quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

KRYON - VOCÊ ESTÁ ESTAGNADO?


VOCÊ ESTÁ ESTAGNADO?
KRYON
Através de Lee Carroll

Saudações, queridos!
Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético.

Estamos ouvindo os clamores, literalmente, de tantos trabalhadores da luz e almas antigas que dizem: “Estou trilhando meu caminho há décadas, mas de repente me sinto estagnado. Me sinto estagnado! Por quê? O que está acontecendo?”

Nós amamos muito vocês. Vocês são muito amados. Vou dar a resposta, queridos, vocês não estão presos, mas a sensação de estar preso é real.

Gostaria de explicar um pouco mais e essa explicação é a mesma que venho dando há algum tempo para esse tipo de frustração e dúvida, mas especialmente para aqueles de vocês que estão assistindo (lendo) a isso e se identificam com essa situação específica – essa questão específica de sentir-se estagnado.

Precisamos voltar à sua percepção da sua vida quando você não estava estagnado. E isso seria um período no passado em que as coisas estavam caminhando em uma determinada direção, de modo que essa percepção de estar estagnado não existia.

Na verdade, as coisas estavam indo tão bem que você sentia que havia um progresso, digamos assim, no que você estava fazendo, na sua vida, nas coisas que você ensinava, ou talvez nas coisas em que você acreditava, ou simplesmente na vida em si – um caminho que fazia sentido.

Quero relembrar algo que já discutimos antes: a energia do passado, mesmo que tenha sido há alguns anos, digamos sete, talvez até cinco, era diferente da energia de hoje.

Não é apenas a energia que é diferente. Vamos chamar isso de realidade da vida. Não é algo esotérico. É como as coisas funcionavam naquela época, sete, oito anos atrás, ou como você estiver comparando com o presente, e a sensação de estar estagnado hoje, ou diferente hoje, ou de não estar progredindo como antes.

Esse caminho que diz te frustrar tem sua própria energia. Você espera certas coisas quando caminha para frente. Espera certos tipos de realidades quando sua vida segue, digamos, do ponto A ao ponto B, ou mesmo quando o tempo passa e você olha para trás, talvez satisfeito por estar fazendo algo, pois há progresso.

E se eu te contasse a verdade sobre isso? Que a realidade, a paisagem por onde você caminha, mudou. É uma questão de percepção, não de estar preso. É realmente a percepção de que você não se sente mais como antes. E você está certo. Não se sente mais.

Eu adoraria dizer mais uma vez que vocês estão diante de uma paisagem que começa a mudar de dimensão, mas isso não convence muitos de vocês, que perguntam: "Bem, o que isso significa? É algum tipo de termo genérico para dizer que as coisas estão diferentes?".

Há mais aqui do que aparenta. Vocês alcançaram um nível de consciência um pouco mais elevado para sequer fazer essa pergunta.

Primeiramente, estou lidando com seres humanos, almas antigas acostumadas ao progresso, que pode ser até mesmo espiritual. Você está satisfeito com a forma como conduziu sua vida e tudo mais, e de repente a sensação muda. Não é a mesma.

Você se sente estagnado. Sente como se não estivesse mais avançando, embora antes estivesse. Essa percepção é causada por todas essas mudanças que você está vivenciando.

Deixe-me perguntar: há uns dez anos, você se lembra de que havia uma guerra entre as consciências? Há uma agora. Você já percebeu como a consciência realmente mudou? Como é preciso ter muito cuidado ao falar ou fazer certos tipos de coisas que desagradam grande parte da população?

Isso é algo relativamente novo, não é? Há muitas coisas diferentes que refletem o fato de que os tempos mudaram.

Então, a razão pela qual vocês se sentem presos, queridos, é que os tempos são outros: a paisagem, por onde vocês caminham, o caminho, tudo isso mudou. Portanto, vocês não podem simplesmente ser quem eram e chegar a este lugar esperando encontrar as mesmas energias de antes.

Certamente faz sentido para vocês que a luz que está começando a se manifestar neste planeta, que também está começando a revelar a sujeira, muda as coisas.

Quando aqueles ao seu redor começam a se enxergar ou a enxergar os outros de uma maneira diferente, porque a luz se acendeu e eles estão vendo tudo, isso muda vocês. Vocês estão se transformando. Portanto, as coisas que vocês esperavam encontrar na energia antiga não estão mais aqui.

Vou fazer uma declaração.
Vocês precisam ouvir e entender isso.

Para nós, que estamos do outro lado do véu, nós que somos as partes angelicais daqueles que estão ao seu redor, aqueles que amam vocês do outro lado do véu, as partes de Deus em vocês que estão ativas e começando a agir – como nós os vemos? Nós os vemos como – prontos – não estagnados! É uma questão de percepção.

Alguns de vocês vão objetar e dizer: “Não, estou preso. As coisas que funcionavam antes não funcionam mais. Estou lutando contra coisas que não funcionam mais. E agora elas estão resistindo.”

Eu não acabei de dizer isso? Por que vocês esperam sentir as mesmas coisas que sentiam quando o mundo era diferente? Vocês estão fazendo as mesmas coisas que faziam naquela época ou estão fazendo coisas novas? Talvez seja hora de repensar isso. Por que vocês não mudam um pouco o que fazem?

Nós lhes demos elementos de maestria. Falamos sobre ação compassiva. Contamos a vocês o que está acontecendo neste planeta agora. Vocês não podem continuar fazendo as mesmas coisas que vêm fazendo há décadas e simplesmente obter a mesma reação hoje.

Vocês não estão presos. Queridos, se vocês estão usando a compaixão de qualquer tipo para trilhar seu caminho na vida, vocês estão espalhando a luz. Talvez não estejam obtendo a mesma reação.

Posso propor um exercício? É um exercício que costumo usar. É um exercício de comunicação, bem simples. Pergunta: Você acredita no reino angelical ao seu redor? Sim ou não.

Quem assiste (ou lê) a esse tipo de mensagem geralmente já acredita na existência de energias e belezas ao seu redor que você não vê; que você pode até mesmo enxergar guias e ajudantes. Eles estão sempre presentes. Já dissemos isso a vocês.

Muitas vezes, eles estão esperando que você faça uma mudança para que ela surta efeito e para que as coisas aconteçam. Muitas vezes, eles estão esperando que você se abra para novas possibilidades que você nem imagina que existam. Você sabia disso?

Escute isto. Que tal se conectar com seu coração por um instante e dizer: “Querido Espírito, estou frustrado. Sinto-me estagnado. Querido Espírito, mostre-me que não estou estagnado. Dê-me a certeza e, principalmente, a percepção do que pode estar acontecendo em meu caminho.”

Essa é uma oração justa. É uma oração muito, muito boa, porque começa a fortalecer a ideia de que, quando você está numa encruzilhada ou não entende algo, pode pedir uma oportunidade para compreender. Já pensou nisso antes?

“Querido Espírito, estou em uma nova fase da minha vida e estou tentando fazer as mesmas coisas de sempre, que não estão funcionando. Mostre-me algumas coisas que preciso mudar. Darei espaço a essas mudanças e me libertarei.”

Que tal?

Libertar-se pode ser muito mais fácil do que você imagina.
É por isso que os amamos tanto.

E assim é.

~ Kryon

Formatação e tradução - Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
http://kryon.com/
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário