sábado, 6 de dezembro de 2025

CELEBREM!


CELEBREM!
Mensagem dos Anjos
Canalizada por Ann Albers
6 de Dezembro de 2025

Meus queridos, nós os amamos muito

Celebrem, queridos! Vocês estão entrando em uma época de sentimentos profundos. E, quer vocês rotulem seus sentimentos como positivos ou negativos, todos eles têm grande valor.

São mensagens do seu Sistema de Navegação Divina, indicando quando vocês estão vendo e sentindo através dos olhos da alma e vibrando nas frequências do amor, ou quando estão se deixando levar por uma visão humana menos agradável e bloqueando o fluxo constante de amor que deseja fluir em suas vidas.

Vocês não estão errados se estiverem se sentindo depressivos. Vocês não são maus. Vocês não estão falhando. Vocês estão simplesmente tendo uma experiência humana que os motivará a ter mais uma experiência Divina. E seus sentimentos lhes dizem isso. Não há necessidade de reprimi-los.

Não há benefício em criar um "foco positivo falso" ou fingir que não se sentem como se sentem. Em vez disso, façam as pazes com seus sentimentos. Aceite-os e abençoe-os. Eles são seus indicadores de que estão no caminho com consciência, ou no caminho enquanto, inconscientemente, resistem à luz.

Somente ao acolher seus sentimentos atuais, sem julgamentos, você poderá realmente direcionar seu foco para o melhor. Como você já ouviu muitas vezes: "Aquilo a que você resiste, persiste". E nós acrescentaríamos: "Aquilo que você acolhe, você pode substituir".

Considere a ideia de presentear nas festas de fim de ano. Alguns de vocês adoram a tradição de trocar presentes, enquanto outros a consideram tediosa, superficial ou um fardo. E ambos os pontos de vista estão corretos — para as pessoas que os sentem. Seus sentimentos revelam se você está ou não em sintonia com seu próprio espírito único e precioso.

Por exemplo, aqueles que amam presentear muitas vezes acham que "exageraram" ao gastar ou dar presentes demais. Na verdade, vocês adoram! Encontram alegria em cada aspecto do processo: planejar, comprar, descobrir, embrulhar e entregar.

Sentem grande prazer em ver a felicidade de quem recebe o presente quando ele os inspira a se sentirem reconhecidos e amados. Vocês parecem ter um sexto sentido para o que é significativo e útil para aqueles com quem compartilham.

Independentemente do quanto você gaste, sua alegria é um indicador de que você está em sintonia com seu espírito — o Divino dentro de você, que conhece sua abundância e apoia cada expressão autêntica de amor.

Suponha, no entanto, que você não goste de dar presentes. Você prefere guardar seu dinheiro e gastá-lo em experiências mais significativas. Você acha as compras um fardo, embrulhar presentes desagradável e, às vezes, sente-se desvalorizado.

Esses sentimentos desagradáveis ​​não estão lhe dizendo que seu espírito quer que você presenteie! Em vez disso, provavelmente estão lhe dizendo que você está tentando se forçar a fazer algo que tem pouco significado para você.

Nesse caso, quando você se liberta dessa obrigação e decide não dar presentes materiais, provavelmente sentirá um alívio imediato. Ao se entregar a uma versão mais autêntica de si mesmo, você pode decidir que quer compartilhar experiências com amigos e familiares, fazer uma doação para uma instituição de caridade ou até mesmo evitar as festas de fim de ano.

Ao parar de tentar se conformar à tradição e fazer o que lhe parece autêntico e significativo, o alívio que você sente é um indicativo de sua sintonia com seu próprio espírito.

Esses exemplos ilustram que raramente existe um "certo" ou "errado" absoluto em qualquer assunto. Ambos estão certos para si mesmos. Ambos se sentem bem quando alinhados com sua verdade interior. Ambos se sentirão mal quando em desacordo com seu eu autêntico.

O primeiro indivíduo se sentiria terrivelmente privado se limitasse seus dons. O segundo se sentiria terrivelmente pressionado se fosse forçado a isso.

E assim o que faz você se sentir bem ou mal não é o assunto em si, mas sim se sua perspectiva sobre o assunto está alinhada com sua alma. Não existem dois iguais. Nenhum de vocês foi feito para negar sua verdade para agradar aos outros ou restringir o que ama por obrigação.

Em vez disso, seus anjos e o Divino o incentivam a ser você mesmo — seja lá o que isso signifique, seja lá o que isso se manifeste e o que isso implique.

A pessoa que dá presentes pode ser frugal o ano todo, mas, em sua alegria de dar, encontra abundância. A pessoa que não dá presentes pode ter um coração generoso e compartilhar por meio de experiências, serviço, criatividade ou doações para caridade.

Talvez escolham o amor-próprio e evitem completamente as pressões das festas de fim de ano tirando umas pequenas férias. Em ambos os casos, a alma está sendo fiel a si mesma, e é isso que o faz se sentir bem.

Então, em vez de se perguntar "Devo?" ou "Não devo?", pergunte-se: "O que me parece amoroso?" "O ​​que me parece certo?" Honre isso. Você é tão único quanto um floco de neve!

As festas de fim de ano intensificam os sentimentos. Para alguns, é a época mais maravilhosa do ano. Para outros, o luto parece mais profundo e difícil. Para muitos, a alegria se mistura com a sensação de sobrecarga.

Diminua o ritmo por um minuto de vez em quando. Coloque as mãos sobre o coração e simplesmente conecte-se com o que você sente. Não julgue seus sentimentos. Não finja que não sente nada.

Se você se sentir bem, aproveite. Se você se sentir triste, dê um abraço em si mesmo — literalmente. Pergunte-se: "O que poderia me fazer sentir melhor?" "O ​​que me parece mais amoroso agora?"

Embora sempre incentivemos a busca por um foco positivo, queremos refinar essa discussão, encorajando-o a se amar de forma a cultivar uma perspectiva mais positiva. Seja gentil consigo mesmo. Seus bons sentimentos demonstram alinhamento; os desagradáveis ​​indicam que sua alma tem uma perspectiva mais benevolente em relação a você.

Por exemplo, na profundidade da dor, seu espírito o convida a uma perspectiva mais ampla. Enquanto você sente a separação, sua alma vê seus entes queridos bem ao seu lado — vivos e vibrantes em sua forma eterna. Seu espírito conhece a profundidade do amor e da conexão entre vocês dois.

Por baixo da sua própria dor, seu espírito vê seu anseio por sentir essa conexão. E embora você não possa simplesmente apagar a dor, você pode fechar os olhos, respirar, entregar-se e pedir ao seu ente querido no plano espiritual que o acolha em seu amoroso abraço.

No instante em que se entrega ao amor dele e reconhece o que sua alma sabe ser verdade, você começará a sentir alívio. Nesse espaço de percepção, como sua alma percebe, você pode até sentir a presença do amor do seu ente querido.

Para aqueles que se sentem sobrecarregados, essa sensação desagradável é um sinal de que sua alma enxerga a situação de forma diferente. Você pode ver uma falta de tempo ou energia, enquanto seu espírito vê atalhos, maneiras de ser mais eficiente e realizar mais com menos, e pequenos atos de auto cuidado que podem acalmar e elevar.

Às vezes, alguns minutos de respiração e desapego podem reconectá-lo com sua sabedoria interior e lhe dar a orientação necessária para navegar pelos seus dias com serenidade.

Queridos, nenhum sentimento está errado. Eles existem para guiá-los. Eles mostram se vocês estão vibracionalmente abertos para receber o que pediram ou se estão bloqueando momentaneamente. Eles indicam se a sua perspectiva e a da sua alma estão alinhadas. Não há benefício algum em ignorá-los ou reprimi-los.

Em vez disso, amem e aceitem a si mesmos como são em um dado momento e, no momento seguinte, vocês poderão elevar sua vibração, ainda que minimamente. E novamente.

Então, durante a época festiva, quando tantas emoções estão à flor da pele, aproveite as boas e acolha também as não tão boas.

Pergunte a si mesmo: "Querida Presença Divina em mim, como o Senhor vê esta situação que está desencadeando meus sentimentos desagradáveis? Por favor, mostre-me a Sua perspectiva amorosa."

No momento dessa escolha de amar o seu Eu único, precioso e belo, você poderá gentil e suavemente retornar ao alinhamento, onde a paz, a alegria e o amor desta época serão seus.

Que Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

~ Os Anjos

Formatação - Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário