sábado, 9 de novembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - POSSIBILIDADES


SABEDORIA DOS ANJOS
POSSIBILIDADES
com Sharon Taphorn
9 de Novembro de 2013


Explore as suas opções.

É nestes momentos em que você acha que não há para onde ir, ou nada que possa fazer para tornar as coisas diferentes, que você se abre para a possibilidade de que há mais disponível para você. Há sempre uma solução ou duas, para que você atraia e nada é definitivo.

Pergunte-se por que você acha que isto não pode ser mudado e o que pode fazer para que sinta o que é adequado para você em seu agora. Você é uma pessoa mágica que pode manifestar as suas intenções na realidade, e é a transformação dos seus pensamentos que lhe proporcionará as respostas que busca.

Há muitas possibilidades disponíveis para você. Elas podem ajudá-lo a intensificar as suas experiências e a sua vida. Nós o estamos ajudando, ainda que você pense que não, pois você pediu ajuda. Trabalhe no desenvolvimento de sua confiança.

Tome uma respiração profunda e saiba que você não está sozinho e o que busca virá até você. Desligue-se do resultado de como isto irá ocorrer, dê um passo de cada vez, confie que o próximo passo será seguro e aja conforme for guiado e com confiança.

Se você não sabe realmente qual é o próximo e melhor passo, concentre-se em: ”Como eu poderia servir melhor ao crescimento da humanidade neste momento?”, e dê este passo; outros virão. Acredite que é assim.


Afirmação: “Eu confio que tudo o que eu preciso estará disponível para mim quando for necessário. Há o suficiente para todos em nosso abundante Universo e isto me inclui.”
E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-possibilidades.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - DEUS


MENSAGEM DOS ANJOS 
DEUS
canalizada por Ann Albers
9 de Novembro de 2013


"Quando Deus o guia para fazer algo, todo o Universo conspira para que isto aconteça"


Meu querido, nós o amamos muito.

Você está em uma eterna dança com o Criador, querido, pois, na verdade, o amor do Criador não está fora de você, mas sim, vive e respira dentro de você. Você é tanto uma parte da dança cósmica, quanto uma célula é parte do corpo. Você envia sinais a tudo o que existe, pede ajuda, estímulo e apoio, e o amor que é Deus responde tanto quanto você está disposto a acreditar e receber.

Quando você tiver um desejo em seu coração, reconheça-o. Diga simplesmente: “Sim, Deus, eu gostaria disto. Por favor, ajude-me a trazer esta situação a minha vida." Você não tem que ter nenhuma ideia de como isto irá acontecer. Você tem apenas que se abrir para a possibilidade de que pode receber ajuda, esperá-la e, então, agir conforme for inspirado. Depois disto, confie! Confie com todo o seu coração que você receberá o que pediu, ou ainda melhor.

Deus não é uma força fora de você, que decide caprichosamente quais orações serão atendidas e as que não. Deus é Amor – o mesmo amor que vive dentro de você e que quer o melhor para você, o amor que vive em cada aspecto da criação, e o Amor que vê tudo como uma dança divina, maravilhosamente orquestrada. Deus quer para você ainda mais do que você gostaria de pedir para si mesmo.

Abra-se para a vida.
Abra-se à possibilidade de que você é amado ilimitadamente.

Desperte pela manhã e diga para si mesmo: “Deus me ama! Tudo de bom está vindo em minha direção! Eu confio. Eu estou aberto aos milagres, possibilidades e soluções que nunca poderia ter sonhado.” 

E, então, prossiga em seu dia, confiante de que é amado, em todas as situações, em todas as circunstâncias, se elas são como você as deseja ou não. Desta maneira, querido, você está cooperando com as respostas as suas próprias preces.

Deus o abençoe!

Nós o amamos muito.

Os Anjos


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mensagem-dos-anjos-deus.html
www.VisionsOfHeaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MAIS A DESCOBRIR


MAIS A DESCOBRIR
Yehuda Berg


Uma das minhas histórias favoritas é sobre um aluno que viajou o mundo para encontrar e aprender com um grande sábio. Ao encontrar-se com seu mestre, o aluno imediatamente começou a lhe falar de todas as crenças que havia adquirido em sua jornada.

Enquanto o professor escutava atentamente, serviu ao aluno uma xícara de chá. O aluno deu uma pausa longa o suficiente no que estava dizendo para perceber que a xícara já estava cheia, e que ainda assim o professor continuava despejando o líquido.

“Mestre, minha xícara está cheia. Por que o senhor ainda está servindo o chá?” perguntou o aluno.

“Você é bem parecido com essa xícara”, disse o sábio.
“Tão cheio de conhecimento, que há pouco espaço para o crescimento”.

O aluno tinha acabado de receber sua primeira lição do seu professor: o começo da sabedoria é saber que você não sabe.

Esse ensinamento é especialmente importante para aqueles de nós que estão no caminho espiritual.

Depois de alguns anos de dedicação aos estudos, geralmente achamos que aprendemos a verdade. Significa que logo aprenderemos a verdade real: existe sempre mais a aprender. Afinal de contas, se tivéssemos aprendido tudo que existe para aprender – ou até mesmo aprendido o suficiente – por que ainda teríamos perguntas, problemas e caos em nossas vidas?

Existe uma fonte espiritual que contém todas as soluções e respostas que buscamos na vida e elas se tornam mais acessíveis através do entendimento de que não sabemos nem uma parte do quanto pensamos saber.

Infelizmente, quando achamos que entendemos mais do que é verdade, limitamos as dádivas inerentes à essa fonte. Ela só começa a revelar sua abundância para nós quando compreendemos que não sabemos nem uma parte do que achamos saber.

Acreditamos que entendemos a Bíblia, a ciência, nosso cônjuge, nossos amigos, nossos filhos – mas na verdade, tem muito mais a ser conhecido. Sempre mais a ser descoberto.

Somos todos como o aluno, cuja xícara estava muito cheia com seus próprios pensamentos, ideias e crenças. Quanto mais abrirmos mão, tanto mais conseguiremos nos abrir para entender verdades ainda mais grandiosas.

Ao reconhecer que não sabemos, nos abrimos para aprender muito mais.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mais-descobrir.html

LUZ!
STELA

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - LIMITES


SABEDORIA DOS ANJOS
LIMITES
com Sharon Taphorn
8 de Novembro de 2013


Estabeleça limites saudáveis

Estabelecer limites saudáveis para si mesmo e os outros, às vezes pode ser um desafio, especialmente se a sua família e amigos estão acostumados a que você faça muito por eles.

A Sabedoria dos Anjos lembra que dizer “não”, não significa que você não se importe ou não ame alguém em sua vida. Significa que você conhece os seus limites e se ama o suficiente para determinar aqueles que são importantes para você. Não há problema em ter um tempo para você, para o seu crescimento e as suas buscas espirituais.

Lembre-se de delegar e deixar ir as coisas com gratidão e amor. Se isto for um desafio para você, convide os seus anjos para iluminá-lo. Nós o ajudaremos a encontrar as palavras e ações adequadas para ajudá-lo a se expressar, sem ferir os sentimentos dos outros. No entanto, lembre-se também de que se eles se sentirem magoados, isto é algo que eles precisam trabalhar em si mesmos e a maior dádiva que você pode lhes dar é que eles resolvam sozinhos.

Quando estiver se sentindo feliz, ancorado e centrado em seu mundo, você então é mais capaz de ser o anjo humano para aqueles que estão ao seu redor. Peça aos seus anjos para ajudá-lo e reserve este momento importante para você.


Afirmação: “Estou estabelecendo limites saudáveis para mim e os outros e ao assim fazer, sinto-me mais forte, mais feliz e ancorado.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-limites.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

OS SEGREDOS DO DESPERTAR ESPIRITUAL


OS SEGREDOS DO DESPERTAR ESPIRITUAL
Através de Jafree Ozwald
8 de Novembro de 2013


“Deus só existe se você se entregar. A entrega torna tudo Divino. A entrega lhe dá os olhos e tudo o que é trazido a estes olhos se torna Divino.”Osho

Estar iluminado é estar ciente do Divino em seu interior. 

Estar desorientado na vida é se esquecer de que você é um ser de luz sagrado, divino e extraordinário, que é profundamente amado.

Lembrar-se deste suculento e doce paradigma não é difícil, na verdade isto acontece, fácil e naturalmente, quando nos tornamos radicalmente honestos com nós mesmos. Quando decidimos perceber que esta é a verdade e que está disponível agora, liberamos as camadas de mentiras e de crenças fabricadas que temos sobre nós mesmos e criamos um acesso instantâneo ao nosso estado iluminado natural.

No núcleo de cada átomo está Deus e não podemos nunca estar separados Dele. 

Argumentar contra esta ideia é resistir à perfeita clareza. Ignorar é arruinar as suas chances de atrair as possibilidades ilimitadas que nascem ansiosamente para você a cada momento. O maior potencial que você tem está aguardando a sua aceitação.

Ele já está aqui, agora. 
Você simplesmente precisa convidá-lo e integrá-lo a sua vida.

Quando se trata de descrever a sua própria essência, o universo em que você vive é um campo de energia pura e consciente, intensamente sensível e super inteligente. Seu nível de ligação com este campo é responsável por: se você luta ao longo da vida, ou se aprende como se sentar e realmente aproveitar a jornada ao longo do caminho.

O Universo já estabeleceu uma conexão muito profunda e íntima com você. 
Ele já sabe tudo sobre você.

O Universo sabe o que você deseja, ao que resiste, o que costuma evitar, ao que está habituado e o que você realmente anseia, mas que não se permite ter. Este Universo consciente sabe o que você quer, no instante exato em que o seu desejo é formado. O Universo é extremamente atento, sempre aqui ao seu lado, ajudando-o de todas as formas possíveis a manifestar aqueles resultados práticos que você deseja, guiando-o para uma vida de sonhos que você está destinado a ter.

Quando você puder aceitar plenamente esta ideia de que está vivendo em um Universo intensamente inteligente, divino e consciente, que o ama, preso em um parque de proporções divinas, algo mágico começa a acontecer. 

Um oceano de possibilidades começa a se abrir ao seu redor e você percebe como a vida é realmente incrível! 

Você compreende como é FÁCIL manifestar QUALQUER COISA que deseje. 
Esta ideia parece deixá-lo muito entusiasmado por simplesmente estar vivo.

Através da sua conexão mais profunda com este Universo super consciente e amoroso, você começa naturalmente a prestar atenção a quem e o que você é. Você começa a perceber que tem uma consciência extraordinária em seu interior, que está observando, ouvindo e prestando atenção a cada momento de sua vida.

Você começa a se tornar ciente da própria consciência, tornando-se uma pessoa mais consciente e desperta, que ouve atentamente o que os seus pensamentos e sentimentos mais secretos realmente são.

A coisa maravilhosa sobre o aumento de seu estado de consciência é que há uma fonte inesgotável dela. Quanto mais você entrar em sintonia com ela, maior ela se torna, mais surpreendente fica a sua vida!

Com mais consciência, o julgamento crítico da mente condescendente não pode continuar.
Ele começa a desaparecer, porque você deixa de entretê-lo e de acreditar que ele existe.

Você começa a prestar atenção às coisas que somente o fazem se sentir bem interiormente. 

Você começa a perceber que a sua vida está pronta para você lançar-e sobre ela, e experienciá-la em sua grande totalidade. Você vê que não há “deveria”, ou “não deveria”, na vida. Você aceita plenamente os outros da maneira que eles são e como você é. 

Esta atitude desenvolve um profundo e pacífico entendimento de que as coisas são divinamente perfeitas, do jeito que elas são.

Despertar na vida simplesmente acontece quanto mais plenamente você estiver sendo neste momento. Quanto mais consciente você se torna deste momento, mais percebe que a vida está acontecendo por você e não para você.

Você sente verdadeiramente que o Universo está conspirando a seu favor e você sabe quão intimamente o Universo cuida de você. Há uma aceitação de que cada pensamento que passa pela sua cabeça é uma dádiva misteriosa e sagrada a abrir e desvendar.

Na mente desperta, há uma consciência em forte sintonia com a sua audição. Sua capacidade de ouvir as mensagens mais profundas aumenta e você sabe que cada mensagem que você recebe é a informação perfeita que você precisava ouvir para ajudá-lo.

Você percebe que todos os pensamentos que saem de conversas com as pessoas, e-mails, mídia, e “eventos aleatórios”, no mundo exterior estão despertando dons do Divino.

“A consciência está sempre aí. Ela não precisa ser percebida. Abra a janela da mente e ela será inundada com luz”. – Nisargadatta.

Uma das formas mais poderosas para instigar este despertar espiritual é assumir o desafio de simplesmente relaxar e apreciar cada momento de sua vida, completamente. 

Sei que isto parece ridiculamente simples, no entanto, há um esforço constante de tensão e de intensa energia vindo do mundo moderno.

Adquirir a capacidade de permanecer em uma mente e um corpo receptivo e relaxado durante todo o dia, é extremamente poderoso. Quanto mais profundamente você puder relaxar, mais informação específica poderá assimilar, e mais fácil se tornará a manifestação da vida dos seus sonhos.

Quanto mais puder relaxar nesta energia divina e consciente que habita a sua consciência, mais profundo se torna o conhecimento de que você é um ser super poderoso.

Se houve um primeiro passo para que todos possam “despertar” realmente nesta existência, seria uma rendição ultrajante ao nosso puro estado de consciência neste corpo profundamente relaxado. Esta é uma queda profunda em que e no que realmente somos.

Temos que desistir de querer, precisar e ansiar para que a vida seja diferente, libertarmos a mente o suficiente para simplesmente cairmos na essência divina de nosso ser. É profundamente tranqüilo e poderoso e mudará a maneira com que você vê tudo e interage com todos.

Em algum ponto da vida, o sofrimento deixará de acontecer a você. A vida mudará o seu jogo e você será forçado a liberar o seu desejo constante de fazer mais, ser mais, ter mais e encontrar uma maneira de simplesmente estar contente com cada experiência do seu dia, como ele é. Tudo se torna interessante a partir deste espaço.

No entanto, a coisa mais interessante é que esta mentalidade de não aquisição contém a energia de manifestação mais magnética, atrativa e poderosa. Ela mantém o poder da pura criatividade e, assim, percebemos que podemos manifestar qualquer coisa que o nosso coração deseja.

A transformação mais profunda de nossas vidas não pode acontecer da vontade pura. Ela ocorre natural e espontaneamente ao simplesmente permanecermos curiosos durante 24 horas a cada dia. Permanecermos conscientes de que esta consciência divina e poderosa que se funde com todo o Universo em eterna expansão, é o que está aqui agora.

Quando houver um relaxamento profundo na essência de sua consciência, no centro do seu ser, esta imensa mudança simplesmente acontecerá. 

Você se torna ciente do tipo de pensamento habitual que teve durante existências e é capaz de se libertar dele. Você se torna um ser extremamente consciente que está ciente de sua verdade maior e que crenças você precisa liberar para expandir radicalmente a sua experiência da realidade.

Você se torna extremamente receptivo e aberto a novas ideias, pessoas e lugares, sabendo que estes ajudam a formar novos insights quanto às ações específicas que você precisa empreender para que ocorra o maior despertar espiritual de sua alma.

Quando o processo do “despertar” se inicia, você sente como se estivesse apaixonado pela vida, pelo seu Ser. Você fica profundamente intrigado em relação a si mesmo, prestando muita atenção à forma como é tão inteligente, amoroso e orientado. 

Este estado natural de amor próprio muda tudo. Sua mente começa natural e facilmente a entreter SOMENTE os pensamentos positivos, e ignora gentilmente os negativos. Você está tão desperto que não pode imaginar ou acreditar que um pensamento negativo seja verdade.

Através do seu despertar, você se torna uma fábrica de gratidão pela vida, transbordando constantemente de felicidade, confiança e bondade. Você percebe que a sua mente decide naturalmente ser grato pelo alimento que está comendo, em vez de reclamar. Sua mente tende a confiar que as coisas irão funcionar perfeitamente em seu futuro, em vez de se preocupar. 

Você escolhe ser honesto em relação às coisas mais insignificantes, em vez de externar uma mentira inocente. Você aprecia naturalmente os outros pelo que eles estão sendo, e lhes diz isto. Há um destemor com a vida, e também uma abordagem pouco exigente e mais humilde com a vida, pois todos os seus relacionamentos se tornam os seus maiores mestres.

Você simplesmente se torna um ser humano mais satisfeito e feliz, como resultado desta expansão constante da consciência e, como uma consequência natural, você se torna um ímã de manifestação ainda mais poderoso para o que o seu coração anseia.

“Eu percebo que, de alguma forma, ao mudar o foco da atenção, torno-me a mesma coisa que eu observo, e experiencio o tipo de consciência que ela tem. Torno-me a testemunha interior da coisa. Chamo a esta capacidade de entrar em outros pontos focais da consciência, de amor. Você pode lhe dar qualquer nome que queira.” – Nisargadatta.

Quanto mais cientes estamos de nossa consciência e como está conectada a todo o Universo consciente, mais rápida e facilmente despertamos. Chegamos a confiar na incrível consciência dentro de nós e sabemos que ela está guiando cada movimento nosso.

Há esta perpétua experiência de deixar ir e de permitir, que é a base da confiança em sua forma mais pura. Esta é a chave final para desbloquear o caminho para que o Universo entre em seu coração e guie a sua vida a cada momento. Este nível de confiança é surpreendente, pois ele irá entregar cada desejo que você quer ter na vida, com alegria e facilidade.

Quanto mais você puder confiar em seu próprio poder e conexão, mais você se sentirá e se conhecerá como energia criativa, pura e consciente, que é inevitável em qualquer coisa que você decida assumir.

Sim, você é inevitável! 
Absorva este pensamento intensamente. 
Descanse com ele dentro de si mesmo. 

Permita que a consciência calma e tranquila que está conectada ao seu coração inale esta ideia durante todo o dia!

Permita-se ser inevitável em tudo o que deseja na vida. 
Você PODE ter o que quer, sim, você o merece! 
Isto é como é poderosa esta conexão com a fonte Universal.

Experimente-o. Você irá treinar rapidamente a mente para deixar ir todos os antigos medos, a negatividade e as vibrações menos elevadas que possam estar sendo proteladas dentro de você.

Quando somos seres verdadeiramente despertos, parece que não somos deste mundo. 

Podemos simplesmente visualizar o que queremos, sentir que estamos recebendo a parte física disto, sabendo que está vindo em nossa direção e isto magicamente se manifesta em nossas vidas. 

Não há limitações ou limites reais, a menos que a mente acredite que eles aí estão.
Em vez disto, percebemos que há esta alegria natural de cada momento de nossa jornada.

O ser desperto está penetrando nos julgamentos da mente em relação aos outros, e recebendo sentimentos afetuosos do Universo em seu lugar. Há um conhecimento de que somos todos seres humanos divinos e totalmente adoráveis, exatamente da maneira que somos, e não temos realmente nada a temer.

Há um domínio descontraído sobre a mente, um sentimento de unidade com toda a vida, e constatamos que a própria vida é o maior milagre!

Tudo isto e muito mais é descoberto por simplesmente desfrutarmos de cada novo e misterioso momento da vida, exatamente como ela é.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/os-segredos-do-despertar-espiritual.html
Fonte: http://lightworkers.org/wisdom/189934/secrets-spiritual-awakening
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!!!
STELA

ESTOU VENDO COISAS MARAVILHOSAS


ESTOU VENDO COISAS MARAVILHOSAS
Aisha North
07.11.2013.


"Quando meus olhos se acostumaram à luz, os detalhes do quarto emergiram lentamente da névoa, animais estranhos, estátuas e ouro - em tudo o brilho do ouro. O momento - parecendo uma eternidade para os outros que esperavam - fiquei muda de espanto e quando Lord Carnarvon, incapaz de suportar o suspense por mais tempo, perguntou ansiosamente, 'Consegue ver alguma coisa? ", e tudo que pude fazer para sair as palavras: 'Sim, coisas maravilhosas. " Howard Carter, Vale dos Reis, novembro 1922.

Queridos amigos!

Eu me sinto um pouco como Howard Carter quando ele definiu o primeiro olhar sobre as maravilhas da tumba de Tutankhamun. Para o que está vindo com todas estas energias intensas, é nada menos que maravilhoso.

Comecei a ver esse novo mundo que estamos criando e que está se tornando cada vez mais detalhado, sobre o qual fui orientada a compartilhar o que vi com vocês, porque acho que existem outros por aí que também têm algo a compartilhar sobre o fato.

Não é segredo que as energias tornaram-se cada vez mais intensas nesta última semana e, assim, cada vez que me conecto com elas, as sinto percorrendo meu corpo de uma forma, as vezes quase dolorosa.

Quando me ancoro e conecto com a Mãe Terra, recebo um poderoso ataque de alfinetes e agulhas e meus pés e as pernas começam a tremer. Quando eu abro o meu chacra coronário, minha cabeça fica muito quente começa a vibrar com tanta força que eu quase posso ouvir meu cérebro chocalhando dentro dela e quando me uno e mesclo com essas energias no meu centro, todo o meu corpo responde.

Alex, você postou um comentário interessante em "Bem-vindo ao sétimo Encontro no Charco”, onde falou sobre as energias trinas.

"Mas aqui está o fato... e por isso tão importante... como corpos humanos, somos um canal fusão da energia da Terra, da energia do Sol e da divina energia, criando uma energia trina que, juntas, são mais poderosas e úteis NA Terra do que qualquer uma sozinha...

Gente, aqui somos os únicos que podemos fazer isso. Aqui nos reinos terrenos, somos mais poderosos, mais capazes de efetuar a mudança do que os reinos celestiais e é por isso que quando nos concentramos, concretamente e com o intuito de brilhar esta energia trina para fora e compartilhá-la com outros, que se tornam incrivelmente poderosa e criativa neste reino terreno! "

Isso tem me ajudado muito, pois sempre que eu conscientemente me conecto com essas energias, também trago a energia do Sol e do cristal no Lago e visualizo como todas estas energias se fundindo num único feixe, com um foco de luz projetado de meu plexo solar que começa a interagir com o "mar de possibilidades", como os CCs chamam e começa a criar. Isso acontece agora, pelo menos uma ou duas vezes por noite e, além disso, fui guiada para entrar em meditação durante e fazer o mesmo o dia.

Toda vez que faço isso, acontece a mesma coisa: as imagens aparecem e "vejo" o novo mundo em toda a sua glória. No começo, eram apenas simples imagens de um mundo verde e vibrante, habitado por pessoas cheias de alegria e Amor, vivendo em harmonia uns com os outros e com a Mãe Terra, mas agora, eu "vejo" cada vez mais detalhes.

Aqui estão algumas das coisas que tenho visto nas últimas 48 horas:

Todos são muito ligados a tudo que existe e fazemos meditações diárias, onde nos sentamos de frente para o Sol. Jovens e velhos, sozinhos ou em grupos, é uma parte importante dos nossos rituais diários.

Não comemos muita comida, principalmente frutas e legumes, porque temos muito de nosso sustento e de energia a partir desta conexão profunda que temos com o Sol e das energias que nos cercam. Tornamos-nos como as plantas e árvores, reunindo a nossa alimentação, principalmente a partir dos raios do Sol, ar e água é o que precisamos, além do que produzimos por nós mesmos.

Por termos esta conexão profunda com nós mesmos e com as energias, mantemos nossos corpos bem equilibrados e por isso vivemos mais, com poucos problemas de saúde. Temos hospitais, mas que servem principalmente como "sala de emergência" aonde vamos para obter ajuda, quando sofremos algum tipo de acidente.

Eles podem consertar os ossos e corrigir quaisquer lesões traumáticas utilizando técnicas não invasivas, envolvendo vibração e som. (Susan, você descreveu alguns destes já.) Também tenho visto algo que se parece com salas de concerto, onde usam som e música para ajudar a equilibrar aos que precisam de alguma ajuda externa, além de sua própria interação com as energias.

O transporte é feito principalmente por uma forma de teletransporte. Parecido com uma espécie de "estação de ônibus" ou centro de transportes, onde pode-se ir se quiser viajar e havia uma espécie de rede de "corredores” usada para esta finalidade, algo como um sistema de metrô que, todavia, estava mais para buracos de minhoca energéticos, acessados ​​a partir dessas "estações". Vi grupos de pessoas sentadas como se estivesse em um ônibus, preparando-se para serem levadas para onde quer que desejem ir.

Não estamos sozinhos neste "novo mundo".
Existem outros seres que vivem ao nosso lado.

Até agora, tenho visto alguns que têm um corpo físico, não muito diferente de um ser humano, só que são de um azul brilhante, mais altos e delgados que nós. Existem também alguns seres de Luz e podemos nos comunicar com eles por telepatia. São muito curiosos sobre como é viver dentro de um corpo físico.

Por isso, são autorizados a "visitar" um corpo humano por um tempo limitado, se são convidados a fazê-lo por um ser humano. Pude sentir como era ser tal "casa de hóspedes” e foi uma experiência muito amorosa e incrível!

Também vi algo que pareciam naves que pairavam acima de nós, sendo uma ocorrência normal, uma vez que ninguém prestava muita atenção a elas.

Isto é o que tenho "visto" até agora e eu estou muito curiosa para saber se há outros que já começaram a experimentar algo semelhante!

Com Amor e Luz,

Aisha

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/estou-vendo-coisas-maravilhosas.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

ADAMUS - SHOUD 3 - A DESCOBERTA 3


OS MATERIAIS DO CÍRCULO CARMESIM
Série da Descoberta

SHOUD 3: “Descoberta 3” 
Apresentando ADAMUS,
canalizado por Geoffrey Hoppe

Apresentado ao Círculo Carmesim
em 2 de novembro de 2013
www.crimsoncircle.com


Eu Sou o que Sou, Adamus of Free and Sovereign Domain.
Ah! Alguns vieram desta vez. Bem-vindos. Saudações.

Ter um Corpo

Que bom ver tantos aqui! Que corpos adoráveis vocês têm! Hum. [Algumas risadas] Não, é sério. É sério. Podem imaginar a alegria de ter um corpo e estar nele? Oh! Mal consigo me lembrar dos dias em que eu tinha um corpo físico. Ah, sei que às vezes vocês o amaldiçoam. Praguejam contra ele. Às vezes, ele dói demais. Às vezes, fica velho... talvez com algumas rugas aqui e ali... mas que delícia é ter um corpo físico.

Estou ocupando o corpo de Cauldre só por alguns minutos aqui, o que é ótimo, mas, meus caros amigos, ter um corpo assim... Respirem fundo dentro dele. Oh! Não é isso que torna vocês humanos. Não, o corpo não é o que os torna humanos. Não. É a consciência – ou, digamos, a consciência limitada – é a percepção a partir da qual vocês operam. É isso que os torna humanos.

Só porque têm um corpo físico, isso não torna vocês humanos. Não é só isso. Vocês podem sair pelo cosmos e levar o corpo com vocês. Não é pra ele que vão olhar. Vão olhar pra essa perspectiva de vocês, pro nível de consciência.

Mas ter um corpo... que coisa incrível!
Vocês podem ser sensuais, e mesmo sexuais, Edith.

EDITH: É, pode apostar.

ADAMUS: Sim. Obrigado, é. Temos conversado. Bom ver você de novo, minha querida. [Ele dá um beijo nela.]

EDITH: Obrigada. Obrigada.

ADAMUS: Ter essa coisa chamada corpo. Simplesmente, respirem nesse corpo um instante. Ohh! Comam, amem nesse corpo, sim, porque, bem, vocês vão precisar dele. Vocês têm muitos anos pela frente neste planeta. São boas novas, não são, Larry? Você está sorrindo, Larry. Larry, e essa abundância?

LARRY: Vai bem.

ADAMUS: Vai bem. Continue pensando nisso. Ela virá pro seu caminho.

Então, respirem no corpo. Vocês têm muitos anos pela frente no planeta. Não, vocês não vão partir em breve. Embora, de vez em quando, vocês imaginem isso, pensem nisso: “Oh, que alívio sair desta consciência humana.” Não. Vocês vão sair do corpo e ainda levar essa consciência humana com vocês.

Ah, e isso é uma medalha de honra, por sinal. Vocês vão para as outras esferas, ora, vocês vão para as esferas Próximas da Terra, e dizem: “Acabei de chegar de outra experiência biológica humana.” Ah, eles cumprimentam vocês. É. Vocês vão pra essas outras dimensões com alguns seres alienígenas... ah, é uma honra ter sido um humano encarnado.

Assim, respirem fundo em seu corpo, o amem e o apreciem.

Adamus

Esta faceta de Saint Germain que se chama Adamus, ou Adamus (pronunciado como Ádamas), eu adoro. Adoro. É como uma cocriação entre mim e vocês, Shaumbra. Eu tinha vontade de fazer isso, mas não fiz até ter um grupo com quem fazer isso, até vocês chegaram, e então criamos o Adamus. Muito legal, não é? [Algumas pessoas dizem que sim.]

Sim. Sim. [Adamus ri.] Sim, duas pessoas disseram... [Risadas] Três, se Linda estiver pensando nisso. Ela pode se deixar influenciar.

Não, eu amo a persona de Adamus, esta faceta de Saint Germain, porque, vejam bem, existem muitos mensageiros de Saint Germain por aí. Alguns têm contrato, um acordo comigo. Outros me sentem e sentem essa essência, mas Saint Germain é meio chato. É meio chato. Se vocês já leram... [Alguns concordam; Adamus ri.] É, vocês já leram alguns livros! [Alguém diz que sim.]

Ohhh! [Ele finge que boceja.] E devo dizer... sem querer me eximir da responsabilidade, mas devo dizer que não é só, necessariamente, o Saint Germain que é meio chato.

Vocês sabem que há uma espécie de tensão, às vezes, nessa jornada espiritual, tipo uma reverência, meio que uma falsa reverência. Então, conseguir quebrar esse Saint Germain meio chato é um alívio pra mim. Posso vir aqui. Posso entrar no corpo de Cauldre. Posso estar no corpo de muitos de vocês também, tudo ao mesmo tempo. Posso levar alegria. Posso fazer rir. Posso ser irritante. Posso ser desagradável, e podem esperar... [Risadas]

LINDA: Tudo isso. Sim, tudo isso.

ADAMUS: ... porque temos muito tempo pela frente.

LINDA: Hã-hamm.

SART: Merda!

ADAMUS: Adamus é a cocriação, vocês e eu. É a parte de vocês que realmente gostaria de surgir e ser irreverente, ser indisciplinada e de fazer as coisas que, normalmente, vocês não associam à espiritualidade. Mas há essa perspectiva, esse envoltório de como supostamente é ser espiritual.

Vou dizer uma coisa, e vamos falar sobre isso hoje. Vocês não chegam no céu nesse carro, nesse carro espiritual. [Algumas risadas] De jeito nenhum. Vou mostrar a vocês por que e por que não.
Assim, é bom estar aqui com vocês e me divertir. Para os que estão se conectando pela primeira vez, hoje eu vou ser engraçado. [Aplausos da plateia] Porque Adamus é vocês e sou eu, certo?

Hoje vou ser provocador, comumente chamado de... [Alguns fazem “yeah” e poucos aplaudem.] Foram menos aplausos desta vez. Comumente chamado de irritante. Vou ser Irritante. Ah, por quê? Porque vocês querem isso – nós queremos – porque vamos encontrar a saída. Vamos encontrar a saída, e hoje, definitivamente, examinaremos isso.

Para alguns que estão se conectando pensando que vão receber uma mensagem espiritual bacana, não. Nós vamos ser rudes. Vamos ser muito grossos, às vezes. Vamos fazer coisas que nunca esperariam que acontecessem num grupo espiritual, exceto uma orgia. [Risadas] Mas, fora isso – fora isso, meus caros – vamos sair da caixa espiritual hoje.

Assim, peço a vocês, se estiverem assistindo pela primeira vez, ou mesmo segunda, e se estiverem assistindo e pensando “onde fui me meter e o que estão fazendo lá?”, por favor, experimentem ver até o fim, porque é a história de vocês – da chatice à iluminação. Humm. É isso mesmo. [Alguns aplausos e assovios]

Fazemos isso de forma um pouco diferente aqui, porque vocês permitem.
Alguns permitem.

Reparei que não tem muita gente hoje. Vocês pensavam, com profunda sabedoria, a sabedoria das eras, que vem através destes Shouds – de vocês; eu apenas transmito de volta pra vocês – vocês pensavam que a profunda sabedoria que isto aqui contém traria alegria pra esta existência, pouparia vocês de mais 30, 40, 50 existências; o humor com que tratamos isso, a incrível sabedoria – tudo sem custo nos Shouds mensais –, vocês achavam que teria uma fila lá fora descendo pelo canyon até Denver e mesmo Kansas, com as pessoas esperando ouvir isto, não pensavam? Não pensavam? [Alguém diz que sim.]

Digo, vocês pensavam que a televisão estaria aqui com seus caminhões transmitindo isto por satélite, em rede nacional, por causa da profunda simplicidade que vocês estão descobrindo.

LINDA: Não. Mas a NSA está aqui. [Algumas risadas] 
(N. da T.: A NSA – National Security Agency – é a Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos.)

ADAMUS: Pode ser que aprendam alguma coisa. [Mais risadas]

Vocês achavam que custaria pelo menos mil e duzentos dólares para participar desta sessão e poder tocar na mão... Vá em frente, é de graça hoje. [Risadas quando ele dá a mão pra alguém tocar.] Ser capaz de tocar na mão de Adamus, que é realmente vocês. Vocês achavam, mas não. Eu olho aqui para a plateia e... é claro, da última vez eram – mês passado – bichos de pelúcia.

Agora, será que podem imaginar como é, pra mim, voltar ao Clube dos Mestres Ascensos e eles perguntarem: “Adamus, como foi a reunião hoje?” Ótima. Ótima. [Algumas risadas] “Oh, sério? A plateia, estava cheia?” Ah, sim. Ah, claro, claro. “Como estavam todos esses humanos?” Hummm, estavam um pouco quietos hoje. [Mais algumas risadas] Sim, mas realmente captaram a mensagem, sim, para mudarem. [Mais risadas, inclusive de Adamus]

Vocês achavam que a sala hoje estaria cheia. Daí, são necessários mais 42 minutos pra dirigir até aqui, em Coal Creek Canyon, mais 42 minutos para a sua iluminação. Vocês achavam. Mas, não, algumas pessoas simplesmente não vão tomar nem 10 minutos do tempo delas – agendado com caos, agendado com drama e agendado seja lá com o que for. Elas não usariam nem três minutos pra chegar até aqui.

Então, quando abri os olhos agora e vi que meia sala estava cheia de piratas durões – aargh, aargh, aargh, aargh, aargh! [a plateia também está dizendo “Aargh”] aargh! –, eu disse pra mim mesmo: “Adamus, Saint Germain, Shakespeare”, todos os meus outros nomes, eu disse pra mim mesmo – isso é bem confuso, por sinal – eu disse pra mim mesmo: “O que fazer? O que fazer com o grupo pequeno, mas durão, que está aqui hoje?” Temos umas duas horas pra falar de iluminação; o que fazer?

E eu pensei sobre isso um instante e disse: “Adamus, o que você faria? O que vocês fariam – vocês, Shaumbra, que estão aqui –, o que vocês fariam, enquanto humanos, quando os outros não estão? O que vocês fazem no dia a dia quando não tem ninguém em volta? O que vocês fazem quando vocês estão lá, talvez com outras poucas pessoas, e... O que vocês fazem quando vocês se reúnem com a família e alguns membros não estão lá? O que vocês fazem? [Alguém diz: “Falamos sobre eles.”] Vocês falam sobre eles! E é isso que vamos fazer hoje! [Risadas e aplausos]

PERGUNTEM AOS MESTRES - AMOR E RELACIONAMENTOS


PERGUNTEM AOS MESTRES
AMOR E RELACIONAMENTOS
Através das Vozes Celestiais
6 de Novembro de 2013


DILEMAS AMOROSOS

As primeiras mensagens em Novembro dos Mestres do Mundo Espiritual respondem a perguntas sobre o amor e os relacionamentos. Os escritores apresentam uma mescla de circunstâncias, e sentimos que os comentários dos nossos guias valem a pena de serem lidos.

Da Índia, vem uma pergunta de uma mulher que sentiu a pressão paterna para se casar com alguém, mas o casamento terminou em divórcio. Ela se sentiu perturbada com um novo relacionamento e os Mestres mostram como ela sente a necessidade de se conformar aos julgamentos da sociedade. 

Uma coisa que vocês podem ter certeza é que quando os Mestres têm qualquer sensação de que uma alma não está livre da pressão, eles se lançam sobre o problema. Nosso ego nos transmite normas sociais com as quais nos conformamos. Os Mestres esperam que tomemos uma decisão.

Uma Americana de 72 anos escreve sobre o seu desejo de encontrar um parceiro adequado, mas a sua necessidade para isto não foi satisfeita. Ela se pergunta se a razão pode ser que ela encarnou para experienciar a solidão. Em sua resposta, os Mestres mostram o seu conhecimento detalhado de sua história pessoal, o que é fascinante.

A terceira carta vem de uma mulher do Reino Unido, cujo namorado se suicidou, pouco após ser libertado da prisão. Os Mestres analisam o que esteve acontecendo em sua vida, que ele sentiu como um controle indesejável, o que o levou a tirar a sua própria vida.

Esperamos que sejamos capazes de publicar um novo livro metafísico pouco antes do Natal. Os conteúdos são, em grande parte, do tipo que tornou o nosso livro: “Sabedoria do Mundo Espiritual”, em 2010, tão popular entre os nossos leitores. O novo livro será chamado de “Ouvindo a Sabedoria do Mundo Espiritual”.

Agora, um pequeno lembrete: Estamos tentando aumentar o custo de uma tradução para o Chinês do Manual de Reencarnação dos Mestres. Nós fizemos apenas um pequeno progresso com este apelo de 1.250 dólares. O Chinês é um dos idiomas mais falados e escritos do mundo. Há muitas formas faladas do idioma, mas somente uma forma escrita principal. Temos certeza de que há alguns, entre os nossos leitores, que têm uma memória agradável da China, o que irá estimulá-los a nos fazer uma doação. Este link está na página de mensagens do site dos Mestres. (O link está acima).

Luz, Amor e Risos
Toni e Peter.

http://www.mastersofthespiritworld.com/


AS PERGUNTAS

AMOR OU SENSAÇÃO DE SEGURANÇA
COMPANHEIRO COMPLEMENTAR
RELACIONAMENTOS DIMENSIONAIS

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

TEMPO PARA REFLEXÃO


TEMPO PARA REFLEXÃO
De 7 de Novembro de 2013 a 6 de Março de 2014: 
Júpiter Retrógrado em Câncer
Sarah Varcas


Hoje Júpiter inicia sua jornada retrógrada anual, desta vez através do signo de Câncer. O entusiasmo habitual e o impulso para se exteriorizar, típicos da energia jupiteriana, voltam-se para dentro neste momento e podemos perceber que alguns projetos e planos começam a se desenvolver e progredir mais lentamente.

Mas isto não é motivo para alarme. Júpiter retrógrado nos desacelera apenas para incentivar a reflexão sobre nossas próprias motivações, sobre os valores que sustentam os objetivos que estamos perseguindo e - estando em Câncer – sobre o modo que cuidamos de nós mesmos e apoiamos nosso próprio crescimento e desenvolvimento.

Júpiter permanecerá retrógrado até o começo de março, portanto temos um bom tempo para nos aprofundarmos nessas questões e na importância delas em nossas vidas. 

Refletindo poderemos descobrir que temos seguido em frente com tanta pressa, que deixamos de levar em conta alguns fatores importantes que precisavam de nossa atenção. Em um signo de Água, Júpiter nos faz olhar para a nossa vida emocional e como administramos e mantemos nossa saúde e bem estar nessa área.

No mundo de hoje há tanta compulsão pelo sucesso, que é fácil sermos arrastados para ele sem considerarmos nossa motivação ou o que realmente é melhor para nós no nível mais profundo.

Antes que o percebamos, podemos começar a trilhar um caminho que nos afaste cada vez mais do nosso eu verdadeiro e nos leve a um eu falso, inautêntico, através do qual enfrentamos e interagimos com o mundo à nossa volta. Viver a partir de um eu falso aos poucos depaupera nosso espírito, provocando uma queda considerável da nossa vitalidade.

Se Júpiter não nos detém de vez em quando e nos pede para olharmos para dentro em vez de focalizarmos os objetivos lá fora, é possível que deixemos de perceber essa situação de cegueira, até que seja tarde demais.

Mas, nas atuais circunstâncias, temos alguns meses para fazer exatamente isso e sair deste período mais autênticos e vivos do que antes. E isto faz com que alguns impedimentos e uma desaceleração geral do progresso possam valer a pena, porque no momento em que entrarmos no ritmo de novo, tudo poderá seguir a todo vapor e, desta vez, com o curso corrigido.

Júpiter sente-se em casa em Câncer e, embora possa nos apresentar algumas questões intrigantes nos próximos meses, faz isso visando no nosso bem estar mais profundo e com o maior respeito pela dificuldade que enfrentaremos para responder essas perguntas honestamente, até para nós mesmos.

Pois, quando começarmos a refletir sobre como temos cuidado de nós mesmos e mantido nossa integridade em tudo que fazemos, teremos necessariamente que encarar aquelas situações em nossas vidas nas quais deixamos de viver de acordo com os padrões que estabelecemos para os outros e deixamos de viver de acordo com a sabedoria e o conhecimento que sustentamos como verdadeiros.

Pode ser fácil encobrir tudo isso, especialmente se ninguém notar, mas se o ocultarmos de nós mesmos, isolaremos para sempre uma parte de nós que precisa ser integrada e possa se desenvolver plenamente, em vez de se manter sempre pequena, assustada e escondida.

A autoanálise exigida por Júpiter retrógrado pode ser desconfortável neste momento, mas, em essência, só libertará, pois quanto mais conseguirmos reconhecer os meandros de nossa psique que nos trouxeram ao ponto onde nos encontramos hoje, mais condições teremos de endireitar nosso caminho a partir de agora e caminhar por ele com integridade e autenticidade, seja o que for que isto signifique para cada um de nós.

Com amor,

Sarah Varcas

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/tempo-para-reflexao.html
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Fonte: http://astro-awakenings.co.uk/7th-november-2013-6th-march-2014-jupiter-retrograde-in-cancer
© Sarah Varcas. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
Grata Vera!

LUZ!
STELA


SABEDORIA DOS ANJOS - CICLOS


SABEDORIA DOS ANJOS
CICLOS
com Sharon Taphorn
7 de Novembro de 2013


Término de um ciclo

O tempo de retiro e de rejuvenescimento está se aproximando do seu fim e agora é o momento perfeito para definir a sua intenção para a próxima fase. Esteve acontecendo muito crescimento e expansão e algumas vezes você precisa permitir um tempo para que o seu corpo se recupere. Coma e beba aquilo que nutra o seu corpo e cuide-se bem. Tome ar puro e permita que isto o deixe curar.

Passe algum tempo em meditação e registre as mensagens que recebe, as emoções e pensamentos que está tendo e o que gostaria de fazer em seguida. Prepare uma cerimônia para a próxima lua cheia e traga para fora os seus cristais para recarga.

Visualize o que deseja e isto se realizará. Mantenha estes pensamentos tão frequentemente quanto possa e então tenha fé de que eles estão se manifestando, ainda que você não possa ver isto ainda. Isto é parte do seu propósito de vida e os ciclos de queda e de renascimento estão lhe mostrando que você está crescendo e evoluindo. É o momento para os seus próximos passos: faça as suas escolhas com sabedoria.


Afirmação: “Enquanto eu visualizo o que eu desejo criar, estou atraindo-o para mim. Libero alegremente o que já não mais me serve, de modo que possa avançar para a próxima fase em minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/sabedoria-dos-anjos-ciclos.html
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie,
Спасибо,Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais Universais©2013 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os artigos, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
www.playingwiththeuniverse.com
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond- reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - de 03 à 10 de novembro de 2013


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 03 à 10 de novembro de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

O mundo fervilha com muitas novidades no meio das cinzas do velho. Cada ser humano consciente está sendo abençoado por energias curadoras e renovadoras que chegam do cosmos.

Ao longo do caminho de cada alma, os milagres são abundantes! Por todos os lugares se vê que existe uma evidência dos reinos mais elevados que estão sendo percebidos e em muitos casos, sendo vistos.

Os maiores milagres estão acontecendo no interior de cada alma, à medida que elas são preenchidas pelo espírito do amor vindo dos reinos mais elevados.

Cada alma está começando a expressar as versões mais elevadas de si mesmo e isso está tendo um efeito surpreendente sobre todo o planeta.

A Humanidade como um todo está percebendo o poder que as mudanças positivas que eles carregam e que estão utilizando e mobilizando para trabalhos positivos que trazem benefícios para todos, de bens dos mais elevados.

Muitas bravas almas estão levantando-se para verbalizar as suas verdades e fazerem as suas queixas no que tange aos seus plenos direitos.

Através do mundo, aquelas pessoas que estiveram sendo oprimidos estão levantando-se e estão encontrando modos de falarem através de suas vozes! Elas estão demandando por mudanças que incluem o retorno de sua soberania, no que diz respeito às suas pátrias e em suas vidas diárias. Elas pacificamente e através do sistema legal corrente, conseguiram acertar os seus direitos para viverem em paz sem serem tratados com violência, abusos ou explorações.

Esse é um tempo de mudanças, em todas as facetas da vida humana e principalmente para o maior bem de todos. Nós pedimos aos trabalhadores da luz do mundo para enviarem as suas energias de proteção e de suporte onde houver essa demanda, onde ela for necessária, para darem suporte para esses indivíduos que estão arriscando as suas vidas, e a vida de seus companheiros, à medida que eles tomam como estandarte, uma vida melhor e um caminho melhor para todos.

O mundo está vivo, repleto de uma miríade de possibilidades e de potenciais. Na vida de cada indivíduo, um novo caminho surge com múltiplas oportunidades que requerem consideração cuidadosa. As pessoas estão explorando opções alternativas que elas nunca haviam olhado antes.

Por toda parte, as pessoas estão fazendo escolhas para a vida que permite mais liberdade e mais conexão com outras comunidades estabelecidas. Eles desejam viver com as suas famílias e com os seus vizinhos em paz e em harmonia.

Eles desejam que as expressões de maus tratos, malícia, desconfiança, inveja e rancor sejam substituídos por amor, bondade, confiança, reciprocidade, compreensão e generosidade. Esses são os desejos internos da humanidade, à medida que eles procuram criar mudanças para si próprios e para os seus entes queridos.

Nós pedimos para as pessoas do mundo para rezarem diariamente para um mundo no qual elas verdadeiramente desejam viver. À medida que essas orações vão para atmosfera elas amalgamam, todas juntas, com outras orações para criarem uma força poderosa para trazerem para o mundo muitas coisas que são pedidas através das orações, pois cada oração para o bem, para acontecer, contem muito poder e energia.

Aqueles que rezam reunidos em grupos somam mesmo maior poder e energia ao campo das possibilidades e isso é como os milagres acontecem. São as pessoas do mundo que rezam juntas que são os líderes que visualizam o destino de seu planeta.

Ergam-se, queridos, e façam com que as suas intenções poderosas para um mundo melhor serem conhecidas no cosmos. Permitam que a sua luz irradie adiante em direção ao universo como um farol para os seus habitantes, pois a Terra está pronta, de forma bem sustentada, para tornar-se um membro da Federação dos Planetas, que esteve esperando para que esse momento acontecesse, por éons sem fim.

À medida que a humanidade unida em propósito, é conectada com outros planetas diversos que estão prontos para auxiliar a humanidade, que são os seus irmãos e irmãs com a sua fonte de conhecimento, tecnologia e sabedoria.

Sob o paradigma do Criador de Todos, TODOS SOMOS UM.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/mensagem-semanal-de-hilarion.html
Direitos Autorais:
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça
Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

NOVOS INÍCIOS


NOVOS INÍCIOS
Mensagem de Karen Bishop
7 de Novembro de 2013


Aqui estão as notícias mais recentes sobre o nosso avanço.

O Eclipse de 3 de Novembro nos apoiou da mesma maneira com que os eclipses solares sempre fazem. Paramos e então atravessamos a porta para um novo dia. Um novo início começou com nova ancoragem, nova sensação de espaço, e em geral, mais avanço para o novo.

Este movimento através da abertura do eclipse nos deu mais espaço e diminuiu um pouco de toda a pressão, mas porque estamos agora em uma energia de vibração mais elevada, sintomas adicionais poderiam ser sentidos!

Embora estivéssemos prestes a sair em um novo lado (ainda que seja somente outro avanço), as energias eram mais intensas do que nunca. Passar pelo portal foi como ser pressionado, com tanta intensidade que os nossos eus já super estressados poderiam ter se perguntado: o que agora?

Vertigens, tontura, sentir-se vacilante, pressão na cabeça e a usual gama de lembretes corporais aos quais muitos de nós ficamos tão acostumados, revelaram-se novamente para alguns.

Mas, ainda assim, foi-nos dado mais espaço para respirar, enquanto continua a reestruturação da nova grade. Os degraus inferiores estão ainda sendo encaixados e as coisas estão se movendo continuamente. Por causa disto, manifestações estão começando a ocorrer.

Podemos achar que resolvemos coisas que estavam anteriormente paradas, que novas portas estão se abrindo, e que estamos um pouco mais no comando do que estivemos por tanto tempo.

Estamos, como sempre, movendo-nos lentamente em nosso caminho para esta nova terra, um pouquinho de cada vez e, somente agora, estamos realmente desenvolvendo uma mudança. Ao mesmo tempo, estamos continuando a liberar um pouco do velho que não mais nos serve.

Como sempre, podemos subitamente sentir que não podemos mais fazer o que fazíamos no passado, ainda que o que estávamos fazendo fosse algo provisório ou mesmo o nosso propósito da última vez.

Estamos entrando agora em um território inteiramente novo. Para muitos, a criatividade negligente assumiu como um desejo muito forte, sem o planejamento mental e intencional dos esforços passados.

À medida que as coisas continuam a evoluir, perceberemos que muito do que desejamos, ou mesmo ao termos um pensamento casual, irá subitamente se manifestar para nós. Esta é a maneira do novo.

Este fenômeno deveria continuar indefinidamente e por causa desta nova maneira de ser, nossos desejos e o que acreditamos como possível, ou mesmo prático, continuará a virar repentinamente desta ou daquela maneira. Se pudermos ter aquilo que queremos, nossos planos podem subitamente mudar.

Falando de modo geral, à cada “elevação” das energias, iremos nos encontrar em espaços novos e estes novos espaços redefinirão o que podemos ter desejado em tempos passados.

Enquanto os degraus inferiores continuam a ser construídos, iremos novamente nos sentir comprimidos e pressionados às vezes mas, com a chegada do dia 11/11/2013, nós irromperemos no novo novamente, com um alívio muito maior, enquanto o processo continua até o final de 2013.

Novos espaços chegarão para alguns, mas não ainda para outros, pois estes espaços dependem do “alinhamento” dentro da hierarquia.

E, como sempre, não há julgamento. O amor é o fator de definição e cada um de nós avançará de acordo com quanto amor nós desejamos, anelamos e escolhemos incorporar, entre outros critérios. Os degraus inferiores são vitalmente necessários para apoiarem os degraus superiores, pois estamos todos juntos nisto.

Eu não posso esperar para ver o que irá acontecer em seguida.

Do meu coração para o seu,

Karen

http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/novos-inicios.html
http://gamabooks.com/11.6.2013.html
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 367 - DIVIRTA-SE!


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 367 - DIVIRTA-SE!
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
06.11.2013


Como bem sabem, a era da criatividade começou e, com ela, todo um novo conjunto de tarefas será disponibilizado a todos. Sabemos que isso parecerá assustador para muitos, todavia, lembramos que já possuem muito conhecimento anterior nestas áreas. E, desse modo, não errarão o próximo passo em suas jornadas.

Foram bem treinados queridos e lembrem-se, foram escolhidos a dedo para executar essas tarefas que agora estão a sua frente e, como tal, temos talvez mais confiança em si do que vocês têm no momento.

É algo realmente fácil de entender, pois não foi fácil penetrar no esquecimento que encobriu como um cobertor pesado todos vocês, desde que desceram para esta morada terrena há muito tempo.

Entretanto, agora, é como se alguém tomasse conta de um dos cantos e começasse a aliviá-lo, devagar e com cuidado, e, assim, poderá ver toda a Luz chegando e batendo na sua própria alma pela primeira vez nesta encarnação.

Por enquanto, o velho esquecimento ainda irá afetá-lo, todavia, serão solicitados a esfregar os olhos. Então, sente-se e comece a fazer um balanço da situação.

Assim que esta nova luz começar a infiltrar-se revelará que está, de fato, cercado por milagres, esperando para se manifestarem de todos os lados e tudo o que terá a fazer é reconhecê-los. 

Em outras palavras, não há necessidade de ficar forçando e contemplando tudo o que precisa ser feito. Tudo que tem que fazer, é simplesmente pensar no que já está lá, esperando para se manifestar apenas por estar ciente disso. Não é um processo onde será solicitado a trabalhar e a suar, carregando fardos pesados ​​para cima, sempre lutando contra a corrente.

Não, esse é simplesmente um processo de PERMITIR que se abra totalmente, de modo que sua curiosidade comece a buscar todas as possibilidades, já que se formaram em um estado fértil. Em outras palavras, tudo do que precisar, a fim de transformar a sua morada do Céu na Terra, já estará lá esperando, ao seu alcance.

Portanto, tente não se atolar, deixar-se levar pela imensidão de tudo. Simplesmente permita-se estar no fluxo de criatividade que espera dentro de você comece a fluir em uma quantidade cada vez maior e, ao fazer isso, estará fazendo tudo o que precisará fazer.

É para permitir, não forçar, empurrar e ranger os dentes, preparando-se para o enorme desafio que parece esperar. Não, é algo como mergulhar num enorme mar de possibilidades e começar a divertir-se. Notar que fizemos uso dessa palavra deliberadamente. 

Por isso, é que precisamos que façam, que parem de tentar tão duramente e simplesmente, possam se divertir. Como crianças divertindo-se com a magia que os rodeia por todos os lados. No entanto, quanto mais tentarem ser “bem comportados”, “ordenados" e "bons", mais irão garantir que esse processo comece a andar mais devagar e lentamente.

Lembre-se que não poderá controlar esse processo de forma alguma, ou melhor, se tentar controlá-lo, simplesmente colocará todo o processo em repouso.

Deixe de lado quaisquer restrições e simplesmente mergulhe e comece a explorar esses novos caminhos que foram abertos antes de entrar em si mesmo.

Lembre-se que a partir do caos nasce a Criação e deve permitir-se perder em seus caminhos em todos estes labirintos que parecem estar se cruzando e entrecruzando a sua frente. Estará destinado a perder o caminho, no sentido de desistir de qualquer ideia de manter o controle sobre o processo, sendo convidado a explorar em qualquer direção que queira, enquanto isto for o que fizer o seu coração cantar.

Não é para ser enfadonho, é tudo sobre a criação de um sentimento de admiração, espanto e alegria e é isso que queremos que hoje levem a sério.

Ainda não está prestes a sentar-se com uma régua na mão e a elaborar as linhas corretas que farão as coisa sentarem-se perfeitamente no lugar. Não, estará fazendo como as crianças fariam, misturando todos os blocos de construção de uma enorme pilha, sentadas no meio dela e começar a espalhar coisas ao redor, tentando diferentes combinações, não pensando sobre e como deverá ser a sua arrumação.

Há um plano cuidadosamente estabelecido por trás disso, o qual foi bem versado de antemão, embora isso não seja o que deva ter em mente agora.

Deve deixar a sua mente completamente livre e saber que, então e somente então que tudo cairá no lugar certo. Porque, se tentar empurrá-los lá pelas suas ideias como se isso ou aquilo deva vir antes ou depois, ou que isso vá se encaixar melhor aqui ou acolá, só criará obstáculos para si e também para os outros.

Então simplesmente deixe-se ir e divirta-se, vendo até onde sua fantasia poderá levá-lo. Aproveite o passeio, querido e solte as rédeas, pois elas devem começar a sufocá-lo e retê-lo, quando tudo que você precisa fazer, é dar-se a rédeas livres. E assim podemos dizer, comece a deixar suas inibições desaparecerem e, se fizer, veja o que emergirá do mar bem na sua frente.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-367.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Cândido Pedro Jorge
Fonte: Sementes das Estrelas

LUZ!
STELA

AS CILADAS E OS LAÇOS FAMILIARES - COMO ENTENDER E COMO CURAR


AS CILADAS E OS LAÇOS FAMILIARES: 
COMO ENTENDER E COMO CURAR 


LAÇOS DE FAMÍLIA

Um laço é algo que pode prender uma coisa na outra.
Também pode ser considerado uma espécie de amarração feita com uma corda ou fita.

É por isso que a frase “laços de família” pode ser muito bem utilizada para esse contexto, exatamente porque a união de pessoas que forma uma família é algo muito peculiar e bem planejado pelo plano maior de Deus.

Entenda que o laço, embora seja uma amarração, apresenta uma possibilidade de ser solto com simplicidade, contudo, se alguma atitude ou manobra errada for tomada, então ele pode ficar ainda mais preso.

Na família não é diferente, você poderá fazer as coisas certas e ver a evolução acontecer com leveza e simplicidade, mas poderá fazer coisas erradas, e assim ver o emaranhado kármico intensificar-se.

Somos espíritos encarnados em corpos físicos na dimensão terrena com um propósito bem definido, a evolução e a elevação moral. Não somos o corpo físico, mas estamos nele, assim como um líquido que está dentro de uma garrafa.

Para que a evolução da alma aconteça, ainda no plano espiritual, em parceria com os amparadores e guias espirituais, planejamos a melhor forma de reencarnar, com o propósito de desenvolver as inferioridades da personalidade, bem como, de harmonizar antigos conflitos com outras almas.

Embora, quando estamos vivendo a experiência física da encarnação do espírito, planejamos a melhor cidade, a melhor cor de pele, a melhor estatura física, a melhor região, o melhor sexo, e entre tantos detalhes: planejamos a melhor família.

A família terrena é manifestação de espíritos unidos por laços karmicos negativos e positivos. É a própria confirmação da lei de causa e efeito, pois o ambiente familiar pode ser considerado o principal cenário para que a evolução espiritual aconteça. Por isso, o espírito humano tem a tendência de procurar reencarnar próximo aos grupos de semelhantes.

SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE

Esse nível de semelhança refere-se em especial aos aprendizados que são necessários àquele grupo de indivíduos, ou seja, um espírito ainda muito envolvido nas lamentações, nas críticas e na intolerância, também se aproximará magneticamente, por forças de leis naturais, de outros espíritos com o mesmo conjunto de inferioridades.

ESPELHO, PROJEÇÃO OU GATILHO

Esses são diferentes nomes dados para um tipo de situação que tem a capacidade de aflorar as tendências de inferioridades que estão presentes na alma humana. Isso quer dizer que a pessoa que precisa se limpar da mágoa, atrairá situações de mágoa para que possa passar pelo aprendizado novamente e que aprenda a superar essa negatividade.

Aquele que veio curar-se da culpa, atrairá para si pessoas que o faça sentir a culpa.

Aquele que veio libertar-se das críticas e da maledicência, atrairá pessoas que lhe aflorarão mais críticas e pensamentos maledicentes.

As situações, pessoas e acontecimentos ao redor de um indivíduo são manifestações naturais de causa e efeito que afloram exatamente a condição do nível de evolução de suas almas.

E, por assim dizer, o indivíduo encontra em sua família, com grande facilidade, pessoas que facilmente despertarão o seu lado negativo, entretanto necessário para que ele compreenda o que precisa ser curado. Por conta dessa natureza, teremos projetado em nossos pais, filhos, irmãos, cônjuges, tios, tias, avós, as nossas próprias inferioridades.

A falta de paciência surgirá com alguém da família não por causa da pessoa, mas porque essa é uma tendência que a alma da pessoa já tem. A rebeldia de um filho aflorará não porque a mãe é rígida, mas porque esta é uma emoção que precisa aparecer para ser percebida e curada. A vitimização aparecerá não porque alguém foi injusto com o familiar, mas porque essa emoção precisaria eclodir daquela alma para ser transformada em amor e perdão.

Não existe injustiça nas leis de Deus. É a lei de causa e efeito se manifestando e fazendo com que os desafetos se harmonizem. Se a vida é uma escola, então a família é a sala de aula e os nossos parentes são os nossos professores!

AS CILADAS FAMILIARES

Como as famílias são aglomerados reunidos pela lei de causa e efeito, pode-se concluir que há sempre muitos desafios para serem compreendidos. O primeiro deles é que existe uma missão principal em toda família: a harmonização nas relações.

Quando a vida na Terra se desenrola com o passar dos anos, uma família passa por situações naturais que geram as projeções. Essas projeções podem ser tornar elementos de muita discórdia e conflitos se não forem analisadas com a ótica do espírito. Normalmente, tudo isso ocorre pela ação arrasadora do ciúmes, das cobranças, das carências e dos medos.

Essas são emoções muito comumente afloradas no seio familiar. Se as emoções afloradas em cada situação não forem tratadas e analisadas com um olhar superior, com foco no amor, na tolerância e no perdão, os aglomerados kármicos tendem a ficar cada vez piores.

Em muitos casos, as emoções inferiores se revelam em situações comuns, o clima psíquico da família fica pesado e facilmente atrai espíritos desequilibrados em sintonia com os acontecimentos. A consequência é que além dos problemas comuns que a família vem enfrentando, ela passará a acumular outros agravantes no campo espiritual.

Situações assim acontecem com grande frequência quando há a negligência espiritual dos indivíduos daquele grupo familiar, pessoas normalmente alienadas de suas missões e verdades espirituais.

Cair nas ciladas dos laços familiares é deixar que as emoções negativas afloradas nas relações intoxiquem a visão espiritual dos fatos. Isso acontece quando estamos tão distantes de nós mesmos pela intoxicação gerada pelo egoísmo, pelo materialismo a pela corrida diária pela sobrevivência no modelo mundial de vida, que não nos damos conta de que somos espíritos reencarnando há milênios, por consequência dos mesmos erros causados pelo egoísmo e pela alienação espiritual.

A ANTIPATIA ESPECÍFICA

No ambiente familiar, os conflitos são comuns por conta do afloramento natural da inferioridade emocionais que surgem, contudo, em alguns casos há um nível mais intenso de implicância e antipatia. Notadamente esses casos revelam laços negativos de vidas passadas se mostrando.

E, embora esses casos sejam muito complicados, são eles o reveladores da necessidade se envolver com doses extras de amor e perdão. Nesses casos específicos, uma pessoa consciente das verdades espirituais precisa saber dar mais atenção, mais respeito, mais tolerância e mais amor para que os laços negativos sejam desfeitos, porque casos como esse revelam um grande potencial de libertação.

Avalie a sua família neste instante, pense nas pessoas que você tem mais conflitos ou implicância, então entenda que você pode estar desperdiçando uma incrível chance de promover uma cura espiritual. Olhe cada situação como essa com mais amor e com mais dedicação, no sentido da necessidade que você tem de se harmonizar com aquela pessoa.

O EFEITO REDENTOR DA ORAÇÃO NO LAR

Os conflitos quando surgem, indicam que os laços do passados estão se mostrando na experiência atual, contudo, aquele grupo familiar não está entendendo os aprendizados necessários. Como o clima psíquico fica pesado, a ação devastadora da discórdia atrais mais espíritos em desarmonia para aquele ambiente familiar e a situação piora.

A prática da oração no lar, realizado periodicamente pela família, pode produzir uma terapia profundamente eficiente em todos os membros da família, bem como, em toda a atmosfera espiritual relacionada.

Assim sendo, o início do processo de cura dos laços familiares negativos pode acontecer pela simples prática do evangelho no lar, em que a presença de energias balsâmicas ancoradas nas orações, e a ação dos benfeitores espirituais, poderá direcionar a sintonia daquela família na direção da harmonização dos laços.

ENTENDER A MISSÃO

A família reúne espíritos que estão em processos evolutivos muito semelhantes e também que possuem situações de vidas passadas que precisam ser resgatadas entre os integrantes. A proximidade que a família gera entre as pessoas é a força necessária para que as situações redentoras ocorram.

Desta forma, antigos inimigos de outras vidas podem reencarnar em uma nova experiência como mãe e filho, pai e filha, marido e mulher, irmão ou irmã. O grau de parentesco surge naturalmente por conta da ação de leis naturais que constroem a melhor condição para que os aprendizados ocorram e para que o amor supere o medo, a dor e o rancor.

Para que você seja feliz na sua família, você precisará avaliar com calma e leveza todas as relações familiares como desafios evolutivos, e a partir disso aprender oferecer muito amor, perdão, gratidão, aceitação e paciência em cada situação e em cada conflito.

Acima de tudo, a lição maior é aprender a identificar em você quais emoções negativas são afloradas em cada situação familiar.

Avalie criteriosamente as emoções negativas que cada familiar desperta em você. Compreenda com atenção que cada um é gatilho seu, pois tem a capacidade de aflorar da sua alma emoções que você precisa curar.

Perceba que ninguém é culpado pela sua mágoa, pois ela já existia em você e foi apenas acordada naquela situação gatilho. Perceba que ninguém é responsável pela sua irritação, pois já existia na sua alma, foi apenas alguém que despertou ela em você.

Portanto descubra que cada relação familiar pode afetar você porque você tem as emoções negativas que essas pessoas acionam. Quando você se conscientizar que é você quem precisa curar-se primeiro e que der a atenção devida para a sua reforma íntima, a sua relação familiar irá dar um grande salto positivo. Tudo gira em torno da sua dedicação em viver uma vida com o foco na sua real missão, que é a evolução espiritual.

SER E ESTAR

Ele não é o seu pai, mas é um espírito que reencarnou como seu pai, e está seu pai, pela necessidade que existe de que esse grau de parentesco gere mais amor e mais harmonia.

Ela não é a sua filha, mas é um espírito que está sua filha, e assim reencarnou pela necessidade que existe de que esse grau de parentesco gere mais amor e mais harmonia.

Ele não é o seu irmão, mas está seu irmão pela necessidade que existe de que esse grau de parentesco gere mais amor e mais harmonia.

Quando você considera que ele é “seu” filho, “seu” irmão, “seu” pai, cai na armadilha da ilusão, enfrenta sofrimento e ao invés de soltar os laços negativos gerados pela lei de causa e efeito, acabam que por amarrando ainda mais as coisas.

Você só irá se libertar se entender que você não é o que é, mas está o que é.

Você é um espírito que está pai, está filho, está irmão, está homem ou mulher, está negro ou branco, está alto ou baixo, está velho ou novo.

Não se iluda você não é o seu corpo, você está nele!

A MISSÃO DE CADA UM

O segredo da harmonia familiar é o respeito entre as partes.

Quando você quer que o outro se comporte de um jeito que você acha que seja o certo, por mais que pareça realmente que você sabe o que é o melhor para a outra pessoa, então você começa a sobrecarregar as relações.

Quando você não entende a decisão do outro, você sobrecarrega as relações.

Quando você critica, você armazena conflitos, quando você se magoa e não perdoa, você cai nas ciladas e prejudica a atmosfera espiritual das relações.

Quando o integrante da família ainda é jovem, portanto ainda não alcançou a maioridade, é de se esperara que os seus pais sejam mais participativos na sua educação.


http://stelalecocq.blogspot.com/2013/11/as-ciladas-e-os-lacos-familiares-como.html
Fonte: Luz da Serra

LUZ!
STELA