terça-feira, 2 de dezembro de 2025

VOCÊ É A LUZ


VOCÊ É A LUZ
Por GurujiMa
2 de Dezembro de 2025

Dizem que "Você é a luz do mundo", e eu acrescento que "você é a cura para o mundo e o portador daquilo que ainda está por vir".

Talvez você não sinta isso em relação a si mesmo. Talvez sinta que sua luz está fraca ou até mesmo que não brilha mais. Mas eu lhe digo que sua luz jamais poderá ser apagada. Ela só pode ser encoberta, e se for encoberta, poderá ser descoberta novamente.

O que é necessário é o seu compromisso em seguir o caminho divino da luz, que envolve expressar quem você realmente é e alinhar-se com a Fonte divina de luz e amor como uma intenção do seu coração mais profundo. Esse alinhamento com a Fonte é o que estabiliza a luz dentro de você.

O que é necessário é a disposição de se desapegar de pensamentos negativos que não lhe servem ou beneficiam os outros, entregá-los ao Divino e invocar o Sagrado para auxiliar nesse processo de cura.

Para ser a luz que cura, é preciso escolher a luz em vez de outras emoções e energias concorrentes que o afastariam do amor. Essa decisão, tomada repetidamente, é também o que estabiliza... A luz que existe dentro de você.

Você assumiu a forma humana para isso, amado, pois todos os seres humanos seguem um caminho rumo ao mesmo objetivo, um objetivo estabelecido no princípio dos tempos.

Celebre isso, amado, pois você é a luz que ilumina o mundo.

~ GurujiMa

Formatação - Blog De Coração a Coração
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Florais de Bach, Sistema Regenerador Ashtariano, Sistema Arcturiano de Cura Multidimensional - lecocqmuller@gmail.com
E-book "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração" - https://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Respeite todos os créditos ao compartilhar


LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário