terça-feira, 31 de julho de 2018

UMA ÉPOCA DE GRANDE LIBERDADE


UMA ÉPOCA DE GRANDE LIBERDADE
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
30/07/18

Meus queridos,

Eu os cumprimento hoje e todos os dias.

EU ESTOU acompanhando-os, sempre, nesta jornada de volta à TOTALIDADE de quem VOCÊS são.

Eu agora os convido a voltar plenamente ao seu verdadeiro eu, sua Alma, sua essência.


Afastem-se do antigo eu egoico – o fingimento de ser humano – e acolham tudo o que vocês realmente são: Eu da Alma, espírito, cocriador com o Criador, TUDO O QUE É. Esse é o seu verdadeiro Ser.

Continuem a buscar esse VOCÊ de dentro para fora, não o contrário. Essas dádivas e recompensas aguardam a verdadeira descoberta do que está contido em seu verdadeiro Ser.

Muita transformação prossegue em seu mundo externo, o que, de fato, é o reflexo do seu mundo interno.

À medida que vocês acolhem mais de quem vocês verdadeiramente são, a transformação será rápida. Isso faz com que vocês caminhem de modo mais confortável nos domínios externos, equilibrando tudo enquanto prosseguem.

Sua Mestria está se expandindo rapidamente, conforme a energia atual continua a transformar tudo o que está dentro e fora de vocês.

Como Mestres, vocês estão agora observando enquanto o velho mundo implode e vocês podem ver a beleza no que está se revelando.

Vocês não são mais capturados pela aparência da devastação, porque sabem que tudo está acontecendo da maneira perfeita. Conforme essa transição prossegue, vocês estão assumindo mais responsabilidade pessoal pela forma como escolhem reagir a qualquer situação.

Vocês veem, e sabem intuitivamente, que tudo o que está acontecendo contém um “presente” dentro da concha quebrada de sua aparência preliminar.

Vocês “sabem” que tudo o que está acontecendo é para o aprimoramento de TODA a humanidade. Vocês estão aceitando o que é verdadeiramente importante em suas vidas, e isso é o AMOR QUE VOCÊS SÃO e o AMOR QUE VOCÊS DÃO AOS OUTROS.

Seus chacras cardíacos estão crescendo em magnificência e estão expandindo o seu AMOR e LUZ exponencialmente para envolver todos os que chegam à sua presença.

Vocês também estão dominando a arte de “liberar”, sabendo que a única pessoa a quem vocês podem “salvar” é a si mesmo.

Meus queridos, nós lhes lembramos que isso não é um ato egoísta – isso é o que se exige. À medida que vocês liberam, perdoam a si mesmos e aos demais, o seu coração se expande mais plenamente, e vocês, então, estabelecem um exemplo para que os outros sigam.

Eles testemunham a sua tranquilidade, sabendo que vocês tiveram que atingir o seu eu mais profundo. Eles testemunharam suas lutas, e, no entanto, também veem a sua alegria. Muitos desejam “SABER” o que os ajuda a permanecer nessa alegria mesmo que a sua trajetória não tenha sido fácil.

Como vocês alcançaram essa paz?

Como vocês sobreviveram a essa ……… e ainda estão irradiando AMOR E LUZ?

Outros querem saber o que VOCÊS sabem, porque, meus queridos, todos estão enfrentando mudanças e transformações neste momento – NINGUÉM está imune ao que está se manifestando.

Muitos estão procurando o “ingrediente secreto” para sobreviver a essa evolução com facilidade e graça, mesmo quando confrontados com uma devastação total.

Cada um de VOCÊS tem a chance, a todo momento, de como reagirá ao rápido colapso da velha Terra que está desmoronando diante de seus olhos, mais rápido todos os dias.

Aqueles dentre vocês que estão se LEMBRANDO de porque se apresentaram neste momento de transição estão sendo incumbidos de ajudar os que estão despertando.

Muitos passaram por uma enorme transformação nas próprias vidas, o que lhes permite ter o conhecimento e a experiência para conduzir outros através do labirinto.

Tendo “sobrevivido”, o que era necessário para caminhar nesta Nova Terra, vocês são os guias “perfeitos” para trazer de volta à Luz aqueles que ainda estão buscando.

Seu Planeta atingiu um período de grande liberdade. Vocês estão percebendo que os grilhões estão desaparecendo progressivamente a cada dia. A cada mudança energética, vocês se conscientizam do quanto mudaram internamente.

Vocês não são mais as pessoas que foram certa vez, e os outros estão reparando e comentando. Quantos de vocês ultimamente ouviu o que se disse: Eu não o reconheço como a pessoa que certa vez conheci!!!

Meus queridos, acolham-se, compartilhem suas histórias de sobrevivência e transmitam esperança àqueles que estão acessando o caminho. Compartilhem as ferramentas que lhes permitiram alcançar esse novo lugar de liberdade.

Tudo ocorre por osmose, à medida que vocês se tornam mais luminosos e mais centrados no coração, assim será para todos.

Vocês estão liderando o caminho, deixando brilhar a sua Luz. Até a escuridão agora não tem escolha a não ser seguir a Luz, porque agora isso é tudo que está sendo irradiado.

VOCÊS são a Luz, VOCÊS são o Amor.

Brilhem intensamente, meus queridos, para que todos vejam.

A liberdade se torna VOCÊS.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.  leslie-anne@angelstoinspire.com.auwww.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavaiwordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA




Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Benditas sejam as vossas palavras. 🙏 gratidão imensa.🙏

    ResponderExcluir