sábado, 21 de setembro de 2013

PERGUNTEM AOS MESTRES


PERGUNTEM AOS MESTRES
Pelas Vozes Celestiais
21 de Setembro de 2013


PROCURANDO O SOL

Os Mestres do Mundo Espiritual podem ser brutalmente honestos às vezes. Não que eles sejam brutais, mas a vida no Planeta Terra, é. O que eles muitas vezes chamam de “dualidade”, é o tema da primeira carta, da Espanha. Ela aguarda com expectativa o dia em que a negatividade da Terra estará terminada e teremos um novo papel para o Planeta.

Não, dizem os Mestres. A Terra terá sempre este papel dual da energia positiva e negativa, equilibradas igualmente. É o lugar em que bilhões de almas podem vir a aprender como é a negatividade. O equilíbrio é permanente e a Terra será desnecessária somente se as almas decidirem não mais encarnar aqui.

Com este ensinamento firmemente em nossas mentes, ouvimos de alguém do Reino Unido, que está preocupada porque o sexo é insatisfatório. Os Mestres dizem que é porque os pensamentos da escritora são negativos e destroem o prazer e a sensação de satisfação que deveriam estar lá. Isto acontece quando tendemos às possibilidades negativas da vida. Temos uma alma magnífica e amorosa e deveríamos ser capazes de criar uma vida de amor incondicional, de modo que os nossos relacionamentos e atividades possam ser amorosos e seguros. Não precisamos de ajuda, uma vez que percebamos que temos dentro de nós a capacidade de desfrutar de relacionamentos íntimos.

A terceira carta é da Índia e diz respeito a uma família com depressão, problemas financeiros e falta de amor. Os Mestres dizem que entramos nestas situações pela livre escolha de nossa alma. Precisamos nos interiorizar para encontrarmos o amor de nossa alma e usarmos esta energia positiva para melhorar as nossas circunstâncias.

Ao contrário de grande parte das religiões onde o conceito de “progredir e se elevar” é proclamado em termos elogiosos, a mensagem dos Mestres é muito mais severa. Eles não nos dizem, como com Cândido, que “tudo é para melhor no melhor dos mundos possíveis.” Este é o Planeta Terra, da dualidade. O resto do Universo respira amor incondicional, mas aqui a nossa alma escolheu vir para descobrir como é realmente a negatividade. Assim, é melhor continuar com o trabalho.

Continuamos com o trabalho de traduzirmos o Manual de Reencarnação dos Mestres. Uma ótima notícia é que o nosso amigo Win se ofereceu para traduzir o livro para o Holandês. Estamos muito gratos por este presente. Agora é necessário reunirmos a quantia de 1.500 dólares para a tradução para o idioma Chinês, que negociamos na Malásia, então reiniciamos o nosso apelo. Por favor, ajudem-nos a difundir o ensinamento dos Mestres. Vocês encontrarão o link de doações na página dos Mestres. A tradução concluída será distribuída gratuitamente por nós e os nossos contatos. Algumas estão também disponíveis para os leitores (por exemplo, o Kindle), a um custo nominal dos distribuidores.

Luz, Amor e Risos,
Toni e Peter

http://www.mastersofthespiritworld.com/


JESUS - SUA CAPACIDADE DE COMPREENDER E APRENDER É ILIMITADA


SUA CAPACIDADE DE COMPREENDER 
E APRENDER É ILIMITADA
Jesus 
Canal: John Smallman
20.09.2013


À medida que a Humanidade aguarda com expectativa um evento de grande importância - um evento com os sentidos coletivos prestes a acontecer, sem ter qualquer ideia do que possa ser, ou mesmo se alguma coisa está para acontecer – intensifica-se a sua intenção para o coletivo, abrindo seu enorme coração para o campo do Amor Divino que a envolve e abraça.

Ele sempre estará com você, oferecendo Amor infinito e aceitação. Tudo que tem a fazer é abrir seus corações e aceitar essa oferta. Muitos já o fizeram e, como resultado, o coletivo está se sentindo cada vez mais tentado a mover-se plenamente para o Amor, abandonando assim, tudo o que não esteja em harmonia com ele.

Por causa das energias das trevas que ainda permanecem em muitos de vocês, estão enfrentando dúvidas e ansiedades sobre a realidade da Nova Era, embora tenha certeza de que ela já esteja completamente e irrevogavelmente estabelecida. Basta só você, e toda a Humanidade, com assistência ilimitada de todos nos reinos espirituais, abrirem a sua consciência. Desejem isso.

Realmente estão superando a negatividade constante e a desarmonia da ilusão.
Estão cada vez mais prontos e dispostos a despertar.

Todas as vidas que viveram foi uma preparação e uma purificação para avançarem em sua evolução espiritual - uma evolução que sempre foi divinamente pretendida e instigada no momento de sua aparente separação de sua divina e sempre amorosa Fonte. Sempre foi UM com o seu código-fonte e nada poderá mudar esse relacionamento divino e harmonioso do Criador com suas criações.

A razão de parecer estar separado da infinita Fonte de bondade surgiu no momento em que optou por separar-se da Fonte e isso, efetivamente, encerrou seu conhecimento Dela. A separação, irreal como era, seria momentânea, embora ainda a continue enfrentando, porque optou por não ter consciência dessa realidade.

A maioria encontra esse conceito, no mínimo, paradoxal e, na pior das hipóteses, totalmente inaceitável porque não quer acreditar que foi capaz de fazer uma escolha tão desastrosa. Não faz absolutamente nenhum sentido para seus intelectos humanos severamente limitados, confiar mais fortemente na sua visão do que na intuição. A intuição é do espírito, que é a orientação Divina, que está constantemente disponível, mas seus egos a temem e fazem o melhor para distorcer a orientação oferecida. Ignore-o e não deem a devida atenção.

Alguns tiveram experiências místicas, de quase morte, ou momentos de lucidez em que se tornou claro, sem a menor sombra de dúvida, que são Seres Divinos e Eternos, infinitamente amados por Deus.

O conhecimento é permanente e inesquecível e aqueles que tem essas experiências perdem todo o medo e ansiedade sobre a morte física, com alguns tentando explicar ou descrever para outros, para que todos possam se beneficiar. No entanto, geralmente, as pessoas preferem acreditar nos limites que seus corpos físicos parecem lhes impor, temendo as possibilidades desconhecidas e ilimitadas que a remoção desses limites poderia incentivar.

No entanto, ao longo dos últimos três ou quatro séculos da atual era humana, um número cada vez maior têm se recusado a aceitar tais limites que suas culturas, sociedades, igrejas, ou ciências têm, cada um a seu modo desenvolvido e incentivado, para em seguida tentar impor aos seus membros.

Nesse tempo, houve uma enorme expansão do conhecimento em todo o mundo, que inicialmente parecia que levaria a conclusão do esclarecimento e compreensão do Universo. Porem, só nas últimas duas ou três décadas é que se tornou evidente que o conhecimento disponível é infinito e que a sua capacidade de compreender e aprender também é ilimitada. Na verdade, seus veículos físicos - seus corpos - foram projetados para uma evolução sem limites e que as reais capacidades de seus cérebros dificilmente seriam aproveitadas por completo.

O futuro é verdadeiramente ilimitado e como sua base de conhecimento continua a crescer exponencialmente, as possibilidades criativas com a qual todos nascem, serão muito mais plenamente reconhecidas e incentivadas a se desenvolver nos caminhos que melhor se adequem às necessidades de cada indivíduo.

Mais recentemente, verificou-se que as crianças com autismo têm presentes surpreendentes para oferecer quando não são distorcidos, manipulados ou forçados a se encaixar nos currículos acadêmicos severamente restritivos que estão totalmente em desacordo com as suas verdadeiras necessidades. Alguns iluminados entre vocês tem feito um trabalho pioneiro surpreendente nessa área, sendo grandemente honrados pela Luz, pelo que conseguiram fazer para suportar o que parecia ser situações desesperadoras.

O Despertar será uma incrível e emocionante experiência que não será temporária, porque é o seu destino - o ponto da evolução para o qual está sendo guiado pelo seu próprio conhecimento interior, sua intuição, por informações e eventos que ocorreram em sua vida diária, por seus guias espirituais e mentores que estarão juntos em todos os momentos para ajudá-lo neste processo maravilhoso. Chame-os para ajuda ou orientação e em qualquer situação e eles o socorrerão.

Medite regularmente e quando quiser orientação espiritual vá para um espaço de silêncio interior, de modo que possa "ouvir" o que é oferecido. O seu sucesso será inevitável, mas poderá atrasar se escolher a não fazê-lo. Muitos poderão se sentir despreparados, nervosos, deixados para trás.

Porém, por mais infeliz ou insatisfeito que esteja, peça ajuda para superar essa sensação ou sentimento de modo que os seus medos ou ansiedades desapareçam, permitindo que acordem. Certamente nunca se arrependerão!

Seu irmão amoroso,

Jesus

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/jesus-sua-capacidade-de-compreender-e.html
http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte - Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

A EQUIPE - IMAGINAÇÃO PARA PURIFICAR AS EMOÇÕES


IMAGINAÇÃO PARA PURIFICAR AS EMOÇÕES
MENSAGEM DA ‘EQUIPE’
Canalizada por Peggy Black
setembro 2013


Estamos aqui acolhendo-os com o nosso amor e gratidão. Reconhecemos a intensidade das energias que vocês estão experimentando. Reconhecemos a coragem que vocês oferecem diante das mudanças incríveis que ocorrem em sua vida pessoal, bem como no desenvolvimento global.

Gentilmente, lembramos-lhes mais uma vez, que vocês estão aqui de propósito, vocês estão aqui para ancorar essas mudanças e vocês estão aqui para transformar as energias desqualificadas.

Estamos convidando-os a reconhecerem a si mesmos como seres de energia, bem como seres físicos. Vocês sabem como cuidar do seu corpo físico e estamos convidando-os a começar a cuidar do seu corpo energético.

Vocês são poderosos seres de consciência multidimensional, tendo uma experiência humana.
Vocês são seres energéticos de luz habitando na forma física densa.

À medida que leem nossas palavras e experimentam a transmissão energética que estamos oferecendo, que vocês possam entrar mais plenamente na percepção do seu potencial extraordinário como transformadores da energia emocional.

Continuamos a incentivá-los a utilizar o seu corpo físico como um cálice de transformação poderoso que ele é. Quando vocês estão propensos à parceria com a sua consciência e intenção divinas, todas as vibrações e experiências emocionais densas podem ser transmutadas, elevadas e curadas.

O seu corpo físico é o veículo em que vocês sentem as vibrações de tudo que os cercam. Seu corpo/mente registra essas vibrações ou sentimentos e traduzem-nas no que vocês chamam de emoções. No processo do seu desenvolvimento e maturidade, vocês rotularam esses sentimentos como bons ou maus.

Muitas das experiências rotuladas como más, ou desagradáveis, foram reprimidas. Essas emoções ou experiências reprimidas ficam armazenadas em seus circuitos, sistemas, células e tecidos do corpo. Vocês sabem disso.

É de conhecimento comum, enquanto vocês evoluem, que há aspectos da sua personalidade, do seu campo energético e do seu subconsciente que vocês colocaram à parte, ou optaram por ignorar, e fingiram não ver. Esses são um processo e um ensinamento que lhes foram oferecidos pelos demais, que estavam fazendo o mesmo, enquanto suprimiram o que não estavam dispostos a reconhecer, purificar e transformar.

Nós os convidamos a perceber que vocês têm a oportunidade e a responsabilidade de alterar esse padrão dentro de si mesmos. As energias que estão sendo ofertadas pela família galáctica de luz estão estimulando-os a assumir essa atitude. As vibrações galácticas estão agitando essas vibrações densas em seu corpo/mente.

Sabemos que vocês estão sentindo essas ativações e quando vocês purificam a densidade das emoções reprimidas, essas ativações vão fazê-los sentir-se divertidos, expansivos e maravilhosos. Vocês estarão abrindo a porta para permitir que a frequência de luz habite em seu recipiente físico cada vez mais.

Compartilhamos com vocês muitas ferramentas que os capacitam a purificar as experiências e os padrões emocionais antigos. Nós, novamente, lhes lembramos do poder da sua imaginação. Convidamos a tornar-se exploradores das suas paisagens interiores.

Imaginem-se como aventureiros que pudessem viajar no tempo e revisitar experiências que foram dolorosas, constrangedoras e que causassem medo, os momentos em que vocês se sentiram perdidos, abandonados ou incapacitados de alguma maneira.

Em sua imaginação, vejam-se com poderes supernaturais de transformação. Imaginem que vocês resgatam o aspecto de si mesmos que foi prejudicado de alguma forma. Utilizem o poder da sua consciência e as ferramentas energéticas para purificar, expressar tudo o que foi suprimido.

Permitam-se trazer a cura para essa experiência, para esse aspecto de si mesmos que ficou oculto, limitado e contido no fundo do seu subconsciente.

Em sua imaginação, ofereçam amor, compreensão, bem como dons que capacitem a criancinha que foi atemorizada, não amada ou abusada.

Está em seu poder pessoal transformar e curar qualquer condição da sua vida. Lembrem-se de que esses aspectos do self estão ainda muito energizados em sua estrutura temporal e afetando o seu momento presente mais do que vocês imaginam.

Sejam gentis consigo mesmos, enquanto continuam a purificar sua estocagem emocional; tomem tempo e considerem isso como um presente poderoso que vocês estão se dando, bem como aos demais. Lembrem-se, quando um se cura, todos são curados.

Esse é o trabalho e serviço, que estamos recordando, que vocês vieram fazer aqui. Cada vez que descobrem e purificam uma ferida emocional antiga, vocês podem dar boas vindas a mais consciência de luz em sua forma física.

Cada vez que alguma parte de seu corpo libera o que foi armazenado por vocês, ela assume uma energia nova, revitalizada e que promove a vida. 

Cada vez que vocês utilizam sua imaginação para desarmar e desfazer memórias emocionais antigas, vocês estão permitindo que mais dos seus verdadeiros dons multidimensionais apresentem-se.

Nós também os convidamos para encontrar um lugar tranquilo onde não sejam perturbados, e, novamente, utilizando sua imaginação, vejam ou percebam, ou imaginem, a energia de cura entrando em seu corpo físico. Façam essa experiência tão real quanto possível.

Permitam que as vibrações energéticas preencham-nos com a vida que sustente o bem estar.

Imaginem que isso fortalece seu corpo energético assim como o seu corpo físico. Façam um acordo com vocês mesmos de que vão oferecer essa espécie de conexão consciente de energia a cada dia.

Vocês podem também utilizar o poder das vibrações da cor.

Imaginem o seu corpo preenchido com a luz vermelha; agora convidem qualquer aspecto do seu corpo físico, que necessite dessa vibração vermelha, para absorver tudo o que possa precisar e qualquer aspecto do seu corpo físico que tenha muita vibração vermelha para liberá-la.

Em seguida, deixem a cor vermelha se dissipar e repitam o processo utilizando todas as cores do arco-íris terreno. Convidamos-lhes a incorporar esse exercício em suas práticas de bem-estar.

Vocês podem simplesmente imaginar que estão bebendo na energia do novo amanhecer, ao permitir que o seu corpo, a sua vida, sejam renovados de modos surpreendentes.

Imaginem que as vibrações das árvores e todas as coisas verdes que crescem podem ser tomadas como alimento energético.

Imaginem que vocês podem respirar na energia do céu noturno, as estrelas e as galáxias.

Imaginem permitindo que a energia flua em sua pineal, seu coração e chacra do plexo solar, preenchendo-os com vida renovada e consciência expandida, ao fortalecer seu corpo energético, assim como seu corpo físico.

Não subestimem o poder desses processos. 

Lembrem-se de que a energia segue o pensamento, assim, quando vocês concentrarem a sua imaginação em algum aspecto do seu corpo físico, e imaginarem belas vibrações energizantes banhando as células e tecidos, isso está ocorrendo e é muito benéfico. Quando isso é praticado de forma consistente, vocês vão começar a experimentar os resultados.

O valor da utilização consciente da sua imaginação é fenomenal. Oferece potencial ilimitado em criar saúde, prosperidade e realização total. Apropriem-se da capacidade de visualizar uma vida que seja segura, plena e prazerosa.

Convidamos a praticar essas habilidades de criação com a sua imaginação incrível. Não há limites; quando vocês empregam seu foco, sua paixão, bem como sua imaginação, vocês estão se conectando com o campo quântico de todas as possibilidades.

Visualizem uma realidade que seja de vida sustentável para todos. 
Imprimam o campo quântico com essa possibilidade. 

Visualizem e imaginem um mundo em que todas as pessoas sejam honradas e respeitadas. 

Visualizem um mundo em que a natureza e todas as coisas vivas sejam honradas e respeitadas. 

Cada vez que imaginar essas realidades, com paixão e foco, vocês estão imprimindo o campo quântico.

Estamos sempre disponíveis para apoiar e ajudar em seus processos.

Reconhecemos a todos vocês por sua disposição e serviço; pelos seres poderosos de energia e luz que vocês são.

A ‘equipe’.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/a-equipe-imaginacao-para-purificar-as.html

Direitos Autorais:
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com- www.adavai.wordpress.com
Site original: www.MorningMessage.com

LUZ!
STELA

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O RITMO DO SEU CORAÇÃO COMBINA COM O RITMO DO SEU NOME?


O RITMO DO SEU CORAÇÃO COMBINA COM O RITMO DO SEU NOME?


Lembretes de Casa

Saudações do Lar

Refletindo cada coração. Apresentando E.M.

Eu Sou Elrah do Serviço Rítmico e só tenho a lhes dizer que esta introdução foi linda. Eu não lhes darei toda a lição hoje. Vou entregá-la à E.M. Ele estará falando de um tema que é da minha responsabilidade, da minha especialidade.

Sei que todos vocês estão esperando para falar com ele, assim não tenho nenhum problema em deixá-lo vir e apresentar a mensagem hoje. Estou lhes dizendo isto por razões diferentes, porque todos vocês lá fora, têm os seus pequenos egos. Todos vocês têm que levar a sua própria mensagem pessoal.

Mas eu lhes direi que quando a verem refletida no mundo ao seu redor, e ouvirem outras pessoas dizendo o que vocês estavam pensando, vocês saberão que estavam no caminho certo, porque é isto o que acontece no Lar.

Entendam, não faz qualquer diferença se eu lhes dou uma mensagem, ou se vem o Guardião do Tempo e lhes dá uma mensagem bem elegante, ou se EM vem e apenas os faz rir um pouco. Não nos preocupamos, porque é ainda a mesma mensagem. É o seu coração, não o nosso. Não somos nós, de qualquer forma, trata-se de vocês.

Assim, eu espero que apreciem esta bela parte, mas não posso ir a nenhum lugar, até que lhes dê um dos meus sorrisos. Ok, lá vai. Surpreendi-os a cada momento, não foi?

Eu quero lhes falar um pouco sobre isto primeiro, porque é bem interessante.

Vocês têm todas as suas percepções do outro no planeta e todos vocês olham para o outro e dizem: “Você é diferente de mim. Você é mais alto. Você é mais baixo, você é mais bonito, você é mais feio...” Seja como for que definam o outro, vocês se vêem como separados de muitas maneiras diferentes, o que tem ido tão longe quanto a polarizar os seus países. Vocês estão tão polarizados agora que quando uma pessoa diz isto e outra pessoa aquilo, vocês terão momentos difíceis para fazer qualquer coisa, porque estão apenas equilibrando as coisas.

Em um curto espaço de tempo, vocês terão uma energia suave e oportunidades de se reunirem como nós, aqui no Lar. Não nos importamos com o que vem à frente. Não nos importamos com quem está ouvindo, quem está falando ou como o canalizador se chama.

Agora, todos vocês estão começando a ouvir de uma nova maneira e isto está trazendo as canalizações para todos vocês; sua própria inspiração e o espírito em seu corpo estão se transformando lindamente.

Então, eu lhes direi que isto é parte da nova energia e cada um de vocês pode começar a manter mais o seu espírito intencionalmente, como criadores conscientes neste planeta. Esperamos que tenham tanta diversão quanto temos aqui no Lar, porque estamos rindo o tempo todo aqui, assistindo todas as coisas engraçadas em que vocês, humanos, entram.

Não irá demorar muito antes que vocês possam mudar de atitude e rir de nós. Não há problema, vocês podem fazê-lo, podemos suportar isto, não há problema. Apenas saibam que este é um jogo maravilhoso e esperamos que estejam se divertindo com ele.

Vocês estão se tornando um ser humano equilibrado.

Espavo a todos.



SIMPLESMENTE UMA FORÇA DA NATUREZA


SIMPLESMENTE UMA FORÇA DA NATUREZA
20 a 22 de Setembro 2013: Plutão em seu Curso Normal
Sarah Varcas


Em 20 de setembro, Plutão volta ao seu curso normal depois de permanecer retrógrado desde abril.

Naquela ocasião falei da exigência de Plutão de que “diante da necessidade premente de temperança e responsabilidade, nós abandonássemos nossos desejos mesquinhos, permitindo que toda a vida florescesse e se realizasse”. Estes últimos meses sob o reinado de Plutão focalizaram a nossa disposição de sacrificar os desejos pessoais em favor de algo infinitamente maior, que servisse à toda a coletividade deste planeta.

Ao chegarmos ao final de sua passagem retrógrada, temos a oportunidade de perguntar a nós mesmos se conseguimos lidar bem com esse sacrifício.

Até que ponto estivemos dispostos a liberar a exigência de que a vida se molde aos nossos ideais, a fim de que algo maior e mais significativo possa ocorrer?

Até que ponto conseguimos equilibrar nosso poder de criar com a humildade de aceitar as exigências que a vida nos faz, independentemente da forma que elas possam assumir?

Essencialmente, até que ponto aceitamos nosso lugar na ordem das coisas, por mais insignificante que ele possa nos parecer às vezes?

Esta questão do nosso papel no esquema maior das coisas muitas vezes é trazida à luz pela atividade de Plutão, e este momento não é nenhuma exceção!

Ao voltar ao seu curso normal, ele nos lembra que os conceitos de ego e de espírito devem ser abandonados a fim de que a verdade possa surgir triunfante. Ele nos exorta a enxergar a nós mesmos como forças da natureza – nem mais nem menos.

Quando não existem condições adequadas para chover, não ha chuva. Não vemos as nuvens tentando se espremer para que saia uma tempestade só porque elas querem uma, independentemente das condições necessárias para que isso ocorra naquele momento.

Do mesmo modo, árvores não crescem onde suas necessidades não podem ser satisfeitas, por mais atraente que o lugar possa parecer. A natureza sabe tudo sobre tempo adequado e vive de acordo com isso, num estado de equilíbrio e vitalidade.

Enquanto forças da natureza, nós devemos aprender a fazer o mesmo.

Não importa quanto desejemos um determinado tipo de vida, uma função especial, uma recompensa específica por esforços que fizemos; enquanto não se estabelecerem as condições para que esses resultados se manifestem, nós não conseguiremos o que desejamos. Não porque não os mereçamos, mas porque nossos desejos são menos importantes do que o equilíbrio do cosmos e a integridade do organismo vivo e pulsante que é este planeta.

Plutão procura nos mostrar o nosso lugar devido que, inevitavelmente, nos é revelado como a beira de um precipício que preferiríamos não ter encontrado! Ele nos pede que estejamos dispostos a dar o salto a qualquer momento, ao mesmo tempo em que nos nega o direito de saltar no nosso próprio tempo.

“Faça o que eu digo” – Plutão declara – e o próprio Cosmos senta-se e anota.

Isto é o que precisamos fazer agora, porque o tempo de Plutão está ficando cada vez mais veloz. Quando nos for dito “Pule!”, precisaremos saltar, sem atraso. O próprio tempo está condensado, nestes dias. Uma semana acontece num dia, um mês numa semana.

“Onde foi parar aquele ano?” – todos nos perguntamos, enquanto mais 365 dias parecem ter passado num flash! É por isto que não pode haver nenhum atraso, porque Plutão está no comando e pronto para dar ordens de novo.

Independentemente de termos ou não encontrado nosso lugar apropriado nos últimos cinco meses, agora teremos que encontrá-lo de novo, com a volta de Plutão ao seu curso normal. Refiro-me àquele lugar no qual estamos prontos para agir de acordo com as condições prevalecentes em nossas vidas, mas igualmente prontos para esperar, se as condições exigirem paciência.

Neste fim de semana, precisamos nos colocar na linha de partida e estar prontos para a largada, sabendo que a ordem para saltar pode chegar quando menos esperamos ou muito depois do momento que pensávamos que seria o certo. Estamos no tempo de Plutão agora, não no nosso, e nenhuma resistência ou artimanha conseguirá mudar isso!

Com amor por todos vocês!

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/simplesmente-uma-forca-da-natureza.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/20th-22nd-september-2013-pluto-stationing-direct
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

SAINT GERMAIN - AS NOVAS SEMENTES E O VELHO EU


AS NOVAS SEMENTES E O VELHO EU
Saint Germain
Canal: Maria Silvia Orlovas
18/09/2013


Meus amados, as pessoas buscam a renovação espiritual.
E falam sempre da reforma íntima.
Nós acreditamos em tudo isso.

E é chegado o tempo das novas sementes. E cada um carrega as suas novas sementes. Infinitas possibilidades de criação e de manifestação no mundo mental, espiritual, emocional e objetivo.

Porém, todas essas sementes irão brotar no corpo do Velho Eu.
Vocês não destituem de si mesmos, para que nasçam as novas sementes.

Deixem de se desonrar.
Deixem de querer abrir mão daquilo que vocês são, porque o espírito é eterno.

E é o espírito, o Velho Eu, em constantes encarnações e nascimentos que está evoluindo.
É este espírito que está se iluminando em cada nova jornada, enfrentando cada novo desafio.
Não se despeçam com tanta facilidade, do Velho Eu.

Muitos, no caminho espiritual, olham pra si mesmos e se veem errados. Se veem negativos. Se veem sujos. Enganam-se querendo abrir mão desse Velho Eu.

Meus amados. Vida após vida é este velho e castigado Eu, que renasce. Aprendendo em primeiro passo, a ser humilde e reverente, aos seus pais. Sejam vocês, filhos de bons e amorosos pais ou de pessoas complicadas e sofridas.

O velho Eu, em cada encarnação, encontra os seus afetos e desafetos para aprender a amar, perdoar e libertar. Quão poderoso é este velho Eu, que vocês carregam!

No passo seguinte, a criança, é convidada de novo a aprender todas as lições... A conviver com os irmãos, com os amigos, com os familiares, com as provações. Alguns tendo condições financeiras favoráveis, outros enfrentando grandes dificuldades.

E é o Velho Eu, que nasce pobre, que nasce rico, para aprender o valor real da riqueza.
Aquela que ninguém rouba. Aquela que o tempo não consome, nem que a traça corrói.

É o Velho Eu; esse grande espírito que está dentro de cada um de vocês, que terá que enfrentar e se fazer Luz, mais uma vez.

É esse Velho Eu, que um dia vai correr aos braços do Pai e abraçá-lo profundamente, se reconhecendo Luz. Mas, enquanto vocês se destituírem do Velho Eu, enxergando apenas os defeitos... Se criticando, se punindo, dependendo, mendigando o amor das pessoas, o reconhecimento do mundo, as posses materiais que vem e vão...

Enquanto assim, vocês estiverem dependentes de tudo isso, tirando o poder do seu Velho Eu...

Que sementes irão brotar?
Qual será a energia que vocês colocarão no mundo?

Aceitem, amem, honrem o seu velho Eu.
Mergulhem fundo em busca da Luz desse Velho Eu.

E permitam que as sementes do futuro, sejam sementes de amor, de boas palavras, de bons pensamentos.

O caminho espiritual é um caminho de purificação. E, muitas vezes, de penitências também.
É a aragem necessária, para que a força do Velho Eu venha pra fora com todos os seus atributos.

O Velho Eu têm ego, porque o ego é a força que os coloca de pé. Mas ele é referente ao Divino e consciente da importância de estar na vida como um instrumento aos demais. Ajudar. Compartilhar e Servir.

Permitam que venham as sementes, mas, nunca esqueçam de reverenciar a sua origem Divina.
O seu Velho Eu é você na sua consciência de Luz.

Venho para lembrar vocês do Amor e da Evolução que está no caminho de cada um.

Eu Sou Saint Germain. E abençoo vocês.
Abençoo o seu Velho Eu e as suas novas sementes.

Sejam Luz e vibrem Luz.
O poder do Amor é sempre maior.

Nunca temam, porque a vida é uma contínua expansão.
Temer a vida é deixar de acreditar em Deus.

Se fortaleçam na Fé, se fortaleçam no caminho espiritual.

Tenham Paz.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/saint-germain-as-novas-sementes-e-o.html
Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2013/09/saint-germain-as-novas-sementes-e-o.html
Áudio: ALPHA LUX 33 ANO 15

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - TRANSIÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
TRANSIÇÃO
com Sharon Taphorn
20 de Setembro de 2013


A mudança acontece.

Confie que você plantou algumas sementes, ou plante algumas agora. Isto significa definir a sua intenção como se já tivesse o que deseja receber. É contraproducente e traz preocupações desnecessárias se você estiver se concentrando no que não quer ou se quer algo diferente, ainda que não seja claro o que seja. Defina claramente a sua intenção agora. Você pode sempre mudá-la quando ela começar a se manifestar, caso não goste do que está criando. É mais importante começar em algum lugar e ver onde isto o leva a partir daqui.

Você tem algumas ideias e inspirações brilhantes para colocar em prática e, assim, se sentir que as coisas ainda não estão se movendo, observe estas coisas a partir de uma perspectiva diferente e apenas seja você mesmo enquanto isto se revela. Esta paralisação é apenas temporária e assim curta o descanso e encontre o seu equilíbrio, pois o tempo à frente será introduzido de forma rápida e é uma nova e emocionante oportunidade com a qual construir. Mude agora a sua vida para estar mais em sintonia com o seu eu autêntico.


Afirmação: “Eu faço o que sei que é adequado e melhor para mim e acolho o novo que está vindo em minha direção, enquanto faço a transição através daquilo que não mais me serve ou ao meu crescimento.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-transicao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SEMANA DE RENOVAÇÃO - LUA CHEIA EM PEIXES - DIA MUNDIAL DA PAZ - EQUINÓCIO


SEMANA DE RENOVAÇÃO - LUA CHEIA EM PEIXES 
DIA MUNDIAL DA PAZ - EQUINÓCIO
Por Cláudia Lazarotto
Astróloga Kármica
http://www.dopranaaluz.blogspot.com/


Semana de renovação de ciclo e renascimento no Amor, Divino, Universal e Complementar!!!!

Lua cheia em peixes, Dia Mundial da Paz e Equinócio da Primavera!!!

Nesta semana passamos pela Lua cheia no Signo de Peixes, oposta obviamente ao Sol em Virgem, encerrando um ciclo astral, trazendo a cura do Eu do Sol em Virgem envolvido pelas bençãos do Plano Divino e do Amor Universal pela Lua em Peixes.

Na sequência no dia 21/9 – o Dia Mundial da Paz – uma data muito especial para espiritualidade e para todos os Seres, onde há uma incrível Emanação de Luz, Paz e Harmonia. Com a Lua em Áries, mas ainda com Sol em Virgem, já com renovações no emocional, mais ainda num processo de cicatrização em nosso eu profundo.

E no dia 22, o Equinócio da Primavera no dia 22, às 17:44 (veja mapa abaixo), a entrada do Sol em Libra... o início do novo ciclo astral, neste primeiro ano de Era de Aquário e quando entramos no Cinturão de Fótons!! Aqui, já com Lua em Touro, signo que é regido por Vênus, que nos fala de Amor e é a casa das Plêiades, regentes do Amor Universal!!

Mas, durante todos estes dias, teremos um aspecto incrivelmente importante, a conjunção de Saturno, com Vênus e Nódulo Lunar Norte, na casa VIII, trazendo aprofundamento, um mergulho em nós mesmos para renascermos com nosso poder pessoal pleno, com nossa força interior plena!!

No Equinócio da Primavera este encontro planetário estará oposto à Lua e esta por sua vez, conjunta ao Nódulo Sul, sempre diretamente oposto ao Nódulo Norte.

Os nódulos regem nosso plano Divino, de onde viemos e para onde vamos, Saturno rege o Karma, a Lua o Sentir e Vênus o Amor, no sentido pleno deste sentimento e inclusive no sentido de Amor complementar!!

Ou seja, uma brilhante e fértil oportunidade de amplificação da Energia de Amor de curarmos feridas emocionais, kármicas, de libertarmos vínculos kármicos, de resgatarmos nosso valor pessoal, auto estima amor próprio, um verdadeiro renascimento pelo Amor e do Amor em nossas Vidas.

Se, é claro, sintonizarmos conscientemente com esta energia e a canalizarmos de maneira responsável!! Não há tempo para indecisões e escolhas equivocadas, por isto, a Presença dos Nódulos, para nos indicar o caminho de nosso Plano Divino e o resgate total de cada um e de todos nós.

Considerando ainda que esta Lua está bem Aspectada com Netuno e Kiron em Peixes, e estes se encontram bem aspectados com o trio Saturno, Vênus e Nódulos, temos aqui presente e vibrante as bençãos do Plano Divino e a Plenitude do Amor Universal, perdoando, limpando e perdoando cada registro e sentimento.

Considerando que a chegada da Primavera, o Equinócio, representa desde o início dos Tempos um momento de Fertilidade, vemos que o Plano Astral, Espiritual e a Natureza estão nesta mesma sintonia, agora cabe a cada um de nós acompanha-los, ou não....

Aí neste ponto voltamos mais uma vez ao bom e velho Livre Arbítrio, que é regido pelo Sentir e este pela Lua... nos provando que tudo vem dos sentimentos, da nossa essência e depende de cada um de nós o que acontece Conosco, com o Planeta e com o Cosmos !!!

Está tudo ligado e relacionado, basta não resistirmos ao fluxo energético e fazermos esta escolha de maneira consciente!

Que possamos, a partir daí, aproveitarmos este período para semearmos lindas flores e frutos, para que nossa colheita seja esplendorosa!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/semana-de-renovacao-lua-cheia-em-peixes.html

LUZ!
STELA


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 356 - JATOS DE LUZ


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 356 - JATOS DE LUZ
Canal: Aisha North
19.09.2013


Como devem ter notado, a intensidade desta frente de tempestade, de muitas maneiras, pode tê-los deixado sem fôlego. De nossa parte, nos apressamos a acrescentar que isto não significa qualquer forma de sinal de alguma coisa negativa, longe disso. Pelo contrário, na verdade são sinais de uma limpeza e reestruturação que lhes darão muitos motivos de comemoração no tempo futuro.

Sabemos que durante essas tempestades, celebração pode parecer a ultima coisa a ser pensada, a medida que os efeitos desses ventos de ancoragem de energia de alta tensão não estão para brincadeiras. É apenas um sinal da completa modernização e da reconstituição, que todo este planeta, no momento está recebendo, de modo que a tal celebração realmente continua inserida na ordem do dia, para uma data não muito distante.

Seres de diferentes nomes, a maioria deles com conotações muito negativas - e com razão, agora não são mais capazes de suportar a pressão destes ventos com força de tempestade e, como tal, vão ter que abrir mão de sua influência sobre os corações e mentes de todos neste planeta.

Por enquanto, as mangueiras de alta pressão têm sido postas em ação e ninguém que esteja tentando escapar desses jatos de Luz será capaz de conseguir se safar.

Conforme falamos anteriormente, qualquer um que queira enfrentar algo como se fosse um sol, irá sentir isso como um poderoso empurrão nas costas. Todavia para aqueles que estão correndo para encontrar um esconderijo seguro, esses jatos de Luz de alta potência servirão para lavar qualquer controle que possam ter sobre a superfície deste planeta de uma vez por todas.

Por enquanto, a Luz está chegando a tal velocidade e com tal intensidade, que será como um implacável aríete batendo contra uma porta fechada, com efeitos bastantes perceptíveis.

Estas palavras podem ser duras, porem lembre-se que a Luz é forte e terá efeito devastador sobre qualquer coisa aparentemente não construída para tolerar essas altas vibrações. Todavia, a Luz não destrói, apenas reequilibra e, como tal, quem estiver em sintonia com a Luz será apoiado ao invés de ser abalado. 

Assim, quando encontrar um terreno estável para colocar seus pés, irão sentir-se como se estivessem sendo atirados para frente por estas fortes ondas de Luz, levando-os cada vez mais para perto da Fonte. E quanto mais ficarem nessa tempestade, mais irão se encontrar em casa. Pois é onde tudo deverá chegar.

Somente aqueles que ainda estão resolvidos, e continuam a virar suas costas à sua verdadeira natureza, irão encontrar dificuldades nesses momentos, lhes parecendo quase insuportáveis.

Para os outros, talvez também seja uma caminhada difícil, todavia cheia de alegria e felicidade. Gritarão de alegria para essas fortes rajadas de vento. Levantarão seus braços para o céu e se alegrarão com o fato de que, agora, sentem-se erguidos como se estivessem flutuando sobre o chão das forças que o estão fustigando, lembrando-os de onde vieram.

Ainda não chegaram lá, mas entenderão o que essa Fonte significa, levando-os para frente no restante de suas jornadas neste planeta. Terão muito que fazer pela frente, mas o fruto do trabalho será mais do que compensado pela alegria que sentirão ao mesmo tempo de sua realização.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-356.html
Webpage: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

CURANDO NA LUZ – A PURIFICAÇÃO DOS INDIVÍDUOS E DA TERRA


CURANDO NA LUZ 
A PURIFICAÇÃO DOS INDIVÍDUOS E DA TERRA
Mensagem de Julie Redstone
19 de Setembro de 2013



Hoje, muitas pessoas no planeta estão precisando de cura e estão sofrendo com os momentos difíceis – alguns fisicamente, alguns emocionalmente, alguns devido ao que parecem ser circunstâncias externas.

Na realidade, a própria Terra está passando por uma purificação global que está levando muitos a experienciar um aumento das dificuldades emocionais e físicas. Não estamos ainda acostumados a pensar em tudo o que é físico como tendo uma raiz espiritual, e, no entanto, isto é o que está ocorrendo enquanto a purificação avança no planeta.

Muitas nações, também, estão experienciando um tipo semelhante de turbulência relacionada à purificação planetária. O propósito deste movimento e, certamente, desta turbulência, é libertar o ser de energias negativas anteriormente bloqueadas e, finalmente, criar maior liberdade para cada ser e para o planeta como um todo.

A purificação do indivíduo e do planeta opera de acordo com princípios semelhantes e a cura que é tornada possível em ambos, é a mesma. A luz se intensifica em sua potência, criando uma separação entre as energias da luz e da escuridão.

A escuridão, uma vez separada, move-se a partir de um estado latente na luz da consciência, onde ela pode ser vista e sentida, e liberada na Luz infinita de Deus.

Durante esta passagem, as coisas que eram mantidas no corpo, porque elas eram muito dolorosas para sentir, coisas que podem ter se manifestado como sintomas físicos ou emocionais de longa data, podem se intensificar em seu nível de atividade, enquanto ao mesmo tempo, tornam-se disponíveis novamente em nossa consciência.

A um nível planetário também, as coisas que eram latentes na consciência humana são agora prontamente expressas em ações no cenário mundial, porque o que estava oculto é agora revelado, e o que se tornou mais consciente tem uma maior possibilidade de se tornar ativo em sua expressão.

A purificação que está ocorrendo em um sentido geral, significa que as pessoas sentirão que as coisas virão mais frequentemente e com maior intensidade em todos os níveis, a fim de serem curadas.

Este é o resultado de uma maior eficácia da luz na Terra e, embora o seu resultado imediato possa ser preocupante em determinados aspectos, está simultaneamente criando a possibilidade de uma maior liberdade das pessoas em todos os lugares, de viver no amor, na paz e com uma sensação de unidade com toda a vida.

A possibilidade crescente de lidar com as energias anteriormente ocultas ou latentes que estão agora se tornando conhecidas, cria possibilidades inteiramente novas para a cura neste momento. Isto pode incluir dificuldades físicas, mentais e emocionais que são graves, ou aquelas que podem nos ter perturbado durante anos.

O poder da luz que está agora mais disponível no planeta já está se infundindo em nossos corpos: físico, mental e emocional. Através da compreensão do processo e ao trabalharmos com ele de forma consciente, de forma que se concentre na incorporação de mais luz para o corpo e a consciência – maior cura da dor e do sofrimento que se relacionam com o tempo em que estamos podem ocorrer, e o desconforto e a angústia podem ser aliviados.

Há muitas possibilidades de se trabalhar com a luz com propósitos de cura e de purificação, algumas mais poderosas do que outras.

Algumas ocorrem através da meditação. Algumas através da participação na sinergia de grupos cheios de luz, algumas através do contato com a natureza e algumas através de práticas espirituais que se concentram mais diretamente no alinhamento e na respiração na luz, com o propósito de curar as áreas dolorosas da vida, sejam elas físicas, emocionais ou de qualquer variedade.

O compromisso com tal prática pode exigir um longo caminho para concentrar a luz no corpo com os propósitos de cura. Isto também pode criar uma maior consciência, simultaneamente, de nossa identidade mais profunda como seres espirituais.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/curando-na-luz-purificacao-dos.html
http://lightomega.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

NÃO BUSQUE A PAZ!


NÃO BUSQUE A PAZ!
Eckhart Tolle



Não busque nenhum outro estado além daquele em que você está agora, do contrário, irá criar um conflito interno e uma resistência inconsciente.

Perdoe a si mesmo por não estar em paz.

No momento em que você aceitar completamente a sua intranquilidade, ela se transformará em PAZ.

Qualquer coisa que você aceite completamente vai levá-lo até lá, vai levar você até a PAZ.

ESSE É O MILAGRE DA ENTREGA.

Quando aceitamos o que É, TODO MOMENTO É O MELHOR.

ISSO É ILUMINAÇÃO!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/nao-busque-paz.html
Texto enviado por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ARCANJO MIGUEL - TERRA, ÁGUA, VENTO, FOGO E ESPÍRITO: AS SEMENTES DO NOVO COMEÇO


TERRA, ÁGUA, VENTO, FOGO E ESPÍRITO: 
AS SEMENTES DO NOVO COMEÇO
ARCANJO MIGUEL
Canalizada por Celia Fenn
setembro 2013


As energias da Nova Terra – setembro 2013

Amada Família da Luz, o Novo Sonho está surgindo em sua Terra na Visão e nas Vozes dos seus jovens, a geração Índigo e Cristal. Ao mesmo tempo, o Antigo Sonho e as Antigas Energias estão caindo no caos e na confusão, enquanto suas energias recuam e não sabem mais para onde se virar. Vocês podem ter observado como, neste momento, parece haver tanto caos à medida que a energia do Novo enfrenta a energia do Antigo.

Amados, não estejam excessivamente ansiosos e temerosos com essas energias caóticas. Compreendam que é o processo que vocês podem chamar de cura e purificação.

Vocês estão enfrentando padrões muito antigos de manipulação e de ilusão, que estão tentando, mais uma vez, colocá-los em escravidão e submissão, mas desta vez vocês estão aprendendo a dizer “não”, conforme se conectam com o Poder e a Capacitação que provêm da sua verdadeira conexão com a sua Luz Divina e Energia da Divindade.

É simplesmente uma questão de permanecer em sua própria Luz e Força, e não permitir que aqueles que poderiam puxá-los para o medo sejam bem sucedidos. Os velhos modos de produzir medo e manipular as pessoas por meio do medo não funcionam mais.

COLHENDO OS FRUTOS INTERNOS


COLHENDO OS FRUTOS INTERNOS
19 de Setembro de 2013: Lua Cheia em Peixes
Sarah Varcas


A Lua Cheia ocorre hoje às 11:14 GMT no 27º de Peixes.

O Símbolo Sabiano para este grau é “Uma Lua de Colheita” (muito apropriado para aqueles de nós que vivem no Hemisfério Norte). E esta Lua dirige sua luz para os frutos que podemos colher agora. Entretanto, esta não é uma colheita material das condições criadas em torno de nós, e sim um convite para considerarmos nossa colheita interna e observarmos em que ponto do nosso caminho de busca espiritual nos encontramos agora.

A contemplação de nós mesmos à parte das condições das nossas vidas pode ser uma coisa excepcional. Podemos facilmente sentir uma dissolução enervante do eu, quando removemos as armadilhas externas de nossa identidade e nos voltamos para o nosso interior, para observarmos o que resta de nós na ausência delas.

Mas hoje a Lua Cheia nos pede para fazermos exatamente isto!

Ela nos pede que nos voltemos para a verdade de quem somos, à parte de tudo que foi criado à nossa volta, e acolhamos essa verdade. Ela nos pede que abracemos o que sobrou quando a nossa identificação com as coisas, circunstâncias, experiências, riqueza (ou falta dela), função (ou falta dela) é liberada. Ela nos encoraja a nos desapegarmos inclusive de nosso nome, de modo a nos movermos para além da existência centrada no “eu” e experimentarmos a essência que nos energiza a partir do coração.

Esta essência tem recebido vários nomes, ao longo dos anos. Tem sido definida, teorizada, negada e levantada como bandeira no caminho espiritual. Alguns acreditam que ela existe, outros não conseguem conceber essa possibilidade. Cada um de nós tem sua própria relação com sua própria essência.

E hoje todos nós podemos entrar em contato com ela, em sua forma mais natural e pura, se nos afastarmos de tudo o que nos separa uns dos outros, que nos identifica com a individualidade e egocentrismo, e nos voltarmos para a energia pura que flui através de nós, vinda da Terra, do Cosmos e de tudo que nos cerca, e que depois volta para o mundo em geral.

Esta energia constitui a colheita da qual a Lua nos fala hoje.
O encontro com essa energia pura em nós nem sempre é uma experiência agradável!

Muitos têm falado sobre o trauma do despertar para a verdade de quem somos, da destruição que isso pode provocar em nossa vida cotidiana, onde a verdade não pode mais coexistir com as decepções diárias da consciência mundana.

Este não é um caminho para os fracos, e é justo dizer que as transformações que ocorrem em nosso mundo, agora que entramos na Era de Aquário, não são apenas doçura e luz!

Mas a disposição para experimentarmos a essência de quem somos, além da identidade e do ego, é fundamental para o processo de despertar. Tudo que usamos para reforçar nosso senso de “eu” também deve ser colocado voluntariamente no altar de sacrifício, caso requeira liberação de algum aspecto.

A Lua Cheia no último signo do Zodíaco nos lembra que a verdadeira colheita do nosso caminho é vivenciada no interior, no âmago do nosso ser, e não externamente, nas armadilhas de nossas vidas. Se não conseguirmos nos conectar com nossa essência, poderemos perder a colheita para sempre, procurando-a fora de nós mesmos.

Este pode ser um caminho mais sedutor e envolvente, mas é também cheio de distrações e decepções. Como acontece em todas as Luas Cheias, alguma coisa começa a dar frutos neste momento. Mas hoje, os frutos estão dentro de nós, aguardando nosso olhar interior para serem reconhecidos.

Desejando-lhes todas as Bênçãos da Lua Cheia!

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/colhendo-os-frutos-internos-19-de.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/19th-september-2013-full-moon-in-pisces
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - MESTRIA


SABEDORIA DOS ANJOS
MESTRIA
com Sharon Taphorn
19 de Setembro de 2013


Dominando as Lições da Vida

Havia a necessidade de muitas vidas para dominar as lições que se escolhe experienciar estando em um corpo humano e, no entanto, com esta energia acelerada do agora, alguns de vocês estão absorvendo duas ou três vidas ao mesmo tempo e em níveis mais elevados do que nunca.

Ufa, isto não é fácil e vocês estão fazendo muito bem, a partir da perspectiva do Espírito.

Estes são tempos de grandes mudanças em muitos níveis e alguns de vocês estão sentindo o seu poder e preparados para voar. Para outros, isto parece uma grande nuvem negra que os encontrou e da qual não conseguem se livrar.

Este é o momento para então se desprender do ego, mas não se livrar dele, pois é ainda uma parte de vocês e assim, talvez, a melhor palavra seja encontrar o equilíbrio nesta energia. Encontre o equilíbrio em todos os aspectos de sua vida.

O físico é o veículo pelo qual você experiencia, e o ego lhe dá coragem suficiente para se levantar e fazer as coisas que faz a cada dia. O coração lhe dá amor e se envolvido com os outros, ele lhe dá a cura em muitos sentidos. Domine o que você veio aqui para dominar e observe como a vida flui com aquelas coisas que você deseja. As coisas estão melhorando, estão ficando boas, faça alguns planos, você está preparado...


Afirmação: “Estou experienciando entendimentos poderosos da minha vida, do universo e de tudo o que é. Estou preparado para abrir as minhas asas e voar, enquanto sigo a orientação do meu coração.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/sabedoria-dos-anjos-mestria.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SAUL - POR FAVOR, NÃO DEIXE DE TER SEU TEMPO DE MEDITAÇÃO TODO DIA - SEM FALTA


POR FAVOR, NÃO DEIXE DE TER SEU 
TEMPO DE MEDITAÇÃO TODO DIA - SEM FALTA
Saul 
Canal: John Smallman
18.09.2013


Hoje, 18 de Setembro de 2013 é uma data muito importante para a humanidade, como se tornará evidente um pouco mais tarde.

(John: Eu não tenho ideia do que esta frase está sugerindo, teremos que esperar para ver)

O tempo, como bem sabem, é um aspecto importante da ilusão pois define a forma como experimentar a vida dentro dele: o passado com suas memórias, muitas vezes infelizes e no qual muitas vezes se apegam com raiva ou pesar, o futuro para o qual estão principalmente ansiosos, esperando por melhorias que tornarão suas vidas mais felizes e mais seguras e o presente, que está constantemente a mudar, à medida que passa, sendo ainda muitas vezes despercebido, a menos que algo inusitado ou surpreendente aconteça.

Todavia, é no presente momento que precisam concentrar a sua atenção, porque é onde fazem suas escolhas e decisões, muitas vezes quase inconscientemente, mas que podem provocar alterações em suas vidas. 

Muitos sábios disseram que a vida exige que conscientemente se mantenha a consciência de cada pensamento, palavra e ação - por mais insignificante que possa parecer - vivendo conscientemente no momento do agora. No entanto, a maioria de vocês acha isso muito difícil de fazer, mesmo por breves períodos.

Na realidade em que estão despertando - final de sua jornada - seus pensamentos criam instantaneamente, por isso é essencial que estejam cientes de suas escolhas do que pensarem.

É claro que quando acordarem da ilusão, irão fazer isso naturalmente, quase automaticamente, mas enquanto ainda estiverem fechados dentro dela, é importante que pratiquem a consciência constante, pois assim tornarão muito mais fácil de manter suas intenções de serem sempre amorosos, compassivos e tolerantes.

Em outras palavras, ajudarão a evitar fazer julgamentos ou tomarem rápidas decisões com erupções, seguidas de palavras ou ações que poderão se arrepender mais tarde.

Um exemplo óbvio deste último é se distraírem enquanto estão dirigindo um veículo motorizado e causam, ou quase causam, um acidente. Ainda assim, muitos deixam-se distrair com muita regularidade, mesmo durante a condução. Perguntem-se por quê? Sejam honestos em suas respostas. Basicamente, se distraíram porque o momento parecia chato e o que estava fazendo era tão fácil que achou que poderia fazê-lo com os olhos fechados.

Lembrem-se, não existem acidentes! Planejaram e criaram seus caminhos de vida individuais, para si mesmos, como seres humanos, para servirem como lições que, com sabedoria e clarividência decidiram, antes de encarnarem o que queriam aprender. E como sabem de muitas experiências, durante suas infâncias e tempos de escola, se não prestarem atenção não aprenderão suas lições, recebendo notas baixas.

E por que não estão prestando atenção? Porque optaram por se envolverem em memórias do passado, possivelmente dolorosos eventos em que você ou alguém imagina que poderiam ou deveriam ter agido de forma diferente. Mas o evento já passou e agora são incapazes de mudá-los, como bem sabem. Continuam a remoê-los, muitas vezes em perturbadoras "gravações", revivendo mentalmente os acontecimentos e reexperimentando as emoções envolvidas.

A Meditação é fortemente recomendada como uma maneira de aliviar o excesso de estresse em suas vidas. Trata-se, como se sabe, de uma prática em que escolhe estar atento, perceber seus pensamentos conscientemente e não se envolver com eles.

O fluxo constante de pensamentos que os humanos experimentam é algo como ler um romance ou assistir a um filme pouco interessante - não têm história significativa, que vá de um evento não relacionado a outro - e quando você tenta refazer seus passos de volta ao pensamento que originou sua situação atual, você se surpreenderá.

O ponto de meditação é o seu despertar em consciência, de modo que possa parar, ou pelo menos retardar o fluxo constante e, principalmente, sem sentido de pensamentos perturbadores e estar presente em silêncio no agora.

A vida como ser humano hoje está preenchida com choques, ruídos e distrações - mensagens instantâneas de textos, chamadas em seu telefone, TV, música alta. Em uma cidade, o ruído do tráfego, de alarmes de polícia, bombeiros e sirenes de ambulâncias. Realmente precisam disponibilizar um espaço a cada dia para ficar quieto, sozinhos e livres de todo aquele barulho - interno e externo.

Embora possa escolher no dia a dia, se deve ou não passar algum tempo em silêncio, em paz no seu espaço interior, nunca "por acaso" ,tire um tempo para meditar. Sempre deverá ser uma decisão muito consciente de não esquecer de sua meditação. Não existe desculpas para não ter tempo para a meditação diária ou de não meditar que sejam válidas.

Seus egos não gostam que meditem, porque perdem o controle de si. Consequentemente, os atacam quando tentam meditar, apresentando-lhe lembretes sobre coisas que, aparentemente, precisam de sua atenção mais urgente. Claro que em 95% de seu tempo não é o caso.

Portanto, a mensagem de hoje é: "Por favor, certifiquem-se de passar um tempo meditando, todo dia - sem falta." Isso aliviará o estresse, suas ansiedades e suas dúvidas, embora o mais importante seja renovar suas intenções de serem amorosos, compassivos e clementes, fortalecendo e capacitando ainda mais o coletivo em sua intenção de liberar tudo o que não esteja em alinhamento com o Amor .

Têm feito isso muito bem no geral, onde algumas das declarações mais contidas e decisões de seus representantes eleitos nas últimas semanas demonstraram a eficácia de seus esforços coletivos.

Mantenham a pressão - uma pressão suave e irresistível de Amor - com a consciência de que esta é realmente uma Nova Era amanhecendo para humanidade, em que as formas antigas e indecorosas de se relacionarem com os outros cada vez mais deixam de ocorrer.

Vocês estão mudando o mundo e é essencial que continuem a fazê-lo.

Com muito amor,

Saul


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/saul-por-favor-nao-deixe-de-ter-seu.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 15 à 22 de Setembro de 2013 - LIBERAÇÃO


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 15 à 22 de Setembro de 2013 - LIBERAÇÃO
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

À medida que esse mês avança, nós achamos que muitos de vocês estão tendo a experiência de liberarem muitos dos seus padrões de pensamento que estiveram impedindo vocês de avançarem em direção as novas perspectivas e aos novos começos.

Chamem-nos para lhes auxiliar na liberação desses padrões de pensamentos antigos de suas consciências e das células de seus corpos.

Façam com que esse chamado, esse pedido, se torne um hábito diário até que as suas metas de libertação desses padrões de pensamento sejam cumpridas e saibam que nós estamos sempre ao seu lado lhes ajudando para trazer equilíbrio e harmonia, cessando as energias discordantes, pois na verdade, essas são simples energias antigas que necessitam serem dissolvidas.

Nós desejamos que vocês nos peçam para ajudarem vocês com essas mudanças pois, quanto mais cedo estiverem livres desses padrões de pensamentos antigos, mais cedo poderão aceitar e integrar totalmente as energias mais elevadas com a sua Luz maior.

Através dessas ações, muita discórdia é liberada e transmutada do campo coletivo maior. Isso então capacita mais pessoas da humanidade a despertarem e a libertarem de si mesmas as antigas ilusões e percepções que não servem para a evolução da sua alma. Assim, à medida que mais Luz é ancorada aqui na Terra, é criada uma força maior de Luz que pode depois ser usada para se criar novas soluções e novos começos.

O processo de ascensão para termos consciências mais elevadas, enquanto nos movemos através da quarta dimensão, está indo para a sua fase final e, à medida que isso é feito, poderá também aumentar muito a intensidade dos padrões de pensamentos e emoções no interior de todos indivíduos.

Assim, é vital para todos os trabalhadores da Luz entenderem a importância de sustentarem a Luz, firmemente, durante esses fluxos de energias caóticos. Permaneçam centrados em seus centros cardíacos o quanto lhes for possível.

Tornem-se conscientes no que tange a reconhecerem as fases da lua e dos movimentos celestiais nos céus.

Existem muitas coisas que podem ser aprendidas, à medida que vocês usam essas forças para lhes ajudarem a se moverem para frente, nos momentos apropriados.

Essa prática irá se tornar mais importante, devido a experiência do tempo linear que está passando por mudanças radicais.

É observando esses ciclos que os seres mais velhos, nossos anciões, foram capazes de permanecer em sintonia com as forças do Universo para alcançarem além do mundo que eles habitavam.

É da mais suma importância que essas práticas sejam desenvolvidas, como sendo um meio de medir os ciclos de energias que ocorrem, para que vocês possam se alinhar em harmonia com elas.

Existe uma outra razão do porquê devem permanecer fora de casa, na natureza, disso ser de grande benefício: - Isso irá alinhar o ciclo interno de cada pessoa com esses ciclos maiores.

À medida que vocês aprenderem a navegar em direção à essas novas realidades, irão se encontrar com mais paz no interior da sua própria essência e irão saber de forma inerente os passos certos para seguirem, à medida que isso for necessário.

Isso irá também desbloquear as habilidades espirituais e talentos internos de cada pessoa, que estiveram dormentes por muitos ciclos, à medida que as impurezas dos antigos paradigmas forem transmutadas, esses tesouros internos serão descobertos, pois eles estavam adormecidos.

Isso no entanto requer a motivação, a intenção e a persistência de se tornarem alinhados com essas qualidades maiores da alma que chegam adiante para serem reconhecidas por caminhos que emponderam cada pessoa e o maior número de pessoas do coletivo da humanidade.

Quando esses talentos e habilidades estiverem sendo usados de modo construtivo para aumentar e melhorar a experiência da beleza da vida no interior de todas as almas, grandes estradas irão ser feitas, na evolução, tanto de forma individual, quanto coletiva.

Cabe a cada pessoa de conhecer-se a si mesmos verdadeiramente e de ser verdadeiro consigo mesmo, pois o que pode ser bom e certo para uma pessoa pode não ser bom para outra pessoa.

Cada alma está em sua jornada individual e à medida que ela se alinha com a sua Super alma e com grupo de almas, muitas maravilhas da criação irão se manifestar sobre o mundo.

Cada alma tem talentos únicos e belos para acrescentar à experiência coletiva, assim, é importante perceber que a sua presença amorosa aqui durante esses tempos é muito necessária, no sentido de aumentar a experiência positiva de todos.

Até a semana que vem....

Eu Sou Hilarion


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/mensagem-semanal-de-hilarion-de-15-22.html
Direitos Autorais:
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

PALAS ATHENA - LIBERTEM-SE DE QUEM FORAM PARA VIVEREM A ESSÊNCIA DE QUEM SÃO


LIBERTEM-SE DE QUEM FORAM PARA VIVEREM 
A ESSÊNCIA DE QUEM SÃO
Palas Athena 
Através de Vinicius Francis
setembro 2013


Envio minhas emissões de amor a todos vocês sobre a Terra e debaixo dela, do orbe lunar em união com muitos outros irmãos, na mesma intenção, na mesma missão e no mesmo amor. Eu Sou Athena a vossa aliada no despertar e aproximo-me mais uma vez com o objetivo de cooperar com a vossa compreensão acerca de quem são interiormente.

Porque quem vocês são do lado de fora, tem-se à partir da matéria, uma consciência bem definida. Entretanto, quem são do lado de dentro ainda parece obscuro à maioria. E, mesmo para aqueles que se guiam pela Luz do Bem, ainda há pedras de tropeços ao longo do processo do autoconhecimento.

Porém, eu mudaria esse nome, como costumeiramente se usa na Terra, “autoconhecimento”.
Eu diria “auto assumir”.

ARCANJO MIGUEL - RECONHECENDO O PODER EM SEU INTERIOR


RECONHECENDO O PODER EM SEU INTERIOR
Mensagem de Arcanjo Miguel
Canalização de Sandra M. Luz
18/09/2013


Saudações queridos guerreiros, EU SOU Arcanjo Miguel.

Todos vocês estão enfrentando suas batalhas internas caminhando para frente com as ferramentas divinas que possuem.

Ainda que muitos de vocês não tenham consciência de seu poder interno, ele está em seu interior.
Magnificamente todos vocês foram divinamente constituídos da essência divina do Criador, que os tornam também seres divinos.

Inicialmente suas experiências terrenas eram vivenciadas sem um entendimento e, portanto, expressavam-se sem passar pelo filtro de seus corações.

Levavam para suas batalhas um arsenal pesado e recorriam a várias formas de ajuda, para que pudessem sentir-se mais confiantes em seu poder interno ainda desconhecido por vocês. Mas não caminhavam sozinhos, seus passos eram observados por uma Luz Maior que lhes protegiam, orientavam, ajudavam ainda que não percebessem.

Cada passo de coragem dado por vocês, recebiam mil passos de ajuda da Luz.

Como um grande Pai, o Criador observa todos vocês, não com um olhar reprovador, julgador ou crítico, mas com o olhar amoroso e orgulhoso de sua criação. E quando davam algum passo um pouco mais inseguro, logo a mão do Criador tocava vocês, para que sentissem mais confiantes e continuassem caminhando.

Muitos de vocês insistiam em não ouvir a voz do Criador em seu interior e continuavam caminhando por caminhos mais tortuosos e seu desejo era respeitado até pelo Criador. Entretanto, o destino de serem felizes e evoluírem precisa ser cumprido e vocês estão sendo impulsionados a isto.

Todas as dispensações de energias que chegam têm como propósito maior ajudá-los a vivenciar as lições cada vez mais com amor, entendimento, equilíbrio e felicidade.

Então como um guerreiro que caminha para sua batalha, vocês pouco a pouco começam a perceber que precisam se liberar das armaduras pesadas e de que devem levar para a frente de sua batalha apenas o essencial, para que possam sentir-se livres, ágeis e, com isto, fortalecer a confiança em seu interior.

Ao deixarem a armadura pesada que aqui são representadas como as crenças, hábitos, pensamentos e sentimentos limitantes vocês percebem que a sensação agora é de leveza. Pouco a pouco começam a entender, que as ferramentas que agora precisam usar não se encontram mais fora de si, mas em seu interior.

Ao buscarem seus poderes internos perceberão o quanto são fortes, destemidos, sábios, determinados, corajosos e o quanto foram divinamente preenchidos de tudo que necessitam para serem felizes e evoluir.

Ao perceberem o poder em seu interior, seu caminhar se torna mais confiante, se libertam do medo e fortalecem a confiança absoluta de que tudo que desejam lhes será enviado, porque isto faz parte do seu propósito divino.

Reconheçam o poder em seu interior, caminhem confiantes, usem seus poderes para serem felizes, para vivenciarem os aprendizados com entendimento, elevem sua frequência mudando sua consciência saindo da energia do medo e entrando na energia da confiança e da fé.

EU, ARCANJO MIGUEL, convoco todos vocês guerreiros para vencerem suas batalhas internas com seus poderes e virtudes divinas.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/arcanjo-miguel-reconhecendo-o-poder-em.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor. Não é permitido alteração do texto original em vídeos do youtube.
sandramluz2010.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com
http://www.facebook.com/metatronbrasil?ref=hl
http://www.facebook.com/groups/metatronbrasil/
Grata Sandra!

LUZ!
STELA

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

EXPLORANDO O REINO DAS SOMBRAS


EXPLORANDO O REINO DAS SOMBRAS
18 de Setembro de 2013: Ensinamentos Cósmicos sobre a Sombra
Sarah Varcas


Hoje Vênus une-se à conjunção Nodo Norte/ Saturno em Escorpião e, junto com a Lua e Urano, nos convida a explorar os reinos da sombra através de uma perspectiva nova.

Tradicionalmente, e no seu sentido mais sábio, a “sombra” se refere àquelas partes de nós mesmos que nós negamos, reprimimos e projetamos nos outros, numa tentativa de evitar assumi-las como nossas. São aquelas partes que não queremos admitir que temos, geralmente caracterizadas por pensamentos, sentimentos e comportamentos desagradáveis e inaceitáveis, como ciúmes, ódio, raiva, orgulho, arrogância, etc…

Lançadas às trevas de nossa mente inconsciente, elas espreitam e se deterioram e nunca vão embora, mas permanecem suficientemente longe da nossa consciência de modo a podermos continuar vivendo como se elas não estivessem lá… na maior parte do tempo!

Entretanto, hoje os céus apontam para uma compreensão expandida daquilo que forma a nossa “sombra”. Eles nos lembram que não são apenas aspectos “negativos” da nossa psique que renegamos dessa forma. Também jogamos fora o nosso próprio poder, nossa capacidade de criar, nossa força para defender aquilo em que acreditamos.

Podemos lançar na sombra nosso amor profundo e duradouro por alguém que sabemos não estar disponível para nós, ou até mesmo nosso amor por Deus, pelo Divino, porque não se encaixa na percepção que nós (e os outros) temos de nós mesmos. Efetivamente, nossa “sombra” é formada por tudo e qualquer coisa que faça parte de nós, mas que nos recusamos a reconhecer totalmente como nossa e assumir como parte integrante de quem realmente somos.

Com a Lua Cheia ocorrendo amanhã, temos agora a oportunidade de trazer tudo de volta para casa, para estarmos completos sob essa Lua. Hoje é um bom momento para verificarmos sinceramente o quanto de nós mesmos nós não estamos acomodando na luz da nossa consciência.

Porque todas as coisas que lançamos para fora dessa luz levam consigo uma porção de energia, de vida, da NOSSA vida, pois precisam dela para se manterem vivas enquanto seguimos adiante como se elas não existissem. E quando a “ração” se esgota, elas nos tomam um pouco mais, como uma espécie de “compensação” com a qual nós tacitamente concordamos para mantermos nossos “demônios” na sombra.

Só que não são apenas “demônios” que estamos jogando fora. Lá também existem belas bênçãos, lançadas à escuridão por medo do que poderia nos acontecer se as assumíssemos como nossas. Se incorporarmos nosso poder verdadeiro, o que isto significará para as nossas vidas, hoje vividas na meia-luz e modeladas pelas forças que nos rodeiam, as quais não ousamos desafiar?

Se assumirmos nosso amor pelo Divino, nosso reconhecimento total de que Ele e nós somos um, o que isto significará nos momentos em que nos sentimos derrotados, abandonados ou vítimas das circunstâncias?

Ao assumirmos a verdade de quem somos, acabamos com todas as desculpas, todas as nossas justificativas, sobrando apenas nós mesmos para culparmos (ou agradecermos!). A resistência em fazer isso pode ser muito mais poderosa do que podemos imaginar.

O próximo período de eclipse só começa daqui a um mês, e nesse meio-tempo temos a maravilhosa oportunidade de descobrir o que realmente vive em nossa sombra e começar a liberá-lo. Ela está repleta de tudo que temos nos esquivado de reconhecer como nosso – TUDO! – portanto é um verdadeiro tesouro de emoções, pensamentos, sentimentos, poder, energia e potencial.

Nossa tendência é temê-la, assim como tememos tudo o que está no escuro, mas a única forma de removermos a escuridão é iluminá-la. E isto é exatamente o que nos está sendo pedido agora – que façamos brilhar a luz da consciência em nossa sombra, reconhecendo que tudo o que encontrarmos ali é nosso, em sua totalidade, para fazermos com isso o que quisermos. 

Não importa quão profunda é a raiva, quão poderoso é o ódio ou quão grande é o amor – está tudo à nossa disposição e sua energia está disponível para abastecer a transformação que é possível quando assumirmos quem e o que realmente somos, em nossa totalidade, e então encararmos a vida de uma nova maneira, sabendo que temos tudo o que precisamos para realizar nossos potenciais internos.

Com amor por todos,

Sarah Varcas


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/explorando-o-reino-das-sombras.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/18th-september-2013-cosmic-teachings-on-the-shadow
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA