sábado, 26 de janeiro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - CURA


SABEDORIA DOS ANJOS
CURA
com Sharon Taphorn
26 de Janeiro de 2013



Reserve algum tempo para a cura.

Passe algum tempo em silêncio, contemplando a sua vida e se permita o tempo para curar-se, recuperar-se e para descobrir em quem você se tornou. Tenha certeza de que se perdoou por quaisquer fraquezas, ações inadequadas ou mau julgamento. Tudo isto o ajuda a crescer de alguma maneira que era importante a você para transcender e transformar. Siga os seus ensinamentos espirituais e veja as dádivas.

Permita-se mais tempo para tomar algumas decisões importantes e agradáveis e saiba que está tudo bem que você sinta que este é o melhor caminho para você. A meditação pode lhe proporcionar as respostas que precisa. Peça também aos seus guias e anjos para visitá-lo em seus sonhos e mostrar como é cada escolha ao longo da jornada. Quando se sentir guiado e preparado, então saiba que é o momento para avançar para a sua próxima aventura.


Afirmação: 

“Minha prática de meditação me proporciona as respostas que busco. 
Reservo um tempo para relaxar, recuperar-me e curar-me.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

COMO POSSO ENCONTRAR AS MINHAS ASAS?


COMO POSSO ENCONTRAR AS MINHAS ASAS?
PERGUNTAS E RESPOSTAS DE JENNIFER HOFFMAN
26 de Janeiro de 2013




Querida Jennifer, estou confusa com o que faço com a minha vida neste momento, pois já me aposentei do meu trabalho, meus filhos estão crescidos e estou livre para cuidar da minha vida, mas estou preocupada que estou agora muito velha para mudar. Durante toda a minha vida, desde que era criança, cuidei dos outros e agora preciso encontrar as minhas asas e aprender como cuidar de mim, explorar alguns dos meus dons e fazer coisas que me façam feliz. Eu nem sei por onde começar. Poderia me ajudar?

Resposta de Jennifer:

Que momento emocionante de sua vida, e embora possa ser assustador, você encontrará a alegria que está buscando. Você não precisa encontrar as suas asas, porém apenas precisa começar a usá-las para voar sozinha. Você foi as asas abaixo das pessoas em sua vida, apoiando-as e guiando-as em suas vidas. Agora você precisa concentrar esta energia e apoiar-se interiormente, usando-a para si mesma.

Todos nós temos asas e podemos voar livremente em nossas vidas, sozinhos.
E você não é muito velha para começar: a idade não é um fator aqui.
Tudo o que é preciso, é o desejo, a disposição e a coragem.

O que você realmente quer é se sentir livre e desembaraçada das necessidades e desejos dos outros. Você foi o apoio deles por muito tempo. Como é deixar de apoiá-los e se concentrar em si mesma? É possível fazer isto sem se sentir culpada, lembrando-se de que todos são poderosos e têm a sua própria fonte de poder?

Ajudar os outros pode ser muito gratificante e satisfatório e uma das lições será aprender a obter a mesma sensação de satisfação quando estiver fazendo as coisas para si mesma. Você pode ser feliz cuidando de si mesma ou precisa do reconhecimento dos outros para sentir que está fazendo algo útil e valioso?

O desejo está aí: você quer realmente fazer as mudanças e está consciente de que há dons e talentos que poderá usar em sua vida. Você está disposta a mudar e isto é importante, mas isto não requer que outros concordem com a sua escolha e a liberem.

É de onde vem a coragem, porque em seus contratos de alma você concordou em ajudar muitos outros, e este é o motivo porque esteve dando tanto apoio em suas vidas. Os contratos de alma podem ser concluídos ou modificados e o seu desejo de ser livre indica que é o momento de fazer isto. 

O que os outros fazem sem a sua ajuda, depende de como eles escolhem usar o poder deles e eles ou aprenderão a voar sozinhos, encontrarão outra pessoa para apoiá-los, ou se sentirão abandonados e sozinhos. 

Esta é a sua escolha e a melhor dádiva que você pode lhes dar é aprender como encontrar e usar as suas próprias asas, enquanto você expande as suas e voa livremente acima de todas as limitações que você criou em sua vida.

Suas asas estão aí: já é o tempo de estendê-las e ver até onde elas lhe permitirão voar.


www.uielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

2013: ONDE A ALMA ENCONTRA O CORPO


2013: ONDE A ALMA ENCONTRA O CORPO
Mensagem de Lauren C. Gorgo,
17 de janeiro de 2013


Feliz Ano Novo!

Então, não apenas conseguimos chegar a 2013… um ano (13) muito sagrado e poderoso, extremamente criativo, alquímico e transformador… mas a uma nova era (de ouro) mundial.

Embora seja difícil envolver a minha cabeça sobre o que significa para mim/vocês/nós ainda, estamos definitivamente de parabéns. As celebrações por inteiro não tiveram ainda início… temos ainda alguma integração do corpo mais densa para fazer … mas, se prestarem mais atenção, podem sentir a festa a começar no vosso coração.

Há muito que poderia escrever desde o meu último relatório o que, tecnicamente, foi há um mês, contudo parece como se tivesse sido há uma vida inteira atrás… e, para muitos, isto é rigorosamente verdade.

Estamos, literalmente, a viver agora uma vida inteiramente nova desde a fusão da alma que teve lugar entre o 12:12:12 e o 21:12, a sagrada re(união) dentro de nós que referi no passado como o nosso “local espiritual doce”, o casamento das forças do divino masculino/feminino… onde o espírito encontra a matéria, onde a cabeça encontra o coração, a alma encontra o corpo, onde ocorre a ascensão.

E agora?

Os Pleidianos dizem que, apesar de agora termos acesso ininterrupto a este estado exaltado de SER, iremos certamente precisar de esperar que os nossos corpos mais densos (emocionais/físicos) nos alcancem… aí não há surpresa. 

Para os que estão nesta jornada há muito tempo, não há dúvida de que estão bem versados no processo de integração… primeiro, a chegada de uma vibração nova e a felicidade que acompanha a enorme expansão do corpo espiritual e mental. 

Depois vem a limpeza emocional (leia-se: desabamento), e a mutação física (leia-se: dor) necessárias para libertar quaisquer medos baseados em programas/memórias alojados nos nossos corpos inferiores/células.

A limpeza e mutação emocionais e físicas em curso têm vindo a acontecer para muitos de nós durante vários anos, intensificando-se agudamente em 1999 e (disseram-me) estará concluída em 2013 para uma grande percentagem dos que estão a ler este artigo.

Para alguns (especialmente os caminhantes índigos, raios azul e sementes estelares), honrar este processo de transformação traduziu-se num prolongado período de solidão e, em alguns casos, isolamento e incapacidade física para que a transformação celular para o nosso modelo divino pudesse ser realizada.

E isto não era uma piada… a elevada estimulação do mundo exterior era tão avassaladora para estas almas sensitivas que, muitas vezes, a única escolha era ficarem no espaço autocriado de segurança do lar… durante anos e anos.

Este processo não foi nada escasso em agonia para os que estiveram presos dentro dele, e ninguém a não ser os que passaram pela intensa mutação /metamorfose física pode ou irá compreender o caminho para chegar até aqui.

Dito isto tudo, os conselhos Pleidianos garantem-nos que já estamos a começar a virar a nossa jornada MUITO interior, para o exterior… que “chegámos” de facto, mesmo que pareça (temporariamente) o oposto.

Não se trata do tipo de chegada como em tempos passados em que passaríamos por uma onda de limpeza e aterraríamos numa terra dimensional nova, mas mais de uma chegada a casa vibracional, uma plenitude, uma ancoragem (completa) celular no que é verdadeiro.

Anteriormente, integrávamos lentamente cada onda, algumas vezes de maneiras traumatizantes, mas lembram-me para deixar esses “hábitos” agora… essa já não é uma realidade e as coisas andam muito mais depressa aqui.

Começando com o solstício de inverno, cada um de nós veio “ligado” de uma maneira inteiramente nova e única. O ponto de “chegada” não é o mesmo para todos, certo, mas existe uma similaridade que todos seremos capazes de relacionar com… uma ligação partilhada com o que é verdadeiro, uma sensação de unidade sincera, a perceção e atualização de um AMOR descomprometido.

Os invisíveis também referiram que há muitos de vós que leem isto que estão seriamente à procura do novo passo para a vossa jornada/propósito, sentindo a urgência de avançarem/fazerem mudanças, mas SEM IDEIA do que isso significa ou de como. 

Eles estão a deixar muito claro que este não é o momento para o fazerem… que a incerteza que vos rodeia é toda a clareza que precisamos para honrarmos verdadeiramente a quietude.

A poeira vai assentar e as nuvens tornar-se-ão mais claras à medida que nos aproximarmos do Equinócio mas, entretanto, esta passagem sagrada é melhor utilizada sentindo o nosso caminho ao nosso redor e permitindo que os nossos eus/vidas se estabeleçam nas nossas novas rotinas.

Este período de transição é essencial e deve ser bem acolhido com os braços abertos pois em breve não teremos o tempo, nem o interesse para esta introspeção.

Está-nos a ser pedido que estimemos estes momentos finais de inação, para alimentarmos a nossa carne e abraçarmos cada momento do novo, agora que estamos a encontrar partes de nós mesmos, neste espaço muito novo, e com essa nova perspetiva.

Haverá tanto para assimilarmos que os invisíveis imploram-nos que gastemos o nosso tempo/energia a abraçarmos este novo nível de realização e que, lentamente, de forma intencional, abramos os nossos eus para as alturas onde esta jornada de AMOR nos levará.

(Vale a pena também referir que se estiverem a ter dificuldades em aceder à vossa ligação com a Fonte durante este período de recalibração, estou a ouvir que o período de desconexão passará em breve e as vossa angústias serão diminuídas.)

O que se segue?

Imediatamente a seguir a 21/12 deram-nos um vislumbre do novo mundo que nos aguarda… e era verdadeiramente milagroso.

Entrámos na unidade e descarregámos as primeiras ondas de AMOR cósmico. Desde essa explosão inicial de AMOR, muita da carga humana tem sido expulsa ao redor de todos nós… a diferença é que agora temos uma escolha/habilidade definitivas para nos afastarmos disso tudo.

Estas ondas virão seguidas e irão banhar-nos revelando novas camadas de despertar, de abertura… cada uma com uma ressonância e sintonia específicas.

Neste momento, as águas estão ainda turvas, mas em breve correrão com clareza e o conselho garante-nos que à medida que entrarmos neste estado exaltado de divindade humana, as revelações serão a nossa nova normalidade.

Estamos claramente ainda num padrão de retenção, e estaremos um pouco mais enquanto fizermos a nossa transição física. Visto que estamos a atravessá-la COM os nossos corpos físicos o processo exige tempo… mas com a opção da plena presença e da ausência de passado e de futuro, até este período de retenção é, de alguma maneira, mais suportável.

Mas o que os Pleidianos querem que reconheçamos mais durante este período é que somos todos mensageiros do AMOR, guerreiros do sacerdócio, e cidadãos divino-galácticos deste planeta e de muitas nações estelares.

Formámo-nos na dualidade, caminhámos em procissão com os nossos colegas iniciados para nos reunirmos uns com os outros num abraço divino enquanto recebíamos os nossos diplomas.

Agora, na posse das credenciais, precisamos de aproveitar o tempo para decidir cuidadosamente o que é que iremos fazer com as nossas honras conquistadas com os nossos esforços.

O mundo espera por nós, e… enquanto dizemos adeus a todos os professores da vida e ensinamentos e abençoamos cada insuportável aflição com gratidão… estamos a começar a sentir-nos prontos para isso!


ThinkWithYourHEART.com ©Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Tradução (PT - Portugal) : Ana Belo - anatbelo@hotmail.com
Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

MENSAGEM DOS ANJOS - PACIÊNCIA


MENSAGEM DOS ANJOS 
PACIÊNCIA
com Ann Albers
26 de Janeiro de 2013.



Meus queridos, nós os amamos muito.

Hoje iremos falar sobre a natureza da paciência. 

Quando olhamos em seus corações, queridos, nós vemos muitos de vocês ansiosos e impacientes para “progredir” em suas vidas. Isto é maravilhoso! Vocês estão animados. Têm planos e sonhos que fazem o seu coração pular de alegria!

E, embora gostemos que vocês estejam olhando para o futuro com tanto zelo, sabemos também que ao estarem plenamente imersos em seu dia de hoje, comemorando o que podem encontrar para desfrutar de cada momento, então vocês criarão uma vibração que irá atrair este futuro que tanto desejam. Pois, como dissemos em muitas ocasiões, o universo sempre lhes proporciona uma equiparação com as energias que estão enviando – tanto consciente, quanto inconscientemente.

Por exemplo, digamos que vocês queiram criar uma nova carreira.
Quando pensam em fazer algo que os satisfaz, vocês suspiram de alívio.
Sentem-se animados. Vocês não podem esperar para começar.

Entretanto, se quiserem criar esta nova carreira com mais rapidez, então, queridos, não entrem em seu atual emprego com um coração pesado, dizendo: “Não posso esperar até que isto acabe. Não posso esperar para sair daqui.”, porque então vocês não estão emitindo a vibração mais elevada para o universo.

Em vez disto, digam: “Bem, aqui estou, e estou animado por estar criando algo melhor, mas eu permito colocar tanto amor quanto possível em meu dia, aqui e agora.”

Nesta vibração de amor, todas as coisas chegam muito mais rapidamente!

Da mesma forma, digam que vocês querem criar mais prosperidade financeira em sua vida.
Sentem-se e visualizem como será a vida com mais dinheiro.
Aproveitem para imaginar todas as coisas maravilhosas que farão com este dinheiro.

Mas, se quiserem criá-lo, em sua próxima respiração não se permitam ficar presos e limitados pelas suas circunstâncias atuais! Isto coloca uma vibração de carência para o universo.

Em vez disto, percebam a abundância que vocês podem encontrar agora, neste dia. 

Olhem para o pôr-do-sol! Vocês são ricos! Ouçam o canto dos pássaros!
Vocês são abundantes! Deus lhes dá tantas dádivas agora!

Sim, nós os ouvimos agora. Apreciar os pássaros não paga as contas”, vocês dizem.

Queridos, nós dizemos que sim, pois a vibração da gratidão e um coração pleno irão atrair sempre tudo o que vocês realmente querem e precisam. Uma gratidão pela riqueza da vida procura atrair mais.

A Paciência, queridos, vem da fé no amor de Deus e de uma compreensão de como todo o Universo funciona.

A Paciência é um reconhecimento pelo que vocês têm aqui e agora.

É uma disposição de buscar o amor, a abundância, a alegria aqui e agora, sabendo que Deus ama tanto a todos vocês, que o que vocês verdadeiramente querem e precisam virá no tempo certo, quando e se vocês estiverem na energia para atraí-lo.

Vocês têm lições a aprender aqui na Terra.
Estão exatamente onde precisam estar.

Talvez, precisem “experimentar” a crença de que são amados.

Todas as vezes em que sentirem medo ou impaciência, digam simplesmente: “Deus, eu sei que você me ama. Confio que você me encaminhará para as direções certas. Sei que se preocupa com o meu coração e os meus sonhos, porque você coloca estes sonhos em meu coração.” 

Então, prossigam com o seu dia, sabendo pacientemente que Deus cuida e está com vocês.

A Paciência não deveria estar associada a uma disposição de sofrer ao longo dos seus dias até que eles melhorem! 

A Paciência deveria surgir naturalmente, porque vocês escolhem a felicidade agora!

Como é que vocês têm a paciência ao preparar um bolo, mas não podem esperar pelas suas manifestações, sabendo que se associarem os ingredientes adequados em si mesmos, e os aquecerem com a frequência vibracional do amor, com certeza eles irão surgir no céu e lhes darão tamanha doçura?

A Impaciência é o medo que usa uma máscara. 

A impaciência puxa o bolo do forno para verificá-lo, para acalmar os seus medos, e assim, arruinar o seu crescimento.

A Impaciência é extrair as sementes que vocês plantaram no solo para ver se elas já brotaram, arruinando assim o seu desenvolvimento.

A Impaciência é emitir uma vibração que interfere com as suas criações.

Assim, queridos, pratiquem a paciência, pois, assim vocês estão praticando viver em uma realidade de verdade, onde sabem e escolhem se concentrar no fato de que são profunda e ternamente amados.

Deus os abençoe!
Nós os amamos muito.

Os Anjos

PACIÊNCIA

O crescimento de qualquer coisa requer paciência, seja um sonho ou um carregamento de limões...

Eu plantei esta árvore há mais de cinco anos e esperei pacientemente pela colheita.

Este ano fui retribuída com uma abundância de frutas douradas. Coalho de limão, limonada, frango com limão.... Oh, as alegrias da paciência!

©Ann Albers, All Rights Reserved
http://www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

2013 – A MUDANÇA AQUARIANA E A RADIAÇÃO ANTROPOCÊNICA - PARTE 2/2


2013 – A MUDANÇA AQUARIANA E A RADIAÇÃO ANTROPOCÊNICA
PARTE 2/2
Mensagem de Metatron 
canalizada por Tyberonn
em 19 de janeiro de 2013

(Leia a Parte 1 aqui)


A RADIAÇÃO AQUARIANA… CONTINUAÇÃO

… Assim, a Radiação Cósmica realmente oferece vantagens e responsabilidades para aqueles que estão no caminho. O trabalho de Mestres, como Graham Hancock, John Van Auken, David Childress, John Jenkins, Dr Semir Osmanagich e outros que falaram neste Encontro, revelará muito mais.

A luz está brilhando sobre as sombras das suas verdadeiras origens. No entanto ainda há muita crítica. É a dualidade, percebem? É a velha energia versus a nova. Sempre existe rejeição dos velhos sistemas em relação ao novo, e até nisto existe um aspecto eletromagnético, uma polaridade.

Nós lhes dizemos que o que será revelado nas Pirâmides da Bósnia, através do Dr. Osmanagich, mudará totalmente suas concepções da História. Tudo isso tem recebido críticas, entretanto oferece uma verdade essencial que levará luz à sombra.

Outros os seguirão, pois de fato uma nova geração de acadêmicos está emergindo, através das divisões da ciência, física e arqueologia, que não só fornecerá chaves para a mudança, como também revelará muito da História oculta do seu planeta. Nós lhes dizemos que muitos dos acadêmicos e cientistas emergentes serão os novos Trabalhadores da Luz e Guardiões da Terra, independentemente de serem ou não reconhecidos como tal.

De fato, o trabalho deles revelará, peça por peça, passo a passo, os dados que estão faltando e que possibilitarão a imprescindível fusão da ciência com a religião, e a necessária iluminação da sua verdadeira História e origem. O trabalho de uma geração será a base do trabalho da próxima. Com o tempo, espiritualidade e ciência se integrarão num círculo completo.

Seu vidente Edgar Cayce disse que a humanidade aprenderá mais sobre a natureza de Deus através da ciência do que da religião. Está chegando o momento em que isto se manifestará.

De acordo com o que lhes foi apresentado neste Encontro, muitos dos seus cientistas e pesquisadores estão fazendo novas descobertas, descobertas que não seriam visíveis nem ocorreriam antes de 1987. Vocês acabam de rever uma série de apresentações que oferecem informações muito valiosas para contemplarem.

O trabalho de Gregg Braden, inicialmente, apresentou os conceitos de Radiação Solar e foi seguido por mais pesquisas, documentadas por Susan Rennison e outros. O trabalho de Luc Montaigner acrescentou o elemento da coerência e ondas teta à equação. Portanto, na Radiação Aquariana muito será alterado, muito mudará.

Algumas destas mudanças ocorrerão nesta encarnação, outras levarão séculos, outras, milênios. Mas a mudança ocorrerá. Nós lhes daremos uma pista, e é que 2038 oferecerá um importante salto à frente… e o que vocês fazem agora é que está criando-o.

O plasma Solar realmente será a base do que temos chamado de Novo Firmamento e, num período maior, da transição para a biologia baseada no silício. De fato é a radiação do Sol que está desempenhando o papel principal em todas essas mudanças, na expansão para maior tangibilidade da vida plasmática.

A mudança está aqui.
O que quer dizer isto?

MUDANÇA DIMENSIONAL

Formas de vida de dimensões mais elevadas estão se tornando visíveis. Elas são novas para a Terra, apenas pelo fato de serem mais “tangíveis”… mas foram citadas em alguns dos seus textos religiosos. Escribas antigos escreveram, em vários dos seus textos sagrados, que a vida ocorria em 3 formatos: como barro (biologia da Terra), fogo (dévico elétrico) e luz (angélico)

Alguns orbes e fenômenos luminosos do tipo duendes, elfos e águas-vivas fotônicas começaram a se acelerar nos últimos anos e são, de fato, formas de vida conscientes de outras dimensões e estruturas. Alguns deles têm se comunicado com vocês de vários modos, incluindo os círculos nas plantações.

Muitos grupos de estudos estão começando a explorar estas ocorrências, mas não como formas de vida. A NASA registrou inúmeras ejeções de massa coronal nas últimas duas ou mais décadas. Estas foram observadas pela geofísica Susan Rennison e Dr. Gregg Braden, como mencionado nas apresentações deste Encontro. As Ejeções de Massa Coronal são a causa.

RESUMO DOS EFEITOS

Efeitos da Mudança Plasmática:

· Mudança da proporção iônica que facilitará o acesso ao estado teta coerente.

· Facilita a abertura da pineal

· Recurso para manifestação de harmonia criativa

· Catalisador da mudança do DNA e da Transição Biológica para Biologia Cristalina de Silício (o quartzo é um dióxido de silício)

Em Correlação com a Grade Cristalina, a Mudança Plasmática:

· Ajuda na expansão do planeta para 12 dimensões

· Possibilita maior acesso à multidimensionalidade (Vida Plasmática e Fotônica)

· Tem papel fundamental nas necessárias mudanças terrenas

· Acelera a coerência

· Tem papel fundamental na formação do Novo Firmamento

· Expande a Vitalidade dos Pontos de Poder, Locais de Vórtices-Portais

· Capacita a Humanidade a cocriar a Nova Terra.


Queridos, mais uma vez lhes dizemos que a Ascensão do Planeta já ocorreu, e foi a humanidade que a tornou possível.

Mesmo que muitos seres humanos não o reconheçam na consciência de terceira dimensão, a Terra realmente mudou, graduou-se para um novo paradigma. Portanto, está na hora de abandonarem a velha energia do MEDO. Nossa mensagem é lhes falar sobre sua Divindade, e lhes dizer que, de fato, verdadeiramente, o planeta está agora no Ano UM da Nova Terra.

PONDO EM PRÁTICA

Então, qual é a responsabilidade de vocês na mudança?
É a cocriação.

Muitas das suas sociedades do passado foram incapazes de enfrentar os aspectos da dualidade relacionados à violência e ao amor versus poder. Isto está vindo ao primeiro plano hoje.

A grande sociedade de Poseida, chamada “A Lei do Um” na Atlântida, atingiu o grau mais elevado de harmonia no seu planeta. Entretanto, sua aparente incapacidade de enfrentar a violência possibilitou o surgimento denso da dualidade que acabou levando ao fim uma cultura antes grandiosa. Este é um grande enigma e certamente haverá uma solução, mas levará muitos anos.

Percebemos que muitos de vocês, neste auditório, fizeram parte de Poseida e da Lei do Um. E, Queridos, vocês carregam um peso desnecessário. Apelamos a todos que liberem a culpa e a dor. Dediquemos uns instantes para que isto ocorra. (pausa)

Mestres, nós lhes dizemos que, em qualquer momento, metade do mundo está na luz e a outra metade, no escuro da noite; este é um mundo de polaridade. Nós lhes dizemos que muito mais da metade da humanidade está em sombra consciente, ainda por despertar para a luz da sabedoria. Nós lhes dizemos que a iluminação ocorre em um coração de cada vez.

Também lhes dizemos – como já dissemos muitas outras vezes – que vocês estão na Universidade da Terra, na escola da dualidade. Tudo ao redor de vocês é uma ilusão intencional, criada em massa. O planeta Ascendeu e, com o tempo, cada um de vocês ascenderá também.

A massa crítica, a maioria da humanidade, estará em Ascensão harmônica dentro de mais ou menos 15 gerações. Isto vai ocorrer.

Portanto, vocês, os portadores da luz, nunca devem perder a fé, devem sempre brilhar intensamente, pois até mesmo uma pequena onda de fóton cria uma iluminação transicional. Assim é e assim deve ser para vocês que estão aqui hoje. O grande Mahatma Gandhi afirmou que cada um deve se tornar a mudança que gostaria que ocorresse. E lhes dizemos que o desejo de mudar é uma parte essencial da equação, a outra parte é tomar medidas para manifestar a mudança.

A MUDANÇA VIRÁ

Agora, alguns dirão que as nações proeminentes do chamado “Primeiro Mundo”, aquelas financeiramente dominantes e poderosas, parecem mais corporações do que países; empresas baseadas nos lucros, cujos residentes são tratados mais como empregados do que como cidadãos. Na verdade, isto é muito mais complexo do que qualquer país, raça ou conglomerado.

Alguns diriam que as massas da humanidade, em geral, são controladas e manipuladas pela mídia, intoxicadas pela quantidade e escravizadas pela dívida. Nós lhes dizemos que está chegando o tempo no qual as pessoas despertarão para o conhecimento de que não é sua dívida onerosa que as prende às suas crenças, mas suas crenças é que as algemam ao peso das dívidas e à sensação de carência. 

Alguns poderão dizer que a soberania do indivíduo se perdeu. Entretanto, a luz ainda brilha e está ficando mais intensa. Por todo o planeta, uma nova geração está chegando ao poder, e vai acelerar a mudança. Essa geração são VOCÊS!

O sistema econômico global vai mudar, mas não haverá uma queda livre nem uma quebra irremediável gerando caos planetário. Mudar dentro do caos absoluto não serviria ao que está por vir. Pelo contrário, o sistema será levado à mudança, uma mudança consciente, e surgirão elementos positivos que possibilitarão um caminho melhor. O que aconteceu pode ter um propósito e levar à mudança.

De fato, a mudança é a natureza da realidade, e a mudança virá. 
Ela virá para o bem maior, se assim a criarem.

A Nova Terra e os Novos Humanos não podem nem criarão um futuro melhor simplesmente descartando o passado. A mudança virá ao aprenderem com o passado e o adaptarem ao presente, um passo de cada vez. Os novos seres humanos, aqueles que chegam ao poder nas próximas 15 gerações, escolherão um novo padrão e a mudança ocorrerá.

IÔNICOS COMO FERRAMENTA

Como observamos, e como vocês viram nas apresentações, a ciência está registrando mudanças que ajudam a dominar a dualidade. É a radiação iônica. Seus cientistas documentam isto através da NASA, de Gregg Braden, de Susan Rennison e outros.

O que lhes dizemos, o que afirmamos, é que o incrível influxo iônico é simbiótico com a mudança dimensional e trabalha em sinergia com a Grade Cristalina. A nova ressonância iônica lhes permitirá abrir a pineal com mais facilidade. Ela lhes permitirá funcionar mais facilmente na ressonância Teta.

E lhes dizemos que a cocriação ocorre, não no estado alerta e consciente de Beta, mas no estado mais profundo de Teta. Nos últimos tempos, vocês, como sociedade, têm se concentrado quase totalmente na consciência de Frequência Beta. Mas, a nova energia da Nova Terra, está lhes oferecendo recursos que lhes permitirão acessar o estado Teta com maior facilidade.

A própria música dos músicos desta conferência é uma ferramenta para se alcançar estados criativos Teta. O trabalho deles (referindo-se a Kai Mitchim & Ron Crose) é inspirado para este momento. O trabalho com Cristais Phi certamente é uma ferramenta para a amplificação coerente Teta do pensamento de vibração elevada.

As chaves para a manifestação estão no estado Teta. 

Como indivíduos, nação ou planeta, vocês não precisam se sentir impotentes para realizar a mudança.

Queridos, o mundo dirá que nada mudou desde 21 de dezembro de 2012; que não há nada de novo em 2013. Se estiverem ouvindo estas palavras esperando que as frases finais desta conversa teçam uma conclusão a seu gosto, vocês não se desapontarão. Mas lhes dizemos que, embora o modelo de expansão tenha ocorrido em 2012, a iluminação da humanidade não o acompanhará por vários séculos.

O ano de 2012 apenas lhes deu mais ferramentas com as quais trabalhar. Nós, do Reino Angélico, não estamos aqui para resolver seus problemas, nem para criticá-los, mas para encorajá-los no seu caminho para a solução. E embora a humanidade não vá atingir a massa crítica para a iluminação no Plano Terreno por vários séculos ainda, é importante manter-se presente e positivo, porque ela vai ocorrer, um dia de cada vez, um coração de cada vez.

A COERÊNCIA E O BEM MAIS ELEVADO

Queridos Seres Humanos, comecem agora a meditar e se concentrar no bem mais elevado. Não duvidem que a realidade seja criada pela projeção da crença coerente. Como Graham Hancock e o canal lhes sugeriram neste encontro, explorem sua consciência, busquem sua soberania, trabalhem para serem humanos melhores, e projetem essa energia. Esta é a chave.

Vocês não podem acabar com o ódio através do ódio, mas desejando e acreditando na criatividade do amor. Manter-se na Verdade faz parte disto; olhar para o outro lado não faz. Vocês mudam conscientemente o ambiente desejando conscientemente o bem mais elevado.

A ENERGIA PARA O APRIMORAMENTO ESTÁ AQUI

Como lhes dissemos, nós do Reino Angélico não estamos aqui para resolver seus problemas, mas para encorajá-los no seu caminho para a solução. Resolver os conflitos da Universidade da Terra, no plano Terreno é, de fato, o papel que vocês escolheram.

Existe uma forma de se tornar Portador Espiritual da Luz sem se engajar apaixonadamente em conflitos. É através da criação Teta. E embora a humanidade não vá alcançar a massa crítica para a iluminação no Plano Terreno nos próximos séculos, é importante manter-se presente e positivo, porque ela ocorrerá, um dia de cada vez, um coração de cada vez.

Nós lhes pedimos que projetem alegria, que projetem amor, e que se mantenham na verdade, que se mantenham na Luz. Juntem-se em grupos, dediquem algum tempo para estar a sós e também para meditar em grupo pelo bem mais elevado.

Todos os dias, cada um de vocês tem uma oportunidade de ser impecável. O momento em que reconhecem suas próprias falhas, seus próprios conflitos com integridade, é o momento em que abraçam a Maestria. E isto, de fato, é uma jornada. Na dualidade, vocês caem. A questão é aprender com os erros e tomar medidas corretivas.

A lei da causa e efeito funciona tanto individualmente quanto nos campos da consciência de grupo. Do mesmo modo, individualmente ou em massa, no dia em que se mantêm na sua verdade, com disposição para reconhecer a verdade de outros, vocês abraçam a integridade. Vocês acham que alguém poderia realmente tentar desarmar o outro aumentando o arsenal dele? Então, esta verdade não se aplica a indivíduos e a nações também?

ENCERRANDO

O modo que a sua sociedade administra suas próprias questões pode ser proativamente influenciada pela Meditação Focal em Grupo. Quando o canal apresentou o grupo Rand, confirmou-se que 7000 pessoas em meditação Teta coerente foram capazes de projetar uma energia que reduziu a violência num período de tempo. Queridos, podem imaginar o que pode acontecer quando o grupo for de 144 mil ou 144 milhões?!

Reflitam sobre isto por um instante!

Não desistam, não desanimem e não pensem que vocês não podem fazer diferença.
Vocês podem!

O Espírito fala de AMOR. O Espírito nunca ataca. Todas as religiões atuais da sua Terra têm suas verdades e distorções. O discernimento é a chave. É necessário que cada um decida o que é verdade, o que lhe serve e o que não lhe serve. Baseie este discernimento no seu coração e NÃO NO MEDO. Nenhuma expressão sagrada verdadeira limita sua verdade, sua beleza a um único grupo.

Queridos, nós envolvemos todos e cada um de vocês com uma energia acalentadora e com o campo do autocapacitação, pois cada um de vocês é realmente um Mestre em seu caminho para a Ascensão. É nosso propósito oferecer-lhes inspiração e clareza, mas é sempre imprescindível que VOCÊS, como SERES sagrados e soberanos, pratiquem o discernimento em relação a esta e a quaisquer outras mensagens “canalizadas”.

E assim, para encerrar, nós os felicitamos por este dia e este Encontro… e, certamente, pela cocriação da Ascensão Planetária. Vocês a criaram e nós os respeitamos por isto.

Eu Sou Metatron e compartilho com vocês estas Verdades.

Vocês são Amados!

E assim é…


© 2012 James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem reimpresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Tyberonn@hotmail.com.
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Grata Vera!

LUZ!
STELA

CURTEM CONTAR HISTÓRIAS?


CURTEM CONTAR HISTÓRIAS?
Por Tom Sousa



E que tal seria passar a contar uma nova história a respeito de si mesmo?

Imagine uma história completa de vida em que você é o “ator” ou “atriz” principal.

Imagine que você está sentado diante de seu computador com o editor de textos aberto e em branco. Você tem total liberdade de escrever ali o que bem entender... sem limites de qualquer tipo.

Não há ninguém por perto dando palpites ou sugerindo enredos.

E você opta por “escrever” sobre você como você realmente sente que você é!

Veja bem esse detalhe: você escreve sobre como você sente que é e não sobre como gostaria que você fosse.

E você também não está pronto para reescrever coisa alguma!
Você está pronto a colocar em palavras VOCÊ em sua real essência.

Este é o poder que a Lei da Atração coloca diante de você.
Sem qualquer tipo de exagero.

A partir do instante em que você se liberta das histórias escritas pelos outros pra você e assume-se como aquele que “escreve” sua vida como você sente que ela é, tudo segue o seu ritmo.

Em você está concentrado o Poder pra concretizar tudo o que puder imaginar e conseguir sentir pulsando vivo em seu interior.

Não há limites!

Não há restrições!

Você está pronto!

Você está completo pra conseguir gerenciar sua realidade da forma como bem entender.

Há em seus sentimentos, em suas emoções a chave pra lidar com energias que moldam realidades com muito mais facilidade e rapidez como um escultor que tem diante de si um bloco de argila.

Você molda, você modifica, você transforma sua realidade!

Um parênteis...

Não lido aqui com papos esotéricos, sobrenaturais nem religiosos.

Jamais me verão tratar de LDA sob esses aspectos pois os considero pré-pré-pré-medievais.

Confesso a vocês um pequeno item que levo em grande consideração ao escrever minha história...

Levar vantagem!

Não sobre os outros, pois não tenho a mais remota necessidade de competir por coisa alguma com alguém.

Aquilo que me oferece prazer e sustenta cai no meu colo.
É a grana e tudo mais de delicioso que bate à minha porta.
Não dou uma passo na rua atrás de nada disso.

É uma vantagem generalizada sobre a vida, sobre as circunstâncias, sobre os acontecimentos.

Tudo conspira a meu favor porque eu simplesmente opto por aqueles sentimentos que me são vantajosos.

Sei que quando me sinto bem, nada, absolutamente nada tem a mínima chance de dar errado.

Levo vantagem quando identifico o que sinto e, de acordo com a qualidade do que sinto, sou capaz de deletar ou de intensificar.

Este mundo é um paraíso!

É um jardim exuberante!

É um maravilhoso mar de rosas!

Conte sua história pra você da forma como você sente que ela realmente é!

E veja o que acontece!

Tom Sousa


LUZ!
STELA

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - OS OLHOS DO AMOR


SABEDORIA DOS ANJOS
OS OLHOS DO AMOR
com Sharon Taphorn
25 de Janeiro de 2013


Veja com os olhos dos “anjos”.

Veja o amor em tudo o que você faz e em todos ao seu redor. Você pode escolher ver a escuridão e coisas indesejadas, ou pode escolher ver a beleza que se encontra nos corações daqueles que aí estão para tornar as coisas mais radiantes.

Aprenda o que pode, para que não repita aquilo que deseja mudar e observe a perspectiva e os motivos de cada um para entender melhor o que está próximo.

Os relacionamentos mudam quando você sempre os percebe a partir do amor. Você terá uma maior consciência com aqueles que o rodeiam e quando visto com compaixão, terá muito a oferecer. Esta é uma nova fase para construir amizades com base mais espiritual que estão equilibrados em dar e receber, pois é tão importante para você receber como dar aos outros.

Encontre o equilíbrio e você conhecerá a paz e um trabalho bem feito.


Afirmação: 

“Eu vejo o mundo ao meu redor e com aqueles que eu interajo 
 através dos olhos do amor dos anjos e através disto, 
estou desenvolvendo uma compaixão dimensional mais elevada.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

MESTRE LANTO - O CRIADOR DE SOMBRAS


O CRIADOR DE SOMBRAS
MESTRE LANTO
Canal: Maria Silvia Orlovas
23/01/2013


Quem é o criador de sombras?
Quem cria as sombras?
Quem faz com que as sombras existam?
Quem potencializa a Luz?

E quem se envolve no mais profundo, das sombras, se não o próprio Homem?

Eu fui um Monge. E o meu caminho foi longo, como é o caminho de todos os Monges. E talvez seja ainda mais longo, o caminho de um Monge, porque não lhe cabe distrações.

Vocês, o tempo inteiro, se envolvem com distrações:

Se distraem nascendo, se distraem caminhando, se distraem crescendo. Convivendo com a família. Tendo amigos, tendo amores. Sentindo a ausência das pessoas, participando da vida de uns, fugindo da vida de outros. Buscando o dinheiro, fazendo do dinheiro o seu Deus, fazendo do dinheiro, o seu martírio.

Porém, um Monge, ele se distrai com poucas coisas.

Eu fui pro caminho espiritual por absoluta falta de outras possibilidades. Eu não tive pai, e não tive mãe. Fui abandonado no mosteiro. E por uma profunda graça, por uma profunda sorte, eu fui acolhido, alimentado e cuidado, neste ambiente. Cresci cercado pelas grandes muralhas do mosteiro, mas alimentado. Cresci, tendo o que o comer, tendo o que vestir.

Mas eu via em tudo isso que era a minha história, que era a minha caminhada, uma grande dor, um grande sofrimento. Tudo isso na minha vida, era uma grande sombra. Porque eu estava infeliz, eu estava vivendo uma vida que eu não queria que fosse a minha. Passando por experiências, que eu não queria que fossem as minhas experiências. Vivendo dores, que eu achava que não tinha escolhido pra mim.

Às vezes eu ia, acompanhado pelos Monges, em algum trabalho na aldeia e olhava as crianças, com as suas famílias... E aí sim, olhando a felicidade do outro, eu enxergava e eu sofria, pensando na minha infelicidade. Pensando no quanto eu era só. Pensando, no colo de mãe que eu não tive, na presença do pai, do orientador que eu não tive. Eu olhava pra tudo o que eu não tinha.

E quando eu cresci mais e a minha vida era trabalhar e trabalhar e trabalhar. A minha sombra se tornou o meu trabalho. Porque eu olhava pra aquilo e pensava que, quantas pessoas tinham tudo mais fácil que eu? Quantas pessoas que tinham a liberdade de trabalhar e voltar para as suas casas? E eu ficava ali no mesmo lugar, preso no monastério.

E quando eu cresci um pouco mais, a minha sombra era pensar que eu queria sair e não tinha coragem. A minha sombra, era de imaginar uma outra vida pra mim e não ter coragem de romper com a vida que eu tinha. Com medo de que não desse certo, com medo que o ambiente não fosse favorável, que as pessoas não me permitissem esse caminho.

E depois, quando eu envelheci, a minha sombra era me criticar por tudo o que eu não tinha vivido. Por tudo o que eu não tinha feito, pelas escolhas erradas, pela minha falta de coragem. Por ter sido amigo de alguns que me traíram. Por ter sido vítima do desprezo de outros. Por não amar a Deus, suficientemente. Por não enxergar a mim mesmo.

A minha vida foi uma sequencia de sombras; dolorosas, tristes. Uma sequencia de reclamações. Uma sequencia de um diálogo, onde eu só criticava. E eu não tinha forças para dialogar de verdade. Eu não tinha forças para olhar o bem das situações; eu só olhava o que não dava certo, eu só olhava o mal, eu só olhava o que eu queria.

E quando eu desencarnei, quando eu morri e eu fui para o Plano Espiritual, um Ser, que me recebeu, num lugar muito bonito, muito aprazível, mas que parecia o monastério.

E eu pensei; meu Deus! Pra onde eu fui?
Pra onde eu vou? Onde eu estou? De novo o monastério!
E a pessoa me perguntou; o que eu tinha sido? O que eu tinha feito?
E com os olhos muito doces, aguardou que eu respondesse.

E eu olhando pra baixo, ainda incompleto e não entendendo muito bem o que estava sucedendo comigo.

Eu disse: - Eu sou um Monge. Eu fui um Monge a minha vida inteira.

E aquele outro Ser, um amigo, que olhava pra mim... Ele abanou a cabeça e eu entendi que ele dizia não. Mas era tão doce aquele não. Era tão compreensivo, aquele movimento de cabeça. Era tão acolhedor aquele não, que eu não me senti ofendido, com aquela negativa daquela pessoa. Porque eu estava acostumado a me defender de tudo o que me acontecia. Eu estava acostumado a me defender das pessoas, das atitudes delas, das críticas. Eu estava acostumado a me manter fortemente em mim mesmo. Fechado no meu mundo. Me defendendo, porque assim que eu achava que tinha que ser.

Mas aquela pessoa, com aquele maneio de cabeça, me tocou tão profundamente.
E aí eu já não tinha mais certeza; de quem eu tinha sido, do que eu tinha feito.

E ele olhou pra mim e me disse assim: - Você não aprendeu meu filho. A sua vida inteira, você perseguiu a sua sombra.

E eu achei aquela conversa muito filosófica, estava longe mesmo da minha compreensão. Mas aí, ele me tocou. E quando ele me tocou, eu percebi a nuvem que era os meus pensamentos. Eu percebi o quanto eu estava fixado, o tempo todo, nas mesmas coisas.

Aquele momento de Luz, do contato espiritual, me fez ver que eu tornava as coisas sempre difíceis. Sempre nebulosas. Que eu saltava de uma poça de lama pra outra. De um problema pra outro. De uma situação difícil pra outra. De um comentário negativo pra outro, de um medo pra outro.

Eu compreendi que eu tinha criado pra mim uma história, de uma grande sombra.

E hoje, a minha mensagem pra vocês é pra vocês potencializarem a luz. A sua Luz. 
Potencializarem o seu amor. A sua força de Amor.

Não se fixem nos problemas. 
Deixem que os problemas se portem como nuvens ao vento.

Ainda que sejam vários dias, meses de chuvas, sempre há o sol, sempre há uma luz.
Mas a luz não é uma subordinada as suas vontades.
Nem sempre as coisas acontecem como você planeja.

Mas há uma luz em cada fato, em cada movimento, em cada pessoa, em cada história, em cada caminho. Vocês são a Luz.

Potencializem a sua Luz.
Potencializem o seu Bem.
Potencializem a Força Interior.

A Luz está em vocês e vocês estão na Luz.

Estaremos trabalhando, em todo o início deste ano, na força da Chama Trina.
Em união com a Chama Azul, Amarela e Rosa.

Estamos trazendo, a consciência da Força de vocês.
Reverenciando o Eu Crístico de cada um.
O Eu Crístico de vocês é o grande Sol do Coração.

Potencializem o Sol do Coração.
Porque é o Sol do Coração capaz de limpar todas as sombras.

Na sua vida, você sempre pode; ver a sombra ou compreender a Força do Sol.
Sentir a Força do Sol, amar a Força do Sol.
Reverenciem o seu Eu Crístico e sirvam, com humildade, Deus, que está em todos.

A serviço da força da Chama Trina, Eu Sou Mestre Lanto.
E trago a vocês a minha profunda reverência no Sol do Amor que eleva.

Recebam.


Maria Silvia Orlovas
mariasilviaporlovas.blogspot.com.br
Áudio da canalização AQUI

LUZ!
STELA

OS ELOHIM - A FANTÁSTICA EXPERIÊNCIA FÍSICA


A FANTÁSTICA EXPERIÊNCIA FÍSICA
OS ELOHIM 
Através de Vinicius Francis
Janeiro 2012


Estamos assistindo a Grande correnteza do Bem vos chamando para fluírem com ela.
Estamos assistindo o Amor da Fonte sendo dirigido a vocês de forma tão sublime!
Tão abundante!

Estamos assistindo à Riqueza sendo jorrada sobre vossas vidas e vossos destinos, os destinos que vocês constroem através de vossas escolhas, estamos assistindo as bênçãos do Criador sendo derramadas sobre vossas cabeças, manifestando-se e se materializando em cada minuto de vosso dia e de vossa vida.

A vida de todos vocês neste mundo que chamam de Terra é demasiadamente fantástica!
É rica e expansiva!

A vida na Terra é uma experiência fantástica, vocês experimentam em vossos corpos situações de vida tão vastas! Vocês em vossos corpos físicos estão vivenciando um desdobrar de energias e de vibrações tão grandiosas! Mesmo quando estão em vossos questionamentos e em vossas limitações adquiridas, vocês desejam, vocês sonham, vocês criam e em algumas vezes, vocês permitem.

Vocês estão criando uma nova Terra, vocês estão com vossos bons sonhos e desejos recriando a terra dia após dia e lançando sobre ela vibrações de Grande Amor e expansão. Vocês estão através de vossas experiências incríveis enchendo vosso planeta com novas energias, sim, vocês, com vossas paixões, desejos, anseios, amores, conquistas e êxitos. Cada uma dessas coisas lançadas por vocês em momentos físicos nesta vida tem grande significado para todos nós.

A Cada sorriso de alegria de cada um de vocês é mais brilho que as estrelas terão sobre vós, a cada conquista e felicidade vivida, mais e mais de Deus vocês poderão manifestar e sentir, quanto mais emoções felizes vocês cultivam, mais e mais expandida se torna a Fonte Divina em vocês.

É algo maravilhoso poder assistir-vos daqui, de uma dimensão ou estado de consciência tão distinto do vosso!

Expandimos-nos quando vos observamos, quando acompanhamos com e através de vocês cada momento em vossa jornada física, amamos sentir com vocês o entusiasmo, a empolgação, a esperança, a expectativa positiva, amamos a interação de energia que vocês têm quando se relacionam, quando amam, quando fazem sexo, quando brincam com os animais, com as crianças, com as árvores, com a água, em cada toque de vossas mãos e em cada gesto de carinho e amor projetado por vocês nos expandimos, somos como a neblina que cobre a floresta pela manhã, nos interagimos com vocês como a neblina faz com as árvores, nos envolvemos num mesmo Universo, somos diferentes assim como a neblina é diferente em seu estado se comparado ao estado das árvores, animais e plantas, contudo, assim como ela assiste a manhã sendo despertada por entre as folhas das árvores a receber os primeiros raios de Sol, assim somos nós em conexão com vocês através de vossas experiências.

Somos Um no Elo da felicidade e estamos aqui para vos lembrar de que são muito amados e queridos, são muito estimados entre as vibrações não físicas que aí chamam de seres de Luz, todos somos centelhas de uma só Fonte e nossa forma de se expressar sendo física ou não definitivamente não nos separa, pois estamos juntos pelo que não tem forma e nem definição alguma, as emoções e os bons sentimentos, tudo isso é Deus e é Deus quem nos Une no Amor.

Seres Humanos, vocês são fantásticos e divinos!
Vocês expressam seu Amor, suas intenções e desejos de formas tão ímpares e intensas!

Amamos a vida física através de vocês, amamos a alegria e satisfação que sentem quando comem algo que gostam, quando bebem algo que gostam e se refrescam com as moléculas da bebida que são menos densas que vossos corpos, amamos sentir o calor do Sol em vossa pele quando a ele estão expostos, amamos sentir o vento frio de uma noite de inverno que vos toca e balança vossos cabelos, amamos vossa juventude, vossa maturidade, amamos cada fase de vossa vida, porque cada uma delas tem algo especial e muito particular.

Amamos estar com vocês nas emoções plenas e felizes, amamos viver em vocês através de vossos puros gestos de fraternidade, amamos quando estão alinhados ou mesmo sofrendo, porque é no sofrimento que vocês tomam conta de vossa felicidade, é nas dores que vocês tomam consciência de que precisam ser felizes e buscar o que vos satisfaz.

Nós vivenciamos tudo isso com vocês, amigos, abram-se ao Bem, abram-se ao Amor, jamais digam que não são amados, pois nada é mais verdadeiro do que o Amor sobre vocês, são mais amados do que podem imaginar, são queridos e estimados pela Vida, pela Fonte e pela Felicidade que vos convida a ir com ela em cada segundo do tempo e do espaço.

Sejam, criem e Vivam na plenitude da Completude que tendes em Deus.

Haja Luz em vós!


Mensagem enviada por Vinícius Francis
http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/
Grata Vinicius!!
Grata Heloim!


LUZ!
STELA

O OCULTO TORNA-SE CONHECIDO


O OCULTO TORNA-SE CONHECIDO
Mensagem canalizada por Selácia
24 de Janeiro de 2013.



Estes são os momentos em que o oculto está sendo plenamente visualizado. Isto é visível com a revisão maciça da sociedade e novos entendimentos de corrupção, desigualdade e a vileza indescritível, perpetuada pelo medo.

E o mais importante: o oculto está sendo visualizado nas pessoas, enquanto elas despertam de um longo sono de esquecimento. Durante este processo, pessoas de todas as esferas da vida, em todo o mundo, estão chegando a um acordo de quem elas realmente são e como o seu condicionamento as impediu de resplandecerem totalmente a sua luz.

VENDO O QUE ESTAVA OCULTO

Enquanto vocês testemunham isto e recebem as suas próprias percepções, anteriormente ocultas da vista, tenham em mente que este é um processo evolutivo natural. As coisas das quais estão se tornando conscientes não são piores agora do que antes. As pessoas não estão mais maldosas do que antes, também. Durante milhares de anos, a humanidade viveu com uma mentalidade baseada no medo. Sem o medo, não haveria guerra e nem maldade.

Somente no ciclo atual é que a sociedade começou a despertar para a sua disfunção, para o potencial de uma forma de existência radicalmente diferente, e a necessidade urgente de mudar.

RAÍZES PRIMORDIAIS DA INFELICIDADE

A um nível pessoal, vocês podem, algumas vezes, sentir que esta deve ser a sua vida mais difícil. Afinal, vocês estão sendo solicitados a tratar das raízes primordiais da sua infelicidade.

Quando vocês enfrentam um elemento destas raízes, outros elementos começam a se manifestar. Vocês podem se perguntar por que não viram isto antes, ou como irão interagir com mais um problema.

VOCÊS COMO TRANSFORMADORES DIVINOS

A parte de vocês que faz estas perguntas é o seu eu condicionado, inconsciente de como vocês são verdadeiramente grandiosos e maravilhosos. Na realidade, vocês são Criadores de Mudanças Divinos, nascidos nesta vida para entrar plenamente em seu eu poderoso e genuíno.

Vocês fazem isto quando encaram e curam destemidamente as raízes primordiais de sua infelicidade. No processo, vocês percebem cada vez mais que em sua essência, vocês são pura alegria. Lembram-se de que são divinos. Naturalmente, como parte disto, vocês percebem que cada ser que encontram, carrega também uma centelha divina.

IMPACTO DO ALINHAMENTO PLANETÁRIO

Ao longo dos próximos anos, com o alinhamento dos planetas em configurações catalisando mudanças revolucionárias, irão notar uma aceleração do despertar em todo o mundo. Todos os que encontrarem serão afetados por isto. É provável que vocês, pessoalmente, às vezes se sintam como se alguém estivesse atrás de vocês, empurrando-os em direção ao desconhecido e para fora da sua zona de conforto.

Esta energia de impulso não está vindo de fora – é a sua sabedoria interior revelando coisas que vocês precisam ver, sentir e fazer. Isto pode envolver o fato de encarar mais profundamente um problema que pensavam já ter sido tratado anteriormente. Poderia também ser a necessidade de agir em relação ao que já sabem sobre algo – ser corajoso e fazer coisas que não sabiam que poderiam fazer.

DICAS PARA CRIAR FORA DA SUA ZONA DE CONFORTO

A seguir estão algumas sugestões para a criação de uma forma totalmente nova, deixando a sua zona de conforto no banco de trás e encontrando a sua força interior.

ENCONTRANDO A PAZ

Para encontrar a paz quando as coisas ao seu redor estiverem no caos, é útil elevar a sua consciência acima do caos. Vocês fazem isto com a sua mente. Não há necessidade de um bilhete de entrada, de uma senha secreta, ou da permissão de alguém. Tudo o que é necessário é lembrar-se de acessar este espaço interior. Tendo acessado um espaço mais tranqüilo da mente, é mais fácil enfrentar o desconhecido e entrar corajosamente em novos territórios.

ENTRANDO EM SEU CORAÇÃO

Vocês descobrem a grandeza de que são capazes, superando as suas dúvidas e fazendo o que o seu coração diz que é adequado. Se estiverem ouvindo uma voz de dúvida, não é o seu coração se expressando. Portanto, se sentirem dúvida, este é um indício para entrar em seu centro cardíaco e silenciar a sua mente, permitindo que o seu coração se expresse em relação à situação. Vocês podem fazer isto em qualquer lugar, a qualquer momento. Quanto mais acessarem este espaço interior, mais fácil será ir naturalmente até lá, quando estiverem se sentindo vacilantes ou inseguros.

VENDO A UNIDADE

Naqueles dias em que se sentirem em desacordo com o mundo, e como as pessoas não os entendem ou estão terríveis, concentrem-se em como estão interligados com todos e com tudo. O que vêem não é uma ocorrência aleatória, mas parte da experiência humana. Estar desperto e no caminho da transformação espiritual significa que vocês estão cada vez mais conscientes. Vocês vêem as coisas mais profundamente do que antes e se sentem de uma maneira mais intensa, também. Estão aprendendo a sair de um estado reativo e a observar de maneira neutra o que há. Em tempos futuros, quando vocês e os outros tiverem transformado a consciência da humanidade na vibração do amor, terão uma experiência diferente. Por enquanto, a sua tarefa é retornar continuamente ao seu coração e ser o amor que querem ver em outros. Convidem o espírito para conectá-los com a compaixão, enquanto interagem com outros. Peçam para ver além do véu do ódio que algumas vezes encontram – vejam o amor.

ACEITEM O NOVO

É normal sentir resistência em aprender uma coisa nova, ou conhecer uma nova pessoa. Ironicamente, as pessoas gostam de explorar novas coisas, mas elas não gostam de mudanças. Para obterem o sucesso ao fazer algo que nunca fizeram ou encontrar alguém novo, vocês devem mudar. Vocês não estão destinados a viver a sua vida no piloto automático, repetindo inúmeras situações, incluindo aquelas que não terminaram tão bem. Vocês estão destinados a evoluir constantemente para um nível mais elevado, tornando-se mais quem realmente são a cada experiência, a cada novo relacionamento. Sabendo disto, quando sentirem resistência, reconheçam-na, mas não a julguem. Em vez disto, convidem a sua sabedoria interior a ajudá-los na adaptação e abertura, mostrando-lhes como se sentirem seguros ao mergulharem em novos territórios. Confiem que o espírito está bem ao seu lado.


www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SABEDORIA DOS ANJOS - JUSTIÇA


SABEDORIA DOS ANJOS
JUSTIÇA
com Sharon Taphorn
24 de Janeiro de 2013


Faça o que sabe que é certo.

Quando você faz uma pausa por um momento, toma um fôlego e observa as suas opções, costuma ficar mais segura, mais sábia, e as suas decisões são mais justas. Você sabe em seu coração qual é a melhor escolha a fazer, ainda que seja a mais difícil.

Quando não honra o seu coração, você se sente fora do equilíbrio e isto pode levar a doenças e enfermidades. Posicione-se e viva a sua verdade: não há realmente outra escolha.

Como você está buscando atividades espirituais e emocionais mais significativas, pense no que seja mais expressivo para você. Você tem o poder da criatividade e da sabedoria de sua experiência para ajudá-lo a aceitar as oportunidades que lhe estão sendo oferecidas, pois as recompensas serão grandes e, talvez, ainda maiores do que imaginou. Confie em si mesmo e siga o seu coração.


Afirmação: 

“Eu confio que sou justa e íntegra em minhas ações, pensamentos e obras. 
Vivo pela minha verdade e confio que há sempre algo 
significativo vindo em minha direção.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝,Chokran,Děkuji,Kiitos
Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
www.playingwiththeuniverse.com
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente
♥♥♥
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

PERGUNTEM AOS MESTRES - FICANDO EM APUROS


PERGUNTEM AOS MESTRES
FICANDO EM APUROS
Pelas Vozes Celestiais
24 de Janeiro de 2013


NÃO AGINDO COMO AMIGOS

COMPETINDO COM AS PERTURBAÇÕES

PERMITINDO-SE SER USADA


Muitas vezes nós reclamamos do quanto a vida nos trata mal, e isto ocorre, é claro. Vemos muito claramente o quanto temos sido vítimas. No entanto, é muito mais difícil reconhecermos como muitas vezes temos trazido problemas para nós mesmos. 

Quando a nossa alma escolheu a série de testes, grandes ou pequenos, que nós, a sombra humana de nossa alma, passaríamos enquanto encarnados aqui, no Planeta Terra, ela sabia muito bem que a experiência com o país, cidade, família, vizinhos e amigos, iriam moldar o nosso eu humano, e que determinados problemas e testes, iriam muito provavelmente ocorrer neste processo.

A ideia de que a nossa alma está comandando o show, de tal maneira que encontramos situações desagradáveis, ou sofremos da inadequada preparação que nos deixa deprimidos quando confrontados com dificuldades ou adversidades, é um comentário justo. 

Os Mestres dizem frequentemente que estamos exatamente onde devemos estar.

Isto não implica que uma força exterior nos esteja impulsionando. Não há destino, bom ou mau, resultante de uma força divina que o queira. O que há, entretanto, vem da relação entre a alma eterna, não física, e o personagem que está representando no palco do mundo. A alma tem um propósito definido. Ela planejou situações que precisamos passar para complementarmos as experiências que ela teve nas últimas vidas humanas. Exemplos disto vêm das três perguntas feitas aos Mestres nesta semana.

A primeira questionadora passou por momentos difíceis com colegas Wiccas, que estiveram se divertindo com as suas incertezas e fingindo contatos espirituais que não existiam. Os Mestres, prestativamente se certificaram de que ela não está inconsciente da duplicidade destes amigos. A sua alma neste caso a tinha conduzido a esta situação onde ela poderia ver a necessidade de desenvolver o autoconhecimento e o amor próprio.

A segunda questionadora está sofrendo com o barulho atrás do edifício, que parece nunca cessar. Bem, é claro que o trabalho no prédio não ocorreu por causa da própria senhora. Mas a sua angústia por não conseguir meditar ou mesmo dormir, deve-se a sua reação inadequada ao barulho. Aqui esta alma está seguindo um caminho bem diferente, a fim de ver como o amor próprio pode superar a aflição.

A terceira questão tem um toque diferente. Encontramos esta questão tão frequentemente em nosso trabalho que as almas geralmente representam frequentemente a mulher no jogo da aflição. Os personagens e o enredo são constantemente repetidos: os homens encontram as mulheres na Internet. Elas são envolvidas romanticamente, apesar de sua própria esposa e filhos estarem em segundo plano. A mulher fica angustiada, mas ela se convenceu de que deve ser fiel e continuar a amá-lo. O homem usa a mulher como um fantoche, para ser pega e descartada à vontade. A alma espera que a mulher envolvida veja o quanto ela deixou de amar a si mesma.

Os Mestres interagem com cada questão com a sua maneira habitual e franca. Nós que lemos estas histórias e refletimos sobre a nossa própria vida, começamos vagamente a ver o padrão que as outras almas adotaram para testar o poder do amor. Podemos ver em nossas próprias vidas, as mesmas coisas nos acontecendo?

http://www.mastersofthespiritworld.com/


Perguntas e Respostas:

NÃO AGINDO COMO AMIGOS

PERGUNTA: Mestres, eu tive um problema com os meus amigos Wicca. Eles entram sempre no reino espiritual quando estamos em um encontro, mas eu nem posso imaginar como encontrar a minha porta. Eles dizem que a minha alma é jovem demais para participar disto, então o que eu deveria fazer? Gostaria de perguntar a outras pessoas o que elas sabem sobre Wicca, mas eu não conheço outros Wiccas, e parece sempre que eu não me interesso quando eles estão falando sobre isto. Eles querem que eu fique quieta, mas não sei do que eles estão falando e não posso ajudar, mas sim, perguntar. – Verônica, Estados Unidos.

RESPOSTA: Seus amigos criaram a sua própria definição de Wicca. Eles fingem muito, dizendo que estão fazendo coisas que realmente não estão. A maior parte de sua conversa, de que eles estão no “reino espiritual”, é imaginação, ou invenção. Para se familiarizar com as práticas Wicca em todo o mundo, adquira alguns dos livros sobre Wicca ou veja se tem os volumes históricos na biblioteca local.

Não é nenhum grande segredo – Entrar em um reino que não seja o físico requer apenas prática. Isto pode ser feito através de sua intenção, com repetição. Comece a aprender a meditar ao grau em que você desligue os seus próprios pensamentos e se permita abrir para ouvir e participar com os não físicos. Um primeiro passo é também se sensibilizar com as energias naturais ao seu redor. Abrace uma árvore e sinta o seu fluxo vital. Coloque a sua mão na terra e sinta o ritmo da vida.

Sua alma não é tão jovem que não possa acessar o fluxo universal da energia vital. Algo que pode ajudá-la é aprender sobre a transferência da energia Reiki. Você pode querer fazer um curso ou apenas estar na presença dos praticantes de Reiki. Isto lhe permitirá ver como é o fluxo da energia com o seu corpo humano. Todos o percebem de uma maneira diferente.

Seus amigos estão se divertindo a sua custa. Eles querem encontrar algum modo de se sentirem superiores a você, e assim escolheram esta forma de denegri-la e para que se sinta deslocada. Os verdadeiros amigos não fariam isto. Os verdadeiros amigos trabalhariam com você para ajudá-la a evoluir e a compreender. É possível praticar Wicca sem ser parte de um clã. Se esta for a prática que você busca, tente-o sozinha.

COMPETINDO COM AS PERTURBAÇÕES

PERGUNTA: Mestres, agora neste momento importante em que deveríamos estar nos concentrando em nós mesmos, dormindo bem e tranquilamente, estou me encontrando em uma situação irônica. Há alguns dias, havia um depósito de materiais de construção atrás da minha casa. Agora há um barulho irritante durante todo o dia, apitos e o som das empilhadeiras de modo incessante, desde as 5 30 horas da manhã. Isto tem prejudicado o meu sono e as minhas leituras e meditações, mesmo usando os protetores de ouvido. Estou preocupada em perder esta incrível oportunidade de estar cansada e de não ser capaz de liberar esta raiva em relação a isto, ou de meditar e praticar todos os exercícios que eu aprendi até este ponto, porque isto requer um ambiente calmo. Temo que este ruído nunca termine e ter que viver com a minha mãe eu não queria, porque ela tem problemas com TOC, e a convivência é terrível e ela não procura ajuda – Bárbara Louise, Brasil.

RESPOSTA: Você tem se amarrado em nós. Você é como as cordas de um fino instrumento – Puxe a corda e ela vibra por muito tempo antes que termine, emitindo sons, não podendo fazer mais nada, até que a vibração pare. Anime-se! Deixe de colocar condições para o seu mundo. Aprenda a integrar o mundo ao seu redor, ao seu mundo. Não é necessário estar em um vácuo, a fim de entrar em contato com o seu eu interior ou se comunicar conosco. Você terá que compartilhar o mundo com outros. Eles não lhe permitirão impor os seus padrões e exigências sobre eles, assim você precisa aprender a ignorar os processos deles.

Para se desligar das distrações, você precisa se interiorizar. Quando presta atenção ao barulho, você está lhe dando força e poder para interferir com a sua vida. Comece concentrando-se em sua respiração. Ouça/sinta o ar entrando em seu corpo, afastando os detritos do seu corpo e então afastando precipitadamente todas as toxinas. Se sentir o processo, o ruído de fundo e todas as distrações, começarão a desaparecer – a menos que você não lhes permita, tentando constantemente ouvir como eles são ruidosos. Cada parcela de concentração, voltada para o barulho, intensifica-o.

Quando quiser dormir, cantarole uma música favorita, permitindo-lhe ficar mais e mais alta em sua cabeça, até que ela seja tudo o que você possa ouvir. Pegue uma carona com a melodia e flutue no descanso e no relaxamento. Desligue-se do ruído da construção, enquanto se liga ao seu ritmo interno.

Em uma tentativa de controlar o seu ambiente, você imaginou o pior cenário possível: ter que viver com a sua mãe. Isto lhe leva de volta à juventude, onde ela era para quem você tinha que correr quando a vida não estava funcionando como você queria. Agora, ela é um símbolo de fracasso para você. Deixe de ser uma vítima. Crie em sua mente a experiência que você deseja. Você esteve se concentrando no ruído irritante. Agora suplante isto com os seus próprios sons.

PERMITINDO-SE SER USADA

PERGUNTA: Mestres, a minha pergunta é sobre um homem que esteve em minha vida durante dois anos. Quando o nosso romance começou, isto me surpreendeu totalmente, desde que eu nunca tinha imaginado que poderíamos terminar juntos. Nosso relacionamento é muito complicado, não somente porque não vivemos no mesmo país e temos quase 20 anos de diferença de idade, mas porque este homem, que algumas vezes chamo de amor da minha vida, tem uma companheira e uma família. Ele não está disposto a deixá-los. Eu terminei o nosso relacionamento (novamente) há quatro meses, mas agora, aparentemente, estou sofrendo de perda de memória e prestes a recebê-lo de volta a minha vida. Eu o amo, mas ao mesmo tempo, sinto-me incrivelmente vulnerável e insegura, sem saber se posso confiar que ele não terminará por me fazer sofrer, ainda que eu saiba que ele não quer. O que deveria fazer? – A.M.H.A, Espanha.

RESPOSTA: Você precisa ser amada. Você não se importa, ou não se ama o suficiente para ser feliz, assim busca satisfação em outro lugar. É fácil amar à distância. Quando você não é constantemente confrontada por um parceiro, somente os aspectos positivos, os momentos em que podem estar juntos, são lembrados. Você é um brinquedo para este homem. Você está lá esperando quando ele escolhe lhe procurar.

Deixe de se sujeitar a este abuso. Você é um fantoche em uma corda, um fantoche que vem sempre que é chamado, porque você quer o tratamento que ele está lhe dando: um período de atenção física e amor. Isto é passageiro e então ele se “afasta” para a sua vida “normal” e você é enviada para casa, para a sua casa de cachorro, para esperar pela próxima vez em que for convocada.

Você gosta de segurança, e ele pode ser o amor de sua vida, porque ele é mais importante do que a vida, em sua imaginação e em seus sonhos, sem fazer exigências ultrajantes a você ou do seu tempo. Ele nunca irá deixar a sua família. Ele a usa, mas se sente bem com isto, porque você não se queixa e sempre volta. Deixe de se iludir; ele nunca será nada mais do que é agora. Você merece muito mais do que isto. Por que se deixar ligar a ele e se afastar do mercado para um relacionamento normal?

Resgate o seu poder, o poder de criar um relacionamento que inclua um namorado em tempo integral que a ame incondicionalmente e não apenas quando for conveniente a ele. Você está apaixonada pela ideia do amor, mas não o experimentou realmente. O amor não é em tempo parcial e nem condicional. Ame a si mesma: saiba que há muito mais lá fora para você, e siga em frente.

http://violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA


12 SEGUNDOS....


12 SEGUNDOS...



Numa convenção americana à qual compareceram neurologistas do mundo inteiro, um dos principais tópicos foi o fenômeno de pessoas que desmaiam no instante em que se levantam da cama.

Um dos oradores foi a Dra. Linda Mc Maron da Inglaterra.
Ela fez uma prolongada palestra sobre seus estudos neste campo.

Disse que após muitos anos de estudo e investigação sobre o tema, chegara à conclusão de que este tipo de desmaio é causado pela rápida transferência entre a posição deitada e ficar de pé.

A Professora Mc Maron disse que demora 12 segundos para o sangue fluir dos pés à cabeça. Porém quando a pessoa se levanta rapidamente assim que acorda, o sangue é “jogado” depressa demais para o cérebro, e o resultado é o desmaio.

Ela sugeriu que cada pessoa, mesmo aquelas que não têm tendência a desmaiar, se sentasse na cama ao acordar e contasse lentamente até 12 para evitar tontura, fraqueza e/ou desmaio. Seu discurso foi recebido com muitos aplausos e entusiástica repercussão.

Outro professor, um judeu religioso, pediu permissão para falar.

Ele disse: "Para nós, judeus, há uma antiga tradição com milhares de anos, a de recitar uma prece de agradecimento ao Criador do Mundo por nos conceder a oportunidade de um novo dia de realizações. A prece é dita imediatamente após despertar, enquanto ainda se está na cama. Há doze palavras nesta prece e se a pessoa se regular para dizê-las lentamente com concentração, leva exatamente doze segundos para pronunciá-la… 12 palavras em 12 segundos"

Ele recitou a prece lentamente em hebraico:

“Modê ani lefanêcha, Mêlech chai vecayam, shehechezárta bi nishmati bechemlá. Rabá emunatêcha”

Tradução:

“Sou grato a Ti, ó Rei vivo e eterno, por ter restaurado dentro de mim minha alma com misericórdia. Grande é Tua confiabilidade.”

O auditório levantou-se e irrompeu em aplausos que ecoaram por todo o salão.
Dessa vez… era para o Criador do Mundo.

Talvez cada um de nós também deva aplaudir toda manhã o Criador, após recitar modê ani.

Então deixo este conselho: ao acordar pela manhã, comece o dia já agradecendo, não somente pelo fator médico, e sim para fortalecer nosso caráter.

O Talmud, no tratado de Guitin 70ª, diz que aquele que se levanta rapidamente assim que acorda, corre risco de vida.

Elizabeth Clare Prophet ensina que devemos abrir contato com Deus, ao acordarmos, mesmo antes de ir ao banheiro. É importante abrir uma conexão com a Presença EU SOU, ao sentar-se na cama, antes de levantar.

INVOCAÇÃO DO CONE DE LUZ


Amada Presença de Deus Eu Sou em mim,
Cobre e protege a mim e à minha família com Seu Cone de Luz Branca,
Liberta-nos de todo o mal físico, mental, emocional e espiritual,
Purificando-nos com a Chama Violeta e
Libertando nosso templo, para a vinda do Senhor.

Fonte: www.eusouluz.com.br

LUZ!
STELA