sábado, 4 de maio de 2013

DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - ENTUSIASMO


DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
ENTUSIASMO
Através de Marlene Swetlishoff
02 de maio de 2013


Amados,

Eu quero fazer um discurso sobre a qualidade do amor chamada entusiasmo. 

Essa qualidade é uma daquelas que tem intenção positiva. Ela requer que pessoas ou grupos atuem energeticamente e fisicamente, no sentido de executarem metas específicas. Essa qualidade, quando expressada no interior de cada indivíduo pode ser utilizada a qualquer momento para criar um novo caminho do ser e um novo caminho de se relacionar com o seu mundo.

À medida que vocês começarem a usar esse aspecto do amor, em tudo que necessite dessa energia, a Luz que está em seu interior começa a irradiar em círculos cada vez mais amplos à sua volta, em direção a atmosfera que lhes circunda, e esses efeitos mudam as estruturas e rotinas estabelecidas e muito frequentemente, mudam as pessoas que estão em sua vizinhança.

Em uma família unida, essa qualidade de entusiasmo é na maioria das vezes bem vinda para capacitar cada membro criar qualquer coisa que for necessária para o mais elevado bem de todo uma unidade e para o mais elevado bem de cada individuo no interior dessa unidade. Essa qualidade é muito útil para se estabelecer harmonia e união no interior de um lar para poder refletir os elementos de paz e de divina, em todas as interações familiares.

Se cada membro não expressar essa qualidade, não haveria nada sendo criado ou executado dentro e em volta do lar e na vida amorosa familiar. Existe sempre uma necessidade para que essa qualidade seja expressa em um trabalho dinâmico, no dia a dia de uma vida em família  É necessário entusiasmo todos os dias para o sucesso das relações no interior de uma família unida.

Em uma relação pessoal, o entusiasmo é essencial no dia a dia das funções das interações entre dois indivíduos  A arte de comunicação requer esse aspecto do amor para continuamente se manifestar, no sentido de que ambos os membros de um relacionamento estejam alinhados com as parcerias em geral.

Em outras palavras, ambos indivíduos precisam estar alinhados na mesma “página”, trabalhando para a mesma meta, empregando essa qualidade. A potência energética de dois indivíduos aumenta em poder e que pode ser manifestado através dos acordos mútuos baseados nas metas que advêm do interior de um relacionamento.

Na maioria dos relacionamentos, cada individuo que está no interior dele precisa expressar essa qualidade, de tal modo que o dar e receber em uma relacionamento se torne equilibrado, assim, cada pessoa se sentirá reconhecida, honrada e valorizada.

Em um meio ambiente essa qualidade é absolutamente essencial para que quaisquer metas sejam manifestadas na realidade. Todos os membros de um meio ambiente de trabalho precisam usar essa qualidade do entusiasmo, frequentemente e continuamente, de modo que operações regulares e funções do meio ambiente de trabalho possam continuar harmoniosamente.

Cada um dos membros, em um meio ambiente de trabalho, precisa iniciar e usar essa qualidade de maneira auto suficiente, para que os prazos sejam cumpridos e os projetos se concretizem. À medida que cada membro usa essa qualidade do amor em seu meio ambiente de trabalho, existe uma atmosfera criada que é propícia para as realizações a serem feitas, de modo haver sucesso para o todo grupo de pessoas.

À medida que o sucesso em geral acontece em todos os empreendimentos, cada pessoa no meio ambiente de trabalho se beneficia, pela continuidade dos deveres que lhes foram atribuídos, os fazendo com entusiasmo plenamente manifestado, em seu dia a dia, ao operacioná-los.

Em um grupo ou em uma comunidade, essa qualidade do amor conhecida como entusiasmo é expressada de bom grado, voluntariamente, assim, mais benefícios para todo o grupo são trazidos para que sejam manifestados.

Através de trabalhos internos, dentro de cada projeto, o grupo todo ou a comunidade se beneficiam tremendamente devido aos esforços atribuídos ao grupo. Assim, cada membro trabalha para produzir o maior resultado possível para o benefício de todos dentro da comunidade. Entusiasmo é um componente necessário de sucesso, pois sem ele, nada de valor acontece.

Eu lhes deixo agora para contemplarem com entusiasmo, no que tange a essas palavras.

Eu Sou Arcanjo Gabriel


©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - INSPIRAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
INSPIRAÇÃO
com Sharon Taphorn
4 de Maio de 2013


Visualize o sucesso.

Tenha fé de que um desfecho feliz se segue às suas expectativas positivas e se visualize seguindo bem e siga a orientação que sente em seu interior, bem como os indícios que vê ao seu redor. Este é o momento perfeito para se arrojar e confiar que há novas idéias e situações chegando a sua vida.

Use afirmações que estejam focadas no que você deseja experienciar e escolha com cuidado os pensamentos e palavras que correspondam aos seus desejos.

Invoque os seus anjos e guias para iluminá-lo e saiba (sem qualquer dúvida), que eles estão com você, guiando-o e o protegendo, enquanto você experiencia as mudanças que estão ocorrendo em grande escala. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a liberar quaisquer crenças, há muito retidas, de carência ou inferioridade e lhes peça para ajudá-lo a liberar todas as experiências passadas que o mantêm focado em uma profecia auto-realizável daquelas experiências, de modo que a sua mente e o seu coração estejam focados nos resultados que busca.

Pensamentos e sentimentos estão se manifestando mais rapidamente agora, assim escolha os pensamentos e palavras que você usa para descrever com sabedoria a sua vida, o seu trabalho e as suas experiências.


Afirmação: 

“Eu me visualizo sendo bem sucedido e espero que o meu 
resultado desejado se manifeste para mim. 
Escolho as minhas palavras e pensamentos 
que correspondem aos meus sonhos e desejos.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - O AMOR DE DEUS


MENSAGEM DOS ANJOS 
O AMOR DE DEUS
Canalizada por Ann Albers
4 de Maio de 2013.


Meus queridos, nós os amamos muito.

A questão, queridos, nunca é: “Quanto Deus os ama?”, mas sim, “Quanto vocês amam e honram a si mesmos?”

Quanto amor vocês estão dispostos a manifestar em suas vidas?
O quanto vocês se consideram dignos?

Com que intensidade vocês acreditam que o poder que os criou vê o seu bom coração, suas puras intenções e o amor que tentam manifestar por trás de suas intenções não tão puras?

Queridos, o amor de Deus que os cria e os sustenta está presente em cada faceta da criação, em igual medida, apenas esperando ser autorizado a se manifestar, da mesma forma que o potencial de ser um carvalho existe dentro de uma bolota, e o potencial de desabrochar uma rosa existe em meio a galhos cortados e espinhos afiados.

Vocês são aqueles que decidirão o quanto deste amor irão aceitar e experienciar.

Em termos práticos, queridos, haverá momentos em que vocês serão tentados a cair no medo e não serem amorosos com vocês e os outros. Haverá ainda uma luz interior, uma centelha da verdade que os lembrará suave e docemente: “É melhor amar. É melhor ser amável. É melhor acreditar na verdade de que vocês são amados, cuidados e guiados.”

É somente o medo que os leva a negar os seus próprios corações e, assim, negar o amor de Deus que está tentando se tornar conhecido em suas vidas. 

Vocês todos têm o direito de ser.
Seu verdadeiro eu é amoroso.

Seu verdadeiro eu compreende que em cada sentimento e pensamento que vocês têm, o amor está tentando se manifestar. 

Quando estiverem irritados, perguntem-se: “O que o amor está tentando manifestar?
Quando estiverem tristes: “O que o amor está tentando manifestar?
Até quando se perceberem sendo críticos, perguntem: “O que o amor está tentando manifestar?

O amor está sempre tentando encontrar o seu caminho para se manifestar a partir dos seus corações, e, portanto, fluir em suas vidas. Quando puderem buscar, encontrem e reconheçam este amor em si mesmos, compartilhem-no, primeiro com vocês mesmos e então com os outros.

Quando encontrarem a sua verdade, poderão encontrar a verdade dos outros também.
Quando verem Deus em seus próprios olhos, poderão então buscar o mesmo nos olhos dos outros.

Nós nunca os vemos como algo menos do que o amor de Deus manifestado. Vemos a luz abaixo da superfície, esforçando-se para brilhar através dos medos, das perturbações e decepções, esforçando-se para romper a fachada do medo.

Vemos a luz em vocês, empurrando os limites de suas noções preconcebidas, operando em todos diligentemente, até que finalmente ela explodirá livre do interior, e assim, transformando para sempre as suas noções de si mesmo e do modo com que vivem as suas vidas.

Este amor está dentro de vocês, resplandecendo intensamente.
Este amor os impulsiona, guia-os e os motiva.
Este amor, queridos, é a verdade do seu ser.

Libertem-no. 
Permitam que ele se manifeste. 

E ao assim fazerem, observem como a sua vida se torna nada menos do que uma dança de amor com toda a criação.

Deus os Abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos

http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

POR QUE AS NOVAS ENERGIAS EXIBEM O PIOR EM MIM?


POR QUE AS NOVAS ENERGIAS 
EXIBEM O PIOR EM MIM?
ARTIGO DE JENNIFER HOFFMAN
02/05/13


Querida Jennifer: Suas mensagens dão-me uma clara compreensão do que está acontecendo comigo neste momento, mas eu sinto que minha jornada está muito difícil agora. Eu me sinto extremamente zangada, irritada e frustrada com todos e tudo e o pior em mim está sendo posto para fora em cada situação. É isso o que as novas energias produzem ou estou flutuando cada vez mais nas velhas coisas?

Resposta de Jennifer: 

O curioso sobre as novas e expandidas vibrações (realmente não gosto de chamá-las de ‘superiores’) é que elas expandem tudo igualmente, nossas melhores e nossas piores qualidades. Elas também nos demonstram em que não estamos sendo autênticos, o que escondemos de nós mesmos e dos outros, e onde estamos fora da integridade com a sua frequência e vibração.

Por exemplo, se um dos aspectos dessas energias que você queria introduzir em sua vida fosse a verdade, então, tudo o que não estivesse em alinhamento com a ‘verdade’ em sua vida, no sentido que você sempre falava, pensava e agia com absoluta clareza e em integridade com a sua intenção para a sua vida, começaria a tornar-se muito claro para você. Esse é o lugar em que as novas energias colidem com as suas ‘velhas coisas’.

Você está se sentindo irritada e zangada com as pessoas e situações porque você está fora do alinhamento e da integridade com o que você quer em sua vida. E você tem feito isso por muito tempo, você apenas não estava cônscia disso até que você introduziu essas novas frequências.

. Quantas vezes você disse ‘sim’ às pessoas, quando queria dizer ‘não’, e esperava que elas soubessem que você queria dizer ‘não’, sem ter que lhes dizer isso?

. Você está infeliz com a sua vida e não faz as mudanças porque você se sente limitada por pessoas ou situações e precisa do seu acordo ou aprovação para produzir a transformação (você não precisa, mas poderia pensar que sim)?

. Você está se sentindo limitada em algum aspecto de sua vida e está frustrada consigo mesma?

. Você assumiu obrigações ou responsabilidades que não sabe como liberar e está talvez com medo de que as pessoas não vão gostar de você, se você não estiver sempre aí para elas?

A saída para esses sentimentos é reconhecer sua fonte – você – e começar a alinhar-se com o que você quer.

A princípio isso pode ser difícil, especialmente se você criou hábitos de ser aprovada pelos outros, como sempre ser aquela para quem eles se voltam quando necessitam de algo. Ou ter o hábito de se colocar por último, o que a deixa zangada, quando as suas necessidades não são satisfeitas.

Você deve também adquirir o hábito de ser ego-ísta, o que significa colocar-se em primeiro lugar, fazendo-se algumas dessas importantes perguntas:

. Quero fazer isso agora, para essa pessoa ou nessa situação?

. Estou dizendo ‘sim’, porque é o que eu quero ou preferiria dizer ‘não’?

. Aceito uma responsabilidade ou obrigação que não quero mais, e quero continuar com ela ou liberá-la?

Seja clara acerca do que você quer e aprenda a aceitar somente aquelas obrigações que lhe sejam realmente confortáveis e que você queira fazer. Dê-se um momento para fazer uma pausa antes de dizer sim às solicitações referentes ao seu tempo, energia e atenção, o que poderia significar obter o hábito de dizer que você precisa de algum tempo para pensar acerca do que está sendo solicitado a fazer ou se comprometer.

Isso lhe permite começar a alinhar-se com o que você quer em sua vida e isso vai se manifestar mais rapidamente para você. Então, você vai perceber que se sente menos ansiosa, nervosa e irritada porque você está mais alinhada com a sua própria energia e não a dispersando em diferentes direções.

Suas coisas velhas estão surgindo, mas somente porque chegou a hora de você decidir se quer permanecer no velho ou acolher o novo.


Tradução de Ivete Brito-adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.enlighteninglife.com

LUZ!
STELA

sexta-feira, 3 de maio de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - INSPIRAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
INSPIRAÇÃO
com Sharon Taphorn
3 de Maio de 2013


Inspire profundamente.

Permita que a beleza que o rodeia, inspire-o a continuar evoluindo para o próximo nível, pois quando o fizer, verá ainda mais beleza que já pensou ser possível. Busque os mentores e amigos afins para ajudá-lo a mudar para a consciência da unidade e use a sua criatividade, originalidade e ingenuidade para ajudá-lo, enquanto você experiencia novos e excitantes projetos e oportunidades.

Inspire a magnificência que está a sua volta e faça alguns planos otimistas e positivos de longo prazo para si mesmo e a sua vida. Deixe que aquilo que o inspira ajude a abrir as suas asas e experiencie a novidade que está em tudo o que você faz, quando permite que a sua independência e criatividade guiem o seu caminho. Você está no caminho certo: tempos felizes aguardam a sua chegada a esta sabedoria.


Afirmação: 

“Sou inspirado por toda a beleza que me rodeia 
e enquanto faço cada respiração, vejo mais oportunidades
 e beleza do que nunca e sei que estou no caminho certo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

NÃO FUI EU?...


NÃO FUI EU?...
Por Por Jean Tinder
Editora do Shaumbra Magazine,
Professora do Círculo Carmesim


Durante o Shoud de outubro, Adamus fez um chamado à liberdade e, no final de sua mensagem, ele deu uma dica que o segredo da liberdade verdadeira é o perdão.

Isto, claro, iniciou uma cascata de discussões entre os Shaumbra, na caixa de mensagens, Facebook e em todos os outros lugares. “Eles não disseram que não há pecado? O que há para perdoar se nós não podemos, na verdade, fazer nada errado? Não se trata de apenas experiência?” E assim por diante.

Então, retornando ao tópico em novembro, Adamus deu a sua própria definição de perdão que levantou algumas sobrancelhas. É ser capaz de olhar para as suas proezas do passado e dizer: “Aquele não era eu.”

Isso atingiu um nervo e a pergunta foi feita:
“Mas e a responsabilidade?”
Bem, o que tem ela?
“Nós não deveríamos ser responsáveis pelas nossas ações?”

"Assim, ele perguntou, é realmente responsável ficar carregando uma mochila cheia de ontem?”

Isto começou a me fazer entender que “Não fui eu” é na verdade um passo brilhante para a liberdade, se a escolhermos.

Em primeiro lugar, há o nível óbvio – lidar com os problemas que muitos de nós ainda têm e que começaram em outras vidas. Quem entre nós não sentiu o medo de falar? Ou sentiu que não estão prontos para os nossos seres autênticos serem ouvidos e vistos?

Mantendo-se quietos pode parecer como ficar seguros, mas também é o limite autoimposto na nossa liberdade. Talvez um lembrete que “não fui eu” quem sofreu na última vez que eu falei me ajudará a achar a minha voz.

E aqueles que impuseram a censura nessa expressão da minha alma?
 Eu consigo perdoá-los?

Mesmo se o manto do “poder” for bem usado o suficiente por alguém para provocar aquele antigo medo e até me segurar, eu ainda possa dar passos em direção à liberdade, declarando que “Não foi você que prejudicou aquele que não é eu.”

Na verdade é uma escolha que oferece a todos a liberdade para estar completamente neste momento, para fazer suas escolhas baseadas no aqui, agora e na soberania, em vez de temer tanto o futuro quanto o passado.

Agora traga-a apenas um pouquinho mais perto, nesta vida. Talvez houvesse algo que eu fiz dois anos atrás que machucou alguém ou me humilhou e ainda me assombra. Usando a versão padrão do perdão, eu posso “me perdoar”, mas ainda sentir um débito para ser pago, uma lição para aprender, um erro ainda esperando ser consertado. Afinal, eu não deveria ter a responsabilidade pelo que “eu” fiz?

Mas vejam, não fui eu.
E é onde a chave da liberdade está.

Enquanto eu me sentir “responsável” pelas ações e infortúnios do passado, estou seguramente atado a ela e por ela. Como uma conta bancária que não pode ser fechada até que o saldo seja zerado, eu constantemente tentarei somar ou subtrair o “carma” (culpa, remorso, vingança, fome de integridade) até que ele esteja equilibrado.

Mas ele vai também ficar como um sonho impossível porque a percepção do “equilíbrio” depende de quem está tendo a percepção. Vocês já ouviram a vítima de um crime dizer: “Agora, porque o perpetrador finalmente serviu o seu tempo, eu estou livre para amar e confiar novamente?

Quando um foguete é lançado, o que é lançado de volta como “troca de valores” para o conflito?
Não é o “pagamento” por uma coisa errada que vai libertar a pessoa, porque isso não é perdão.

(O que, a propósito, é o porquê o Cristianismo nunca fez sentido para mim. Se o débito de um pecado exige pagamento, seja por mim ou outra pessoa, ele nunca foi na verdade perdoado, não?)

O que verdadeiramente me liberta é finalmente saber: “Que não fui eu e não foi você.”

Imagine-se como um aviador, um piloto de avião de combate que foi designado para uma aeronave de carreira no mar sem fim. Você treinou muitos anos para se tornar um aviador e finalmente está pronto, ansioso por aquela tão esperada liberdade.

Mas até mesmo nas preparações finais para a decolagem, o seu avião ainda está amarrado ao deck. É por segurança, claro, pois você não quer que ele seja levado para o mar quando as coisas ficarem complicadas. Você precisa manter a posição todo o tempo e estes elos têm sido muito importantes. Mas agora chegou a hora de deixar ir.

Seus motores ligados e o seu avião começa a esticar os elos que, até agora, o tinham mantido seguro. De frente para o vento, o azul do céu o chama. Agora é hora de deixar ir o passado, se libertar de cada referência a como as coisas costumavam ser, porque lá em cima as regras são diferentes.

A liberdade que soletraria o seu fim no deck torna-se a sua única escolha uma vez que você vá além dos limites da segurança que conhece. É hora de gritar: “Não fui eu!” e soltar os nós que o mantiveram atado aos limites do passado.

Não importa quanto tentamos manter as nossas vidas seguras, a hora sempre chegará quando as regras devem mudar. O jato que estava atado seguramente ao deck de lançamento do passado apenas não é você. O verdadeiro você é um piloto da nova energia, da nova consciência e da liberdade. 

Se agarrar à culpa, à dor ou “responsabilidade” do passado não vai deixá-lo decolar. E, não importa o quanto você gosta ou odeie a tripulação, não importa qual negócio não terminado que haja entre vocês, você não pode levá-los consigo. Este voo é só para você – livre, ilimitado e, finalmente, livre. Ao se libertar e decolar, você prova que isto pode ser feito por aqueles que seguem.

Caros Shaumbra, chegou a hora.

Os seus jatos estão abastecidos e prontos, vocês treinaram e se prepararam, a tripulação do solo se afastou, a bandeira está sendo abaixada. Todos aqueles argumentos, lutas, brigas e erros no seu caminho para a cabine – não era você. VOCÊS estão aqui – com os óculos, a proteção abaixada, os motores funcionando – prontos para voarem.

A tripulação do solo – aqueles que vocês feriram e que os feriram – não quer que vocês desistam agora. Eles estavam lá para os empurrarem para frente e ajudar vocês a voarem, para verem vocês provarem que pode ser feito. Não há tempo agora a perder com arrependimentos antigos.

A coisa mais incrível que acontece quando “não é você.”

O futuro não é mais uma extensão do passado, porque amanhã no céu não vai parecer em nada com o ontem no deck.

Nós vamos da mesma coisa antiga para algo novo, do linear para o quântico. 
E é para isto que nós nos alistamos.


Tradução: Léa Amaral lea_mga2007@yahoo.com.br
Fonte: http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/news/sn1212II.html

LUZ!
STELA



ARCANJO ZADKIEL - PERMANEÇAM EM SUA VERDADE


PERMANEÇAM EM SUA VERDADE
ARCANJO ZADKIEL
Canalizada por Linda Robinson
maio 2013


Saudações Amados,

Este é o Arcanjo Zadkiel juntamente com Lady Ametista, e vimos até vocês com Amor e Luz.

Vocês estão fazendo grandes avanços na nova energia. Estão experimentando saltos extraordinários na consciência, e sua percepção se abriu para novos horizontes. Vocês irradiaram a sua Luz para todos verem.

A nova energia tem apresentado muitas oportunidades para vocês examinarem todos os aspectos do seu Ser e liberar aqueles aspectos que não fazem mais parte do seu Eu ascendido. Agora, vocês estão prontos para continuar a abrir-se a maiores níveis de conscientização nessa nova energia.

Permanecer em sua verdade é uma parte importante da nova energia. Essa é uma das muitas mudanças que vem com a nova energia. Vocês estão obtendo a oportunidade de examinar a si mesmos e a suas escolhas, e decidir quais novas escolhas fazer. Estar imerso na mudança da energia é muito mais fácil quando vocês permanecem em sua própria verdade.

A mentalidade de rebanho, de esperar que todos sigam o mesmo caminho, está se esvaindo.
Este é um momento de crescimento e de grande iluminação.

Vocês estão obtendo uma grande oportunidade para decidir o que é realmente importante para vocês. Quando são claros acerca do que é importante para vocês, podem avançar com a certeza e a confiança de serem verdadeiros consigo mesmos em um nível central.

Isso pode lhes trazer uma grande paz, porque vocês estão vivendo a partir do núcleo do seu Ser – do que é central, da parte interna de si mesmos, que está em harmonia com Tudo O Que É. É aquela parte de vocês que está amando e cuidando, e que expressa aqueles atributos, primeiro, para si mesmos, e em seguida, para os demais.

 Quando permanecem em sua verdade, vocês se tratam com a mesma consideração que deveriam dar a alguém. Vocês se tratam com respeito. Vocês honram a si mesmos pela maneira com que estão avançando. Vocês se tornam o seu melhor amigo e apoiador. Vocês se concentram nos atributos positivos e constroem sobre eles.

Por exemplo, vocês podem ser gentis e compassivos. À medida que são gentis e compassivos consigo mesmos, vocês são capazes de estender essas qualidades às outras pessoas. Quanto mais se concentrarem nesses atributos, mais forte eles se tornarão. No que vocês se concentram, se expande. 

Conforme fortalecerem suas qualidades internas positivas, vocês se tornarão mais fortes. O núcleo do seu Ser interno é autoconfiante, e vocês sabem que estão fazendo as escolhas que honram a quem vocês são.

À medida que se encaminham mais plenamente para a nova energia, vocês podem desejar refletir sobre o que são os seus valores fundamentais. Eles são quem vocês são e determinam quais decisões vocês tomam, e que ações fluem deles. Os valores fundamentais podem ser qualidades, tais como, honestidade, lealdade, respeito, amor, cuidado, e muitas outras.

Essas são as coisas que estão no cerne do seu Ser.
Essas são as coisas que os sustentam quando as condições ao seu redor estão mudando.

Elas permitem que vocês avancem e saibam que estão sendo quem vocês realmente são. Elas fornecem uma fonte de força e firmeza. Proporcionam uma garantia para que vocês mantenham quem vocês são, mesmo quando estão cercados por outros com pontos de vista diferentes.

Vocês se tornam confortáveis com os demais que possuem pontos de vista diferentes, e vocês permanecem centrados porque vocês possuem a certeza interna de quem vocês são. Vocês estão permanecendo em sua verdade.

Quando relaxam em sua verdade, vocês podem experimentar uma tranquilidade que se origina do conhecimento de que vocês estão sendo o seu eu autêntico. Vocês estão trilhando o seu caminho. Isso lhes permite fluir e estar no momento presente.

Vocês obtêm novos discernimentos que muitas vezes parecem sincrônicos. Isso pode ocorrer porque vocês estão em uma vibração energética que ressoa com esses discernimentos. Porque permanecem em sua verdade, vocês estão abertos para receber. Vocês estão em um estado de harmonia com Tudo O Que É.

Vocês são poderosos quando permanecem em sua verdade. Quando podem fazer isso e também permitem que os demais permaneçam na verdade deles, vocês ficam ainda mais poderosos. Vocês estão entrando em um período em que a individualidade, combinada com o respeito, a honra, e a compaixão pelas outras pessoas é cada vez mais importante.

Conforme vocês avançam em seu caminho, permanecer em sua verdade, tendo respeito e compaixão pelos demais, pode ajudá-los no cumprimento do seu papel em ajudar a elevar a consciência da humanidade. Vocês estão servindo como Sinalizadores do Caminho e Portadores de Luz, por meio das suas ações diárias.

Vocês veem o quadro maior e pedem pelo bem mais elevado.
Isso abre as avenidas da consciência superior, e vocês são capazes de estar a serviço ainda maior.

Amados, nós os saudamos por permanecerem em sua verdade e pedir pelo bem mais elevado.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista.

… e os envolvemos com o nosso amor.

E assim é.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com. Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

LUZ!
STELA

quinta-feira, 2 de maio de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - PAIXÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
PAIXÃO
com Sharon Taphorn
2 de Maio de 2013



O que anseia o seu coração?

Não permita que as inseguranças o impeçam de perseguir os seus sonhos e desejos. Alcance as estrelas e saiba que você merece receber os poderes infinitos do Universo. Siga o caminho que o aproxima dos seus desejos e faça o máximo com as oportunidades que se apresentarem a você. Você é uma peça importante do quebra-cabeça que compõe os planos e a evolução da Terra e da Humanidade. Assuma o seu lugar e desempenhe o papel que você veio aqui fazer e saiba que o seu propósito e metas são importantes.

Avalie cuidadosamente as suas decisões e aja a partir do seu coração, enquanto entra nesta nova fase. Confie no aumento de suas habilidades físicas, pois estas são as respostas as suas preces. Mantenha as suas emoções e os seus pensamentos equilibrados com amor, enquanto confia na sabedoria interior que recebe. Saiba que você está sempre seguro e protegido, á medida que avança em sua jornada e continue neste caminho para a iluminação em que está. Confie em sua verdade e sinta a paz, a alegria e o contentamento que este equilíbrio traz a sua vida.


Afirmação: 

“Enquanto eu sigo o meu coração, sou guiado ao caminho certo 
que me leva aos meus sonhos e desejos. 
Estou entrando em uma nova fase de iluminação e sei 
que a minha vida está se revelando de maneira milagrosa.”

E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

ESTE É UM MÊS MUITO PODEROSO – NÃO PERCAM!


ESTE É UM MÊS MUITO PODEROSO 
NÃO PERCAM!
Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
2 de Maio de 2013.


Maio é um mês do ano muito poderoso para todos nós que evoluímos neste Planeta. 

Estão nos sendo dadas algumas incríveis oportunidades em Maio de 2013, para contribuirmos com a Luz do Mundo. Nossa Presença EU SOU, o Eu Divino dentro de cada um de nós, está intervindo em nossas vidas de maneiras novas e profundas. Isto se deve às mudanças surpreendentes na energia, na vibração e na consciência que estiveram ocorrendo nos Corpos Terrestres de cada pessoa, desde o início deste ano.

Desde o nascimento da Nova Terra que ocorreu nos Reinos da Causa em 22 de Dezembro de 2012, a nossa Presença EU SOU esteve elevando a frequência de nossos corpos físico, etérico, mental e emocional exponencialmente. Isto está acelerando muito a nossa transformação física de seres planetários à base do carbono para Seres Solares de Luz à base do Cristalino.

Agora, a nossa Presença EU SOU está mais acessível do que nunca à nossa consciência exterior. Isto nos está permitindo a trabalharmos de forma mais tangível com as novas energias da 5ª Dimensão que estão banhando a Terra.

Gostaria de compartilhar algumas informações que estão sendo dadas à Humanidade pela Companhia do Céu em relação às oportunidades que estão nos sendo apresentadas neste momento. A Intenção Divina destas informações é nos ajudar a aproveitar ao máximo as poderosas energias que irão banhar a Terra durante o Místico Mês de Maio, em 2013.

Maio foi sempre considerado um mês místico por causa das atividades muito poderosas da Luz que ocorrem durante esta época. Estes eventos são orquestrados por Saint Germain e Mãe Maria. Eu começarei com a atividade de luz de Saint Germain.

O Dia da Ascensão de Saint Germain

O Dia 1º de Maio é conhecido como o Dia da Ascensão de Saint Germain. Neste ano, Saint Germain e as suas Legiões da Chama Violeta, irão abençoar a Terra com um influxo sem precedentes da Nova Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão. Esta é uma frequência da Chama Violeta que reflete a Perfeição Infinita de nosso Deus Pai/Mãe.

Neste ano, nós iremos experienciar este Fogo Sagrado nas frequências além de qualquer coisa que já tenhamos sido capazes de receber.

O Mestre Ascensionado Saint Germain muito tem colaborado para trazer o conhecimento da Chama Violeta às mentes conscientes da Humanidade. Nos Reinos Celestiais, ele é conhecido como o Filho da Liberdade e ele se ofereceu para sustentar a Chama Violeta na Terra em benefício de toda a Vida que evolui aqui. Em seu serviço exaltado, no Coração de nosso onisciente, onipresente e onipotente Deus Pai/Mãe – o EU SOU Cósmico – Tudo O Que É – Saint Germain é o Guardião da Chama Violeta. Nesta oitava do Serviço Divino, ele sustenta esta Dádiva de nosso Deus Pai/Mãe para todos os Filhos e Filhas de Deus em todo o universo.

Durante este período crítico no Planeta Terra, Saint Germain está trabalhando com o apoio de toda a Companhia do Céu. Cada Adepto, Avatar, Buda, Santo e Ser Crístico que já viveram na Terra, estão ajudando Saint Germain em seu esforço de ajudar a Humanidade e toda a Vida que aqui evolui, para integrar as frequências da 5ª Dimensão da Nova Terra.

Devido às incríveis mudanças que têm ocorrido com sucesso nos Corpos Terrestres da Humanidade neste ano, somos agora mais capazes do que nunca de assimilarmos frequências mais elevadas da Chama Violeta. A partir de 1º de Maio, Saint Germain, em uníssono com as Legiões da Luz por todo o Infinito, que estão associadas à Chama Violeta, irão atrair a partir do Coração de nosso Deus Pai/Mãe, as frequências mais intensas da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão que a Humanidade e a Mãe Terra são capazes de suportar.

Os Seres de Luz associados a este Fogo Sagrado irão inspirar esta insondável Chama Violeta na Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe. A Inteligência Divina dentro deste Fogo Sagrado esteve esperando pela oportunidade de ajudar a Humanidade a transmutar as nossas criações humanas errôneas novamente para a Luz, desde o impulso inicial de nossa queda da Graça há eons.

Saint Germain e as Legiões da Luz associadas à Chama Violeta se ofereceram para sustentar estas intensas frequências da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão pelo resto do ano. Seu objetivo é ajudar a Humanidade a transmutar a negatividade máxima de nossas criações humanas errôneas, em um tão curto espaço de tempo quanto possível. Esta purificação acelerada irá ajudar intensamente a preparar o caminho para os padrões da perfeição para a Nova Terra, a serem atraídos em nossas vidas diárias.

A fim de que esta maravilhosa faceta do Plano Divino seja realizada Divina e Vitoriosamente, no entanto, Saint Germain e as Legiões da Chama Violeta devem ter a nossa ajuda. Em alinhamento com a Lei Universal, o pedido de ajuda deve vir do reino onde o auxílio é necessário. A fim de que estas poderosas frequências da Chama Violeta se manifestem no plano físico da Terra, elas devem ser atraídas através das Chamas do Coração das pessoas que vivem no plano físico.

Ainda que Saint Germain e as suas Legiões da Chama Violeta estejam empenhados em ser a Porta Aberta para estas frequências incrivelmente poderosas da Chama Violeta, a menos que este Fogo Sagrado seja atraído ao plano físico através das Chamas do Coração dos Trabalhadores da Luz encarnados, nós não teremos acesso ao seu poder de transmutação na Terra.

Isto significa, novamente, que estamos sendo chamados a um serviço mais elevado. Estamos sendo solicitados pelo nosso Deus Pai/Mãe, Saint Germain e toda a Companhia do Céu, isto é, se estivermos dispostos a fazer o esforço necessário para sermos a Porta Aberta, através da qual esta magnífica Chama Violeta entrará no Plano Físico da Terra.

Esta não é uma tarefa monumental. É simplesmente uma questão de invocar estas novas frequências da Chama Violeta através de nossa Presença EU SOU e decretá-las em ação através das Chamas de nossos Corações.

Na parte inferior deste e-mail eu incluí uma poderosa invocação que foi dada à Humanidade pela Companhia do Céu para nos ajudar a receber o benefício máximo que a Lei Cósmica permita, a partir desta incrível Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão.

Se esta oportunidade para transmutar as criações errôneas da Humanidade, ressoar em seus corações, por favor, unam-se aos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo e invoquem esta Chama Violeta tão frequentemente quanto possível, no interesse da humanidade e de TODA a Vida que evolui neste Planeta.

O TEMPLO DE MÃE MARIA DO CORAÇÃO IMACULADO

Outra coisa muito importante e útil que ocorre durante o Místico Mês de Maio é que o Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria, nos Reinos da Luz, está aberto a toda a Humanidade. Durante o Mês de Maio de cada ano, a nossa Presença EU SOU tem a oportunidade de nos levar a este Templo em nossos corpos mais sutis, enquanto estamos dormindo à noite.

Este pode ser um conceito novo para vocês, mas não há tal coisa como a nossa alma ser inconsciente. Quando deitamos o nosso corpo para rejuvenescê-lo através do sono, a nossa Presença EU SOU nos acompanha aos Reinos da Luz em nossos corpos mais sutis. Uma vez que lá estejamos, temos a oportunidade de aprender novas coisas e nos beneficiarmos dos Dons da Luz que estão sendo administrados à Humanidade pela Companhia do Céu.

Se quando vocês forem dormir à noite, pedirem a sua Presença EU SOU para ajudá-los a recordar, quando despertarem, as experiências que tiveram nos Reinos Internos da Luz, gradualmente irão se tornar conscientes do que estão aprendendo durante as suas viagens noturnas.

Neste ano, Mãe Maria, em uníssono com o Aspecto Feminino de nosso Deus Mãe e com todos os Aspectos Femininos da Divindade em todo o Infinito, estão proporcionando à Humanidade uma Dádiva poderosa que irá nos ajudar a transcender os padrões distorcidos e dolorosos da Velha Terra.

Esta Dádiva do Alto nos permitirá integrar e assegurar de forma mais eficaz no plano físico, os padrões da Unidade e da Reverência pela Vida, associados à Nova Terra da 5ª Dimensão. Mãe Maria disse que esta Intervenção Divina irá nos ajudar a manifestar o nosso recém-criado Renascimento do Amor Divino de forma concreta e profunda.

Durante todo o Mês Místico de Maio, em 2013, quando formos escoltados ao Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria, ela irá nos investir com as frequências de cura mais poderosas do Amor Divino Transfigurado que somos capazes de receber.

Mãe Maria disse que esta Dádiva sem precedentes do Amor Divino Transfigurado, irá curar os corações feridos da Humanidade de maneiras que permitam a cada um de nós, liberar e perdoar a dor e o sofrimento que criamos, seja deliberadamente ou inadvertidamente, ao longo de nossas inúmeras vidas.

A Atividade de Luz de Mãe Maria, que estará trabalhando em harmonia com a Dádiva de Saint Germain das intensas frequências da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão, irão nos ajudar a transmutar e a transcender as transgressões passadas da humanidade, das leis do Amor e da Unidade, de maneiras milagrosas.

Um Eclipse Solar da Lua Nova irá abençoar a Terra em 10 de Maio de 2013.

O influxo adicional de Luz que iremos experienciar a partir deste poderoso alinhamento celestial, irá intensificar muito todas as atividades de Luz que ocorrerão durante o mês de Maio. Este será um momento importante para que cada um de nós redobremos os nossos esforços e para contribuirmos com a Luz do Mundo, com o aumento das invocações da Chama Violeta.

O Festival da Boa Vontade da Humanidade será celebrado em 25 de Maio de 2013.

O Terceiro Festival da Lua Cheia da Primavera é celebrado na Lua Cheia que ocorre no ciclo do Sol de Gêmeos. Este Festival é conhecido como o Festival da Boa Vontade da Humanidade. Durante esta Lua Cheia, o Amor Divino de Cristo e a Sabedoria Divina de Buda, que estiveram construindo a dinâmica desde os dois Festivais anteriores da Lua Cheia, são intensificados e expandidos através dos estratos Mentais e Emocionais da Terra. Este influxo de Luz melhora a capacidade da Humanidade de unir os nossos corações e mentes com o Coração e a Mente Divina de nosso Deus Pai/Mãe.

Enquanto este influxo de Luz se adiciona às Dádivas de Saint Germain e de Mãe Maria, a Luz de Deus irá aumentar exponencialmente na Terra.

INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA SOLAR CRISTALINA DA 5ª DIMENSÃO.

A CHAMA VIOLETA DE MIL SÓIS

Esta afirmação é afirmada na 1ª pessoa, de modo que vocês experienciem esta atividade de Luz pessoalmente e de forma tangível. Mas, SAIBAM que vocês estão servindo como um representante no interesse de cada homem, mulher e criança na Terra. Enquanto vocês invocam esta Dádiva da Chama Violeta para vocês, estão simultaneamente invocando este Fogo Sagrado no interesse de TODA a Humanidade. Através da Presença EU SOU de cada pessoa, a Chama Violeta responderá em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada pessoa e para o bem mais elevado de todos os interessados.

Comecemos...

EU SOU a Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de TODA a Humanidade.

EU SOU a Porta Aberta para as Novas frequências da 5ª Dimensão da Chama Violeta Solar Cristalina que são mais poderosas do que qualquer criação humana errônea.

EU SOU inspirando esta Chama Violeta Solar Cristalina na Chama do meu Coração e EU SOU expirando este Fogo Sagrado através da Chama do meu Coração para abençoar toda a Vida na Terra.

Enquanto eu inspiro a Chama Violeta no plano físico da Terra, através da Chama do meu Coração, Saint Germain e as Legiões da Luz, associadas à Chama Violeta, expandem mais e mais esta Dádiva de meu Deus Pai/Mãe, até que esteja pulsando com o poder e a força de Mil Sóis.

Eu decreto agora que esta extraordinária Chama Violeta transmute instantaneamente as criações humanas errôneas que afetam cada pessoa, lugar, condição ou coisa na Terra, sejam estas experiências dolorosas que foram criadas consciente ou inconscientemente, no passado ou no presente, através da escolha óbvia ou através da responsabilidade cármica.

Eu decreto que a Chama Violeta transmute cada elétron da energia Vital preciosa que esteja de alguma forma bloqueando ou impedindo a manifestação dos padrões de perfeição para a Nova Terra.

Agora, através das Chamas dos Corações de TODA a Humanidade, Saint Germain e as Legiões de Luz que estão associadas à Chama Violeta começam a resplandecer mais, mais e mais a Chama Violeta, com a intensidade e o poder de Mil Sóis, através das criações humanas errôneas da Humanidade, enquanto eu decreto...

Amadas Legiões da Luz associadas à Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão...

1 – Resplandeçam a Luz de Mil Sóis através dos pensamentos, palavras, ações e sentimentos de cada homem, mulher e criança que evolui na Terra, até que cada pessoa reconheça e aceite individualmente, a Unidade de Toda a Vida, e que cada expressão seja uma bênção amorosa.

2 – Resplandeçam a Luz de Mil Sóis através de todos os recém-nascidos, filhos, seus pais e guardiões, até que TODA a juventude seja elevada na energia, vibração e consciência para realizar as diretrizes de sua Presença EU SOU.

3 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os centros e atividades da juventude; todas as escolas, colégios e universidades; todos os líderes, professores, mestres e instrutores em cada linha de atuação, até que a Iluminação da Chama de Deus seja manifesta e eternamente sustentada.

4 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os ensinamentos religiosos e espirituais, até que o Amor Divino, a Verdade, a Tolerância e a Irmandade e Fraternidade universal sejam manifestadas de forma concreta, e que um Renascimento do Amor Divino seja a Nova Ordem do Dia no Planeta Terra.

5 - Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os médicos, enfermeiras, curadores, hospitais, companhias de seguros, conglomerados farmacêuticos, e cada instituição associada à cura de qualquer tipo, até que a Misericórdia Divina, a Compaixão e a Cura, sejam realidades tangíveis para cada pessoa.

6 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todas as instituições bancárias, todos os sistemas econômicos, todo o dinheiro e às pessoas associadas às interações monetárias de qualquer tipo, até que cada pessoa na Terra esteja demonstrando abertamente, verdadeira integridade, honestidade, generosidade, justiça, abundância, e a oferta Divina de todas as coisas boas.

7 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todos os lugares de reclusão e todos os empregados de lá, através de cada instituição correcional e de cada juiz, júri e de cada Tribunal de Justiça, até que a Justiça Divina seja manifestada e eternamente sustentada.

8 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através de todas as atividades espaciais em todo o mundo, até que cada nação se una em serviço cooperativo, de modo que a Vontade Divina possa ser manifestada com os nossos irmãos e irmãs em todo o Universo.

9 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade, até que toda a doença e criações errôneas humanas, a sua causa e essência, sejam dissolvidas e transmutadas em pureza, saúde vibrante e perfeição física.

10 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis através das indústrias de alimentos e de água e através do alimento e da água usados para consumo humano, até que cada partícula de alimento e cada molécula de água sejam repletas de Luz. Permitam que esta substância Elemental eleve a ação vibratória dos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Humanidade, até que a perfeição física se torne uma realidade manifesta para cada Ser Humano.

11 – Resplandeçam a Luz de mil Sóis dentro, através e ao redor de cada elétron restante da preciosa energia da Vida, associada ao Reino da Natureza, ao Reino animal, ao Reino Elemental, e ao meio ambiente da Terra, até que TUDO seja purificado e a perfeição da Nova Terra da 5ª Dimensão seja manifestada.
Eu aceito e sei que esta atividade da Chama Violeta foi protegida através da Chama do Coração de cada pessoa pela sua Presença EU SOU. Este Fogo Sagrado irá aumentar diariamente e a cada hora, a cada respiração que eu der, até que esta Terra e TODA a sua Vida estejam manifestando a perfeição da Nova Terra. 

E assim é.


A fim de nos ajudar a experienciar a surpreendente beleza e poder da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão, Saint Germain inspirou um belo pôster desta extraordinária dádiva de nosso Deus Pai/Mãe.

Saint Germain nos deu uma visão da Chama Violeta Solar Cristalina pulsando com as brilhantes frequências da 5ª Dimensão. Esta visão foi projetada dos Reinos da Verdade Iluminada e atraída para o plano físico por uma Trabalhadora da Luz chamada Dominique Claire Germain e por uma maravilhosa artista gráfica com quem ela trabalha na França.

Ao nos concentrarmos nesta imagem quando invocarmos a Chama Violeta e tendo a imagem em nossos lares e locais de trabalho, seremos lembrados ao longo do dia que somos a Porta Aberta para esta Dádiva de nosso Deus Pai/Mãe.

Enquanto o esplendor desta Imagem Divina ressoa através de nosso ambiente, experienciaremos uma mudança na energia, na vibração e na consciência que nos ajudará a transmutar rapidamente as nossas criações humanas errôneas. Isto irá abrir o caminho para a manifestação dos padrões de perfeição para a Nova Terra e o nosso Renascimento do Amor Divino.

Dominique tem direitos autorais sobre o pôster, de modo que ele não seja alterado ou mudado de qualquer maneira. Se quiserem ter uma cópia deste magnífico pôster da Chama Violeta para abençoar a sua casa ou escritório, ele está disponível em nosso site:
http://eop.mybigcommerce.com/the-new-5th-dimensional-solar-violet-flame-poster/

Patrícia Diane Cota-Robles


New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA – 2ª LIÇÃO


O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA – 2ª LIÇÃO
Por Amma Magi
1º de Maio de 2013.


Esta é a segunda lição em uma série de nove lições a serem liberadas uma vez por mês.

O curso é destinado a ser um caminho simples, mas instigante, através das muitas complexidades da vida, levando a uma maior consciência de “quem somos realmente”.

Com base em minhas próprias experiências e sabedoria, compartilhadas por muitos mestres, estou fazendo esta oferta gratuitamente e com grande prazer e humildade, para a sua diversão e leitura.

Como uma Curadora Espiritual, estou ciente de que a cura pode assumir muitas formas.

Em primeiro lugar é a transmutação da ignorância, através de todos os meios que nos afetaram, através de várias culturas e muitas existências. Para mim, a Verdade é o maior curador.

Unam-se a mim, explorando “quem realmente somos’.

2ª Lição

Bem-Vindos ao Curso
Por Amma Magi

Na 1ª lição, nós exploramos o significado de “Magia” e de “Alquimia”.
Fizemos também a pergunta: “Quem eu sou realmente?”

Nesta lição, nós iremos explorar, dando os novos passos da auto-descoberta.

Por que é importante “conhecer a si mesmo?”
Por que a vida é importante?
Eu tenho frequentemente me perguntado isto.

O MAIOR DESEJO

Despertar, consciência, ascensão, mudança, transformação...
Penso em dezenas de palavras que evocam os momentos em que vivemos, a urgência, a pressa...

De repente estas palavras parecem uma fuga, afastando-se da vida como eu o percebo.

O que há de errado com a vida?
Por que não posso viver a vida como ela é, aqui e agora?

Na semana passada, participei de um retiro de três dias, chamado de “A Experiência do Mistério.” Tim Freeke veio da Inglaterra para falar a 25 pessoas, de idéias filosóficas, pesquisa científica, experiências pessoais e práticas em grupo. Nós nos hospedamos no belo Hotel Estia, em Messínia, na Grécia.

Fui sem intenções específicas, a não ser a de ter bons momentos e encontrar pessoas afins.
Tendo lido o seu novo livro com o mesmo título, eu estava aberta a qualquer experiência que me aguardava.

Agora, dois dias mais tarde, após estar de volta ao mundo mundano, estou sentada em meu jardim, ouvindo música da janela aberta do meu escritório atrás de mim, assistindo o pôr-do-sol. O que eu aproveitei deste retiro, além de fazer novos amigos?

Vim a perceber que o desejo mais oculto que carrego em meu coração é a permissão de me amar como eu sou. Poderia ser este o supremo segredo para a paz, a harmonia e o bem-estar do mundo? Será que todos os seres vivos do planeta têm este mesmo desejo de apenas se conhecer e se amar?

E se eu pudesse olhar para mim mesma no espelho e ver através dos meus olhos o ser infinito e saber que eu sou amor? E ser capaz de abraçá-lo!

Grata, Tim, por desencadear este desejo profundo de me encontrar como a essência do amor que eu sou!

Amma Magi
Missionária da Vida
http://www.ammamagi.sunlightnetwork.se/#home

2ª LIÇÃO – DANDO NOVOS PASSOS PARA A AUTO-DESCOBERTA

A vida precisa ser vivida. Em outras palavras, estamos aqui para respirar, sentir, explorar, descobrir, adquirir experiência, aprender, tornarmo-nos conscientes, evoluir, tornarmo-nos totalmente iluminados... e então avançarmos para outras salas de aula da vida. A vida é eterna, infinita.

Somos a nossa própria e melhor bússola quando estamos em sintonia com a nossa essência interior, sentindo a harmonia e o bem-estar.

A sabedoria está no interior, enquanto que o conhecimento é o que reunimos em nossa jornada através da experiência.

MOMENTOS DE SILÊNCIO

Os momentos de silêncio que nos permitimos ao longo do tempo são preciosos.

Quantas vezes você está consciente de todo o ruído de fundo ao seu redor, especialmente se vive em uma cidade? Ou, você pode ligar a TV assim que chega em casa? Ou, pode ligar o rádio quando dirige o seu carro? E quanto ao silêncio? Você pode viver com o silêncio por um longo período de tempo?

Durante uma das minhas sessões semanais de meditação em que participo, achei que pensamentos de todos os tipos bloqueavam o meu silêncio interior.

Uma vez que comecei a seguir o ritmo da minha respiração, entrei em um espaço que parecia um vácuo. Como a natureza abomina um vácuo, ele seria preenchido de alguma maneira, mas desta vez não com os meus próprios pensamentos, mas algo “novo” foi permitido entrar. Neste estado de espírito da mente, eu percebi que não tinha nenhum desejo ou vontade, nem necessidades.

Mais tarde falamos sobre a beleza da meditação em grupo. Cada floco de neve ou pétala de flor tem a perfeita simetria e beleza, mas é diferente de qualquer outro floco de neve ou flor. Em conjunto, a natureza nos mostra um exemplo perfeito. Assim também, nós, seres humanos, temos perfeita simetria dentro de nós. Como usá-la é outra questão, porque somos “seres conscientes”, abençoados com o livre arbítrio.

CONHECENDO O SEU DNA

Há uma codificação secreta dentro de nós que está agora sendo explorada pela ciência.

DNA significa ácido desoxirribonucléico, que é um sal que contém as instruções genéticas para desenvolver e manter os organismos vivos. O sal é um condutor do eletromagnetismo que faz com que o DNA regule o campo eletromagnético do corpo. É um projeto dinâmico e não estático para a construção dos nossos corpos. Ele também opera como armazenamento de dados e é capaz de se comunicar.

Eis aqui uma revelação surpreendente: “O DNA não controla a sua biologia. Ele depende do ambiente em que vive (você) para instruir o seu uso e replicação.”

Em outras palavras, o DNA pode ser “manipulado” por você através dos seus sentimentos, pensamentos e emoções. (Fonte: “O DNA é o segredo” por Toni Elizabeth Sar’h Petrinovich.)

Estamos agora nos aproximando da essência de “quem verdadeiramente somos”, criadores em nosso próprio direito como a “Fonte na Forma”.

Exercício: 

Desfrute de apenas ser.
Desfrute de sua respiração.
Aprecie ver a beleza em tudo, incluindo em si mesmo.

Permita que este sentimento se espalhe por todo o seu corpo, incluindo em seu DNA.
Sinta o seu coração se abrir ao Amor por Você.
Expanda este amor para fora, para envolver o mundo.

Lembre-se: Não há necessidade de ser perfeito ou de se comparar a outros. Cada um de vocês é extraordinário enquanto se torna consciente de que você é Deus/Fonte na Forma!

Ao darmos pequenos passos para compreendermos a verdade de nosso ser, estaremos preparados para perceber a vida através de novos olhos. 

Esta será a próxima lição do Curso mensal de Alquimia Mágica.

http://www.AmmaMagi.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Leia tambem:
O CURSO DA ALQUIMIA MÁGICA – 1ª Lição

LUZ!
STELA

ARCANJO MIGUEL - A ESSÊNCIA DE QUEM VOCÊS SÃO


A ESSÊNCIA DE QUEM VOCÊS SÃO
ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Ronna Herman
maio 2013



Amados mestres, dissemos-lhes que “Vocês são a Inspiração do Criador”.

Estes são tempos sem precedentes em que vocês possuem o potencial para solucionar todas as questões cármicas passadas, começar a viver em harmonia com o seu Ser maior e ser parte integrante do plano de nosso Deus Pai/Mãe para a expansão deste Subuniverso.

Vocês estão prontos, de uma vez por todas, para liberar todas as antigas restrições, crenças e limitações que os estão impedindo de sair do atoleiro da dor, da carência e do sofrimento?

Vocês permitirão que a sua mente e o seu coração se abram para a sabedoria mais elevada da Alma e do Espírito?

Os éteres, ou os campos vibracionais superiores de consciência, estão preenchidos com enorme potencial, apenas aguardando para serem moldados em seus maiores sonhos e desejos.

Mais uma vez, vamos revisar alguns de nossos ensinamentos do passado, para ajudá-los a compreender a complexa Jornada da Alma em que cada Ser humano está inserido, quer seja em um nível de entrada da consciência, quer seja como um discípulo avançado no Caminho.

Chega um momento em que a Alma alcançou o ponto mais distante da Sua experiência na separação, na fragmentação do Self e na cocriação.

A Alma como entidade está, então, pronta para começar o processo de “reunificação e integração” para a atual rodada cósmica da Criação.

O Eu Alma é gradativamente infundido com um descontentamento divino, que penetra lentamente na percepção da mente humana. Esperemos que seja quando o humano como entidade comece a voltar-se para o seu interior, para subjugar a personalidade egoica e reconectar-se com a Alma, a Superalma/Eu Superior residente, bem como com os múltiplos aspectos do seu Eu maior.

A humanidade está imersa em um despertar em massa. A transformação de proporções em massa começou, o que envolve uma reunião global, galáctica e Subuniversal: o início de uma ascensão para um estado elevado de consciência do Criador/inspirado no Espírito.

Em um nível cósmico, o Criador Supremo está agora enviando seu esplendor, via os Grandes Sóis Centrais, que está penetrando na Terra em grandes explosões de Fogo Branco Vivo da Essência da Vida, através do Núcleo do Coração Sagrado de nosso Deus Pai/Mãe, por meio do Sol deste sistema solar.

A Alma poderia ser descrita como um pequeno Átomo Semente de energia pulsante de Força Vital, que reside no Coração Sagrado, juntamente com a sua multifacetada Célula Divina do Núcleo Diamantino.

A sua Célula Divina do Núcleo Diamantino contém os doze Raios da Consciência Divina para este Subuniverso: as virtudes, as qualidades, os aspectos e os talentos que vocês estão buscando, para ativar mais uma vez, de modo que possam se tornar cocriadores competentes no plano material que vocês foram concebidos para ser.

Nota Stela: 


1º RAIO: AZUL E CRISTAL: Vontade de Deus- Fé - Poder - Proteção - Determinação -Unidade - Confiança - Ordem Divina - Governo Divino - MESTRE EL MORYA

2º RAIO: DOURADO - AMARELO: Sabedoria - Iluminação - Percepção - Intuição - Paz - Equilíbrio - MESTRE LANTO e CONFÚCIO

3º RAIO: ROSA: Amor Divino/Incondicional - Adoração - Tolerância - Abundância -Diplomacia - Harmonia - Consolo - MESTRA ROVENA.

4º RAIO: BRANCO: Pureza - Esperança - Ressurreição - Ascensão - Plano Imaculado - MESTRE SERAPIS BEY.

5º RAIO: VERDE Verdade - Cura - Concentração - Dedicação - Consagração - Verdade - MESTRE HILARION

6º RAIO: RUBI-DOURADO: Paz - Graça - Sagrado Ministério - Cura - Prestação de Serviço - Devoção - MESTRA NADA.

7º RAIO: VIOLETA: Misericórdia - Ritmo - Cerimonial - Purificação - Perdão -Transmutação - Libertação - MESTRE SAINT GERMAIN 

8º RAIO: ÁGUA-MARINHA/TURQUESA METÁLICO:  Claridade - Clareza - Percepção Divina e da lucidez, da compreensão transcendental e imparcial

9º RAIO: MAGENTA/ROSA METÁLICO: Equilíbrio e Harmonia Divinos - aspiração pelo fogo solar, vitalidade do Espírito Santo Universal

10º RAIO: DOURADO-SOLAR: Paz Solar - O Divino Confortador, expressão divina, vitória do Cristo no plano físico. (Dourado da Chama Trina em nossos corações)

11º RAIO: PÊSSEGO METÁLICO: Propósito Divino - Entusiasmo - Alegria, renascimento para luz em total comunhão com nossa presença EU SOU, Libertação Espiritual.

12º RAIO: OPALINO/PRATA CLARO: Unidade com o Divino, Transformação – Síntese (sua polaridade está no centro da Terra, no coração da grande mãe)

Os 7 primeiros Raios são Raios Planetários, ou seja, Raios de Precipitação. No atingimento desses 7 Raios é realizada a Consciência Crística. Os 5 Raios seguintes foram ancorados na Terra em 1988: O 8º Raio, em agosto; o 9º Raio, em setembro; o 10º Raio, em outubro; o 11º Raio, em novembro e o 12º Raio, em dezembro. Quando os 7 Raios da Precipitação se reúnem aos outros 5 Raios, compõem os 12 Raios Solares da Consciência Solar, Atributos da Presença "I AM".


A Alma pode ser apenas uma pequena Centelha de Vida na região do coração daqueles que estão ainda enredados na ilusão das dimensões inferiores; todavia, à medida que florescer cada vez mais em seu pleno poder dinâmico, vai expandir e tornar-se o “Centro do Coração Solar”, que abrange o plexo solar, o coração, o timo e a região da garganta.

No passado, era chamada de “Chama Trina” e o coração foi chamado de “Morada da Alma”.

A Alma se comunica com vocês através de ambos os corpos, emocional e mental: as emoções através do centro do coração, e com a mente através da glândula pineal; acendendo, assim, os pacotes de Luz de Sabedoria armazenados nas porções vibracionais superiores do cérebro, chamadas de “Mente Sagrada”.

Quando a conexão estiver concluída, o receptáculo físico começa a colher as recompensas por meio de uma saúde e vitalidade melhores, bem como por uma conexão mais profunda com o Corpo Elemental.

Dizemos-lhes de modo empático que vocês não podem se tornar uma “Alma perdida” ou perder sua conexão com o Criador. Vocês podem perder o seu caminho e ter reduzida a Luz do Criador, mas a sua Alma é imortal e jamais pode ser perdida ou destruída.

Vocês “salvam” a si mesmos da dor, do sofrimento e da ilusão de estarem desconectados do Criador por meio da integração da sua Alma, das múltiplas facetas do seu Eu Superior e do seu Raio Divino pessoal. 

A estrutura de crença da consciência de massa do passado está sendo substituída, lentamente, pelas formas pensamentos mais luminosas, mais refinadas e libertadoras do novo Plano Divino. É importante que vocês compreendam que existem muitos níveis na espiral da ascensão – é interminável como Criação, avança, recua e evolui.

Em um nível cósmico ou Omniversal, vocês são “Espíritos”, uma faceta ou um Átomo Semente da Essência Divina enviados do núcleo do coração do Criador Supremo. Nesse nível, vocês estão plenamente conscientes de quem vocês são e de sua conexão com o Criador Supremo; vocês estão cientes e conhecem a sua identidade “EU SOU”.

Nos níveis Subuniversais, vocês são cocriadores divinos, enviados mais uma vez em um grande Raio de Luz refratado para manifestar mundos sem fim, em nome do nosso Deus Pai/Mãe. Vocês estão cônscios do plano divino global para este Subuniverso e do papel que estão representando nele; contudo, vocês podem ou não se lembrar de suas origens ou identidade em um nível cósmico.

Como Espíritos, que vamos chamar de “Raios Divinos”, vocês são grandes Seres de Luz, que também enviaram facetas ou sub-raios de si mesmos, deixando Superalmas ou partes de sua Essência em diversas dimensões, galáxias, sistemas estelares e mundos, por todo este Subuniverso, e, por sua vez, cada uma dessas grandes Superalmas também enviaram Centelhas ou fragmentos de Alma de sua Essência.

O você agora encarnado em um corpo físico no planeta Terra é uma dessas Centelhas de Alma que concordou em viajar pelo vazio desconhecido, para criar mundos diversos, para habitá-los, e em seguida, experimentar o que vocês ajudaram a criar de modo que a sua experiência singular pudesse ser incorporada na consciência universal, e finalmente, na Mente Cósmica.

Quando o seu recipiente físico foi criado pela primeira vez, o Corpo Etérico enviou bilhões de diminutas Centelhas Elementais para toda forma corporal. Essas Centelhas Elementais foram programadas para transmitir as Partículas Adamantinas de Luz (o dom da vida) para todas as diversas partes do corpo: os órgãos, a circulação sanguínea, músculos, tecidos e estrutura óssea (tanto quanto os Elementais da Natureza transmitem as Partículas Adamantinas da Luz do Sol para todos do Reino da Natureza e quaisquer facetas da Criação que não estejam animadas com um Átomo Semente Sagrado da Consciência do Criador)

Os professores mestres do passado frequentemente fizeram referência ao Corpo Elemental Humano e ao Corpo Etérico ou Teia Etérica. Os profundos ensinamentos esotéricos do passado foram muitas vezes escritos de modo que somente os alunos mais avançados no Caminho pudessem decifrar o significado verdadeiro das lições.

Chegou a hora de esses ensinamentos serem revelados, atualizados e simplificados para que todas as Almas sérias, que estão no Caminho da ascensão, possam compreender, e então, gradativamente integrá-los, a fim de expandir sua percepção consciente. Obter o conhecimento avançado, e em seguida integrar a sabedoria dos ensinamentos universais dos reinos superiores são componentes vitais no processo de ascensão.

Os antigos ensinamentos diziam que os seus corpos físicos foram criados originalmente de substância etérica. Vocês vieram pela primeira vez à Terra em sua forma Cristalina radiante e, paulatinamente, ao longo de muitas eras, desenvolveram o seu belo corpo físico, a partir do Modelo Divino Adão/Eva Kadmon, para este Subuniverso.

As distorções começaram à medida que vocês mergulharam na densidade, e o corpo de desejo egoico gradativamente assumiu o controle dos corpos mental e emocional; isso resultou em uma boa parte do seu Eu Alma retirar-se do Centro do Coração Sagrado para o Chacra Estrela da Alma, acima do Chacra da Coroa.

Além dos quatro elementos reconhecidos – fogo, água, terra e ar – diz-se que o éter é o quinto elemento; daí, o nome “etérico”.

O Corpo Etérico ou Teia Etérica, que é muito mais sutil em substância do que o corpo terreno, refere-se à contraparte invisível do corpo físico. Ele mantém o modelo dos seus três corpos físicos inferiores (físico, mental e emocional).

Às vezes é chamado de “corpo de memória” porque sustenta e vitaliza a forma material. É suscetível aos seus pensamentos e emoções, tanto positivos quanto negativos. As doenças ou debilidades ocorrem primeiro no Corpo Etérico e em seguida infiltra-se, de modo gradativo, no veículo físico.

O Corpo Etérico sustenta e vitaliza os componentes do corpo físico, e controla os processos digestivos e de assimilação. Também repara os danos do corpo físico causados pela deterioração de se viver na densidade da terceira e quarta dimensões.

Havia um programa à prova de falhas codificado no Corpo Etérico de modo que, quando vocês mergulhassem muito profundamente na densidade e estivessem perto do ponto da autodestruição, as Células do Corpo Elemental entrariam em um estado de semi-dormência e permaneceriam nesse estado por milhares de anos.

Assim como vocês estão despertando para a sua natureza verdadeira e o seu estado de Ser divino, de tal modo estão despertando as Células do Corpo Elemental, e elas estão progressivamente começando a reagir às suas afirmações positivas e às altas frequências de Luz que vocês estão integrando.

É de suma importância que vocês compreendam que existem cristais escuros subatômicos por toda forma corpórea de todos os que ressoam com as formas pensamentos de frequência inferior. Esses cristais estão embalados em material residual negativo, criado e recriado durante muitas existências, alguns dos quais são padrões negativos herdados que vocês trouxeram para curar em sua forma física.

A mente subconsciente – sua mente subjetiva – faz parte da consciência do Corpo Etérico, e ela grava e armazena tudo o que vocês vivenciam, o que veem, ouvem, pensam e sentem emocionalmente. A mente subconsciente leva tudo ao pé da letra, e isso não importa se vocês vivenciaram um evento ou apenas o imaginaram intensamente, a mente subconsciente registra-o como um fato.

É por isso que é tão importante trocar as memórias negativas e debilitantes do passado por memórias positivas. Os pensamentos e intenções ressoam com frequências específicas, e, ao mudar os padrões de frequência, que vocês projetam, por meio da utilização da força de vontade e do esforço consciente, vocês vão gradativamente criar a vida, a saúde física e as circunstâncias que desejarem.

(Nota Stela - Ho'Oponopono ajuda muito neste processo)

Vocês vão se tornar cônscios da percepção do seu corpo físico à medida que o seu Corpo Elemental despertar, por assim dizer, e começar a trabalhar, de modo harmonioso, com vocês, para corrigir progressivamente todas as criações errôneas que vocês criaram em sua forma corpórea, devido aos pensamentos errados.

Com o tempo, vocês vão se tornar gradativamente mais sensíveis aos sinais do Corpo Elemental.

As células do corpo estão todas conscientes em um grau ou outro. Algumas estão em desarmonia e criam o caos e o desconforto, enquanto outras ressoam em harmonia, vibrando, assim, em uma frequência superior e transmitindo uma sensação de equilíbrio e bem-estar.

Metabolizar a Luz é um processo importante, intrincado, que é necessário para o seu bem-estar. Pode-se dizer que vocês estiveram em uma dieta de fome de meio espectro da Luz Divina. Os trilhões de células corporais precisam reaprender como reconhecer e utilizar a Luz como uma fonte de energia vital.

A realidade dos sentidos ou a consciência do corpo físico: quando estiverem no fluxo do Espírito, vocês vão existir de modo muito leve em seu corpo, muitas vezes sem dor ou desconforto. 

Vocês podem experimentar algumas sensações corporais reduzidas, exceto no Centro do Poder Solar, e, especialmente, na região profunda do Coração Sagrado, em que vocês vão começar progressivamente a sentir o regozijo amoroso e a alegria enquanto eles resplandecem a partir de nosso Deus Pai/Mãe.

Cada vez com mais frequência, vocês vão vivenciar uma grande sensação de bem-estar, harmonia e paz.

Queridos corações, solicitamos-lhes que estudem o que revelamos ao longo dos anos, e se empenhem em obter o esquema universal que criamos, e que está firmemente estabelecido em sua mente, para que vocês sejam capazes de compreender e implementar a próxima etapa dos maravilhosos eventos cósmicos que estão se revelando diante dos seus olhos.

- O SEU OBJETIVO É INTEGRAR O CORPO MENTAL SUPERIOR, QUE É O SEU EU SUPERIOR ILUMINADO PARA ESTA RODADA DE EVOLUÇÃO.

- A FIM DE REALIZAR ISSO, VOCÊS DEVEM TRAZER O CORPO DE DESEJO EGOICO AO ALINHAMENTO COM OS DESEJOS DA SUA ALMA.

- VOCÊS PODEM UTILIZAR A FORÇA E RESISTIR OU PODEM CONECTAR-SE COM O PODER TRANSFORMADOR DO AMOR. ESFORCEM-SE PARA SE CONECTAR COM A FORÇA DE VONTADE DA AUTO MESTRIA, QUE É A SABEDORIA COMBINADA DO SEU CORAÇÃO SAGRADO, MENTE SAGRADA E SUA SUPERALMA/EU SUPERIOR.

- O ESPÍRITO SEM MATÉRIA É SEM MOVIMENTO.
   A MATÉRIA SEM O ESPÍRITO É SEM VIDA.

- VOCÊS ESTÃO PASSANDO DE UM MUNDO ORIENTADO PELO TEMPO PARA UMA                    REALIDADE ATEMPORAL.

Meus corajosos, sabemos que pode haver muita dor, desconforto e medo à medida que vocês passam por esses processos acelerados, que estão causando as mudanças dramáticas, que ocorrem agora em todo o mundo. Saibam que, juntos, vamos superar todas as adversidades.

Nossa missão é abrir o caminho para qualquer Alma querida que expresse um desejo de retornar à harmonia.

Saibam que cada um de vocês está fazendo a diferença. 

Quando vocês duvidarem, precisarem de inspiração ou força, entrem em sua pirâmide pessoal de Luz e nós lhes daremos coragem, vamos elevá-los e inspirá-los.

Quando se sentirem solitários ou não amados, entrem no centro do seu Coração Sagrado e nós estaremos ali aguardando-os para preenchê-los com o amor radiante de nosso Deus Pai/Mãe.

Eu Sou Arcanjo Miguel.


Caríssimos amigos, estou recuperando minhas forças e estou me sentindo muito melhor. Ouvi acerca de pessoas de todo o mundo que passaram ou estão passando pelo mesmo tipo de “processo de limpeza”. Arcanjo Miguel nos disse há alguns anos que “um vírus e/ou uma febre nem sempre são fatos negativos. Às vezes, eles começaram como um meio de limpar mais rapidamente os padrões vibracionais impactados que vocês liberaram dentro do corpo e que precisam ser transmutados.” Estamos preparando nossas formas corpóreas para receber mais das frequências superiores de Luz, que são necessárias para nós integrarmos, a fim de que possamos continuar nossa jornada para as dimensões superiores e cumprir a nossa nova “missão Galáctica”. Agradeço a todos por sua energia amorosa e orações. Eu me senti envolvida em sua energia amorosa durante o meu tempo de aflição. 

Amor eterno e bênçãos angélicas,
Ronna.


Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net. N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Site original: www.RonnaStar.com * www.QuestForMastery.com * RonnaStar@earthlink.net

LUZ!
STELA