sábado, 21 de dezembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - INTEGRIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
INTEGRIDADE
com Sharon Taphorn
21 de Dezembro de 2013


Expandir a sua Integridade pessoal e espiritual é parte da sua missão de vida.

Veja a sua vida e as suas situações atuais com compaixão, paciência e compreensão. Permita que haja também uma sensação de mistério, pois isto é o que o mantém interessado e interessante.

Quando você supera estas situações na vida, você se torna o professor espiritual para aqueles que o seguem, pois se torna o exemplo vivo dos dons espirituais que estão se abrindo para você, enquanto atravessa o fogo e as portas que se abrem. Através do seu exemplo, outros o seguem. É importante viver o discurso do que você ensina, pois isto mostra o seu nível de integridade.

Enquanto cada um de vocês se conecta e desperta para os seus dons naturais e Divinamente inspirados, serão capazes de saber quem expressa ou não a sua verdade, e quando este sentido se tornar mais forte, quando mais de vocês despertarem para isto, mais importante este sentido de integridade pessoal e espiritual se tornará como um aspecto da vida.

À medida que vocês se desenvolvem e mudam, assim também ocorrem com os seus níveis de tolerância. Isto é uma parte do processo e é, muitas vezes, o catalisador para as próprias mudanças que você busca. No entanto, elas nem sempre são confortáveis, enquanto você trabalha através delas. E assim, novamente, nós lhe lembramos que seja compassivo, paciente e compreensivo com você também, como você está se revelando.


Afirmação: “À medida que eu me desenvolvo e evoluo, assim também ocorrem com os meus níveis de compreensão e assim eu me lembro de ver a minha vida, o Universo e tudo, com compaixão, com paciência e compreensão, para que eu possa assim continuar avançando para algo mais e me expandindo.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-integridade.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - SEJA QUEM VOCÊ É NAS FESTAS


MENSAGEM DOS ANJOS 
SEJA QUEM VOCÊ É NAS FESTAS
canalizada por Ann Albers
21 de Dezembro de 2013


Seja quem você é nas Festas. 
A presença da Luz vive em você.

Meus queridos, nós os amamos muito.

Sabemos que muitos de vocês estão bem ocupados, preparando-se para as Festas e, no entanto, nós lhes pedimos que reservem um minuto e ao lerem isto, concentrem-se na Luz, em seu próprio coração. Respirem, e quando assim o fizerem, imaginem que a Luz está se expandindo além dos seus corpos, expandindo-se mais, mais e mais, até que ela reverbere por todo o mundo.

Imaginem esta Luz tocando os desorientados, os solitários, os abandonados e os oprimidos.

Imaginem que esta Luz pode envolver o aflito em um abraço reconfortante.

Imaginem que esta Luz que emana dos seus corações, possa acalmar os corações feridos, abrandar os irritados e trazer a esperança àqueles que estão à beira da desistência.

Respirem.

Concentrem-se nesta Luz, dentro de vocês, e permitam que ela resplandeça em todas as direções.

Reservem um momento para sentir ou imaginar a sua luz iluminando não apenas os espaços sombrios e solitários em seu próprio espírito, mas também se estendendo como a luz do sol, tocando os necessitados com a dádiva de sua Presença.

Porque, na verdade, se vocês sentem ou não o espírito do Natal, se estão cheios de alegria ou chorando de tristeza, se estão cercados pela família e pelos amigos, ou se vocês se encontram nos abismos da solidão, todos vocês são feitos desta mesma Luz.

Vocês nasceram deste mesmo amor. Vocês são o bebê na manjedoura fria, a estrela no Céu, a Luz que queimava a partir do óleo escasso no templo. Vocês são aqueles que trazem a esperança, a inspiração, a Luz, o amor e a verdade ao mundo.

Não importa o que vocês estejam sentindo, ou onde se encontrem nesta época de Festas, esta Luz é a sua verdade. Voltem-se para ela. Concentrem-se nela. Aceitem-na. Compartilhem-na. Pois o que vocês dão aos outros, dão a si mesmos. O que dão a vocês, vocês compartilham com o mundo.

A SUA PRESENÇA NESTA TERRA É UMA DÁDIVA PARA O MUNDO

Assim, estejam ou não sentindo o espírito do Natal, lembrem-se: o bebê nasceu no frio e na escuridão. A estrela brilhou sobre Belém na penumbra da noite. As lâmpadas queimaram com pouco óleo.

Somente é necessária uma minúscula centelha de amor, um minúsculo vislumbre de esperança, um ato aleatório de bondade, para iluminar os tempos mais tenebrosos e os corações mais frios.

Isto, queridos, é o verdadeiro espírito do Natal.
Compartilhem a sua Luz.

Compreendam que vocês são o melhor presente de todos, e não importa quais sejam as suas circunstâncias, há sempre algo a dar, se estiverem dispostos a se sentarem, respirar e se concentrarem na imensa Luz que vive dentro de vocês, esperando para nascer, brilhar intensamente e ser compartilhada com um mundo em necessidade.

Boas Festas. Feliz Natal.

Celebramos a Estação do Amor e Celebramos Vocês!

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mensagem-dos-anjos-seja-quem-voce-e-nas.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

LIMPEZA ESPIRITUAL DOS 21 DIAS PARA REMOÇÃO DE IMPLANTES EXTRAFÍSICOS


LIMPEZA ESPIRITUAL DOS 21 DIAS 
PARA REMOÇÃO DE IMPLANTES EXTRAFÍSICOS
Arcanjo Miguel 
Através de Greg Mize



LINK YOUTUBE


Transcrição do Decreto:

"Eu apelo ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle
externo, que possam interferir com esta cura.

Eu peço a meu Eu Superior que feche a minha aura e estabeleça um canal Crístico para os
propósitos da minha cura, para que só as Energias Crísticas possam fluir até mim.

Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja para o fluxo de Energias Divinas.

Agora, apelo ao Arcanjo Miguel, da 13ª dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Agora apelo ao Círculo de Segurança, da 13ª dimensão, para que sele, proteja e aumente completamente o Escudo de Miguel Arcanjo, assim como, para que remova qualquer coisa que
não seja de natureza Crística e que exista atualmente dentro deste campo.

Agora apelo aos Mestres Ascensionados e a nossos assistentes crísticos, para que removam e dissolvam completamente, todos e cada um dos implantes e as suas energias semeadas,
parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.

Uma vez completado isso, apelo pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a Energia Dourada de Cristo.

EU SOU livre!
EU SOU livre!
EU SOU livre!

EU SOU livre!
EU SOU livre!
EU SOU livre!

EU SOU livre!

Eu, o ser conhecido como (nesse momento, declare o nome completo) nesta encarnação particular, por este meio, revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem ao meu Bem Mais Elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações.

Eu, agora, ordeno a todas as entidades, que estão ligadas com estes contratos, organizações e associações, às que agora renuncio, que cessem e desistam, e que abandonem meu campo de energia, Agora e para Sempre, e em forma retroativa, levando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas e, para assegurar isto, eu agora apelo ao Sagrado Espírito SHEKINAH para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus.

Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Supremo.

Ademais, eu peço que o Espírito Santo testemunhe essa liberação completa de tudo o que infringe a Vontade de Deus.

Eu declaro isto adiante e retroativamente.

Que assim seja.

Eu agora volto a garantir minha Aliança com Deus, através do domínio do Cristo, e a dedicar meu ser inteiro, meu ser físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo.

Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço, e todas as coisas em meu ambiente que ainda me servem, à vibração de Cristo também.

Ademais, dedico o meu Ser à minha própria maestria e ao caminho da ascensão, tanto do planeta, como o meu.

Havendo declarado tudo isto, eu agora autorizo ao Cristo e ao meu próprio Eu Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também.

Eu agora declaro isto a Deus.
Que seja escrito no Livro da Vida.
Que assim seja.
Graças a Deus.

Ao Universo, e à Mente de Deus inteira e a cada ser Nela contido, a todos os lugares onde tenha estado, experiências das quais tenha participado e a todos os seres que necessitam desta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos de mim, qualquer coisa que se mantenha entre nós, eu agora curo e perdoo.

Eu agora apelo ao Santo Espírito Shekinah, ao Senhor Metatron, ao Senhor Maitreya e a Saint
Germain para que ajudem e testemunhem esta cura. 

Eu os perdoo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. 
Eu lhes peço que me perdoem, por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu.

O mais importante, eu me perdoo a mim mesmo por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e meu Eu Superior.

Estamos agora coletivamente curados e perdoados, curados e perdoados, curados e perdoados.

Todos estamos agora elevados a nossos Seres Crísticos.
Nós estamos plenos e rodeados com o Amor dourado de Cristo.
Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo.

Nós somos livres de todas as vibrações de 3a e 4a dimensões, de dor, medo e ira.

Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados.

Eu agora apelo a Saint Germain para que transmute e retifique, com a Chama Violeta, todas as
minhas energias que me foram tiradas e as retorne a mim, agora, em seu estado purificado.

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu peço que esses canais, através dos quais se drenava minha energia, sejam dissolvidos completamente.

Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade.
Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim.

Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe e que isto se cumpra.

E assim é.

Eu agora peço ao Cristo que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes.

Eu também peço ao Arcanjo Miguel que me marque com o Seu selo, que eu tenha proteção para sempre das influências que me impedem de fazer a Vontade de nosso Criador.

Que assim seja!

Eu dou graças a Deus, aos Mestres Ascensionados, ao Comando Ashtar Sheran, aos Anjos e Arcanjos, e a todos os demais que tenham participado desta cura e elevação contínua do meu Ser!

Selah!

Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo!

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebaioth"

Nota Stela - quem quiser baixar o MP3 com o áudio deste vídeo, clique AQUI


*************************

A LIBERTAÇÃO DE IMPLANTES

Este processo limpa todas as limitações espirituais, conhecidas e desconhecidas, armas espirituais, parasitas mentais e do corpo emocional, entidades grudadas, formas - pensamento de todos os tipos, incluindo maldições, encantamentos, magias e feitiços, e os votos e acordos que mantém os dispositivos dentro de você.

Esta cura dispara um ciclo de 21 dias de limpeza que trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento mais profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais.

Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar.

Haverá um sentimento de calma e clareza, trazendo um novo sentimento de propósito e significado na vida. A vida melhorará em todas as áreas.

Comece a limpeza de tudo o que está ligando externamente com o sofrimento.

O PROCESSO

- Quando estiver pronto para remover implantes:

1) Toma duas horas para este processo. Ou começa o processo uma hora antes de tua hora normal de dormir. Desliga o telefone e faz o necessário para assegurar que não sejas incomodado;

2) Recolha-se em teu espaço privado. Se dormes com alguém façam-no juntos ou vá dormir antes (como se indicou acima). Esta sessão requer consentimento consciente para que funcione;

3) Os primeiros 15 minutos da sessão consistem em escutar (ou ler) e repetir a renuncia de votos. Isto é muito importante e requer de você participação consciente. A revogação de votos é um processo sagrado e te será dado pessoalmente, mas será impresso ao final deste documento para referência;

4) Permita-se estar num estado de concessão e rendição.

O QUÊ ESPERAR DURANTE O PROCESSO

1) Sensações e movimento de energia dentro e ao redor de teu corpo são normais. Se em algum momento durante o processo experimentas tensão em qualquer parte do corpo, relaxa, respira e pensa: LIBERTA;

2) Podem surgir conversações mentais, inquietação, emoções fortes e ainda, náuseas ou câimbras estomacais. São normais. Relaxa, respira e pensa: LIBERTA;

3) Podes ter visões de diversas cores girando, particularmente violeta e azul;

4) Depois de haver terminado com a revogação de votos e haver aceitado a libertação de implantes, pode ocorrer um estado sonolento, alterado. Durante este tempo os Mestres e cirurgiões etéreos estão trabalhando contigo "fora do corpo";

5) Não esperes nada. O que seja que experimentes é apropriado para ti, já que este processo é profundamente pessoal e diferente para todo cada um tem diferentes experiências. Isto está bem e não significa que estejas fazendo nada "mal". Bem, pronto? Comecemos! Teu compromisso para teu crescimento e caminho de serviço ao mundo é louvável!

APÓS O DECRETO

Não te movas por uma hora e meia. Descansa nos braços do Radiante enquanto os Cirurgiões Etéreos do Comando Ashtar removem os implantes completamente. Podes desejar dormir, descansando seguro de que estás no caminho da Ascensão e ninguém pode interferir com a obtenção da Mestria!

DEPOIS DA SESSÃO

Esta cura dispara um ciclo de limpeza de 21 dias que continuará abrindo tua vida em muitas formas. Na primeira ou segunda semana podes ter sonhos inusuais. Este é um período de evacuação natural.

Ou podes não ter sonhos em absoluto, fazendo um trabalho de processamento muito profundo.
Em qualquer caso, não te preocupes, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que tuas próprias percepções do mundo possam mudar. Não te surpreendas se o mundo se vê muito mais brilhante e te sentes seguro nele.

As pessoas podem parecer mais amigáveis e ao caminhar por tua vida, áreas que tem estado fechadas previamente para ti estarão agora abertas. Tem que passar algum tempo, ao menos 30 dias, antes que possam compreender totalmente as diversas maneiras em que foi afetada tua vida e você mesmo.

CERTOS BENEFÍCIOS DESTE PROCESSO INCLUEM:

1) Sentimentos de calma interna e claridade;
2) A conversação mental interna está mais tranquila;
3) A tensão interna se foi;
4) Se ganha ou se melhora a habilidade de canalizar;
5) Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na
vida;
6) Sentimentos de amor, paz e júbilo;
7) A vida melhora em todas as áreas;
8) Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada;
9) Dissolução de relações não produtivas.

Há proteção construída contra uma nova implantação, em parte porque uma vez que se faz a revogação de votos completamente, teu livre arbítrio e desejo de permanecer livre de implantes e dispositivos de limitação espiritual te impedirão ser implantado novamente. Também serás agregado à rede de proteção do Comando Ashtar.

Etereamente se verá como um cinturão dourado amplo que se move defensivamente ao redor de teu campo de energia quando o necessites.

Todavia o livre arbítrio consciente e a resistência subconsciente podem anular a libertação de todos os votos. Assegure-se que tua intenção seja liberar TODOS os votos e acordos. Se não estás seguro, repete a revogação de votos. Se não te sentes absolutamente limpo e com tudo terminado depois, repete a sessão inteira.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/limpeza-espiritual-dos-21-dias-para.html

Leia também:  ARCANJO MIGUEL - REVOGAÇÃO DE VOTOS E LIMPEZA DE 21 DIAS

LUZ!
STELA

ALINHAMENTO PLANETÁRIO - DEZEMBRO 2013


ALINHAMENTO PLANETÁRIO 
DEZEMBRO 2013



O ALINHAMENTO PLANETÁRIO que estamos prestes a observar, sentir e participar, acontecerá entre os dias 21 e 23 de dezembro e terá seu ápice entre 11:16 hs e 11:26 hs da manha do dia 22/12.

Os planetas, a Lua e o Sol estarão alinhados com Alcyone, a estrela maior, um sol de grandeza enorme no centro da nossa galáxia, a Via Láctea.

Astrologicamente marca um momento especial por tratar-se de um evento que ocorre a cada 26 mil anos.

O nosso planeta entrará em um novo ciclo, ciclo de luz. A cada 13.000 anos esse ciclo muda. Já passamos pelo ciclo de escuridão e agora chegou o momento para externarmos o melhor que há em nossas almas. Além de estarmos já na nova era de Aquário, sem dúvida, estes eventos vão se fazer sentir dentro de cada um de nós.

Aqui na Terra também estaremos, cada um de nós, fazendo nosso alinhamento pessoal.

PENSAMENTOS, SENTIMENTOS E AÇÕES devem estar em SINTONIA para que passemos por esse momento de forma HARMONIOSA.

Vibremos PAZ, AMOR E LUZ!!

As energias planetárias se organizam especialmente, nos levando a viver um momento cósmico onde uma extraordinária oportunidade estará disponível, para que muitos possam passar por uma iluminação e passem a vibrar na Quarta e Quinta dimensões.

É esperado que milhões de almas se beneficiem desta oportunidade espiritual única.

Portanto gente, vamos vibrar PAZ, AMOR E LUZ!, para que possamos dar esse imenso passo à frente em nossa caminhada espiritual!!!

Que todos ascendamos juntos!!!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/alinhamento-planetario-dezembro-2013.html

LUZ!
STELA

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ARCANJO MIGUEL - AS ENERGIAS DA NOVA TERRA


AS ENERGIAS DA NOVA TERRA
Mensagem do Arcanjo Miguel
canalizada por Célia Fenn
Dezembro de 2013 e Janeiro de 2014.



Amada Família da Luz, neste mês de Dezembro de 2013, e Janeiro de 2014, a sua Terra estará fazendo mudanças e ajustes importantes na Frequência, enquanto ela começa a ancorar a Frequência do Raio Dourado.

O Sol esteve ajudando nesta mudança de Frequência, e a intensa atividade Solar dos últimos seis meses esteve ajudando a recalibrar a frequência da Terra, permitindo que esta nova frequência se instale e ancore.

Amada Família, sabemos como isto tem sido difícil para vocês. Como Família da Luz, vocês tiveram que trabalhar para manter a sua Luz, apesar dos desafios que vocês têm enfrentado em muitos níveis.

Agora, neste mês de Dezembro, vocês estão completando o trabalho de 2013 e começando um novo caminho de Manifestação e de Abundância. Nesta mensagem nós iremos discutir primeiro a mudança de 2013 para 2014, e a poderosa energia de 12/12 e o Solstício, e então, iremos observar as energias que chegam de 2014, e o papel das Crianças Cristal que estão se tornando jovens adultos.

2013: O ANO DE TRANSCENDER A DUALIDADE

A Terra mudou para a sua linha do tempo da 5ª Dimensão, em Dezembro de 2011.

Em Dezembro de 2012, a Terra começou o Novo Ciclo do Tempo, como a “Nova Terra”, e agora em Dezembro de 2013, ser-lhes-á dada a oportunidade de entrarem em sua Mestria de Luz, transcendendo a dualidade em sua vida e ancorando o Raio Dourado da Consciência Crística Cósmica.

É por isto que tem sido um ano difícil para muitos de vocês. A cada nível e a cada momento, vocês foram solicitados para fazer escolhas em suas vidas. Será que vocês irão reagir nas velhas formas da dualidade, ou irão transcender isto e escolherão encontrar um caminho de reconciliação, de compaixão e de amor?

Para muitos de vocês, este novo caminho tem sido difícil, pois o caminho do amor, muitas vezes, começa com o amor próprio e com o aprendizado de dizer “não”, quando necessário.

Assim, muitos de vocês tiveram que aprender a criar espaço para si mesmos e a dizer “não” às coisas que não mais funcionam para vocês, ou, talvez, que nunca funcionaram realmente.

Isto tem sido desconfortável, pois vocês têm aprendido lentamente a transcender a dualidade e o conflito e se elevarem para a frequência da integração e da complementaridade. Vocês tiveram que aprender a fazer escolhas e a serem responsáveis pelas escolhas, como Guerreiros da Luz.

Mas, as recompensas também foram grandes. Quando chegaram em si mesmos, em seus corações e almas, e no amor, vocês também transcenderam a dor e o sofrimento e entraram na Alegria e na Paz.

A longa jornada de muitas existências está se aproximando do fim, enquanto vocês começam a se ajustar e a mudar para a Frequência Dourada e a Consciência Crística. Este é um espaço de Harmonia, de Unidade e de Paz, um espaço de Abundância e de Alegria. É a frequência de saber que qualquer coisa é possível e provável, e que vocês têm o poder de criar a vida que desejam.

A ONDA DOURADA DE 12/12 E DE 21 DE DEZEMBRO

A “mudança” final para a Frequência Dourada está sendo fortalecida por uma Onda de Luz Dourada. Isto começa com o Portal de 12/12 e culminará no dia 21 de Dezembro, no Solstício de Dezembro. Nestes dez dias, a Luz continuará a se elevar e vocês, certamente, sentirão os efeitos em todos os níveis do seu ser.

Vocês poderão se sentir cheios de Alegria e de Luz. Mas, também, poderão se sentir estranhos e desconfortáveis em seu corpo. Suas células estão vibrando em uma frequência acelerada, e poderão novamente se perceber experienciando os “sintomas da ascensão” que fazem com que se sintam física e emocionalmente desconfortáveis.

Este processo irá culminar, ou terá o seu ápice em 21 de Dezembro, no Solstício, quando as energias da Renovação e do Renascimento estarão mais fortes. A Terra irá se alinhar com o Centro Galáctico e uma forte onda de Luz Dourada irá também ajudar a elevar a Frequência do Planeta.

Então, a partir de 21 de Dezembro a 31 de Dezembro, a Terra estará integrando as novas frequências. Este também poderá ser um período volátil, pois as Novas Energias e a Frequência Dourada estarão ancoradas nas Grades da Terra. Então, finalmente, em 1/1/2014, o processo estará concluído.

AS ENERGIAS QUE CHEGAM DE 2014 
E O PAPEL DAS CRIANÇAS CRISTAL

Em 2014, a Terra estará ancorada na Quinta Dimensão e estará vibrando na frequência do Raio Dourado e da Consciência Crística.

Esta frequência da Consciência Crística iniciará uma poderosa onda de despertar na Terra. As pessoas estarão despertando em um ritmo muito rápido, e vocês terão muito trabalho para orientá-los e ajudá-los neste processo, se esta for a sua missão.

Mas, vocês também perceberão que aqueles que não podem elevar as suas frequências para a Frequência Dourada, cairão no stress, na ansiedade e no desespero, e somente serão capazes de ver o caos e a desintegração da velha grade de energia.

Mas, amada Família, vocês terão poderosos ajudantes neste ano, não apenas nos Reinos Angélicos, mas também com as Crianças Cristal, que vieram à Terra com a missão expressa de ancorar a Consciência Crística no Planeta.

As primeiras Crianças Cristal começaram a chegar na Terra no início dos anos 90, e estes seres estão agora entrando em seus vinte e poucos anos. Eles vieram com os seus Corpos de Luz plenamente “ligados” e preparados para aceitar a energia da Consciência Crística e a Frequência Dourada. Em 2014, elas estarão sendo “acionadas” e ajudando a elevar a frequência e a ancorar o Raio Dourado na Terra.

Estes Seres Cristal são Guerreiros poderosos do Coração, e eles nasceram para este momento!

Eles são jovens adultos que estão preparados para avançar e deixar a sua Luz resplandecer na Terra.

E, assim, Amada Família de Luz, 2014 será o ano em que a Frequência Dourada será ancorada na Terra, a Luz Diamante será recebida e o Despertar das Crianças Cristal ocorrerá.

Estes são, realmente, tempos emocionantes para todos vocês!

Desejamos-lhes muita Alegria e Luz nestes tempos brilhantes de Luz!


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/arcanjo-miguel-as-energias-da-nova-terra.html
http://www.starchildglobal.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SABEDORIA DOS ANJOS - PROSPERIDADE


SABEDORIA DOS ANJOS
PROSPERIDADE
com Sharon Taphorn
20 de Dezembro de 2013


É o momento de fluir com prosperidade, amor e sucesso.

O seu bem estar é de extrema importância e colocar este em primeiro lugar ajuda a garantir que as suas necessidades materiais sejam satisfeitas também, assim como seguir a sua intuição, manter-se focado e positivo, e usar a energia mágica que está disponível para aqueles que optam por buscá-la. Espere milagres e confie que você está manifestando os seus sonhos e intenções na realidade.

Deixe de lado pensamentos menos elevados sobre si mesmo e a sua vida e se veja sendo bem sucedido. Mantenha este pensamento como o seu único foco e use o poder de suas afirmações para ajudá-lo a se manter no caminho certo. Intensifique a sua prosperidade, recebendo e aceitando graciosamente, e dando de bom grado.

Agradeça por tudo em sua vida, desde as coisas grandes como as insignificantes, e aprecie tudo o que você tem e os momentos que passa com os outros. Você é verdadeiramente Abençoado!


Afirmação: “Eu mereço o amor, a prosperidade e o sucesso. Sou grato por tudo e por todos em minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-prosperidade.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2013.


RELATÓRIO DA ENERGIA PARA DEZEMBRO DE 2013
Uma mensagem de Kate Spreckley
20 de Dezembro de 2013



Com certeza, tem sido uma jornada épica até agora, com a dança da vida em espiral, trazendo-nos inúmeras experiências de cima para baixo. Muitas vidas vividas em apenas esta, preparando-nos para uma vida maior e mais espiritual.

Durante a maior parte deste ano, cada experiência, desafio, transformação e transição nos levaram a penetrar no centro de nossas vidas, no espaço onde a pulsação da vida é mais forte, nos reinos do nosso coração. Nossa existência total está sendo induzida a se expandir e se fundir nos campos do amor, da compaixão e da unidade.

Não há dúvida agora de que estamos exatamente onde precisamos estar... algo de que devemos nos lembrar frequentemente. O último semestre de 2013 viu muita tensão e liberação, pois as energias trabalharam para limpar-nos e purificar-nos dos nossos velhos padrões, limitações e de nossa antiga programação. Não conheço ninguém que não tenha sido afetado de alguma maneira pelas mudanças e transformações nos últimos meses.

Perdas inesperadas, súbitas mudanças e desafios, transformações e realinhamentos nos agraciaram com o propósito de nos impulsionar e os nossos corações. Fomos despojados de muitas coisas, fizemos um grande progresso, trabalhamos arduamente e emergimos de nossa escuridão interior para a luz dos nossos corações. Estamos mais fortes, mais conectados e mais do que preparados para mantermos mais o amor e a luz do Criador Divino.

Novembro foi dominado pela chegada de nossos projetos, o que deu origem a uma frequência muito mais elevada da luz neste mundo. Vocês estão ainda alinhando e integrando estes projetos e as energias intensas de Dezembro continuarão a intensificar este processo.

Os sintomas usuais de fadiga, problemas digestivos, dores nas articulações e sentimentos de estar esgotado e drenado, serão comuns. Apenas para completar tudo isto, alguns sentimentos de medo, de ansiedade e de pânico são lançados como uma resposta à intensificação das energias.

Em meio a tudo isto, há sentimentos de amor, de alegria, de entusiasmo e de calma. A maior parte destes sintomas se deve ao seu processo de integração e a uma reação à eliminação e à liberação do velho. Vocês estão sendo ajustados, em preparação para o próximo ano e terão que encontrar maneiras de manter estas energias com facilidade e graça. 

É importante prestar atenção ao seu ser físico e obter o apoio que necessitam. Lembrem-se de que os seus sintomas físicos são apenas temporários e são um resultado direto deste poderoso período de limpeza.

Dezembro é sempre um mês de transição, pois as energias, mudanças e transformações do ano passado se misturam com as energias que chegam do Ano Novo. Neste momento, vocês podem se sentir um pouco mais cansados, pois as intensas lutas físicas, mentais e emocionais experienciadas ao longo dos últimos anos, parecem ter cobrado o seu tributo.

Mas, daqui para frente, todos devemos, talvez, continuarmos com alguns pensamentos de “quando isto irá terminar?”

Durante este mês, vocês têm muitas oportunidades para redefinir quem vocês são, com base nas revelações do seu coração. As energias deste mês irão lhes presentear com tempo para ajustarem as suas intenções e sonhos, enquanto emerge uma nova consciência dos desejos do seu coração.

Seus sonhos e desejos estão se alinhando com a verdade do seu coração e a sua vida está sendo realinhada com esta verdade.

Qualquer coisa que não esteja em alinhamento com o seu coração está sendo transformado, alterado e, ou removido.

É uma época importante para se conectar mais profundamente com a sua natureza intuitiva, o que irá ajudá-los a integrar a sabedoria, as atualizações, as mudanças e transformações que experienciaram ao longo do ano passado.

Muitos estão ainda sofrendo com as experiências dos últimos meses, e é importante ter um tempo para assimilar e integrar todas as principais mudanças que ocorreram. Continuem a se concentrar em sua cura, aceitando e procurando compreender onde a vida os tem levado.

Enquanto surge uma nova consciência, é essencial que se realinhem com o seu Espírito e se estabeleçam firmemente no caminho do seu coração.

Permanecer positivo será de grande ajuda, à medida que avançam. Deixar ir os apegos às preocupações, ao sofrimento e dramas do passado, irá libertá-los do caos e da confusão que faz com que se sintam sem apoio e muito oprimidos. 

A cura profunda e a eliminação dos velhos padrões e programação negativos fazem também parte da agenda de transformação deste mês... tudo o que serve para acelerar o seu crescimento pessoal. O melhor alinhamento com a sua natureza Espiritual e com a sabedoria do seu coração irão revelar o que precisa ser mudado, transformado ou realinhado em si mesmo e em sua vida.

Com o Portal 12:12, uma mudança muito perceptível na energia ocorreu, o que nos levou para uma energia rápida da luz e para a consciência do coração. À medida que continuamos a integrar estas frequências extremamente elevadas, é importante que reservemos um tempo para descansar e permitir um tempo ao nosso corpo físico para que se abra para esta energia com facilidade.

À medida que nos encaminhamos para o Solstício do dia 21 de Dezembro, a mudança de energia pode parecer confusa.

O Solstício é um período poderoso, onde nos é oferecida uma oportunidade para mudarmos da nossa realidade passada, para uma realidade futura, que é guiada pela sabedoria do nosso coração. 

Neste momento, é importante permanecermos afastados da negatividade e aceitarmos este processo com positividade e otimismo. Concentrem no que lhes traz alegria e no que os estimula Espiritualmente. Agora é o momento de ter grandes sonhos!

Se vocês estão ainda sentindo o peso do que carregaram, mudaram e liberaram nos últimos meses, agora é o momento de mudar o seu foco para o seu coração e deixá-lo ir. Usem as energias que chegam para sentir a sua conexão com o Divino e utilizem o seu coração como um portal para esta conexão. Isto irá apoiar os seus novos projetos e uma vibração mais elevada da energia.

Enquanto as energias aumentam no próximo ano, vocês ficarão significativamente alinhados com o seu coração, o que irá acessá-los para frequências de luz e de amor ainda mais elevadas, à inspiração e à visão.

As experiências que tiverem de agora em diante, serão muito relevantes para quem vocês estão se tornando nesta nova realidade centrada no coração. Peças do quebra-cabeça se reunirão, enquanto vocês avançam com graça e gentileza para este novo tempo.

É claro, a sua mente irá querer saber como e quando isto irá se manifestar, mas o seu coração sabe e sente a ressonância deste novo espaço. Praticar a entrega total ao seu coração é fundamental e permitirá que insights profundos, orientação e sabedoria se manifestem em sua consciência. Acessar e seguir a orientação e a sabedoria do seu coração irá desvendar as peças do quebra-cabeça desta nova realidade.

Um aprofundamento da consciência do seu coração elevará de forma significativa a sua vibração, permitindo-lhes criar e manifestar de novas e diferentes maneiras. As sementes do amor divino e a luz descansam em seu coração, e enquanto estas sementes começam a se desenvolver, um novo sentido de criatividade e de energia é trazido a sua vida.

Cultivar esta energia e criatividade e usá-la de forma positiva se tornarão cada vez mais importantes para as influências e os próximos eventos no próximo ano.

À medida que avançamos em direção ao término de 2013, não apressem o seu tempo do processo. Aprofundem a ligação com o seu coração. Aprendam a construir uma nova base da consciência do seu coração.

Este é um momento de mudança e crescimento drásticos, onde tudo o que não mais serve a sua nova realidade centrada no coração está desaparecendo para abrir o seu caminho. É um período emocionante e catártico de revelação Espiritual.

Sua profunda transformação pessoal está permitindo que o Criador Divino opere grandes mudanças e milagres em sua vida. Será uma jornada excitante nos próximos meses, enquanto a energia do seu coração se intensifica para ressoar com o amor e a luz do Criador Divino.

Mudanças em seus relacionamentos, ambientes de vida, trabalhos e o despertar de novos dons e habilidades marcarão 2014 como um ano a recordar!

É o momento de começar uma nova fase, onde o coro suave do seu coração os impulsiona para uma nova terra. Todas as peças do quebra-cabeça estarão em breve encaixadas e vocês serão orientados sobre que medidas tomar.

Vocês estão sendo conduzidos para maravilhas ainda mais mágicas do que aquilo que poderiam criar para si mesmos. Aceitem a recompensa que está sendo oferecida e saibam que, como um filho do Divino, vocês são dignos de uma vida de alegria, de paz, de harmonia e de abundância.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/relatorio-da-energia-para-dezembro-de.html
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

SAINT GERMAIN - NÃO PROLONGUEM A SUA DOR


NÃO PROLONGUEM A SUA DOR
Mestre Saint Germain
Canal: Maria Silvia Orlovas
18/12/2013


Não prolonguem a sua dor.

Todas as experiências da vida, elas têm um começo, um meio e um fim.
Muitas experiências são cíclicas, elas vêm e voltam na vida das pessoas, como se fossem ondas.

Você passa por um aprendizado e novamente ele vem na sua vida.

Como lições, nas quais você é testado, não por um Deus que se coloca acima de você.
Mas, testado por si mesmo, para ver como você reage frente às mesmas coisas.

Mas, permitam que os ciclos se fechem.

Permitam, que novos aprendizados venham para vocês.
Permitam, que novas experiências e novas lições cheguem na sua vida.

Fechem a porta por onde penetra o mal.
E esta porta é o pensamento de vocês.
Vocês permitem a conexão com sentimentos, vibrações e histórias negativas.

Mas, da mesma forma que vocês permitem, vocês podem fechar, vocês podem impedir, vocês podem limitar. E o primeiro passo é aceitar o fim. Aceitar o fim do ciclo. Aceitar o fim de um relacionamento, de um trabalho, de algo que você está vivendo.

Porque, pior que o fim, é a aflição de não ver o fim.
É a aflição de tentar segurar algo que não está em suas mãos.

Prolongar uma aflição é prolongar o mal.
Aceitar um fim pode ser profundamente libertador.

Aceitar as coisas como elas são, as pessoas como elas são, os fatos como eles se apresentam, oferecerá a você um enorme poder.

Escolha gastar as suas energias, o seu tempo de vida, a sua força interior, a sua inteligência, em algo que coloque você para cima. Ou no mínimo, num novo circuito.

Nunca ache que é tarde para você fechar um aprendizado e começar outro.
Quem limita esse tempo e quem impede a experiência é você.

Use os seus Dons, use os seus talentos a favor de você.
Administre melhor os seus pensamentos.
Escolha o que pensar, o que lembrar e o que carregar com você.

Assuma o poder de ser o senhor do seu destino.
Assuma o poder de dominar a si mesmo.
Com muito amor, com muito respeito.

O sofrimento, muitas vezes, é necessário. 
Para que vocês não sejam tomados pelo ego e pela vaidade.

Aqueles, que escolheram trilhar o caminho espiritual, passam por muitas lições.
Mas, não precisam passar por muitos sofrimentos.

Quando você está conectado com o seu Eu Divino, você não prolonga o mal, você potencializa o Bem.

Use esta força para adentrar o Ano que se inicia.
Hoje, já pode ser para você, um Novo Dia.

Recebam as minhas bênçãos e a minha Luz.

Eu Sou Saint Germain e atuo no Sétimo Raio, na potência da transformação da Chama Violeta. E estou aqui para fortalecer cada um de vocês, no seu caminho de Fé, na sua escolha pelo sagrado.

Porque, até o caminho sagrado, deve ser um caminho escolhido por vocês.
Vocês não são obrigados a elevar a sua mente e a aceitar a espiritualidade.
É uma escolha. É, também, uma escolha.

Não prolonguem o mal. 
Potencializem o Bem. 

Foco na sua Luz e naquilo que você sabe que é o Bom para a sua vida.

Recebam com Amor e se doem com Amor.
Este é o caminho da Chama Violeta e este é o Poder de Expansão.

Recebam as minhas Bênçãos e o meu Amor.

Sigam em Paz.

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/saint-germain-nao-prolonguem-sua-dor.html
Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2013/12/mestre-saint-germain-nao-prolonguem-sua.html
Áudio da mensagem aqui
Mensagem enviada por Silvana Toti
Grata Sil!

LUZ!
STELA

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
18.12.2013


À medida que essas energias se mantenham escavando cada vez mais profundamente em seu ser, poderá sentir-se perdido para explicar o que está acontecendo embora, literalmente, sinta em seus ossos que algo profundamente transformador está realmente descendo agora.

Queridos, estão mudando muito além do reconhecimento, para que abram totalmente até este afluxo de luz, serão como recém-nascidos de novo quando todo este longo processo estiver concluído.

Sim, existirá de fato um fim deste processo de transformação e, mesmo que esse fim possa parecer longínquo, agora sei que chegará num dia, em um futuro não muito distante, quando der uma respiração profunda e dizer: "é isso, agora sou o que vim aqui para ser." Então, será finalmente capaz de olhar para trás sobre seu ombro e contemplar toda a jornada árdua que realizou para chegar a essa versão final de si.

Sabemos que irá, talvez, encontrar um tempo difícil e até mesmo pensar nesse momento, como sabemos que muitos dos que ainda estão aprofundados nos estertores finais de seu próprio surgimento e, assim, possa talvez parecer não mais do que um sonho distante.

E com razão, uma vez que estas últimas contrações fatigantes e finais podem parecer estar alem de sua capacidade de suportar. Mas são feitos de material resistente queridos e, como já disse muitas vezes, nada do que acontece agora se destina a quebrá-lo, derrubá-lo e transformá-lo num amontoado de poeira e fragmentos amargos.

Tudo acontece por uma razão e essa razão é simplesmente esta: para libertá-lo de tudo o que o tem mantido em cativeiro. E mesmo que alguns desses eventos possam parecer ser nada menos do que catastróficos para alguns, saibam que eles foram criados antes de você, como uma ferramenta para ajudá-lo neste trabalho de libertação.

De nossa parte, apenas podemos ficar ao seu lado e dar-lhe todas as ferramentas e incentivos que temos, a fim de ajudá-lo nesse processo. Todavia, todo o resto será única e exclusivamente feito por você que está mais do que capaz de cumprir esse grande feito da libertação. E, desse modo, estará trazendo a luz não só para dentro de si, mas também para todo o planeta e muito além, muito acima, além da densa camada de eras de incapacidade que envenenou a humanidade por um longo tempo.

Na verdade, você já realizou muito, o ar já está praticamente limpo, o suficiente para que todos comecem a prosperar, apenas com uma profunda respiração. Ainda tem - só que apenas - um pequeno, porém intenso caminho a percorrer antes de seu próprio ser sentir-se tão puro e leve como neve ou o ar.

Sabemos que está tudo bem. Então, por favor, não se esqueça de estender suas mãos para apoiar os outros que precisarem de sua ajuda.

Também nunca tenha vergonha de pedir ajuda. Lembrando-se que a assistência não poderá ser concedida se não for solicitada. Lembre-se que está cercado por muitas pessoas, seja em uma forma humana ou em outras formas, todas prontas e ansiosas para virem sem seu socorro - dia e noite, o tempo todo.

Portanto, fique atento a todos os sinais para não dispensar essa ajuda, pois é realmente imperativo que não saia do mato como um animal ferido a se esconder, se sentir que esta última etapa deste processo de libertação estiver muito intenso. Quanto mais for capaz de se abrir e admitir que esteja lutando duramente, mais luz será permitida a vir em seu auxílio.

Nós estamos aqui e somos muitos de seus irmãos e irmãs, de todos os lados dos véus, desejando nada mais do que lhe dar toda a ajuda que pudermos sobre este assunto - o trecho final de sua extrema e longa viagem de volta para uma casa chamada VOCÊ.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/uma-breve-atualizacao-nas-energias.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Cândido Pedro Jorge

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - SIM! SIM! SIM!


MENSAGEM DOS ANJOS - SIM! SIM! SIM!
Canalizada por Ann Albers
6 de Outubro de 2012


Meus queridos, nós os amamos muito

Estamos tão animados por vocês!

As energias que estão entrando em seu planeta são catalisadoras, motivando e inspirando o movimento em todos os sentidos, em cada coração humano. Para aqueles que estiverem dispostos a se interiorizar e reconhecer o que se encontra em seu interior, isto pode ser fantástico.

Subitamente vocês percebem que querem viajar e então dizem: “Querido Deus, eu o amo e quero ver a sua glória aqui na Terra. Por favor, ajude-me a encontrar uma maneira de viajar.”

De repente, vocês começam a ver anúncios que validam o seu desejo. Subitamente vocês são motivados a economizar algum dinheiro, aqui e ali. Talvez alguém lhes dê uma passagem ou os convide para uma viagem.

Neste caso, vocês simplesmente reconheceram a verdade dentro de vocês e, como uma criança que espera os seus presentes durante as festas de final de ano, vocês se permitiram a alegria da verdade!

Deus os ama!
Deus quer ajudá-los!

Deus criou as estrelas no céu e quer que vocês apreciem os desejos plantados em seus próprios corações.

Entretanto, suponham que encontrem este desejo em seu interior e digam: “Meu Deus, eu quero viajar. No entanto, não sei como. Não tenho dinheiro. Acho que nunca conseguirei ir.

Bem, queridos, neste caso, vocês estão apagando as chamas que Deus acendeu em seu próprio coração. Vocês estão assumindo que porque não têm as respostas, Deus também não.

Vocês estão dizendo ao Universo: “Eu não posso ter o meu sonho”, e pelo seu próprio intento, isto deve ecoar de volta para vocês. “Está certo, como você diz, você não pode ter o seu sonho.”

Assim, enquanto as energias se intensificam, perguntem a si mesmos: “Estou disposto a arriscar a admitir para mim mesmo o que desejo criar? Estou disposto a dizer “SIM” aos sonhos que Deus plantou em mim? Estou disposto a deixar ir o controle, a confiar no amor e no tempo de Deus e simplesmente esperar toda a mágica que poderá surgir quando estiver disposto a receber o amor de Deus em minha vida?” 

Se assim for, queridos, preparem-se, pois vocês estão abertos para receber a mesma orientação e a magia que dirige as estrelas no céu, faz com que mudem as estações e incita as flores a desabrocharem na primavera.

Toda a natureza reconhece interiormente as inspirações.

A rosa diz: ”Quero desabrochar!” A bolota deseja se desenvolver em um carvalho. Os esquilos são motivados a buscar e a armazenar seus produtos para o inverno.

Todo o universo natural diz: “SIM, SIM, SIM!” ao grandioso projeto de Deus e às inspirações internas.

Vocês também podem. 
Vocês podem dizer: “SIM!” ao que encontrarem em seus corações.

E então, queridos, como uma criança que anseia pelas festas - uma criança que não tem nenhum senso de dias ou meses, mas simplesmente sabe que o bem está chegando – espera a orientação, aguarda o bem e permite ao seu próprio Criador ajudá-la a realizar os sonhos de sua alma.

Deus os abençoe.
Nós os amamos muito.

Os Anjos


Diga sim ao que está em seu coração...

A Natureza diz sim ao seu projeto e então entrega o controle, alcançando a Luz... tão bonito!

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mensagem-dos-anjos-sim-sim-sim.html
http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond  
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata, Regina!

LUZ!
E....  SIM! SIM! SIM!
STELA

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - ACEITAÇÃO


SABEDORIA DOS ANJOS
ACEITAÇÃO
com Sharon Taphorn
19 de Dezembro de 2013


A Aceitação traz a Liberdade

A aceitação é o amor incondicional. Aceitação é aceitar a si mesmo e os outros exatamente como eles são, ou como você é agora. Isto não significa que não haja coisas que você deseje mudar em relação a si mesmo. Você ama e se aceita sem restrições.

Quando você aceita a todos exatamente como eles são, sem julgá-los, culpá-los ou querer mudá-los, você é desprovido de qualquer malícia ou má vontade em relação a alguém ou a alguma coisa. Isto faz com que seja muito mais fácil ficar centrado e equilibrado.

Isto nem sempre é fácil e, no entanto, é uma forma desejada de se ver e aos outros.

Defina o que é importante e uma prioridade para que você alcance e não se contente com menos do que possa imaginar. Use afirmações desejadas a cada manhã para ajudá-lo a alcançar este estado de inocência.

Isto também irá lhe mostrar as possibilidades e aventuras que você pensou que não fossem possíveis, pois então, você está vendo o mundo através dos olhos dos seus anjos. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver a vida, o Universo e tudo, através dos olhos deles e você verá a grande cena de si mesmo e do seu mundo.


Afirmação: “Eu me aceito e os outros de forma incondicional, exatamente como eles são, como eu sou. Experiencio mais confiança. Sinto-me centrado e equilibrado.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/sabedoria-dos-anjos-aceitacao.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM PLEIADIANA


MENSAGEM PLEIADIANA
Christine Day
16 dezembro de 2013


Amados nós os saudamos,

Agora é uma época importante para você estar se preparando para fortes influências que irão trabalhar dentro do Plano da Terra a partir do momento do Ano Novo, em meados de 2014.

É um grande momento e há desafios diante de você.

É imperativo que você expanda seus alinhamentos do coração em prontidão para estes próximos tempos. Sua conexão cardíaca será fundamental para que você possa navegar totalmente através das energias de transferência que estarão expandindo e ancorando através das redes energéticas que já estão vigorando no seu plano terreno.

Estas energias criarão revolta em muitos níveis, ancorando o seu Ponto de Estabilidade dentro do seu Centro Cardíaco (Broadcast Outubro 2013), você será capaz de manter sua conexão com o seu coração. O Ponto de Estabilidade permite-lhe dar um passo em direção a um espaço ancorado nos aspectos multidimensionais do seu coração, isso mantém você centrado nesse processo ambiental em mudança.

Você não está sozinho, estamos aqui criando redes ancoradas de estabilidade e cada um de vocês tem sua própria equipe de pré-acordo para apoiá-lo nesse processo de transição. Apenas deixe ir e alinhe-se conscientemente a este novo ponto de estabilidade que ancora aqueles nascimentos dentro do seu coração .

Bênçãos,

Os Pleiadianos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/mensagem-pleiadiana.html
Fonte: Awakening Zone - http://networkedblogs.com/S82hz
Tradução Vilma Capuano
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

VALE A PENA LER DE NOVO - O FALSO REIKI


O FALSO REIKI
Por Otávio Leal
(Dhyan Prem)

(repostagem)


Nos últimos meses, tenho observado algo antes inimaginável.

Alunos de Reiki em vários níveis aqui chegam dizendo que são iniciados nessa auspiciosa técnica e não o são. Estão recebendo uma falsa iniciação em Reiki.

Sei disso tanto pela energia do aluno, avaliando o seu saber e principalmente pelos sintomas físicos e emocionais de quem supõe ter recebido uma iniciação correta e não o recebeu. A energia da pessoa está comprometida sensivelmente.

A autora Paula Horn, no livro "Reiki – Toque Definitivo", também aponta essa falsa iniciação na América do Norte.

Iniciação é um ritual mágico, poderoso, aonde coloca-se um “dom”, uma tradição ou egrégora no iniciado. Você sabe disso, expliquei profundamente em sua formação.

No batismo cristão, coloca-se o dom da fé que é estimulado pela oração Pai-Nosso, no candomblé o “receber os orixás”, no xamanismo a coragem e poder pessoal, no tantra a sexualidade mística, no budismo o silêncio, no hinduismo a celebração, etc.

As maiores e mais fortes iniciações que recebi foram no xamanismo Inca e no tantra hindu. Vale a pena receber uma iniciação. Fui iniciado em dezenas de tradições antes de encerrar minhas buscas. É um dos pontos altos da vida, mas é fundamental receber uma iniciação séria.

Todas as bençãos da iniciação tornam-se problemas quando a mesma não é séria.

O ocidental não faz a menor ideia da importância de se escolher para ser iniciado um mestre sério, alguém que reconheceu a si mesmo, um pesquisador e não só mercenários ou sacerdotes e mestres despreparados.

Mas não, o ocidental busca alguém “pertinho”, “baratinho” e nem ao menos procura saber a formação do iniciador, conversar com ele ou ler algum artigo do mesmo.

Existem mães que batizam filhos e nem sabem a Ordem Cristã do padre.
Idem no Reiki.

O professor De Rose opina sobre iniciações indevidas e brigas de egrégoras de quem mistura um universo de técnicas incompatíveis com o Reiki e recebe iniciações erradas e/ou por mestres despreparados:

“Elas (egrégoras incompatíveis) rasgam-no ao meio energeticamente. Dilaceram suas energias, como se você estivesse sofrendo o suplício do esquartejamento, com um cavalo amarrado em cada braço e em cada perna, correndo em direções opostas.

Esse esquartejamento traduz-se por sintomas, tais como ansiedade, depressão, nervosismo, agitação, insatisfação ou solidão. Num nível mais agravado, surgem problemas na vida particular, familiar, afetiva, profissional e financeira, pois o indivíduo está disperso e não centrado.

No grau seguinte, surgem neuroses, fobias, paranoias, psicopatologias diversas, que todos percebem, menos o mesclante. Finalmente, suas energias entram em colapso e surgem somatizações concretas de enfermidades físicas, das quais, uma das mais comuns é o câncer.

Isso tudo, sem mencionar o fato de que duas ou mais correntes de aperfeiçoamento pessoal, se atuarem simultaneamente sobre o mesmo indivíduo, podem romper seus chakras, já que cada qual induz movimento em velocidades, ritmos e até sentidos diferentes nos seus centros de força”...


Tudo leva a crer que os pseudos “mestres” que estão iniciando equivocadamente, sem a menor preparação e criando o caos energético nos incautos discípulos. Já recebi dezenas de solicitações de “reikianos” absolutamente desequilibrados que desejam uma nova iniciação.

Os falsos iniciadores no Brasil podem estar inclusive “formando” mestres incompetentes criando uma corrente de instrutores que prejudicam demais uma técnica, até então tão nobre como o Reiki.

De toda forma essa deturpação ainda pode ser evitada ao não se tomar iniciações que tenham as seguintes características:

1- Iniciações em ambientes lotados, barulhentos, confusos. Usui nunca unia muitas pessoas numa só formação e nenhuma iniciação que conheço em nenhuma tradição séria e competente assim o faz. Lembra-se de sua iniciação em Master como foi mágica e reflexiva?

2 – Instrutores que ensinam um monte de bobagem sobre o Reiki. Ex.: Que o mesmo tem 200 anos, que Usui foi ao Tibet, que era um monge cristão, que o Reiki cura tudo, etc.

3 – Instrutores que só pensam em dinheiro (só quem é cego não vê).

4 – “Mestres” que apontam o Reiki deles como especial, o maior, o melhor o, mais lindo.

5 – Ensine seus alunos a pedirem informações sobre o iniciador. Tu tens certeza que é um iniciador competente?

6 – Há nas iniciações dessas formações os mantras Mani e Tara? Foi ensinado o que é Yantra? Nas práticas constaram polaridade, calatonia e os métodos japoneses do Dentho que hoje são fundamentais de serem ensinados? Ensina-se Meditação Zazen?

7 – O praticante sabe o que é Gasho, Rá, Kenioku. Foi ensinada a cirurgia Kahuna?

8 – O praticante sabe o que é Hon Sha Zen Sho Nen?

Outro dia na rádio uma pessoa me ligou e falou que praticava sempre Reiki e quando perguntei o sentido desse símbolo, ela não fazia a menor idéia. Ela era Reiki nível III.

Peço ajuda a ti amado Master Reiki:

De toda forma possível divulgue esse fato a todos os seus alunos e interessados: procurem mestres sérios. Iniciação é o recebimento de um dom, e quando isso é realizado erroneamente, concordo com De Rose que causa o caos energético, além de ser muito perigoso.

Vamos divulgar isso repetidas vezes.

Otávio Leal
(Dhyan Prem)


Fonte: http://www.humaniversidade.com.br/falso_reiki.htm


VÍDEO: Reiki - Floating


LINK YOUTUBE


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/12/vale-pena-ler-de-novo-o-falso-reiki.html

O cuidado não vale só para a Iniciação Reiki,
mas para qualquer outra atividade, cursos, terapias, palestras, 
que envolva o sagrado-espiritual.
Tive o privilégio de ser iniciada nos 3 níveis do Reiki por Otávio Leal ♥

LUZ!
STELA