.

Todas as bênçãos, amado, pois a jornada que você escolheu participar é a maior aventura que os seres conscientes podem realizar – a aventura de experienciar a realidade mais profunda de quem você é, e a alegria de experienciar a Unidade Divina que está presente em toda a vida.

Com amor e bênçãos

Julie Redstone

Por favor respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/criando-uma-nova-terra.html
http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
26.05.2014


Queridos, estão reunidos aqui para muitos propósitos porém, existe uma coisa que todos têm em comum que é a sua eterna busca para encontrar a paz interior, que sabem residir em algum lugar, não apenas em você, mas em todo ser único que habita este belo planeta.

De fato, são aqueles que abrirão as portas para essa paz de espírito, este espaço de tranquilidade e bem-aventurança, este campo vibracional que irá apoiar toda a humanidade por toda a eternidade.

Como vê, essa fome que tem conduzido a humanidade para cada vez mais perto do abismo, é a mesma que leva ao conhecimento interior de que existe algo mais lá fora, algo que tornará a todos completos.

Mas como já discutimos em muitas ocasiões, essa fome conduziu a humanidade numa busca equivocada por uma solução externa a este anseio interior. E como sabem tão bem agora, aquele olhar vazio interior não pode ser preenchido por qualquer coisa que esteja separado de você, podendo apenas ser preenchido através da ligação com o que já existe lá.

A fim de tornar-se o todo, deve liberar todas as ideias de eventuais substitutos superficiais e temporários e a razão de estar lendo estas palavras é que já viu a verdade nelas, pondo-as em prática. E assim, em algum momento no passado, todos começaram esta viagem que os conduziria de volta para casa, em todos os aspectos da palavra e do seu ser.

E nesta jornada que os tem levado por dificuldades e dores, através da euforia e alegria e pelas adversidades e sucessos, encontraram seus caminhos, tudo por uma única razão, para ajudá-lo neste objetivo muito importante de reconectá-lo consigo mesmo e, por isso, reconectá-lo totalmente com a Fonte, aquela Luz guia eterna que esteve escondida da maioria da humanidade por um longo tempo.

Mas agora que atravessaram barreira após barreira e ascenderam pico após pico, pouco a pouco, passo a passo, alcançaram tal nível de elevação e compreensão, que os possibilitarão a encontrar muito do que têm procurado.

Ainda assim, vai sentir-se longe de estar completo e, em momentos como estes, do que ainda sente falta, irá parecer ocupar um espaço excessivo dentro de você. Calma, não está faltando nada, simplesmente está plenamente consciente da magnificência do seu Ser e é por isso que está aqui, para manter brilhante a Luz em seu santuário interior, de modo que seja capaz de discernir através desta névoa um pouco atordoante em que parece estar imerso.

Lembre-se que ainda estão num padrão de exploração, aquilo que discutimos em nossa mensagem anterior, a fase preparatória que é muito importante, mas também um lugar extremamente desafiador para se estar.

Porque o que mais deseja nesta fase, a clareza, é algo que parecerá ser ainda mais evasivo que o normal e, assim, irá se preocupar, empurrar e lutar, ao mesmo tempo em que poderá se sentir como se fosse incapaz de fazer qualquer coisa. E assim, achará que, literalmente, estará caindo de exaustão e pensar que perdeu seu controle sobre tudo e que qualquer avanço anterior estará perdido, ido com os ventos que parecem empurrá-lo para baixo continuamente.

Decididamente este não será o caso, embora, entendamos plenamente a razão para se sentir assim. Mas, apesar de tudo, conseguiu erguer-se, livre dos velhos jugos que costumavam mantê-lo amarrado ao antigo, sem ainda não ser capaz de saborear plenamente tudo o que é, pois ainda terá de se ajustar a estes chuveiros energéticos externos que irão transmitir, cada vez mais informações em seu Ser.

E assim, o que deseja, acima de tudo, no momento, não é algo que seja capaz de acessar. Ainda está sob muita influência dessas forças externas que estão ajudando a você e seu corpo físico a se unirem da melhor forma e, como tal, a fadiga de batalha que muitos estão sofrendo no momento, poderá parecer estar descansando pesadamente em seus ombros ainda por uns tempos. Mas não se preocupe, irá encontrar uma maneira de dar-se um pouco de descanso e, algumas das dicas sobre o que fazer, encontrará aqui neste espaço.

Pois, como dissemos no início desta missiva, existe algo que o une a algo dentro de cada um que todos trouxeram juntos neste espaço e, quanto mais conseguir entrar em sintonia com isso, mais irá sentir a paz de espírito que procura no momento. Lembre-se que, às vezes, a força vem em números e, agora, isso é verdade.

Isso não significa que tenha que forçar-se a sair para o mundo e enfrentar seus compatriotas, seja diretamente ou por meio de mostrar-se neste espaço. Não, simplesmente significa que tudo que precisa fazer é abrir o seu coração a seus irmãos e irmãs, de forma que se sinta bem com isso e, então, sentirá uma sensação de comunhão, que permitirá que veja a sua própria conexão com o seu núcleo.

Isto pode parecer confuso pois, na verdade, geralmente pedimos para recolher-se em seu interior e procurar lá. Mas desta vez, pedimos para se abrir um pouco mais para o que já está criado ao seu redor, na forma de uma camada energética que não estava lá antes, mas que agora servirá para conectar a todos vocês num nível mais profundo e que servirá também para ajudá-lo a ver-se com um olhar mais claro.

Então, mais uma vez, podemos dizer que está tudo bem e que está exatamente onde foi destinado a estar e, mesmo que este possa parecer ser um período de solidão e isolamento, de fato é uma fase em que uma conexão ainda mais profunda começará a cristalizar em você. Lembre-se que, isso não significa que tenha de empurrar-se para fora do espaço seguro que possa encontrar-se no momento, seu santuário interior, onde só pode ser apenas você mesmo.

Ainda poderá estar lá, mas ao mesmo tempo poderá permitir que esta nova camada de conectividade entre no seu espaço, de uma forma que lhe permita encontrar uma maneira de se equilibrar melhor, através deste período bastante intenso de desconexão aparente. Pode parecer contraditório pois, como sabem agora muito bem, esta sensação de estar num vazio, também implica num aumento da sensação de desconexão.

Mas agora, queremos que tente encontrar essa nova frequência que já está vibrando, para se conectar a todo o momento em que se sentir capaz de fazê-lo. E quando começar a explorar este campo de magnetismo, encontrará a sua própria energia fluindo, mais em sintonia com a corrente que é engendrada por todos os que já estão conectados a esta rede que criou com a sua presença neste espaço, que chama de sua Lagoa.

Pensamos que tudo o que irá descobrir é que esta nova corrente irá ajudar a todos a flutuar de uma forma que ajudará a levantar não só seus espíritos, mas também seus veículos físicos, de modo que o restante desta fase seja mais leve para todos.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/uma-breve-atualizacao-nas-energias_28.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

quarta-feira, 28 de maio de 2014

ARCTURIANOS


ARCTURIANOS

ARCTURUS

Arcturus é a estrela mais brilhante no hemisfério Norte. Embora emita 180 vezes mais energia do que o Sol, ela parece somente 110 vezes mais brilhante, pois grande parte da luz que emana é infravermelha e invisível ao olho humano.

Arcturus está a 37 anos-luz de distância de nós e poderia ser uma estrela binária, mas sua companheira é vinte vezes menos brilhante e muito difícil de ser vista.

Arcturus possui o mesmo nome do antigo grego Arktouros, que significa “guardião do urso”, porque é a estrela mais brilhante próxima às Ursas Maior e Menor.

OS HABITANTES DE ARCTURUS

Os Arcturianos são uma das civilizações mais adiantadas de toda nossa galáxia.

Arcturus é uma supergigante estrela vermelha na constelação Bootes, e a estrela mais brilhante daquela constelação, distando 36 anos-luz da Terra. É visível do Hemisfério Norte de Março a Novembro. Estrelas supergigantes vermelhas são precursoras das super-novas, estrelas de neutrões, e buracos negros (assim se acredita).

Edgar Cayce disse em seus ensinamentos que Arcturus é uma das mais avançadas nesta galáxia. É uma civilização de quinta dimensão que é o protótipo do futuro da Terra. Sua energia funciona como terapia tanto emocional, mental, como espiritual para a humanidade. É também um portal de energia pelo qual humanos passam durante a morte e renascimento. Ele funciona como uma estação onde consciências não físicas se acostumam à fisicalidade.

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch descreve este portal como um centro de programação intermediário, usado pela fraternidade física deste universo para governar os vários tipos de experiências com "físicos" neste fim de galáxia.

Podemos obter algumas informações fascinantes de um livro chamado "Nós, os Arcturianos"(*), de Norma Milanovich, que é altamente recomendado.

(*) Nota Stela - ainda não traduzido para o portugues... 

Em Arcturus, todos os aspectos da sociedade estão focalizados na realização do caminho de Deus. Os Arcturianos ensinam que o ingrediente fundamental para viver na quinta dimensão é AMOR. Negatividade, medo e culpa devem ser transformados em amor e luz!

Os Arcturianos trabalham em conexão direta com os mestres Ascensionados, a quem eles chamam de Irmandade do Tudo. Eles também trabalham próximos ao que chamam como Comando Galáctico. Esta civilização viaja pelo espaço em suas espaçonaves, que são algumas das mais avançadas em todo universo.

Uma das razões pela qual a Terra ainda não foi invadida por civilizações bélicas de extraterrestres, é o grande medo que eles têm das naves dos Arcturianos. Elas são como obras-de-arte tecnológicas, estando muito além de tudo o que tenha sido mencionado até aqui. Uma das espaçonaves circulando a Terra chama-se Athena, em homenagem à deusa grega.

A sociedade Arcturiana é governada pelos Anciões, reverenciados pelo povo de Arcturus pelo seu avançado conhecimento, sabedoria, e pelas suas frequências vibracionais extremamente altas. Quanto maior a frequência vibracional, mais perto o ser encontra-se da Luz, do Espírito, de Deus.

Os Arcturianos são fisicamente pequenos, têm mais ou menos um metro, um metro e trinta centímetros de altura, e esbeltos. Eles se parecem bastante uns com os outros, e isto é apreciado porque elimina a banalidade da comparação física tão predominante em nossas sociedades terráqueas.

Os Arcturianos são os mais amorosos e compreensivos seres que se possa imaginar. A sua pele tem uma cor esverdeada. Têm olhos muito grandes e amendoados. Têm somente três dedos, têm a habilidade de mover objetos com o poder das suas mentes, e são completamente telepáticos.

A sua fonte de alimento é um líquido efervescente que é altamente vitalizante para todo o seu ser. Seus olhos são castanho-escuro ou pretos. Seu principal órgão de visão é na realidade a sua natureza telepática. Também têm capacidade sensorial atrás das suas cabeças. A longevidade destes seres é de 350 a 400 anos de vida.

A sua natureza espiritual altamente desenvolvida permite-lhes evitar o envelhecimento, uma vez que têm capacidade de transcender tempo e espaço. Eles terminam a sua existência quando o contrato que foi arranjado nesse sentido chega ao fim. Não há doença em Arcturus; elas foram eliminadas há séculos atrás.

No sistema Arcturiano não há temperaturas extremas. A sua civilização é uma das que transcendeu a dualidade e vive em unicidade. As profissões em Arcturus são determinadas pela frequência vibracional e as cores na sua aura. Por exemplo, aqueles que tem o cargo de cuidar de crianças devem ter violeta como cor predominante nas suas auras, pois somente as almas mais sensatas têm a permissão de conviver com os pequeninos.

O mesmo é verdade para aqueles que têm permissão de procriar. Eles são analisados e testados nos termos de suas frequências áuricas e vibracionais, e quando escolhidos pelos Anciões para procriar uma criança Arcturiana, os candidatos passam por um surpreendente processo.

As vibrações de ambos os indivíduos envolvidos são elevadas a uma frequência de sétima dimensão no processo de concepção para assegurar que sejam concebidos seres com almas altamente evoluídas. (A frequência vibracional da sétima dimensão é a frequência dos Mestres Ascencionados). Reprodução é uma honra em Arcturus e uma das profissões mais respeitadas.

O ato reprodutivo não se dá de forma física como na Terra. Em Arcturus isto é feito através de uma ligação mental na qual a energia do macho e da fêmea estão perfeitamente equilibradas. Através deste processo de procriação, uma espécie de força electrónica flúi entre os dois seres, e cria outro ser que é uma réplica da união. A nova forma de vida é então levada para uma sala especial que emana as frequências vibratórias apropriadas até que ele esteja pronto para integrar uma família Arcturiana.

Muitos seres de Arcturus são espalhados em outros planetas porque o alto conselho considera isto como uma grande atitude. Em Arcturus não há competições. Cada pensamento, palavra, acto e produto é julgado por sua habilidade de elevar a vibração à proximidade de Deus. A frequência vibracional de cada pessoa é directamente relacionada ao domínio que a pessoa exerce sobre o seu corpo, emoções, pensamentos, acções, e criações. Os Arcturianos têm total domínio sobre estes aspectos do "eu".

Frequência Vibratória

"Descobrimos que a frequência na qual um Ser vibra está diretamente relacionada ao controle que ele tem sobre seus pensamentos, palavras e emoções. Quando um Ser vibra numa frequência mais baixa, permite a muitas outras formas de energia se misturarem e se fundirem com seu reservatório de energia e seus ciclos. Quando isso acontece, os pensamentos têm a tendência de ficar confusos, o que leva o Ser a sentir frustração. 

Nesse estado de Ser, aquele que está operando nesta frequência pode ficar muito desanimado e deprimido, o que, por sua vez, tem a tendência de manter o nível vibratório num plano permanentemente baixo.

Quando a pessoa eleva a própria frequência vibratória até a frequência da velocidade da luz, ela começa aí o processo de domínio. Isso significa que o Ser agora tem acesso a mais informações da Consciência Universal... que o Ser pode ditar o que vai ou não passar pelo filtro. Nesse processo de transformação, o Ser passa a ficar centrado e as configurações energéticas são mais ordenadas, holísticas e harmônicas.

Quando estamos centrados, temos acesso ao código universal e, quando entramos em contato com essa frequência, compreendemos também as estruturas energéticas dos outros. Porque, repito, somos todos um só. Na Unidade dessa existência, temos condições de transmitir e receber mensagens; e, o que é mais importante, podemos nos transformar no remetente e no destinatário de mensagens, com uma compreensão perfeita." 

Dra. Norma Milanovich, em "We, the Arcturians"

Fonte: http://www.anjodeluz.net/arcturianos/extraterrestres___arcturianos.htm

MAIS SOBRE ARCTURUS E OS ARCTURIANOS

SABEDORIA DOS ANJOS - NOVOS COMEÇOS


SABEDORIA DOS ANJOS
NOVOS COMEÇOS
com Sharon Taphorn
28 de Maio de 2014


NOVAS POSSIBILIDADES ESTÃO DISPONÍVEIS PARA VOCÊ

A Orientação dos Anjos é que olhe ao redor para que veja o que lhe está sendo oferecido, e que você poderia ter perdido, enquanto ainda olha para trás, para o que poderia ter sido.

Olhe de uma nova forma para as partes de sua vida que não são como você gostaria que fossem. Aceite-as por aquilo que são e procure por novos desafios, projetos ou caminhos, para que você possa revigorar a sua vida ou estes projetos, ou talvez, seja o momento para liberá-los e libertá-los, de modo que você esteja livre para avançar para algo mais significativo para você.

Crie espaço para que o novo possa entrar em sua vida.
O ontem acabou e você fez o melhor que podia com o que tinha.

Libere-o com amor e gratidão e lhe agradeça por tudo o que ele lhe deu e prepare-se para o amanhecer de um novo dia. É útil simplificar a sua vida, liberando coisas que você não precisa, não quer e nem gosta, livre-se da desordem e compre uma nova planta ou traga algumas flores frescas com um aroma sedutor para excitar os seus sentidos.

Passe algum tempo reenergizando-se e a sua vida, purificando a sua mente de todos os pensamentos ou sentimentos indesejados e espere ter hoje um maravilhoso dia.


Afirmação: “Estou aberto a novas possibilidades e novos inícios. Sou grato por tudo o que eu tenho, por tudo o que eu sou e por tudo o que estou me tornando. Estou ansioso para explorar esta próxima fase de minha vida.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Seus Anjos e Guias

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/05/sabedoria-dos-anjos-novos-comecos.html
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA