sexta-feira, 27 de março de 2020

DAR E RECEBER AMOR


DAR E RECEBER AMOR
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
26/03/2020

Todos vocês já ouviram como o amor próprio é um aspecto muito importante para você seguir em frente. Gostaríamos de explicar por que isso é assim.

Amar os outros sem amar a si mesmo também é um modelo incompleto e insustentável. É baseado no paradigma do serviço martirizado, que é uma estrutura antiga que você está superando agora. É optar por se excluir do amor e apoio que você sempre mereceu.


Para ser totalmente quem você é, o equilíbrio e a autenticidade exigem inclusão, e isso significa tornar-se igualmente importante como todos os outros.

Ao negar para si mesmo seu amor e carinho, você está dando um alto "não" energético para receber o amor que merece. Na verdade, você está praticando a separação. Você não pode ser totalmente amor e negá-lo ao mesmo tempo.

Além disso, é através do amor a si mesmo que você é capaz de aliviar qualquer medo que esteja procurando por seu cuidado e segurança, o que criará um espaço para a cura, a congruência e uma facilidade muito maior em seguir adiante.

Portanto, seja o Amor, Querido, mas não se esqueça de incluir-se também em seu próprio amor.

Ao estar disposto a dar e receber amor, tanto de você quanto dos outros, você abrirá a porta para experimentar muito mais amor em sua vida como nunca antes, o que só pode levar a uma expressão de vida muito mais satisfatória. Isso criará a mudança para um serviço alegre e apoiado, construído sobre a base segura e sólida da inclusão e do empoderamento de todos.

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://trinityesoterics.com/



LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

Um comentário:

  1. A primeira condição para  amarmos  ao próximo, é nos  amar, pois não sendo assim, não teremos condições de passar para o outro o que não temos ! Nos amar, não tem nada a ver com egocentrismo, e sim é até um reconhecimento ao Divino Pai  pelo nosso veículo, que temos para buscar nossa evolução. Também nos amando, estamos protegendo nossa própria energia dos que buscam se apropriar dela. Assim, cautelosos e seguros, poderemos nos dedicar com sucesso a amar o próximo.   Assim penso!

    ResponderExcluir